Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a mais forte?

Qual a Sailor mais forte?

Total de votos: 173

• Sailor Moon 49% 84 votos
  • Sailor Cosmos 25% 43 votos
  • Sailor Galaxia 5% 9 votos
  • Sailor Saturn (Guerreira da Destruição) 21% 37 votos

Esta sondagem está encerrada.

Nunca vi a Sailor Cosmos mais gordaSurprised portanto eu estou num impasse entre as 3 restantesRazz a sailor galaxia é a guerreira mais forte, a sailor saturno pode destruir as duas mas morre também, portanto não se pode afirmar que é a mais forte...
a sailor moon tem o coração mais puro e sonhador... nao precisa de armas para vencer o mal, como se pode comprovar no episodio 200. As outras dependem das suas armas, a sailor moon não! É ela a mais forte! É ela a luz para que devemos olhar e seguir o seu exemplo! O importante é deixar de lado as guerras que não nos levam a lado nenhum, seguindo o nosso coração! A Sailor Moon é, sem margem para dúvidas, a melhor.
Eu votei na Sailor Moon, porque venha o que vier ela salva o dia! Malandro
Lipli
Eu votei na Sailor Moon porque ela consegue sempre vencer com a conversa dela, chama à razão os inimigos e depois usa o poder e ganha Matreiro
Eu acho que todas essas guerreiras são fortes à sua maneira, pelo que não consigo determinar qual é a mais forte de elas todas...
Spoiler
Como não está aqui incluída a Navegante de Urano, não a posso referir, nã é??? XD Bem me pareceu XD

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens razão tinoco.... todas as gjuerreiras são fortes e assim e dificil dicidir qual delas é a preferida ou melhor.... na minha opinião a guerreira mais forte é a saturno.... n tenhu bem a certeza
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
eu votei na sailor moon pois acho que com o seu amorEsperancoso e amizade Esperancoso para com os outros e o seu enorme poder consegue qualquer coisa. Ela e mesmo fantástica...Esperancoso quando ela derrota a sailor galáxia uma das sailor mais fortes sem ter de usar a força. Ela acredita sempre que por mais más que sejam as pessoas há sempre algo de bom nelas e por isso que ela e a mais forte
sailor moonFeliz
Eu votei na sailor moon.

"Eu acredito muito nela, acho que ela é a mais poderosa, tem o cristal
prateado que lhe dá muito poder mas ela tem uma coisa que as outras não
têm, a amizade das 4 guerreiras (Marte, Júpiter,Vénus e Mércurio) e o
amor do Mascarado. E a força, o poder tem muito a ver com isto! A
capacidade de ela creditar que pode fazer sempre mais para proteger os
outros e aqueles de quem mais gostas.... É a minha opinião!!!" - Convidado.

Concordo inteiramente com o convidado!!!

Sorrir
"Sê tal e qual como és"
Apesar de achar a Moon muito forte, acho que a mais poderosa de todas a Sailor Saturno, visto que tem o poder de destruir tudo, incluindo a si mesma... Bem, isso e um poder e pêras, para não falar do uniforme ser roxo >.<
olhem, eu votei na Sailor Saturno, porque ela é deveras capaz de destruír tudo ou pelo menos quase tudo, lembram-se daquele episódio no inicio sa temporada Stars em k ela quase k matou a Rainha Nehelénia, mas felizmente a Chibiusa não lhe deixou acabar esse ataque senão ela morria, mas pelo contrário ela não conseguiu destruír o Pharao 90 sozinha, a Sailor Moon é k conseguiu, mas mesmo assim a Sailor Saturn é deveras a + forte, para alem de ser uma das minhas favoritas. Very Happy
Mas gosto de ambas, claro.
Na minha opinião é a sailor moon
Para mim a Sailor Moon é a mais forte, apesar e nao lutar muito corpo a corpo com os demónios, mas mesmo assim a Sailor Moon é a mais forte para mim

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Estou um pouco indecisa... Não escolheria a Sailor Moon, porque considero as outras três mais fortes que ela, quanto ao poder dos ataques. Quanto ao poder do amor, amizade, a Sailor Moon bate todas. Por isso, não sei bem qual escolher. Talvez a Galáxia, porque foi a única que conseguiu derrotar todas as Navegantes, menos as Starlights e a Sailor Moon. Embaracoso
JujuKou escreveu:Estou um pouco indecisa... Não escolheria a Sailor Moon, porque considero as outras três mais fortes que ela, quanto ao poder dos ataques. Quanto ao poder do amor, amizade, a Sailor Moon bate todas. Por isso, não sei bem qual escolher. Talvez a Galáxia, porque foi a única que conseguiu derrotar todas as Navegantes, menos as Starlights e a Sailor Moon. Embaracoso

Bem pensando dessa maneira concordo contigo JuJu, realmente a Galaxia derrotou quase todas as navegantes apenas em minutos, foi mesmo muito mau...
Mas também creio que tenhas razão, a Galaxia pode ser uma das mais fortes, isto realmente é um bom tema para se debater :p

3/4 nesta comunidade!
Em termos de força física as mais fortes são a Urano e a Júpiter.
Em termos de força espiritual é a Sailor Moon, sem dúvida.

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
ashe12mariana escreveu:Em termos de força física as mais fortes são a Urano e a Júpiter.
Em termos de força espiritual é a Sailor Moon, sem dúvida.

...Concordo mesmo, bem dito Mariana...:p

3/4 nesta comunidade!
Bem, pelo que eu ainda me lembro do anime, acho que, para mim, a mais forte é a Sailor Saturn. Lembro-me que ela deu um pouco de dor de cabeça às outras Sailor, até mesmo à Sailor Moon.
Não cheguei a ver a série até à Sailor Galaxia nem a Sailor Cosmos, portanto devidi-me entre as outras duas. Simpatico

You are always in my mind... Kagome
Sem dúvida a Sailor Moon, mas as outras também são bem fortes.

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.