Qual é a mais forte?
Qual a Sailor mais forte?
Total de votos: 173
-
Sailor Moon 49% 84 votos
-
Sailor Cosmos 25% 43 votos
-
Sailor Galaxia 5% 9 votos
-
Sailor Saturn (Guerreira da Destruição) 21% 37 votos
Esta sondagem está encerrada.
Nunca vi a Sailor Cosmos mais gorda
portanto eu estou num impasse entre as 3 restantes
a sailor galaxia é a guerreira mais forte, a sailor saturno pode destruir as duas mas morre também, portanto não se pode afirmar que é a mais forte...
a sailor moon tem o coração mais puro e sonhador... nao precisa de armas para vencer o mal, como se pode comprovar no episodio 200. As outras dependem das suas armas, a sailor moon não! É ela a mais forte! É ela a luz para que devemos olhar e seguir o seu exemplo! O importante é deixar de lado as guerras que não nos levam a lado nenhum, seguindo o nosso coração! A Sailor Moon é, sem margem para dúvidas, a melhor.
portanto eu estou num impasse entre as 3 restantes
a sailor galaxia é a guerreira mais forte, a sailor saturno pode destruir as duas mas morre também, portanto não se pode afirmar que é a mais forte... a sailor moon tem o coração mais puro e sonhador... nao precisa de armas para vencer o mal, como se pode comprovar no episodio 200. As outras dependem das suas armas, a sailor moon não! É ela a mais forte! É ela a luz para que devemos olhar e seguir o seu exemplo! O importante é deixar de lado as guerras que não nos levam a lado nenhum, seguindo o nosso coração! A Sailor Moon é, sem margem para dúvidas, a melhor.
eu votei na sailor moon pois acho que com o seu amor
e amizade
para com os outros e o seu enorme poder consegue qualquer coisa. Ela e mesmo fantástica...
quando ela derrota a sailor galáxia uma das sailor mais fortes sem ter de usar a força. Ela acredita sempre que por mais más que sejam as pessoas há sempre algo de bom nelas e por isso que ela e a mais forte
sailor moon
e amizade
para com os outros e o seu enorme poder consegue qualquer coisa. Ela e mesmo fantástica...
quando ela derrota a sailor galáxia uma das sailor mais fortes sem ter de usar a força. Ela acredita sempre que por mais más que sejam as pessoas há sempre algo de bom nelas e por isso que ela e a mais forte sailor moon

Eu votei na sailor moon.
"Eu acredito muito nela, acho que ela é a mais poderosa, tem o cristal
prateado que lhe dá muito poder mas ela tem uma coisa que as outras não
têm, a amizade das 4 guerreiras (Marte, Júpiter,Vénus e Mércurio) e o
amor do Mascarado. E a força, o poder tem muito a ver com isto! A
capacidade de ela creditar que pode fazer sempre mais para proteger os
outros e aqueles de quem mais gostas.... É a minha opinião!!!" - Convidado.
Concordo inteiramente com o convidado!!!

"Eu acredito muito nela, acho que ela é a mais poderosa, tem o cristal
prateado que lhe dá muito poder mas ela tem uma coisa que as outras não
têm, a amizade das 4 guerreiras (Marte, Júpiter,Vénus e Mércurio) e o
amor do Mascarado. E a força, o poder tem muito a ver com isto! A
capacidade de ela creditar que pode fazer sempre mais para proteger os
outros e aqueles de quem mais gostas.... É a minha opinião!!!" - Convidado.
Concordo inteiramente com o convidado!!!

"Sê tal e qual como és"
olhem, eu votei na Sailor Saturno, porque ela é deveras capaz de destruír tudo ou pelo menos quase tudo, lembram-se daquele episódio no inicio sa temporada Stars em k ela quase k matou a Rainha Nehelénia, mas felizmente a Chibiusa não lhe deixou acabar esse ataque senão ela morria, mas pelo contrário ela não conseguiu destruír o Pharao 90 sozinha, a Sailor Moon é k conseguiu, mas mesmo assim a Sailor Saturn é deveras a + forte, para alem de ser uma das minhas favoritas.
Mas gosto de ambas, claro.
Mas gosto de ambas, claro.
Estou um pouco indecisa... Não escolheria a Sailor Moon, porque considero as outras três mais fortes que ela, quanto ao poder dos ataques. Quanto ao poder do amor, amizade, a Sailor Moon bate todas. Por isso, não sei bem qual escolher. Talvez a Galáxia, porque foi a única que conseguiu derrotar todas as Navegantes, menos as Starlights e a Sailor Moon. 

JujuKou escreveu:Estou um pouco indecisa... Não escolheria a Sailor Moon, porque considero as outras três mais fortes que ela, quanto ao poder dos ataques. Quanto ao poder do amor, amizade, a Sailor Moon bate todas. Por isso, não sei bem qual escolher. Talvez a Galáxia, porque foi a única que conseguiu derrotar todas as Navegantes, menos as Starlights e a Sailor Moon.
Bem pensando dessa maneira concordo contigo JuJu, realmente a Galaxia derrotou quase todas as navegantes apenas em minutos, foi mesmo muito mau...
Mas também creio que tenhas razão, a Galaxia pode ser uma das mais fortes, isto realmente é um bom tema para se debater :p

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Bem, pelo que eu ainda me lembro do anime, acho que, para mim, a mais forte é a Sailor Saturn. Lembro-me que ela deu um pouco de dor de cabeça às outras Sailor, até mesmo à Sailor Moon.
Não cheguei a ver a série até à Sailor Galaxia nem a Sailor Cosmos, portanto devidi-me entre as outras duas.
Não cheguei a ver a série até à Sailor Galaxia nem a Sailor Cosmos, portanto devidi-me entre as outras duas.

You are always in my mind... Kagome
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.