Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a mais forte?

Qual a Sailor mais forte?

Total de votos: 173

• Sailor Moon 49% 84 votos
  • Sailor Cosmos 25% 43 votos
  • Sailor Galaxia 5% 9 votos
  • Sailor Saturn (Guerreira da Destruição) 21% 37 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu votei na Sailor moon porque nao há ninguem que a consiga vencer...ela é Eterna..

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Concordo contigo Lena_Dias a Sailor Moon é a mais forte.

Mas Lena a Sailor Moon não é eterna, mas toda a família da Lua envelhece muito devagar, diz-se que vivem até aos 1000 anos.

Se estiver errada corrijam-me =)
Eu também gostaria de viver até aos mil anos, mas só se não envelhecesse --' e tivesse as pessoas que amo ao meu lado Embaracoso

Este tópico é para falar sobre a mais forte e nós ( eu e o Principe Endymion ) já estamos a desviar a conversa.

Desculpem o OffTopic.
A minha opinião a Sailor Saturno é a forte (em relação a força de destruir), mas a Sailor Moon venceu a Galáxia com a força do seu amor, porque com a seu poder (força) ela não conseguiu! Se não houve a "luz da esperança" (Galáxia boa) dentro da Sailor Galáxia lá se ia a Sailor Moon...

A Sailor Saturno na minha opinião é uma Guerreira que "se deve guardar para o fim" pois quando ataca destroi tudo a sua volta, ela incluindo...

Acho ficaria um bom final alternativo, se a Sailor Moon não conseguisse vencer a Galáxia, a Sailor Saturno usar o seu magnifico poder, e depois renacerem todos na lua... (Muita fantasia Very Happy )

Mas votei na Sailor Saturno!
:satwin:

DanielaClerigo escreveu:
Concordo contigo Lena_Dias a Sailor Moon é a mais forte.

Mas Lena a Sailor Moon não é eterna, mas toda a família da Lua envelhece muito devagar, diz-se que vivem até aos 1000 anos.

Se estiver errada corrijam-me =)

vê os primeiros episodios da serie stars, as visoes da octavia...a bunny diz que é eterna ;D

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Apesar da Sailor moon ser forte,votei na Sailor Saturn
Rxo ruklez ?:3~
q
Eu votei na navegante da lua.
Sailor Moon é forte é forte mas a Saturn é mais
Sailor Saturn é forte mas a Galáxia é mais forte
Sailor Galáxia é forte mas a Cosmos é mais forte

Portanto concluimos que a mais forte é a Sailor Cosmos

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

acho que a Sailor Moon é a mais forte em termos de sentimentos e a Sailor Saturno em termos de poder mas mesmo assim escolhi a Sailor Moon.
Eu diria que é a cosmos.Só o nome indica tudo Matreiro
MAS, em contra-partia, foi a Sailor Moon que venceu o caos. Mas como há aquele suspance de a sailor cosmos ser ou não o futuro da sailor moon x) , eu cá votei na sailor cosmos Smile
eu acho que é a sailor moon
ela conseguiu vencer a todos, nao?'
Matreiro
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Eu votei na Sailor Cosmos. Confesso que ainda não li o manga todo, mas tenho ideia que a Sailor Cosmos é uma forma futura da SailorMoon ou assim. Correct me if I'm wrong! Por isso para mim, votar na Sailor Cosmos é como votar na Sailor Moon de certo modo. De qualquer modo é uma personagem que sempre me despertou curiosidade. Tenho mesmo que ler o manga...
Teru Teru Momiji!

Votei na Bunny, ninguem a consegue vencer, e a melhoor cheers
Óbvio que a Sailor Moon é a mais poderosa. No final de cada série as outras sailors já não se aguentavam mas aí a Sailor Moon consegue ir buscar forças não sei de onde...
De facto a Sailor Moon consegue vencer a Sailor Saturno lua5
Na Sailor Moon

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
bem Pensativo 2 , depende do que pretendem com forte...
se for forte a nível de poderes votaria na Sailor Cosmos
se for forte a nível de carácter votaria na Sailor Moon
se for forte a nível de capacidade de combate votaria ou na Sailor Saturn ou na Sailor Galáxia

mas votei na Sailor Cosmos por via das dúvidas Very Happy !

"Did you still belive in destiny?"

Bom,na minha opinião a Bunny estaria abaixo de algumas sailors inners e outers se tivessem no mesmo nível,MAS se vamos considerar o nivel e poder máximo de cada uma delas,lógico que bunny é superior a elas e então por isso que as outras não estão na enquete né?È meio óbvio,mas não quis ser repetitivo e falar simplesmente "A sailor moon"

Acho então que a Bunny é a mais poderosa pois se agüenta contra galáxia e como ela é a princesa e tudo o mais e tem mais transformação,então é superios a sailor saturno e sailor cosmos.

Rub escreveu:Óbvio que a Sailor Moon é a mais poderosa. No final de cada série as outras sailors já não se aguentavam mas aí a Sailor Moon consegue ir buscar forças não sei de onde...
De facto a Sailor Moon consegue vencer a Sailor Saturno lua5

Simples,do mesmo lugar que Seiya(De saint seiya mesmo),proteção ao personagem principal porque o nome do desenho leva o nome deles,sem querer soar estúpido.

Mas na história,é porque ela tem mais determinação e todas as outras tem mais confiança nela por ser a princesa delas e então...

Tens de entrar para responderes neste tópico.