Qual a banda k mais gostaram do Rock in Rio Lisboa???
Ju escreveu:SakuraChii escreveu:Nyaaaaa*o*Fui ver os Tokio Hotel,lalalalla~
*passada porque viu o seu Tommy*
Foi absolutamente genial.Mas,felizmente,cheguei tarde o suficiente para não ver os 4Taste e as JustGirls(sem ofensa,se aqui for fã,mas pronto) e saí logo a seguir,a modos que não vi a Joss Stone e um tal de Rod Stewart[acho que é assim que se chama]
Epah, desculpem, mas... OMG!Um tal de Rod Stewart??? Pois sim, claro... Os Tokio Hotel é que são os maiores do mundo... A quem interessa um senhor com cerca de 50 anos de carreira na música quando na mesma noite tão lá os grandes, fantásticos, maravilhasticos e tudo e tudo e tudo Tokio Hotel?
Ainda por cima uns artistas tão bons mas tão bons que o vocalista não acerta com o tom (aka desafina como tudo) ao longo de todo o concerto (sim, vi o concerto. Ri-me como há muito tempo não ria
). E não me venham com desculpas de operações e o catano... Enfim, peço desculpa pelo discurso indignado... Não sou propriamente fã do Rod Stewart, mas a partir do momento em que o tratam como "um tal de"... enfim... depois queixam-se quando dizem que as fãs dos TH não têm miolos... Aqui têm um bom exemplo...
Agora, para não fugir ao tópico, já só faltam 4 dias *_* Vou conhecer a minha amora (aka S) e o Rafinha (aka Kohta) <3 E de certeza que vou delirar com Muse
Realmente eu devo salientar com muita razão o que diceste!
É que até eu fiquei indignada!
Também não sou mega fan do rod stewart, mas fogo... digamos que é das estrelas da musica mais antigas que anda nesta terra, e que depois de tantos anos de carreira continua com uma ganda voz, e tipo já cá anda à bastante tempo e é bem conhecido e apreciado! o.O como é que é possivel!
I LIEKED METALLICA
But I even lieked more my dear Apocalyptica!
Berrei e chorei que nem uma maluca dos tokio hotel que eu vi na tv, a ouvir a minha querida Bittersweet dos Apocalyptica e o Eicca Toppinen ainda é melhor e mais bonzinho ao vivo :3 (Não parece nada uma gaja ó.ó)
Não gostei dos Machine Head e quase que voei não fosse o meu namorado agarrar-me!A unica parte que gostei foi mesmo quando eles tocaram um cover dos Iron Maiden a Hallowed be thy Name :3
Metallica berrei que nem uma parva como já tinha berrado no primeiro rock in rio.
Offspring faltou a Original Prankster e a Hit That for god's sake!
Linkin Park... man o Chester tava com uma ganda voz... amei mesmo a serio ouvir os Linkin pela 3a x
À 2 anos...
Guns n'Roses rulou a minha vida, as minhas meias e os arredores da minha pessoa!
Nem queria acreditar o.O ainda hoje tou assim ----- o.O
A seguir aos guns quem rulou foi mesmo o senhor carlos santana ;_; zomg quero tocar guitarra assim ò.ó
À 4 anos só fui aos evanescence e ao dia do metal... por isso acho que os slipknot rularam porque o tenis do joey jordinson acertou-me na cabeça e eu guardei-o na arca dos tesouros deprimentes do metal junto com a camisa do tuomas dos nightwish e o corta unhas do verruga man dos motor head :3
e pronto depois foram os metallica! :3
Os Evanescence foi meeeeeh porque a amy lee parecia uma galinha a debicar o milho :3
off: Vanilla queres um susto xDD o Chrno tava na primeira fila nos Muse xDD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Não o concerto não deu todo na sic radical... só deu o fim!
Mas não foi porque eles fizeram playbay, foi porque o menager deles não quiz, por direitos de autor! Dai só ter sido permitido passar um bocadinho, como se de uma amostra se tratasse.
Mas não foi porque eles fizeram playbay, foi porque o menager deles não quiz, por direitos de autor! Dai só ter sido permitido passar um bocadinho, como se de uma amostra se tratasse.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Não o concerto não deu todo na sic radical... só deu o fim!
A mim disseram-me que fizeram playback. E o concerto passou todo na Stream do RIR ,e quem me disse viu pela a stream.
duvido q tenham feito playback. eu tenho milhentas actuações ao vivo deles e nenhuma delas é em playback. isso tipo d coisas percebem-se, a voz do matt fica diferente ao vivo e eles modificam o instrumental tb. pelo menos é essa a ideia q dá. recuso-me a acreditar q tenham feito playback.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:duvido q tenham feito playback. eu tenho milhentas actuações ao vivo deles e nenhuma delas é em playback. isso tipo d coisas percebem-se, a voz do matt fica diferente ao vivo e eles modificam o instrumental tb. pelo menos é essa a ideia q dá. recuso-me a acreditar q tenham feito playback.
Mariakino, acho que eles estão a falar dos Tokio Hotel
Claro que os Muse não fizeram playback... Bahh. Eu quero voltar ao dia 6 :='(:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
InuYasha escreveu:Manon escreveu:Não o concerto não deu todo na sic radical... só deu o fim!
A mim disseram-me que fizeram playback. E o concerto passou todo na Stream do RIR ,e quem me disse viu pela a stream.
ok fixe... e as pessoas que lá estiveram? Não notaram?
Eu conheço pessoas que lá estavam para ver o Rod Stewart e a quem já fui comprovar, e elas diceram que ele cantou sempre igual do principio ou fim! Ou fez playback o tempo todo, o que não me parece, ou então cantou o concerto todo.
Alias via-se que a voz dele esteve mal o concerto todo.
Ele chegou ao fim com a voz a dar os pifaros, por isso parece-me que ele cantou para ficar todo rouco!

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
ah sim -.- das duas uma ou o inuyasha editou a mensagem entretanto e acrescentou TH ou entao eu tou mm cegueta e n tinha visto. gomen -.-
manonzinha, entao tavas a falar d quem antes (qdo disseste q n tinha passado o concerto tdo)?
*i'm kinda lost now*
manonzinha, entao tavas a falar d quem antes (qdo disseste q n tinha passado o concerto tdo)?
*i'm kinda lost now*

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
]
Um tal de Rod Stewart??? Pois sim, claro... Os Tokio Hotel é que são os maiores do mundo... A quem interessa um senhor com cerca de 50 anos de carreira na música quando na mesma noite tão lá os grandes, fantásticos, maravilhasticos e tudo e tudo e tudo Tokio Hotel?
Ainda por cima uns artistas tão bons mas tão bons que o vocalista não acerta com o tom (aka desafina como tudo) ao longo de todo o concerto (sim, vi o concerto. Ri-me como há muito tempo não ria
). E não me venham com desculpas de operações e o catano... Enfim, peço desculpa pelo discurso indignado... Não sou propriamente fã do Rod Stewart, mas a partir do momento em que o tratam como "um tal de"... enfim... depois queixam-se quando dizem que as fãs dos TH não têm miolos... Aqui têm um bom exemplo...

,

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.