Qual é a Sailor que gostas menos?
Qual a Sailor que gostas menos?
Total de votos: 128
-
Sailor Moon 3% 4 votos
-
Sailor Chibi Moon 36% 46 votos
-
Sailor Mercury 11% 14 votos
-
Sailor Mars 5% 7 votos
-
Sailor Jupiter 6% 8 votos
-
Sailor Venus 2% 2 votos
-
Sailor Pluto 9% 11 votos
-
Sailor Uranus 16% 21 votos
-
Sailor Neptune 5% 6 votos
-
Sailor Saturn 7% 9 votos
Esta sondagem está encerrada.
Tanta gente k n gosta da minha uraninha querida *snif*
Eu a Chibiusa gosto mt no mangá, no anime n me lembro bem pk já n vejo há séculos...
A k eu menos gosto no anime é a Ami... N é odiar nem nada, é pk ela só estuda e pronto... Irrita-me isso! Mas o fato e os ataques dela são giros.
Mas falta aqui a Chibi-chibi, k é a k me irrita mais profundamente! N a suporto!!!! Mas como ela n tá aki o meu voto vai para a Mercury. XD
Se fossem perguntar sobre o Live Action eu sabia kem responder. Odeio a Minako do Live Action, é tão convencida e tem a mania k é boa... *pronto desabafei, n liguem a esta parte*
Eu a Chibiusa gosto mt no mangá, no anime n me lembro bem pk já n vejo há séculos...
A k eu menos gosto no anime é a Ami... N é odiar nem nada, é pk ela só estuda e pronto... Irrita-me isso! Mas o fato e os ataques dela são giros.
Mas falta aqui a Chibi-chibi, k é a k me irrita mais profundamente! N a suporto!!!! Mas como ela n tá aki o meu voto vai para a Mercury. XD
Se fossem perguntar sobre o Live Action eu sabia kem responder. Odeio a Minako do Live Action, é tão convencida e tem a mania k é boa... *pronto desabafei, n liguem a esta parte*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
sailorsun escreveu:*vai morrer por fan girls*
Moon! D:
*same here =)*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Embora tenha sido eu a criar o tópico, ainda não tinha votado!
Escolhi a Chibiusa precisamente por causa do que algumas pessoas já disseram aqui. No anime conseguia tornar-se irritante, principalmente pela forma como interagia com a Usagi, no início. Não é que não goste dela, é de todas a que gosto menos, embora haja partes bastante interessantes que a envolvam (toda a história da fase R e da SS foi muito bem concebida).
Tudo isto relativamente ao anime, claro.
Escolhi a Chibiusa precisamente por causa do que algumas pessoas já disseram aqui. No anime conseguia tornar-se irritante, principalmente pela forma como interagia com a Usagi, no início. Não é que não goste dela, é de todas a que gosto menos, embora haja partes bastante interessantes que a envolvam (toda a história da fase R e da SS foi muito bem concebida).
Tudo isto relativamente ao anime, claro.
marsupilami escreveu:icecoldmoon escreveu:é a pluto pois irrita
Mas a Plutão quase nunca aparece, e quando aparece é sempre por pouco tempo. Como é que ela pode-te irritar? ::
Olha que não!
Ela serie S e Stars aparece.
E se ela a faz irritar e com ela, porquê que tu te irritas com alguma coisa?
Porque sim!

Lumi-chan escreveu:sailorsun escreveu:*vai morrer por fan girls*
Moon! D:
*same here =)*
Really ?!
Por acaso a Sailor Moon tb n é das minhas preferidas, ela é tão melosa!!!! N gosto mt dixo, tava um bocado indecisa entre ela e a Urano.... Para mim, a Saturno é mesmo a melhor! :saturn:
Sign em construção.....
Andre escreveu:marsupilami escreveu:icecoldmoon escreveu:é a pluto pois irrita
Mas a Plutão quase nunca aparece, e quando aparece é sempre por pouco tempo. Como é que ela pode-te irritar? ::
Olha que não!
Ela serie S e Stars aparece.
E se ela a faz irritar e com ela, porquê que tu te irritas com alguma coisa?
Porque sim!
Por acaso, a Plutão aparece não só na S e na Stars como também na R. E por mim ela pode-se irritar com o que bem etender.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Votei na jupiter nao sei bem pk, se calhar é porke ela parece k ta apagada em relção ás outras navegantes..
Quanto à chibuisa deixou de me irritar quando aparceu o hélios, adorei essa parte do anime
Quanto à chibuisa deixou de me irritar quando aparceu o hélios, adorei essa parte do anime

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.