Qual a banda k mais gostaram do Rock in Rio Lisboa???
Vanilla escreveu:Eu vou gostar dos muse. :3
Ora aí está
Tenho a certeza que vou delirar completamente
.o: Mas de certeza que os LP também vão rular b'éda 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
AMEI , os Tokio Hotel .
Mas os da Sic Radical só passaram metade --' , mas foi lindo na mesma **
A Amy Winehouse é que foi um escandalo -.- , tipo , eu gosto dela , ela é fixe e as músicas também , mas ela tava duma maneira no Rock in Rio que , Deus do Céu !
Já ouvi dizer que a actuação do Bon Jovi também foi muito boa , mas eu não vi ...
Acho que na actuação das Just Girls ( não gosto muito , mas aqui fica a crítica ) , elas não foram tão enérgicas no final , como no ínicio ...
Adorei também a actuação dos Xutos & Pontapés .
Olhem , respondam - me a uma pergunta ...
Até que dia é o Rock In Rio ?
A Amy Winehouse é que foi um escandalo -.- , tipo , eu gosto dela , ela é fixe e as músicas também , mas ela tava duma maneira no Rock in Rio que , Deus do Céu !
Já ouvi dizer que a actuação do Bon Jovi também foi muito boa , mas eu não vi ...
Acho que na actuação das Just Girls ( não gosto muito , mas aqui fica a crítica ) , elas não foram tão enérgicas no final , como no ínicio ...
Adorei também a actuação dos Xutos & Pontapés .
Olhem , respondam - me a uma pergunta ...
Até que dia é o Rock In Rio ?

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:AMEI , os Tokio Hotel .
Mas pelo menos a Amy esteve mais afinada (que é como quem diz, sabia cantar)... :X (e fala quem não é fã nem de um nem de outros, e portanto sem favoritismos)
eu fui ver Bon Jovi ontem e foi LINDO!!!
.o:
mesmo lindo!!! so tive pena de nao ter ficado mesmo a frente..e quando ele desceu para ir ao pe dos fas...mas tambem era impossivel ir mais para a frente, nao dava msm para passar!!!
alejandro sanz foi mau mau mau....tipo eu nao conhecia bem..so conhecia uma musica o corazon partido, e o resto do concerto foi tortura para mim...talvez o pessoal que curte dele tenha gostado do concerto..eu ja tava quase a cortar os pulsos..(é so a mnh opiniao nao levem a mal)
alanis tambem deu um grande concerto...embora tenha cantado na maioria as musicas do novo album, e como o pessoal nao conhecia bem, nao foi tao fixe...
fiquei com pena de nao ter chegado a tempo de ver skank...
tenho tambem muita pena de nao estar a nadar em dinheiro porque assim poderia ter ido tambem ver ivete (ela da sempre um grande show) mas ontem ela chegou a subir ao palco para cantar com o alejandro...foi p ai a unica musica que ate se ouviu (la esta corazon partido!lol)
amy gosto das musicas, mas nao dava dinheiro para a ver, nunca se sabe quando lhe vao dar brancas em palco, ou começar a snifar em frente a multidao...enfim..
tenho tambem muita pena mesmo de ja nao poder ir dia 6....esse dia tambem deve ser lindo!!!
fica para a proxima...
.o: mesmo lindo!!! so tive pena de nao ter ficado mesmo a frente..e quando ele desceu para ir ao pe dos fas...mas tambem era impossivel ir mais para a frente, nao dava msm para passar!!!
alejandro sanz foi mau mau mau....tipo eu nao conhecia bem..so conhecia uma musica o corazon partido, e o resto do concerto foi tortura para mim...talvez o pessoal que curte dele tenha gostado do concerto..eu ja tava quase a cortar os pulsos..(é so a mnh opiniao nao levem a mal)
alanis tambem deu um grande concerto...embora tenha cantado na maioria as musicas do novo album, e como o pessoal nao conhecia bem, nao foi tao fixe...
fiquei com pena de nao ter chegado a tempo de ver skank...
tenho tambem muita pena de nao estar a nadar em dinheiro porque assim poderia ter ido tambem ver ivete (ela da sempre um grande show) mas ontem ela chegou a subir ao palco para cantar com o alejandro...foi p ai a unica musica que ate se ouviu (la esta corazon partido!lol)
amy gosto das musicas, mas nao dava dinheiro para a ver, nunca se sabe quando lhe vao dar brancas em palco, ou começar a snifar em frente a multidao...enfim..
tenho tambem muita pena mesmo de ja nao poder ir dia 6....esse dia tambem deve ser lindo!!!
fica para a proxima...
Dia 6 é o dia keu vou...
MAs queria bué ter ido ontem, dava tudo para ver Bon Jovi... mas obviamente não podia dar os €s que eu não tinha... se os tivesse, com certeza teria ido ver
Fiquei com alto nó na garganta por não ter visto ao vivo e a cores... enfim...
Pior que nem na TV vi, uma vez que às 23h já estava na cama a durmir
lol
MAs queria bué ter ido ontem, dava tudo para ver Bon Jovi... mas obviamente não podia dar os €s que eu não tinha... se os tivesse, com certeza teria ido ver
Fiquei com alto nó na garganta por não ter visto ao vivo e a cores... enfim...Pior que nem na TV vi, uma vez que às 23h já estava na cama a durmir
lololha S eu tambem queria ir nos dois dias (31 e 6) mas claro que tive que escolher...
e acabei por pensar que seria mais dificil Bon Jovi voltar a Portugal....
mas dia 6 tambem esta espectacular..é mesmo o dia com as melhores bandas, todas juntas!
mas para mim Bon Jovi valeu cada centimo que dei....o pessoal todo a cantar as musicas...o always entao foi lindo!!!! estava TODA agente a cantar, e o You give love a bad name,...nem da para explicar por palavras..so mesmo estando la! (desculpa se agr estou um pouco a meter inveja.. :
': )
houve uma ou outra musica que eles nao cantaram..e eu amava ter visto ao vivo..mas tambem nao pudiam cantar tudinho ne?lool!
e acabei por pensar que seria mais dificil Bon Jovi voltar a Portugal....
mas dia 6 tambem esta espectacular..é mesmo o dia com as melhores bandas, todas juntas!

mas para mim Bon Jovi valeu cada centimo que dei....o pessoal todo a cantar as musicas...o always entao foi lindo!!!! estava TODA agente a cantar, e o You give love a bad name,...nem da para explicar por palavras..so mesmo estando la! (desculpa se agr estou um pouco a meter inveja.. :
': )houve uma ou outra musica que eles nao cantaram..e eu amava ter visto ao vivo..mas tambem nao pudiam cantar tudinho ne?lool!
Nyaaaaa*o*Fui ver os Tokio Hotel,lalalalla~
*passada porque viu o seu Tommy*
Foi absolutamente genial.Mas,felizmente,cheguei tarde o suficiente para não ver os 4Taste e as JustGirls(sem ofensa,se aqui for fã,mas pronto) e saí logo a seguir,a modos que não vi a Joss Stone e um tal de Rod Stewart[acho que é assim que se chama O.o]
Queria ver os Linkin Park,porque são a banda que adoro à mais tempo,mas,pronto,comprar dois bilhetes po R.I.R. é muito caro,infelizmente u_ú
Foi absolutamente genial.Mas,felizmente,cheguei tarde o suficiente para não ver os 4Taste e as JustGirls(sem ofensa,se aqui for fã,mas pronto) e saí logo a seguir,a modos que não vi a Joss Stone e um tal de Rod Stewart[acho que é assim que se chama O.o]
Queria ver os Linkin Park,porque são a banda que adoro à mais tempo,mas,pronto,comprar dois bilhetes po R.I.R. é muito caro,infelizmente u_ú
Eu tenho acompanhado os concertos pela Sic Radical e pela Sic Mulher e tenho que confessar que para já o melhor concerto foi sem dúvida o dos Bon Jovi. Simplesmente fabuloso, foi maravilhoso recordar todos aqueles exitos que me fazem lembrar a minha adolescencia. Aquele Jon Bon Jovi tem uma energia fora de série, saltou durante todo o concerto. Só tive pena que não cantasse a Bed of Roses, faltou mesmo essa bonita música, mas de resto amei, mesmo.
Também gostei bastante dos Xutos e Pontapés, o final foi apoteótico, com o pessoal a gritar por Portugal, com aqueles que vão aos Jogos Olimpicos representar o nosso país, confesso que me emocionei, e a música da Casinha é intemporal, toda a gente conhece.
A Joss Stone também valeu a pena, foi um espetáculo mais calminho, mas muito intimista, e no final a oferecer aquelas rosas ao público e dar a última ao segurança, bem que espetáculo, o homem se tivesse ali um buraco, enfiava-se dentro dele.
O Rod Stewart, bem aquele homem com aqueles seus 60 e tal anos, também não desiludiu, eu gostei bastante, também tem uma energia que deixa os mais novos num canto. Cantou os seus maiores sucessos e o final foi muito bonito também, se bem que o concerto foi mais pequeno que os outros que fecharam os dias.
O Lenny Kravitz e Alejandro Sanz gostava de ter visto desde inicio, mas do que vi gostei também.
A Ivete e os Skank, opah, são aquela coisa...energia brasileira ao máximo e claro adoram Portugal, só por isso sou fã.
Também gostei bastante dos Xutos e Pontapés, o final foi apoteótico, com o pessoal a gritar por Portugal, com aqueles que vão aos Jogos Olimpicos representar o nosso país, confesso que me emocionei, e a música da Casinha é intemporal, toda a gente conhece.
A Joss Stone também valeu a pena, foi um espetáculo mais calminho, mas muito intimista, e no final a oferecer aquelas rosas ao público e dar a última ao segurança, bem que espetáculo, o homem se tivesse ali um buraco, enfiava-se dentro dele.
O Rod Stewart, bem aquele homem com aqueles seus 60 e tal anos, também não desiludiu, eu gostei bastante, também tem uma energia que deixa os mais novos num canto. Cantou os seus maiores sucessos e o final foi muito bonito também, se bem que o concerto foi mais pequeno que os outros que fecharam os dias.
O Lenny Kravitz e Alejandro Sanz gostava de ter visto desde inicio, mas do que vi gostei também.
A Ivete e os Skank, opah, são aquela coisa...energia brasileira ao máximo e claro adoram Portugal, só por isso sou fã.
SakuraChii escreveu:Nyaaaaa*o*Fui ver os Tokio Hotel,lalalalla~
Foi absolutamente genial.Mas,felizmente,cheguei tarde o suficiente para não ver os 4Taste e as JustGirls(sem ofensa,se aqui for fã,mas pronto) e saí logo a seguir,a modos que não vi a Joss Stone e um tal de Rod Stewart[acho que é assim que se chama]
Epah, desculpem, mas... OMG!
Um tal de Rod Stewart??? Pois sim, claro... Os Tokio Hotel é que são os maiores do mundo... A quem interessa um senhor com cerca de 50 anos de carreira na música quando na mesma noite tão lá os grandes, fantásticos, maravilhasticos e tudo e tudo e tudo Tokio Hotel?
Ainda por cima uns artistas tão bons mas tão bons que o vocalista não acerta com o tom (aka desafina como tudo) ao longo de todo o concerto (sim, vi o concerto. Ri-me como há muito tempo não ria
). E não me venham com desculpas de operações e o catano... Enfim, peço desculpa pelo discurso indignado... Não sou propriamente fã do Rod Stewart, mas a partir do momento em que o tratam como "um tal de"... enfim... depois queixam-se quando dizem que as fãs dos TH não têm miolos... Aqui têm um bom exemplo...Agora, para não fugir ao tópico, já só faltam 4 dias *_* Vou conhecer a minha amora (aka S) e o Rafinha (aka Kohta) <3 E de certeza que vou delirar com Muse

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

]
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.