Qual a banda k mais gostaram do Rock in Rio Lisboa???
Sailor_Di escreveu:Deixem lá as pitinhas parvas e venerem os Muse *-*
Deus, como pude eu faltar a este concerto?! Foi lindo *-* Gritei taaaaaanto *-* A New Born... a Running out of time... a Starlight... a-- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *still spazzing*
Oh minha parva só la faltavas tu ;-;
Eu no concerto dos Muse fiquei cá a trás pk nao queria morrer lá no meio, tambem nao fazia mt questão de os ver tão perto, só conhecia a Starlight (a letra) outras conhecia só de melodia. E alem disso, tava a dar clã a essa hora porra ;-;
Mas foi muito báónito, nao sei como é que as pessoas conseguem sobreviver ali no meio O_õ eu tive lá umas 3 vezes (com o rafa aka Kohta e o grupo da Sjinha aka Sailor S
) e desistimos jasus o_oBURACA SOM SISTEMA RULA X3 (ya ya eu fui ver um bocadinho
nao podia perder tais talentos :O)Quando ás bandas, se alguma delas tivesse no meu top acho que hoje nao estava aqui inteira, mas sim sem menos uma costela, um braço, uma perna... Os dois primeiros nao fiz muita questão de ver, vi algumas partes através dos plasmas. Depois Muse, só algumas musicas, lá está a Starlight :3 Os offspring pensava que iam cantar a musiquinha do Rock in Rio e Linkin Park fiz questão de estar bem sentadinha, sim porque 90% das pessoas foram por causa deles, ou seja, quando mais longe melhor.
Ninguem comprou uma T-shirt a dizer: Eu Fui? :
: Eram um "bocadinho" caras mas dias nao sao dias 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:C'um 'aralho, não me lembres. Ainda estou a remoer o facto de os Muse terem estado cá e eu nada xDSailor_Di escreveu:Deixem lá as pitinhas parvas e venerem os Muse *-*
Deus, como pude eu faltar a este concerto?! Foi lindo *-* Gritei taaaaaanto *-* A New Born... a Running out of time... a Starlight... a-- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *still spazzing*
*sings* But I will surviiive! Hey hey! *dança à anos 80ª* xD
Se tivesse lá eu agarrava-me à perna do Matthew e só me tiravam de lá depois de me injectarem tranquilizante suficiente para abater um elefante T^T

Sailor_Di escreveu:Hanon escreveu:C'um 'aralho, não me lembres. Ainda estou a remoer o facto de os Muse terem estado cá e eu nada xDSailor_Di escreveu:Deixem lá as pitinhas parvas e venerem os Muse *-*
*sings* But I will surviiive! Hey hey! *dança à anos 80ª* xD
Se tivesse lá eu agarrava-me à perna do Matthew e só me tiravam de lá depois de me injectarem tranquilizante suficiente para abater um elefante T^T
Ahaha só tu Di xD
As camisolas não eram por volta dos 30 € ?
.. benhee.. uma vez que não vi td não posso opinar sobre mt coisa.. nem posso dizer se este esteve melhor que o outro.. se não vi o outro.. só posso dizer, qe podiam por outras bandas.. axo que o rock in rio estáva mt pobre.. e quase só lá vi bandas "comerciais" .. pronto lá tinha um ou outro melhorzito.. tal como metallica e muse...(apesar de não ser grande apreciadora destas bandas sei reconhecer o seu talento).. tds os anos vejo que bandas vão ao rock in rio.. e fico sempre deziludida.. nunca vão as bandas que gosto de ouvir.. outra coisa que me faz confuzão é o facto do festival se chamar Rock in Rio e aparecerem por lá tantas bandas que de rock não tem nada.. mas pronto.. comprendo que existam outras bandas de outros generos que as pessoas gostam de ver (e que eles vem os bilhetes a vender... )..
Mas por exemplo.. ao rock in rio no brazil já foram bandas como os Three Days Grace e Papa Roach
.o: .. se alguma destas bandas viesse aqui a portugal.. eu estava lá batida.. mas nunca vem.. :g11: .. Ou por exemplo.. Eros.. não aprecio grande coisa, mas, pelos vistos tem mts fãns e tambem não veio..
Acho cinceramente que deveriam começar a penssar melhor em quem trazem para cá.. e por exemplo.. podiam tirar "as bixas cabludas"(entenda-se como os TH)(sorry fãns mas não os suporto
') e por uma das bandas que referi a cima..
Mas por exemplo.. ao rock in rio no brazil já foram bandas como os Three Days Grace e Papa Roach
.o: .. se alguma destas bandas viesse aqui a portugal.. eu estava lá batida.. mas nunca vem.. :g11: .. Ou por exemplo.. Eros.. não aprecio grande coisa, mas, pelos vistos tem mts fãns e tambem não veio.. Acho cinceramente que deveriam começar a penssar melhor em quem trazem para cá.. e por exemplo.. podiam tirar "as bixas cabludas"(entenda-se como os TH)(sorry fãns mas não os suporto
') e por uma das bandas que referi a cima.. 

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:
... e por exemplo.. podiam tirar "as bixas cabludas"(entenda-se como os TH)(sorry fãns mas não os suporto') e por uma das bandas que referi a cima..
OMG adorei essa dos bixas cabeludas :
: sou da mesma opiniao que tu cruz
Metallica tudo bem que é comercial mas nao te esqueças dos apocalyptica que não sao comerciais ou sao mt poc comerciais. Cruz sao essas bandas que dao valor ao nome

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
SofiaFlower escreveu:Eu graças ao Meo gravei os concertos das mias bandas preferidas *-* Moonspell, Apocalyptica, Machine Head e Metallica, os meus preferidos foi sem dúvida Metallica e Machine Head \m/ eles rulam!!!!!!!!!
E dizeram bem de Portugaldizem que somos fantásticos
Que sorte , teres o Meo ... Eu queria tanto o dos Metallica , pois não o vi na integra .
Bem eu como n vi os outros dias, so me irei pronunciar sobre o dia k fui.
Gostei bastant dos Kaiser Chiefs e dos Offspring.
Uma banda k por akaso me surpreendeu bastant, pois n era muito fã dela, foi os Clã x) Gostei bastant do concerto dls.
Buraka som sistema.. Nem me pronuncio . * lembra-se de ouvir uns sons do tipo ' DA DA DA DA DA ÉH ' com batukes. *
Para mim, a melhor banda foi msmo Muse. N conhecia mtas musicas deles, axei o concerto realmente muito bom.
Linkin Park, foi bom, mas n achei assim nada de extraórdinário.
Gostei bastant dos Kaiser Chiefs e dos Offspring.
Uma banda k por akaso me surpreendeu bastant, pois n era muito fã dela, foi os Clã x) Gostei bastant do concerto dls.
Buraka som sistema.. Nem me pronuncio . * lembra-se de ouvir uns sons do tipo ' DA DA DA DA DA ÉH ' com batukes. *
Para mim, a melhor banda foi msmo Muse. N conhecia mtas musicas deles, axei o concerto realmente muito bom.
Linkin Park, foi bom, mas n achei assim nada de extraórdinário.
cruz escreveu:Acho cinceramente que deveriam começar a penssar melhor em quem trazem para cá.. e por exemplo.. podiam tirar "as bixas cabludas"(entenda-se como os TH)(sorry fãns mas não os suporto') e por uma das bandas que referi a cima..
Está bem que não gostes , está bem que não os suportes , mas não é preciso chamar nomes tá ?
É que muitas muitas vezes as pessoas que não gostam limitam - se a chamar nomes e isso não tem cabimento nenhum ...
Eu também não gosto de muitas bandas , mas não é por isso que ando aí a chamar nomes e a insultá - los a torto e a direito ...
De certeza que não gostarias que eu começasse a insultar as tuas bandas preferidas se eu não '' as suportasse '' ...
Enfim , não é por mal , é apenas a minha opinião ... E não foi preciso chamar nomes a ninguém (:

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:cruz escreveu:Acho cinceramente que deveriam começar a penssar melhor em quem trazem para cá.. e por exemplo.. podiam tirar "as bixas cabludas"(entenda-se como os TH)(sorry fãns mas não os suporto') e por uma das bandas que referi a cima..
Está bem que não gostes , está bem que não os suportes , mas não é preciso chamar nomes tá ?
É que muitas muitas vezes as pessoas que não gostam limitam - se a chamar nomes e isso não tem cabimento nenhum ...
Eu também não gosto de muitas bandas , mas não é por isso que ando aí a chamar nomes e a insultá - los a torto e a direito ...
De certeza que não gostarias que eu começasse a insultar as tuas bandas preferidas se eu não '' as suportasse '' ...
Enfim , não é por mal , é apenas a minha opinião ... E não foi preciso chamar nomes a ninguém (:
Concordo . Não é estar a defender ninguém , mas tipo já viste se
estavas num grupo e começavam a dizer " ah , para quê que vêm aqui
estes papa formigas ( leia-se papa roach ) " acho que não gostavas :O
(para não haver duvidas, escrevi isto totalmente nas calmas, sem ironias.. não estou a criticar ninguem e quero é resolver isto já..
)
.. Gente.. não levem a mal.. era apenas uma brincadeira..
..
ok.. percebo que gostem, e que não apreciem nem criticas nem que lhes chamem nomes.. aquilo foi apenas algo espontâneo.. não era de todo minha intenção ofender ninguém...
'
eu percebo a vossa posição..
eu levaria para a brincadeira.. e por acaso já xamaram isso dos papa formigas aos papa roach e eu não levei a mal.. compreendo que aja quem não goste .. afinal não podemos gostar todos do mesmo.. não é?..
Como não gosto da banda em geral.. usei o aspecto visual deles para os criticar.. ok.. não o devia ter feito sabendo que quase de certeza haveria por aqui fãns.. pesso-lhes desculpa mais uma vez..
PS - curiosidade Papa Roach é um trocadilho inglês.. e significa papa baratas..
PPS - ponho aqui então um fim ao offtopic..
).. Gente.. não levem a mal.. era apenas uma brincadeira..
.. ok.. percebo que gostem, e que não apreciem nem criticas nem que lhes chamem nomes.. aquilo foi apenas algo espontâneo.. não era de todo minha intenção ofender ninguém...
'eu percebo a vossa posição..
eu levaria para a brincadeira.. e por acaso já xamaram isso dos papa formigas aos papa roach e eu não levei a mal.. compreendo que aja quem não goste .. afinal não podemos gostar todos do mesmo.. não é?..
Como não gosto da banda em geral.. usei o aspecto visual deles para os criticar.. ok.. não o devia ter feito sabendo que quase de certeza haveria por aqui fãns.. pesso-lhes desculpa mais uma vez..
PS - curiosidade Papa Roach é um trocadilho inglês.. e significa papa baratas..
PPS - ponho aqui então um fim ao offtopic..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

claro claro...ind tou sem voz de 6ª 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.