Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a Sailor que gostas menos?

Qual a Sailor que gostas menos?

Total de votos: 128

• Sailor Moon 3% 4 votos
  • Sailor Chibi Moon 36% 46 votos
  • Sailor Mercury 11% 14 votos
  • Sailor Mars 5% 7 votos
  • Sailor Jupiter 6% 8 votos
  • Sailor Venus 2% 2 votos
  • Sailor Pluto 9% 11 votos
  • Sailor Uranus 16% 21 votos
  • Sailor Neptune 5% 6 votos
  • Sailor Saturn 7% 9 votos

Esta sondagem está encerrada.

A Chibi-Moon... É parva todos os dias... :Sem paciencia: Seja transformada ou não, é irritante como tudo...

Embora goste da Ami, às vezes ela é um bocado... Sei lá, parece que nasceu na parvónia... :Lagrimas:

(Falta aí a Chibi-Chibi e as StarLights... Também são sailors, pobresinhas... Matreiro)

Sailor Chibi Moon tem mesmo de ser a minha escolha, por muito que tente nao consigo gostar da Chibiusa loool
Star Uranus escreveu:(Falta aí a Chibi-Chibi e as StarLights... Também são sailors, pobresinhas... xD)

Pois foi, mas queria mesmo só por as do Sistema Solar, para ver o que é que as pessoas achavam só destas dez. E parece que até agora só a Venus é que conseguiu escapar aos votos!
pk a vénus é mto divertida. eu não entendo como a sailor moon teve 2 votos Shocked

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
xicapirikita escreveu:pk a vénus é mto divertida. eu não entendo como a sailor moon teve 2 votos Shocked

Porque eu a Sun achamos que ela é estúpida e irritante ^0^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Mee too! Mas pa mim, ela é mt lamechas!

Sign em construção.....
Nem por isso... ela é muito popular é no japão, porque serve de modelo às crianças japonesas por ser estudiosa e a mais calma e bem educada e responsável!
Mas acho que nos outros países não é assim tão favorita... pelo menos sempre foi também uma daquelas sailors que nunca me puxou grande interesse!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Nem por isso... ela é muito popular é no japão, porque serve de modelo às crianças japonesas por ser estudiosa e a mais calma e bem educada e responsável!

Aliás, foi por isso que ela foi a única a ter um especial só para ela! Embaracoso

Embora seja bonita sailor mars me irrita,pois embora Usagi não faça nada ela sempre está a imcomodar ( mas quando se trata em amizade eu adoro as duas )

Qual é a Sailor que gostas menos? Image-anime-sailormars
é a sailor pluto ela é indiferente não teve um papel assim muito importante e marcante no anime :prodwave:

Spoiler:

nao gosto da uranus e da neptuno.. mas tendo dedo de escolher uma escolho a neptuno...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Não gosto mesmo nada de nada nem por nada nem de maneira nenhuma da Sailor Chibi Moon...

Nao consigo gostar!!

Já tentei mas não dá mesmo....

Acho que é um impessilho que só serve para chatear....

:Embaracoso':

"Do Coração para as Letras"...
sailor venus a ganhar.... Very Happy

é normal, ela é TAO divertida e amorosa...

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
bem , eu não odeio nenhuma ,mas não gosto muito da urano...mesmo assim o meu voto foi para a chibi-moon , porque acho-a a pior , é super irritante ( tipo aquelas irmãs mais novas a quem apetece espancar

weee

Clica, nao custa nada.
ai... nao gosto dela como navegante (é mais inutil que a bunny -.-), mas como chibiusa gosto..

So tenho a dizer que a sailor uranus mexe com o meu sistema nervoso, tem a mania que sabe tudo e isso comigo nao da!lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco