Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a Sailor que gostas menos?

Qual a Sailor que gostas menos?

Total de votos: 128

• Sailor Moon 3% 4 votos
  • Sailor Chibi Moon 36% 46 votos
  • Sailor Mercury 11% 14 votos
  • Sailor Mars 5% 7 votos
  • Sailor Jupiter 6% 8 votos
  • Sailor Venus 2% 2 votos
  • Sailor Pluto 9% 11 votos
  • Sailor Uranus 16% 21 votos
  • Sailor Neptune 5% 6 votos
  • Sailor Saturn 7% 9 votos

Esta sondagem está encerrada.

Vêem-se muitos tópicos acerca de qual é a vossa personagem favorita. Então, há aguma Sailor que gostem menos do que todas as outras? Se sim, qual?
Chibi Moon. Irrita-me! Ou é impertinente, ou é lamechas, e acho q a partir de certa altura a história ficou um bocado parva, com ela sempre a andar pra frente e pra trás no tempo... Mas no manga até gosto.

Eu n gosto nd da Urano!!! Ai, credo! Smp tão insensível e bué protectora! ( ok, é k eu odeio pessoas pegas km ela faz à Mariana! * no meu ponto de vista* ) Mas não a odeio! Quanto à Chibimoon, para mim é me completamente indiferente...... Mas há fases dela que gosto muito mesmo!

Sign em construção.....
Sailor Mercury Embaracoso''
Não é odiar, mas de todas, é a que menos gosto, não sei porquê, talvez da sua maneira de lutar e isso.
A que gosto menos é a Urano. É pela que tenho menos afenidade e é como disse a Nani...é um pouco insensivel e protectora de mais. Mas sei que no fundo ela é boasinha Embaracoso
A chibi moon....eu gosto dela ihih =) mas às vezes chateia um bocado, também ainda é uma criancinha xD mas é mais esperta ca bunny ahah (eu não disse isto Embaracoso) xD
gosto de todas. cada uma a sua maneira e uma guerreira espetucular. e a amizade que se criou entre todas elas e algo magico!!!

Bem eu gosto de todas, mas votei na Chibimoon, epá não sei porquê mas irrita-me, sempre melosa com os outros e com bunny está armada em parva. Tambem a certas situações em que a Mercurio já chateia, é giro quando todas vão fazer algo e ela ou diz ou vai estudar, ás vezes é fixe mas ás vezes torna-se demais, parece que ela não tem vida própria é só estudar xiça
acho k gosto d todas... n tou a ver agora motivos para n gostar d alguma delas....
A Chibi Moon... ja gostei mais dela... mas nao significa que nao goste... simplesmente prefiro as outras... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Pois, das inners sempre achei a Maria menos interessante. Fiquei surpreendida qd vi q tinha tantos fãs aqui no fórum. N é por nada de especial, n é q a odeie, mas acho a menos conseguida das inners... Talvez por n gostar mt da combinação de cores do fato, n sei... Pq dos poderes até gosto...

Gosto de todas, mas votei na Chibi Moon, ela é a unica que consegue irritar-me, mas gosto dela á mesma!
Image hosted by servimg.com
Vou levar com uma chuva de pedras, mas voto Sailor Neptune XD é escusado, não gosto dela... acho que isso se deveu basicamente à sua voz de aspirador na dobragem que me traumatizou XD LOL
Ayame escreveu:Vou levar com uma chuva de pedras, mas voto Sailor Neptune XD é escusado, não gosto dela... acho que isso se deveu basicamente à sua voz de aspirador na dobragem que me traumatizou XD LOL

Lool, Ayame xD

Eu ia votar na Mercury mas... Dps vi a Chibi-Moon. Ainda n a via no anime agr, mas lembro-me que quando era peqenina e via Sailor Moon, a achava extremamente piegas e irritante. Talvez por estar sempre a estragar a vida à Bunny... xD
e dificil escolher.... eu gosto d todas elas lolol
Odeio a chibimoon profundamente...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Gosto de todas, mas talvez a que gosto menos seja a Júpiter. Ela até é gira e tem uns ataques giros, mas tem uma personalidade pouco definida.:Lagrimas: Nuns episódios é uma maria-rapaz (a propósito, não terá sido por isso que a chamaram "Maria" na dobragem portuguesa?), noutros é ultra-feminina. E nuns é esperta e séria e noutros é tonta e maluca... Neutral Talvez seja por essa razão que há tão poucos episódios centrados em comparação com as outras quatro guerreiras.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu