Qual é a Sailor que gostas menos?
Qual a Sailor que gostas menos?
Total de votos: 128
-
Sailor Moon 3% 4 votos
-
Sailor Chibi Moon 36% 46 votos
-
Sailor Mercury 11% 14 votos
-
Sailor Mars 5% 7 votos
-
Sailor Jupiter 6% 8 votos
-
Sailor Venus 2% 2 votos
-
Sailor Pluto 9% 11 votos
-
Sailor Uranus 16% 21 votos
-
Sailor Neptune 5% 6 votos
-
Sailor Saturn 7% 9 votos
Esta sondagem está encerrada.
Bem..isto é um pouco dificil responder, mas eu confesso que a Sailor Plutão..enerva um pouco a sua voz em Português..apenas isso..de resto não tenho nada contra a pobre da rapariga.
Desculpem vir fazer um pouco de off-topic, mas eu se não estou em erro, penso que estão todos a escrever mal o nome da Urano....é Urano com *o*.
Não confundir o nome da navegante com o nome do nosso membro e moderador *Uranus*.
E fico admirada por ela ser uma Sailor um pouco indesejada...eu então gosto imenso dela, embora na ultima fase, tenha sido um pouco mal humorada, e mázinha com a Bunny, mas se o foi, foi por precaução.
Desculpem vir fazer um pouco de off-topic, mas eu se não estou em erro, penso que estão todos a escrever mal o nome da Urano....é Urano com *o*.
Não confundir o nome da navegante com o nome do nosso membro e moderador *Uranus*.
E fico admirada por ela ser uma Sailor um pouco indesejada...eu então gosto imenso dela, embora na ultima fase, tenha sido um pouco mal humorada, e mázinha com a Bunny, mas se o foi, foi por precaução.
Bane Tsukino escreveu:Bem..isto é um pouco dificil responder, mas eu confesso que a Sailor Plutão..enerva um pouco a sua voz em Português..apenas isso..de resto não tenho nada contra a pobre da rapariga.![]()
Isso é no Português de Portugal Banezinha, o nome da personagem no original é Sailor Uranus... mas beeem capaz que eu vou confundir com meu radialista predileto... *o*

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
O_o nao percebo como podem nao gostar da sailor mercury??? tudo bem que a voz dela em PT nao é das melhores...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
AnA_Sant0s escreveu:O_o nao percebo como podem nao gostar da sailor mercury??? tudo bem que a voz dela em PT nao é das melhores...
Não gostamos da sailor mercury porque ela tem uma voz irritante:x e tava sempre a mandar bocas de como elas não se podiam desleixar nos estudos etc...:
: Além de quando eu era pequena e vi a temporada clasic axei-a uma beca fraca porque ela so tinha o ataque "espuma de sabão, espalha-te" enquanto que as outras tinham mesmo ataques a sério

LunaLuninha escreveu:AnA_Sant0s escreveu:O_o nao percebo como podem nao gostar da sailor mercury??? tudo bem que a voz dela em PT nao é das melhores...
Não gostamos da sailor mercury porque ela tem uma voz irritante:x e tava sempre a mandar bocas de como elas não se podiam desleixar nos estudos etc...::
Além de quando eu era pequena e vi a temporada clasic axei-a uma beca fraca porque ela so tinha o ataque "espuma de sabão, espalha-te" enquanto que as outras tinham mesmo ataques a sério
A mercury tem mais uns dois ou três ataques além desses, tão fortes e úteis como os das outras.
Relativamente à voz: tem a ver com a dobragem. Em japonês (a "verdadeira" dobragem
Ok, vá, a dobragem original
) ela não é nada assim =)Por acaso, Mercurio é uma que eu nunca elegeria para "a que menos gosto"
'Chibimoon sem pensar duas vezes, sim... Neptuno também não gosto dela.. Detesto as 3 Starlights...
Mas acho que é só mesmo estas que gosto assim menos
As outras adoro-as todas, umas mais que outras é bem verdade, mas pelas personalidades delas 
Sailor S escreveu:
Chibimoon sem pensar duas vezes, sim... Neptuno também não gosto dela.. Detesto as 3 Starlights...
Mas acho que é só mesmo estas que gosto assim menosAs outras adoro-as todas, umas mais que outras é bem verdade, mas pelas personalidades delas
Lá está alguem que não gosta das Starlights! Eu essas detesto mesmo!!!!

das starlights só gosto do seiya (penso que é star fighter)... mas tbm nao odeio as outras a ponto de serem a "mais detestaveis"
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

eu gostar gosto de todas elas, mas as que gosto menos e da chibiusa e da mercury nao sei explicar mas a chibiusa faz mta imperssao sempre a querer xatiar a bunny e o que ela faz ao goncalo
?? por amor de deus ele e pai dela!!!!!!!!! e da mercury e pk sempre a querer estudar sempre preocupada com os estudos k impressao, sempre e tudo um stress pa muida!!! depois tambem ha a saturno que e outra que eu nao gosto mto sempre com a mania k e mto poderosa k e a guerreira da destruicao, uffffaaa isso ja cansa....
lua4
?? por amor de deus ele e pai dela!!!!!!!!! e da mercury e pk sempre a querer estudar sempre preocupada com os estudos k impressao, sempre e tudo um stress pa muida!!! depois tambem ha a saturno que e outra que eu nao gosto mto sempre com a mania k e mto poderosa k e a guerreira da destruicao, uffffaaa isso ja cansa.... lua4
Boa pergunta, a qual eu não tenho resposta.x'D
vamos por exclusão de partes
Sailor Saturn;
Sailor Pluto;
Sailor Neptune;
Sailor Mercury;
Sailor Moon;
Out... são as minhas favoritas
A Uranus não gosto (Nunca gostei da pobre coitada.x))
De resto é tudo more or less.yes.
Fica Sailor Uranus.
vamos por exclusão de partes
Sailor Saturn;
Sailor Pluto;
Sailor Neptune;
Sailor Mercury;
Sailor Moon;
Out... são as minhas favoritas

A Uranus não gosto (Nunca gostei da pobre coitada.x))
De resto é tudo more or less.yes.

Fica Sailor Uranus.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.