Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a Sailor que gostas menos?

Qual a Sailor que gostas menos?

Total de votos: 128

• Sailor Moon 3% 4 votos
  • Sailor Chibi Moon 36% 46 votos
  • Sailor Mercury 11% 14 votos
  • Sailor Mars 5% 7 votos
  • Sailor Jupiter 6% 8 votos
  • Sailor Venus 2% 2 votos
  • Sailor Pluto 9% 11 votos
  • Sailor Uranus 16% 21 votos
  • Sailor Neptune 5% 6 votos
  • Sailor Saturn 7% 9 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bem..isto é um pouco dificil responder, mas eu confesso que a Sailor Plutão..enerva um pouco a sua voz em Português..apenas isso..de resto não tenho nada contra a pobre da rapariga. Razz

Desculpem vir fazer um pouco de off-topic, mas eu se não estou em erro, penso que estão todos a escrever mal o nome da Urano....é Urano com *o*.

Não confundir o nome da navegante com o nome do nosso membro e moderador *Uranus*.

E fico admirada por ela ser uma Sailor um pouco indesejada...eu então gosto imenso dela, embora na ultima fase, tenha sido um pouco mal humorada, e mázinha com a Bunny, mas se o foi, foi por precaução.
Bane Tsukino escreveu:Bem..isto é um pouco dificil responder, mas eu confesso que a Sailor Plutão..enerva um pouco a sua voz em Português..apenas isso..de resto não tenho nada contra a pobre da rapariga. Razz

Desculpem vir fazer um pouco de off-topic, mas eu se não estou em erro, penso que estão todos a escrever mal o nome da Urano....é Urano com *o*.

Não confundir o nome da navegante com o nome do nosso membro e moderador *Uranus*.

E fico admirada por ela ser uma Sailor um pouco indesejada...eu então gosto imenso dela, embora na ultima fase, tenha sido um pouco mal humorada, e mázinha com a Bunny, mas se o foi, foi por precaução.

Isso é no Português de Portugal Banezinha, o nome da personagem no original é Sailor Uranus... mas beeem capaz que eu vou confundir com meu radialista predileto... *o*

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
A chibimoon... Sem a mínima dúvida...

Se considerassemos também a Sailor Luna do PGSM, então o meu voto ia logo para ela xD
Mas assim... A chibiusa...

Acho-a irritante desde o 1º episódio até ao último Embaracoso' Só gosto dela quando é a BlackLady :S

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Foi dificil escolher uma que não gostaxe...
Pk smp gostei d todas...
Mx dpx fui pensando e votei na chibi moon, talvez por ser a navegantes que não tenha tanta importancia... n sei...

Eu não posso votar em nenhuma, porque curto todas. Razz
O_o nao percebo como podem nao gostar da sailor mercury??? tudo bem que a voz dela em PT nao é das melhores...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:O_o nao percebo como podem nao gostar da sailor mercury??? tudo bem que a voz dela em PT nao é das melhores...

Não gostamos da sailor mercury porque ela tem uma voz irritante:x e tava sempre a mandar bocas de como elas não se podiam desleixar nos estudos etc...
:Lagrimas:

Além de quando eu era pequena e vi a temporada clasic axei-a uma beca fraca porque ela so tinha o ataque "espuma de sabão, espalha-te" enquanto que as outras tinham mesmo ataques a sério
tongue
LunaLuninha escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:O_o nao percebo como podem nao gostar da sailor mercury??? tudo bem que a voz dela em PT nao é das melhores...

Não gostamos da sailor mercury porque ela tem uma voz irritante:x e tava sempre a mandar bocas de como elas não se podiam desleixar nos estudos etc...
:Lagrimas:

Além de quando eu era pequena e vi a temporada clasic axei-a uma beca fraca porque ela so tinha o ataque "espuma de sabão, espalha-te" enquanto que as outras tinham mesmo ataques a sério
tongue

A mercury tem mais uns dois ou três ataques além desses, tão fortes e úteis como os das outras.
Relativamente à voz: tem a ver com a dobragem. Em japonês (a "verdadeira" dobragem Matreiro Ok, vá, a dobragem original ) ela não é nada assim =)

Por acaso, Mercurio é uma que eu nunca elegeria para "a que menos gosto" Embaracoso'

Chibimoon sem pensar duas vezes, sim... Neptuno também não gosto dela.. Detesto as 3 Starlights...
Mas acho que é só mesmo estas que gosto assim menos Embaracoso As outras adoro-as todas, umas mais que outras é bem verdade, mas pelas personalidades delas Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu nao posso votar porque gosto de todas por igual! porque cada uma tem a sua maneira de ser e de viver!

e quanto a navegante de mercurio ela e uma das mais fracas mas e muito boa em outras coisas.
Sailor S escreveu:
Chibimoon sem pensar duas vezes, sim... Neptuno também não gosto dela.. Detesto as 3 Starlights...
Mas acho que é só mesmo estas que gosto assim menos Embaracoso As outras adoro-as todas, umas mais que outras é bem verdade, mas pelas personalidades delas Embaracoso

Lá está alguem que não gosta das Starlights! Eu essas detesto mesmo!!!!

das starlights só gosto do seiya (penso que é star fighter)... mas tbm nao odeio as outras a ponto de serem a "mais detestaveis"
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
ja no meu caso, nao gosto de nenhuma (das starlights claro)

ah ah ah foi dificil escolher...xD
odeio a ami, a chibiusa, a minako(n fikem chocados por favor xD), a setsuna e tb n ligo mt a rei, michiru e haruka
ou seja n gosto de kuase nenhuma...mas eu so mm assim xD
eu gostar gosto de todas elas, mas as que gosto menos e da chibiusa e da mercury nao sei explicar mas a chibiusa faz mta imperssao sempre a querer xatiar a bunny e o que ela faz ao goncalo Shocked ?? por amor de deus ele e pai dela!!!!!!!!! e da mercury e pk sempre a querer estudar sempre preocupada com os estudos k impressao, sempre e tudo um stress pa muida!!! depois tambem ha a saturno que e outra que eu nao gosto mto sempre com a mania k e mto poderosa k e a guerreira da destruicao, uffffaaa isso ja cansa....

lua4
Eu gosto de todas, acho que todas são importantes para o desenrolar da história...
Eu votei na plutão, não por não gostar dela, mas por ela ser a mais solitária, fazendo-a mais distante...

eu votei na chibi moon...acho-a uma dakelas miudas ranhosas....lol...sempre a enfernizar a vida da bunny e a meter-se na relação dela com o gonçalo...ora...se ele vai ser o pai dela no futuro...ainda me irrita mais ela a dizer que se vai casar com ele...LOL... tenho dito!! hihihihihihi

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Boa pergunta, a qual eu não tenho resposta.x'D

vamos por exclusão de partes

Sailor Saturn;
Sailor Pluto;
Sailor Neptune;
Sailor Mercury;
Sailor Moon;
Out... são as minhas favoritas Very Happy

A Uranus não gosto (Nunca gostei da pobre coitada.x))

De resto é tudo more or less.yes.Matreiro
Fica Sailor Uranus.Matreiro

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco