Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a mais forte?

Qual a Sailor mais forte?

Total de votos: 173

• Sailor Moon 49% 84 votos
  • Sailor Cosmos 25% 43 votos
  • Sailor Galaxia 5% 9 votos
  • Sailor Saturn (Guerreira da Destruição) 21% 37 votos

Esta sondagem está encerrada.

A Sailor Saturn e a Sailor Galáxia são guerreiras muito fortes, mas a sua força é mais a nível de poder e destruição.

A Sailor Moon é a mais forte a nível psicológico, pois com a sua amizade e amor, ela consegue sempre levar a melhor, não necessitando da força física para derrotar o inimigo.

E ainda não sei bem quem é a Sailor Cosmos, por isso votei na Sailor Moon.
Bem eu votei na Sailor Moon
porque acho que ela e forte, mesmo nao sendo fisicamente, nem sempre o mais forte e aquele que tem mais força fisica
e a Sailor Moon e um exemplo disso.. pode nao ser a mais forte em termos fisicos mas e a que tem uma luz maior e mais brilhante Smile

Tambem acho a Sailor Galaxia e a Sailor Saturn muito fortes, mas como a Ryuki'san disse elas sao muito poderosas, mas a sua força e a nivel do poder e destruiçao

Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
Eu acho que a Sailor Saturno é a mais poderosa. Ela consegue destruir um mundo ( transforma-se em bebe) nenhuma outra sailor consegue.

Força Saturno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não posso responder porque ainda não conheço a Sailor Cosmos nem a Galaxia. Mas todavia, votei na Sailor Saturn. Só lamento que não tenha um papel mais activo na série
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Eu acho que a Sailor Moon é a mais poderosa Emocionada
^^
Adoro este forum *-*

Sem duvida as sailors saturn e moon. Se bem que as outras também nao sao fracas.
Pois, eu concordo contigo

tambem acho que as outras não são fracas
^^
Adoro este forum *-*

Eu escolhi a Sailor Cosmos por causa da historia dela.
Spoiler
Sailor Cosmos:
Sailor Cosmos era uma personagem que desempenhou um papel importante no mangá de Sailor Moon.Após a morte da Sailor Galaxia , Chibi Chibi revelou a Sailor Moon que a sua verdadeira forma era, na verdade a Sailor Cosmos.E foi ela que destrui o Caos e pelo que ouvi a Sailor Cosmos é o futuro da Sailor moon por outras palavras a futura a transformação dela.

Tens de entrar para responderes neste tópico.