Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a mais forte?

Qual a Sailor mais forte?

Total de votos: 173

• Sailor Moon 49% 84 votos
  • Sailor Cosmos 25% 43 votos
  • Sailor Galaxia 5% 9 votos
  • Sailor Saturn (Guerreira da Destruição) 21% 37 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bem, queria saber qual era a Sailor mais forte para vocês, vi a falar disto noutro tópico e decidi fazer este...
Na minha opinião, é a Cosmos.

Silvermist. <3

Spoiler:

Tambem concordo... eu votei na Sailor Cosmos... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
AHAHAHA SAILOR SATURN World Destruction Powaaaa... ainda por cima a roupa dela é roxa :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sailor Saturn rulezzz! Embaracoso E roxo Power tb!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Andre escreveu:So uma pergunta...a sailor cosmos e a chibi chibi nao e?

No manga. A Cosmos é do manga.
No anime, não existe Sailor Cosmos, apenas a Chibi Chibi, que é a semente de estrela da Galáxia e a Luz da Esperança.

Eu acho que a Cosmos é mais forte, porque:
- A Saturno sim, tem o poder de destruir um planeta inteiro e a si própria, mas a Galáxia é mais forte.
- Porém, a Galáxia tentou derrotar o Caos (pelo que sei), mas aprisionou-o dentro dele. Em vez disso, a Cosmos (manga) foi ao futuro para avisar as Sailors. Penso que ela é mais forte...

Silvermist. <3

Spoiler:

Hmmm... acho que são todas poderosas à sua maneira Embaracoso Mas diria que é a Saturno - não só por causa de ter o poder da destruição mas também pela responsabilidade e peso de o ter - digamos que é ela que decide se vale apena ou não o mundo existir.
provavelmente mts vao discordar da minha opiniao,mas como opinioes nao se discutem aqui vai a minha:

eu acho que a guerreira mais poderosa é a Sailor Galaxia,pois nao podemos esquecer que a Sailor Moon nao a conseguiu vencer realmente,apenas venceu o Caos que se encontrava dentro dela...mas nunca saberemos qual a dimensao do verdadeiro poder das duas,por isso esta será sempre uma grande incerteza para todos...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Pois...pelo que vi a sailor galaxia e muito poderosa....mas a sailor moon tambem e...a sailor chibi chibi nao sei porque nao vi quase nada sobre ela mas pelo que dizem parece que e...a sailor saturn tem o poder de destruir um planeta mas tem a consequencia de morrer por isso nao sei...vou esperar pelo episodio 200 para tirar algumas conclusoes e depois voto.
Andre escreveu:a sailor saturn tem o poder de destruir um planeta mas tem a consequencia de morrer por isso nao sei...

Sim, tem, porque ao destruir o planeta destrói-se também a si própria.

Silvermist. <3

Spoiler:

A Cosmos. Entre ela e a Saturno é um pouco complicado, mas como a Cosmos é uma evolução da Sailor Moon, e a sailor moon na fase S consegue parar a Saturno nos ultimos episodios, então pela lógica (ok, talvez lógica da batata dizem vocês, mas é o que eu penso Embaracoso') a sailor + forte será a Moon entre as duas e como a Cosmos é a + evoluida das suas formas conhecidas, então a + forte de entre essa opções será a Cosmos.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor Moon!
:eternalmoon: :meditation: :(moon3): :(moon): :(moon2): usa_laug.gif :(moon4): :(moon5):
anokas2757 escreveu:provavelmente mts vao discordar da minha opiniao,mas como opinioes nao se discutem aqui vai a minha:

eu acho que a guerreira mais poderosa é a Sailor Galaxia,pois nao podemos esquecer que a Sailor Moon nao a conseguiu vencer realmente,apenas venceu o Caos que se encontrava dentro dela...mas nunca saberemos qual a dimensao do verdadeiro poder das duas,por isso esta será sempre uma grande incerteza para todos...

sabes que eu tambem tava a pensar na sailor galaxia, concordo plenamente no que disseste é impossivel saber ate onde vai o poder das duas, isto da que pensar scratch
Eu votei na sailor moon!
:(moon3):
Eu acredito muito nela, acho que ela é a mais poderosa, tem o cristal prateado que lhe dá muito poder mas ela tem uma coisa que as outras não têm, a amizade das 4 guerreiras (Marte, Júpiter,Vénus e Mércurio) e o amor do Mascarado. E a força, o poder tem muito a ver com isto! A capacidade de ela creditar que pode fazer sempre mais para proteger os outros e aqueles de quem mais gostas.... É a minha opinião!!!
:(moon5):

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Como a Ayame disse, cada uma eh poderosa à sua maneira!

Sailor Saturno: Pois tem o poder a destruiçao de um planeta e tudo isso que voces ja disseram acima.
Sailor Cosmo: Pelo Mangá...
Sailor Galaxia: Pois ela é a legendaria guerreira que conseguiu aprisionar o caos dentro do proprio corpo e isso...

Mas o meu voto vai para a Sailor Moon! Pois não há nada que a consiga deter! Com a sua esperança, amor e força de viver e acreditar neste mundo ela consegue tudo!!! Deu-nos mais que provas disso ao longo de todo este anime.

:(moon4):

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Pois, concordo também com a Ayame. Saturn talvês <3
Mas se formos pela lógica da "batata" como disse a S, a cosmos também pode ser a mais forte...
e tal como já referiram, nunca soubemos o verdadeiro poder da Galáxia.
Quanto à bunny, citando o que a gêmea chibi-star disse, ela consegue transformar os seus sentimentos num grande poder.
Acho que nunca vamos saber ao certo Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Sailor S escreveu:A Cosmos. Entre ela e a Saturno é um pouco complicado, mas como a Cosmos é uma evolução da Sailor Moon, e a sailor moon na fase S consegue parar a Saturno nos ultimos episodios, então pela lógica (ok, talvez lógica da batata dizem vocês, mas é o que eu penso Embaracoso') a sailor + forte será a Moon entre as duas e como a Cosmos é a + evoluida das suas formas conhecidas, então a + forte de entre essa opções será a Cosmos.

eu concordo contudo o que a sailor s disse para mim a mais forte tambem é a sailor cosmo sendo ela uma evolução da sailor moon porque se não para mim era a sailor moon mesmo tendo a sailor saturno o poder de destrir o mundo ela foi taravada pela sailor moon

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77