Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a mais forte?

Qual a Sailor mais forte?

Total de votos: 173

• Sailor Moon 49% 84 votos
  • Sailor Cosmos 25% 43 votos
  • Sailor Galaxia 5% 9 votos
  • Sailor Saturn (Guerreira da Destruição) 21% 37 votos

Esta sondagem está encerrada.

Livy escreveu:Eu votei na sailor moon!
:(moon3):
Eu acredito muito nela, acho que ela é a mais poderosa, tem o cristal prateado que lhe dá muito poder mas ela tem uma coisa que as outras não têm, a amizade das 4 guerreiras (Marte, Júpiter,Vénus e Mércurio) e o amor do Mascarado. E a força, o poder tem muito a ver com isto! A capacidade de ela creditar que pode fazer sempre mais para proteger os outros e aqueles de quem mais gostas.... É a minha opinião!!!

Chibi-Star escreveu:Como a Ayame disse, cada uma eh poderosa à sua maneira!

Sailor Saturno: Pois tem o poder a destruiçao de um planeta e tudo isso que voces ja disseram acima.
Sailor Cosmo: Pelo Mangá...
Sailor Galaxia: Pois ela é a legendaria guerreira que conseguiu aprisionar o caos dentro do proprio corpo e isso...

Mas o meu voto vai para a Sailor Moon! Pois não há nada que a consiga deter! Com a sua esperança, amor e força de viver e acreditar neste mundo ela consegue tudo!!! Deu-nos mais que provas disso ao longo de todo este anime.

Concordo com as duas!! por isso:

SAILOR MOON!!!:eternalmoon: :(moon5):
Eu penso que é a cosmos, pelas mesmas razões que a Sailor S apresentou Embaracoso

É um bocado difícil de comparar a Cosmos, que só aparece no manga, com as outras personagens. Eu penso que a Saturno tem o poder que tem mas esse só faz sentido na sua existência como guerreira (ok, se eu nao estiver a fazer sentido digam xD), porque ela tem uma função específica: proteger a princesa e claro, provocar a destruição se tal for necessário. No entanto, a Cosmos existe por si mesma, como uma luz de esperança,e que portanto tem muito mais poder.

E se formos a uma dimensão mais humana, é a luz e a esperança que nos fazem superar tudo. Penso que é isso que a Cosmos representa, e como tal, é a mais poderosa de todas Embaracoso
Take care of my heart - I've left it with you
Bem eu votei na Saturno

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
N axo k a Sailor Moon seja a mais forte..... Votei na Cosmos, a minha segunda opção seria a Saturno e só dps a Sailor Moon.....Embaracoso'

Sign em construção.....
eu votei na saturn, mas a verdade é q a sailor moon tem um poder q imaginavel pq ela, como ja disseram, usa as forças do amor e amizade cm a esperança q consegue salvar td e todos e acaba por destruir o inimigo o q me leva a pensar q podera ser a mais forte mas nc saberemos ao certo de tds elas qual q mais forte pq tds tem caracteristicas diferentes e poderes diferentes q nos dao q pensar mesmo assim o meu voto vai pa saturn lool pelo poder de destruiçao e pelo peso q tem de ter esse poder

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
Eu acho que a sailor cosmos e a sailor moon nem deveriam estar em conjunto na votação: ou estava uma, ou estava outra. Isto porque são a mesma guerreira, simplesmente em vez de ser a Super ou a Eternal Sailor Moon, é a Cosmos... mas a ideia é a mesma de todas as outras evoluções... scratch
mas pronto, eu já tinha dado a minha opinião, so resolvi voltar a dar o "ar d mniha graça" por estes lados Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Para mim será sempre a sailor cosmos xD

O nosso amor nunca morre
Eu fiquei indecisa entre a Sailor Moon e a Cosmos, mas acabei por votar na Sailor Moon, pra mim é a maior xD
bom... eu votei na Saturno

tal komo ja disseram todas sao poderosas a sua maneira o k nos deixa na duvida...

eu decidi-me pela Saturno por duas razoes:

1- tem o poder da destruiçao, cabendo lh a responsablidade de decidir se vale a pena o mundo existir ou nao...

2- o planeta saturno e o meu preferido lol!

a 2 influenciou um pouko pk eu tava na duvida Matreiro!!!

sailor moon com a bondade do seu coração ela pode fazer tudo o amor torna-se poder é o poder mais forte de todos!!

Spoiler:

Sailor Moon! <3

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
anokas2757 escreveu:provavelmente mts vao discordar da minha opiniao,mas como opinioes nao se discutem aqui vai a minha:

eu acho que a guerreira mais poderosa é a Sailor Galaxia,pois nao podemos esquecer que a Sailor Moon nao a conseguiu vencer realmente,apenas venceu o Caos que se encontrava dentro dela...mas nunca saberemos qual a dimensao do verdadeiro poder das duas,por isso esta será sempre uma grande incerteza para todos...

concordo completamente...sailor moon nao venceu galaxia com o uso de poder ou força, mas sim com o enorme amor e esperança que tinha no coraçao, afastando o Caos. por isso para mim galáxia continua a ser a sailor mais forte...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
pra mim a + forte será smp a plutao axo k e a + madura e tal

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
As que acho mais poderosas são as Urano e Neptuno :3
Acho que esta pergunta tem várias interpretações, por assim dizer. Em termos de força de poderes, não sei responder, fico indecisa entre a Sailor Cosmos, Galáxia e Saturno. Esta última, de facto, tem o poder da destruição, mas a Galáxia é extremamente poderosa, e a Cosmos também o parece ser. Assim, parece que a Sailor Moon é a menos poderosa em termos de poderes...

...contudo, para mim, ela é a mais forte de espírito, pois ela possui uma esperança enorme, muito maior que as restantes. Ela tem um sentimento puro dentro de si que a fez ultrapassar imensos obstáculos e, sobretudo, não desistir deles,
Spoiler
que, ao que parece, foi algo de aconteceu à Cosmos, porque ela no manga diz que fugiu do futuro, se não estou em erro (corrijam-me se estiver errada!)
Por isso, sinceramente... Não votei em nenhuma Razz
Eu acho que a votação em si , não faz muito sentido.
Todas contêm grande poder, e qualquer uma podia "destruir" o mundo ( sim , a Sailor Moon claro que não , só estou a dizer por dizer ) .

Nós não vimos muito da Saturn no Anime , só sabemos isso porque causa do que dizem em alguns episódios.
A Galaxia , é sempre a Galaxia.
A Sailor Moon acredita no poder que tem , e faz sempre o que é melhor , acredita nas suas protectoras que com isso fazem a Bunny mais forte.
Não vou estar a mencionar a Cosmos , porque não a conheço .

Voto : É-me igual .

Tens de entrar para responderes neste tópico.