Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu clube de futebol?

Qual é o teu clube de futebol?

Total de votos: 174

• Benfica 35% 61 votos
  • Porto 26% 46 votos
  • Sporting 18% 32 votos
  • Sporting de Braga 2% 4 votos
  • Maritimo 1% 1 votos
  • Naval 1° de Maio 1% 2 votos
  • Academica 1% 2 votos
  • Nacional da Madeira 1% 2 votos
  • Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
  • Vitoria de Setubal 1% 2 votos
  • Paços de Ferreira 1% 1 votos
  • Belenenses 1% 2 votos
  • Estrela de Amadora 1% 1 votos
  • Leixoes 1% 1 votos
  • Rio Ave 1% 1 votos
  • Trofense 1% 2 votos
  • Boavista 1% 1 votos
  • Beira-Mar 1% 1 votos
  • Uniao de Leiria 1% 1 votos
  • Outro! Qual? 6% 10 votos

Esta sondagem está encerrada.

deixa lá... para a semana esses cristos vêm cá e vão levar mais que isso, enquanto que o benfica vai empatar com o sporting. Razz
Mal disposto
empatar?
jota nao querias mais nada...
eu sei que queres que o porto fique a frente mas nao... XD
não é "eu quero".. mas sim uma realidade. xD
e se fores a ver.. é a lógica... o sporting não pode nem vai ganhar na luz... mas tembem não pode perder.. por isso o empete é perfeito. xD
e eu até estou a pensar em ir ao Dragão dar uma forcinha ao Porto... mas ainda não sei.. é na 6ª e eu adoro jogos à 6ª, mas não me apetece ir sozinho. -.-' lool
Luninha escreveu:loool
Kase todos os benfikistas o xamam assim...
Eh perfeitamente normal!!!

Isso mesmo Luninha...isso é que é uma ofensa....chamar-lhe amelia? Razz até os Benfiquistas lhe chamam assim ao Nno Gomes..., isso e outros nomes também engraçados.. Razz Razz ele sabe que não o fazem por desrespeito , muito pelo contrário. Humpfff...com isso pode ele muito bem, ...e nós também.
O que deixa realmente irritado aos opositores é o facto dele ser a estrelinha da luz... Very Happy Very Happy Very Happy e mesmo quando não marca golos, contribui para isso acontecer, sem ele o nosso clube não é o Benfica...

Éum profissional exemplar..e um colega que muito orgulha os seus colegas, e os Benfiquistas. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: I love you I love you

Um dos meus maiores sonhos era poder conhecê-lo pessoalmente, pela pessoa digna que eu penso que é.
Admiro-o profundamente como profissional, e igualmente ou mais ainda como ser humano que parece ser.

Quanto ao resultado... 4-3 cheers cheers ..que tal Jota gostás-te? Twisted Evil Twisted Evil
Estavas a torcer tanto pelos Paços... Twisted Evil Twisted Evil ~

Na desportiva é claro....
Ohhh o benfica ganhou...
Bem entao para semana tem k ser mxm um empate!!!
E o Porto a ganhar claro xD

O k ja foi passou...
Agr Força Portoooooooooooooo xD

Ganhou à rasca nao veem o resultado? Matreiro
Pra semana é que vai ser...ihih
Boa sorte pra todos Wink

Arigatou Dumpling* I love you
pois ganho a rasca...
acho que nao passaram no controlo anti-dopping... XD
olha que o paços teve a quase a marcar ao ultimo minuto... so foi pena nao se ter desviado para tras, em vez de para a frente...
e luninha... nao sei ate que ponto o porto ganha... se nao soube ganhar ao rio ave... nao sei a quem mais ha-de ganhar...
Não soube ganhar ao ria ave, mas soube ganhar ao belenenses e ainda melhor... soube ganhar na liga dos campeões. la la la (acho que isto diz tudo) Razz
nao diz tudo nao...
eu nao sei de nada, e nao tenho visto futebol a nao ser aos bocados, ou os relatos, ou mesmo so o resultado...
meu mestre ta a dizer que o quique flores vai dar a volta a isto tudo... ou melhor ja começou, começo por pôr o cardoso na linha... XD
mas nao sei ate que ponto isto vai dar... se o porto continua assim, nao chega muito longe... e sempre à o nacional, que ainda nao perdeu... (uma salva de palmas para o nacional que ta a jogar bem) XD
e o benfica a mesma coisa... ou mudam o quim ou tao feitos... sempre achei que o moreira dava um bom guarda-redes...
agora o sporting... digamos que to naquela do preocupada e despreocupada... nao me aquece e nao me arrefece... pois, nao é assim que eu tenho boas notas... e tambem so estou atenta, porque é sempre tema la na turma... so sportinguistas e benfiquistas... XD
ou seja confusao geral...
mas parabens ao nacional, sim senhor... XD
Weeeeee é verdade o jogo da jornada que vem. Um bom jogo para eu ver com o meu querido Uranus.. Twisted Evil Twisted Evil havia de ser o bonito os dois vendo o jogo ao lado um do outro.. Razz Razz Razz Razz
Eu ganho uns nervos assim que o arbitro apita...ele também pelos vistos.. Razz Razz oh Uranus...eu acho que deixáva-mos a sala vazia em questão de segundos , todos se afastavam, excepto a merc... Razz Razz Razz Razz

Um dia havemos de experimentar.. Surprised.o: Surprised.o:
mx sei eu a kem o Porto consegue ganhar...
E é com tanta certesa k sei k esta sexta teremos uma vitoria... e na semana seguinte a vitoria tanto desejada!!!!
Px eu Acredito no Meu clube... Px o Meu clube é k é o campeao nacional!!!!

aiiiiii?
se eu fosse pelos factos recentes, diria que o porto deixou escapar uma taça... ou escondeu-a?
cada um tem o seu clube... e nao discrimino por isso... so o meu pai XD
mas sinceramente nao sei qual dos dois pior... pois acho que sera o porto o pior, nao tem feito la muitos bons jogos... mas a qualquer momento pode haver deslizes, por isso nao declaro nem o sporting nem o porto como vencedor... nao quero ja começar a deitar foguetes antes da hora... senao sera uma desilusao... mas de qualquer forma é em alvalade... ou seja tao a jogar em casa... sera muito dificil vencerem ao sporting...

(agora deu me uma de andar a fazer gandas testamentos) XD
Px eh melhor n ter mtx espectativas pk snao têm mxm uma desilusao...
Vêm-se em 1º e ja s sentem campeoes...
So d relembrar mais uma vez k tamos no 3º jogo!!!!
E relembrar k o Porto tem jogado bem!!! Ainda n perdeu jogos... pode ter empates mx sao azares do momento...
Kntas vezes criamos perigo? Mtx mxm...
E eu sei k n vamos estar o ano tdo so a criar perigo... Mx sim tb a concretisar...
Por isso.. podem dizer k podemos estar a jogar mal...
Digam e pensem...
Mx dpx n venham pedir desculpas!!!!

Em 27 jornadas acontece muita coisa... e o Sporting ainda tem 2 jogos contra o Porto Matreiro... por isso apenas dependemos de nós para chegar ao nosso objectivo.

Uma frase do Pedro Emanuel que eu nunca esqueço "o campeonato ganhasse com regularidade" coisa que ao Porto não tem faltado. Wink

E a verdade é que o Sporting nunca consegue manter a boa forma, por isso a crise virá.. e parece que vai começar já este fim de semana, pork vêm ai vários jogos dificeis. Matreiro
Humm...outra vez discussoes?
Pessoal desta vez é benfica-sporting nao
sporting-porto!
Calmex...ainda falta tanta jornada ja andam com cenas? Por favor...
E alem do mais se o campeonato terminasse hoje era o nacional que ganhava xD

Arigatou Dumpling* I love you
Jota escreveu:

Uma frase do Pedro Emanuel que eu nunca esqueço "o campeonato ganhasse com regularidade" coisa que ao Porto não tem faltado. Wink

O meu Pedrinho eh k sabe!!! Embaracoso

Bane Tsukino escreveu:

Isso mesmo Luninha...isso é que é uma ofensa....chamar-lhe amelia? Razz até os Benfiquistas lhe chamam assim ao Nno Gomes..., isso e outros nomes também engraçados.. Razz Razz ele sabe que não o fazem por desrespeito , muito pelo contrário. Humpfff...com isso pode ele muito bem, ...e nós também.

No café ao lado da minha casa, chamam-no de Floribela (devido ao cabelo) --'

Eu sou Sportinguista weee
Viva o sporting!! Embaracoso

Não costumo entrar em conflito com ninguem, mas se alguem critica verdadeiramente o scp fico mesmo irritada <3

:venuschain2:

Porque são vocês o meu tesouro. Sou e sempre serei Cassiopeia <3
AKTF.

Px ja somos duas...
Pr isso n admiti as criticas k fizeram ao Porto...

A minha prof de EF chamava ao Nuno Gomes Maria Amélia!!!

E acabam-se as criticas e volta a reinar a armonia entre nós. xD

As evidências ficam para quem sabe ver. lol
kagome_chan escreveu:
Bane Tsukino escreveu:

No café ao lado da minha casa, chamam-no de Floribela (devido ao cabelo) --'

Eu sou Sportinguista weee
Viva o sporting!! Embaracoso

Não costumo entrar em conflito com ninguem, mas se alguem critica verdadeiramente o scp fico mesmo irritada <3

:venuschain2:

é pa eu e a usako ja nao estamos sozinhas...
e tenho uma colega que chama ao nuno gomes de brinco de princesa... XD

Jota e luninha:

genti... eu nao acho que o sporting por tar em 1ºlugar que é o maior e que vai ganhar aquilo tudo... é que os melhores clubes nem sao daqui...
só acho que nao devem criar muitas espectativas... pois nos nem sabemos o dia de amanha quanto mais...
fonix, so por dizer que o porto nao tem tido bons resultados vem logo atirar-se a mim... nao preciso obrigado... pois so depois do jogo é que eu deito foguetes nao antes, senao estraga a pica toda...

sandritamoon escreveu:Humm...outra vez discussoes?
Pessoal desta vez é benfica-sporting nao
sporting-porto!
Calmex...ainda falta tanta jornada ja andam com cenas? Por favor...
E alem do mais se o campeonato terminasse hoje era o nacional que ganhava Matreiro

tas a ver sandrita... ja tao no stress... e ainda nem o benfica passou... é o que eu digo ver futebol de mais faz mal, faz com que as energias negativas fiquem entranhadas... e depois se dá algum ataque cardiaco so por isso (acontece muito), quero ver se vao quer morrer ou se acalmarem com os animos...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco