Qual é a Sailor que gostas menos?
Qual a Sailor que gostas menos?
Total de votos: 128
-
Sailor Moon 3% 4 votos
-
Sailor Chibi Moon 36% 46 votos
-
Sailor Mercury 11% 14 votos
-
Sailor Mars 5% 7 votos
-
Sailor Jupiter 6% 8 votos
-
Sailor Venus 2% 2 votos
-
Sailor Pluto 9% 11 votos
-
Sailor Uranus 16% 21 votos
-
Sailor Neptune 5% 6 votos
-
Sailor Saturn 7% 9 votos
Esta sondagem está encerrada.
god, gostei dela na R, principalmente como black lady, mas na Super S... nao gostei nada 
gosto da Chibiusa, mas sem o Sailor por perto...

gosto da Chibiusa, mas sem o Sailor por perto...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu gosto de todas em geral. mas eu só não gosto muito do feitio da sailor Chibi Moon as vezes tornasse chata
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Sailor Júpiter.
Nunca gostei muito dela... Não sei bem porquê mas tem algo que me põe "off". Ela é um bocado esquisita. Vive sozinha (com 14 anos)
, tem uma personalidade muito madura mas depois vê um rapaz e pumba! Já acha que é namorado dela 
Nunca gostei muito dela... Não sei bem porquê mas tem algo que me põe "off". Ela é um bocado esquisita. Vive sozinha (com 14 anos)
, tem uma personalidade muito madura mas depois vê um rapaz e pumba! Já acha que é namorado dela 
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Sailor Mercúrio...
bem eu vou fazer andar aqui a dizer o porquê, não tenho mais nada que fazer
'
Sailor Moon - Eu adoro-a *-* tem um bom coração e adoro isso, alem de ser muito engraçada é a minha favorita...
Sailor Chibi Moon- gosto...é uma pequenina que está no meio da historia e até se torna engraçado mas é tão embirrenta que me faz lembrar a minha irmã de 6 anos
Sailor Mercury- eu não tenho nada contra ela...mas opah de todas é a que me chama menos à atenção...votei nela...
Sailor Mars- Comunica com o fogo e tem uma personalidade forte por isso é que gosto dela e das suas premonições *-*
Sailor Jupiter- Ok esta não podia votar...quando brincava a sailor moon quando era pequenina tinha de ser sempre esta --' e os namorados e ela fazem-me rir
Sailor Venus- Ok outra tipo Bunny, é tão angraçada
Sailor Pluto- Aii adoro-a é tão elegante e adoro principalmente aquele bastão que ela têm e o Death scream
Sailor Uranus- Gosto dela porque é muito realista
Sailor Neptune-Esta é tipo mercurio nunca lhe dei muita importância mas prontos, é a que menos gosto na outer's
Sailor Saturn-Ela é tão misteriosa... :O
Bem e prontos já passei 10 minutos do meu tempo
bem eu vou fazer andar aqui a dizer o porquê, não tenho mais nada que fazer
'Sailor Moon - Eu adoro-a *-* tem um bom coração e adoro isso, alem de ser muito engraçada é a minha favorita...
Sailor Chibi Moon- gosto...é uma pequenina que está no meio da historia e até se torna engraçado mas é tão embirrenta que me faz lembrar a minha irmã de 6 anos

Sailor Mercury- eu não tenho nada contra ela...mas opah de todas é a que me chama menos à atenção...votei nela...
Sailor Mars- Comunica com o fogo e tem uma personalidade forte por isso é que gosto dela e das suas premonições *-*
Sailor Jupiter- Ok esta não podia votar...quando brincava a sailor moon quando era pequenina tinha de ser sempre esta --' e os namorados e ela fazem-me rir

Sailor Venus- Ok outra tipo Bunny, é tão angraçada
Sailor Pluto- Aii adoro-a é tão elegante e adoro principalmente aquele bastão que ela têm e o Death scream
Sailor Uranus- Gosto dela porque é muito realista
Sailor Neptune-Esta é tipo mercurio nunca lhe dei muita importância mas prontos, é a que menos gosto na outer's
Sailor Saturn-Ela é tão misteriosa... :O

Bem e prontos já passei 10 minutos do meu tempo

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Adoro as todas (Gosto mais das Outer Senshi do que das Inner... mas prontos).
Se tiver de escolher uma que menos goste será a Chibi Moon, também. Apenas devido às suas atitudes para com a Usagi e o Mamoru, provavelmente.
Se tiver de escolher uma que menos goste será a Chibi Moon, também. Apenas devido às suas atitudes para com a Usagi e o Mamoru, provavelmente.
Banner feito por Tsukiko
a chibimoon sempre me irritou , alem de achar a miúda um pouco "parva" nunca gostei do papel que ela desempenhou na série (alem de ela dar a entender como funciona muitas vezes um relacionamento entre um pai e uma mãe) mas eu penso assim:
- Para irritante ja basta a bunny , agora 2 bunny's? HAJA LIMITES
- Para irritante ja basta a bunny , agora 2 bunny's? HAJA LIMITES
Luta pelos teus sonhos
Votei na ChibiMoon, não é que não goste dela como ChibiUsa, mas como guerreira navegante ela não faz falta nenhuma, afinal ela é supostamente a futura Navegante da Lua certo? Por isso só faz sentido ela aparecer como navegante no futuro e não no passado, porque esse lugar já está ocupado pela "mãe" dela.
Teru Teru Momiji!
Adoro todas as Navegantes que no fundo também se adoram umas às outras! Ninguém é perfeito! São todas amigas e eu sinto-me então amiga de todas também, entendem? Por isso não consigo gostar menos de nenhuma. 

Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
bem eu adoro todas as sailors e tipo eu sei que a bunny e infantil e choramingas mas e a minha preferida amo-a e uma personagem fantastica
quanto a chibi moon talvez seja por ela ser filha da bunny no futuro ou assim mas eu fico assim um bocadinho sei la as vezes tambem me irrita mas tambem fico assim um bocado protectora tipo preocupo-me com ela e apesar de ser irritante ela tambem passa por muitas coisas dificeis na historia
quanto a que menos gosto... adoro-as a todas e acho-as fantasticas a todas, cada uma a sua maneira! mas tive que votar na urano...odeio a maneira como ela trata a mariana! que raiva! sempre tipo maezinha! e depois no inicio atirou-se a bunny e a joana e ficou a rir-se delas quando elas descobriram que ela era uma rapariga!
quanto a chibi moon talvez seja por ela ser filha da bunny no futuro ou assim mas eu fico assim um bocadinho sei la as vezes tambem me irrita mas tambem fico assim um bocado protectora tipo preocupo-me com ela e apesar de ser irritante ela tambem passa por muitas coisas dificeis na historia
quanto a que menos gosto... adoro-as a todas e acho-as fantasticas a todas, cada uma a sua maneira! mas tive que votar na urano...odeio a maneira como ela trata a mariana! que raiva! sempre tipo maezinha! e depois no inicio atirou-se a bunny e a joana e ficou a rir-se delas quando elas descobriram que ela era uma rapariga!

"Did you still belive in destiny?"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.