Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a banda k mais gostaram do Rock in Rio Lisboa???

Sailor S escreveu:
Brunii escreveu:AMEI , os Tokio Hotel .

Mas os da Sic Radical só passaram metade --' , mas foi lindo na mesma **
A Amy Winehouse é que foi um escandalo -.- , tipo , eu gosto dela , ela é fixe e as músicas também , mas ela tava duma maneira no Rock in Rio que , Deus do Céu !

Mas pelo menos a Amy esteve mais afinada (que é como quem diz, sabia cantar)... :X (e fala quem não é fã nem de um nem de outros, e portanto sem favoritismos)

Concordo! A Amy pode ser bêbeda e mais não sei o quê mas tem uma voz poderosa, e linda... embora não seja fã dela, reconheço que ela é uma das cantoras com a voz mais forte que existem.. das que eu conheço pelo menos é..

Já os TH, bem.. também não sou fã deles, portanto não tenho assim grande coisa a dizer, mas comparar a Amy aos TH..

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ju escreveu:
SakuraChii escreveu:Nyaaaaa*o*Fui ver os Tokio Hotel,lalalalla~
*passada porque viu o seu Tommy*
Foi absolutamente genial.Mas,felizmente,cheguei tarde o suficiente para não ver os 4Taste e as JustGirls(sem ofensa,se aqui for fã,mas pronto) e saí logo a seguir,a modos que não vi a Joss Stone e um tal de Rod Stewart[acho que é assim que se chama Incredulo]

Epah, desculpem, mas... OMG! Shocked Um tal de Rod Stewart??? Pois sim, claro... Os Tokio Hotel é que são os maiores do mundo... A quem interessa um senhor com cerca de 50 anos de carreira na música quando na mesma noite tão lá os grandes, fantásticos, maravilhasticos e tudo e tudo e tudo Tokio Hotel? Rolling Eyes Ainda por cima uns artistas tão bons mas tão bons que o vocalista não acerta com o tom (aka desafina como tudo) ao longo de todo o concerto (sim, vi o concerto. Ri-me como há muito tempo não ria Wink). E não me venham com desculpas de operações e o catano... Enfim, peço desculpa pelo discurso indignado... Não sou propriamente fã do Rod Stewart, mas a partir do momento em que o tratam como "um tal de"... enfim... depois queixam-se quando dizem que as fãs dos TH não têm miolos... Aqui têm um bom exemplo...

Agora, para não fugir ao tópico, já só faltam 4 dias *_* Vou conhecer a minha amora (aka S) e o Rafinha (aka Kohta) <3 E de certeza que vou delirar com Muse Very Happy

Apesar de não ter sido eu que comentei isso do '' tal de '' vou falar na mesma ...
Simplesmente temos opiniões diferentes , vá bastante diferentes ... Mas ambas devem ser respeitadas ... Sim , eu sou uma '' ganda '' viciada em Tokio Hotel , mas também gosto de outros cantores e bandas ... E se quem disse : '' Um tal de Rod Stewart ... '' Prefere os Tokio Hotel ao Rod Stewart então deixem gostar ... Imaginem o que era se gostássemos todos do mesmo ...
E normalmente , a nossa banda favorita é sempre A Melhor e isso só deve ser respeitado ( como disse ali em cima ... Desculpem a repetição )
E sobre o comentário daqui de cima ... Eu também acho que a Amy tem uma voz mesmo Altamente , não disse nada em contrário , e as músicas são únicas , têm um ritmo único , mas se eu quiser comparar , comparo à vontade e ninguém tem nada com isso !

.....................................................

Gostei da actuação da Joss Stone , foi muito bonita ... E gostava de ter visto o Rod Stewart mas de repente pararam a transmissão e depois fiquei com sono por isso não vi nada ... Nem sei se deu ...

AKIYAMA MIO ♥
Gostei da actuação da Joss Stone , foi muito bonita ... E gostava de ter visto o Rod Stewart mas de repente pararam a transmissão e depois fiquei com sono por isso não vi nada ... Nem sei se deu ...

Deu sim, tem dado todos os concertos, dão metade na Sic Radical e a outra metade na Sic Mulher.
Por acaso até agora a única banda que não permitiu a transmissão na integra foram os Tóquio Hotel, muito importantes, hem?? Em relação ao Rod Stweart, realmente ninguém é obrigado a gostar, mas pelo menos respeitem a sua carreira que só tem sucessos, deu um belo espetáculo e é uma pessoa, que como já comentei anteriormente, apesar da sua idade, mexeu-se, saltou, brincou, durante toda a actuação. Foi um belíssimo espetáculo.
Eu vi o Rod Stewart e a Alanis , épah adorei Very Happy
Não conhecia muito bem o Rod Stewart , mas agora gosto e bastante das musicas . Agora Alanis é aquela coisa <3
Foram só esses que eu vi , ma contaram - me que o da Joss Stone foi muito bom também , e o do Bon Jovi nem se fala Matreiro

Espero anisosamente pelos Metallica às 23h45 de Quinta , na Radical <3
eu fui no dia do lenny kravitz e adorei o concerto dele!!!!
coitada e da minha amiga k e doida pela amy levou com um concerto de trampa lolol Desiludido
a ivete foi fixe cmo sp e o paulo gonzo tb gostei...n e o genero d musica pa um festival mas combinou bem com o final da tarde Wink
Eu não vi muita coisa mas, deste ano, gostei da actuação do Lenny Kravitz. Não conhecia muito do cantor, confesso, e fiquei surpreendida pela qualidade musical que revelou ter, assim como a banda que o acompanhava (que é algo sempre de notar, também, e não apenas o artista principal em si). Ouvi pela rádio, portanto, não posso falar muito da presença em palco...

Ouvi também o concerto da Amy Winehouse e não gostei. Não foi pela presença em palco dela que, como já disse, não pude acompanhar por estar a ouvir na rádio; foi a qualidade da música, a sua voz. Apanhei a meio de uma música e fiquei completamente boquiaberta ao ouvi-la. Sempre me pareceu ter boa voz e até pode ter, mas não o demonstrou no RiR. E os agudos que ela tentava fazer... Ahm, não estava, sem dúvida, nos seus dias, presumo... E ouvi muitas pessoas dizerem, "Ah, a Amy é mesmo assim, é um espectáculo, um "show" de actuação". Até pode ser, mas aliar isso a um bom desempenho poderia ter dado melhores resultados... O que não aconteceu.

Com muita pena minha, não ouvi o grande senhor Rod Stewart, que era das poucas pessoas por quem era capaz de comprar um bilhete para ir ver. Mas quanto a isto do que a SakuraChii disse, eu acho que não foi por falta de respeito, mas sim por desconhecimento do cantor. Hoje em dia são poucas as pessoas jovens que conhecem pessoas mais velhas do mundo da música... E gostos pessoais são gostos pessoais...

E resta-me dizer que também tive muita pena de não ver o Alejandro Sanz, a Joss Stone e o Bon Jovi Neutral Não ter estes canais todos é mesmo mau...
Concordo plenamente com o comentário da Kaoru ...
Hoje em dia não é muito comum os adolescentes ouvirem música de antigamente ... Eu por acaso nao era muito desse género ... No entanto , por mera curiosidade , decidi ir ao site do Imeem e procurar pelo nome de artistas antigos , já com muitos anos de carreira ...
Devo dizer que fiquei bastante surpreendida ... Adorei o que ouvi ... Acho que os estilos músicais de antigamente , nomeadamente o Rock ( Bon Jovi acho eu que é Rock ) é muito diferente do Rock actual , no entanto gosto igualmente dos dois ... As músicas com pelo menos uns 20 anos têm muita qualidade e hoje em dia ainda são ouvidas ...
Bem , peço desculpa por fugir ao tema do tópico .

AKIYAMA MIO ♥
Eram poucas as bandas/cantores que queria ver do Rock in Rio. Infelizmente, a maior parte já passou (maldito exame... Tinha que estudar e não vi nada...). Joss Stone, Alejandro Sanz, Xutos, Ivete Sangalo (ela é que deve ter animado aquilo *-*), Bon Jovi (*-*)... Agora queria ver os Linkin Park, os Muse e os Orishas. Especialmente os LP. Adoro-os! xD
Brunii escreveu:
Ju escreveu:
SakuraChii escreveu:Nyaaaaa*o*Fui ver os Tokio Hotel,lalalalla~
*passada porque viu o seu Tommy*
Foi absolutamente genial.Mas,felizmente,cheguei tarde o suficiente para não ver os 4Taste e as JustGirls(sem ofensa,se aqui for fã,mas pronto) e saí logo a seguir,a modos que não vi a Joss Stone e um tal de Rod Stewart[acho que é assim que se chama Incredulo]

Epah, desculpem, mas... OMG! Shocked Um tal de Rod Stewart??? Pois sim, claro... Os Tokio Hotel é que são os maiores do mundo... A quem interessa um senhor com cerca de 50 anos de carreira na música quando na mesma noite tão lá os grandes, fantásticos, maravilhasticos e tudo e tudo e tudo Tokio Hotel? Rolling Eyes Ainda por cima uns artistas tão bons mas tão bons que o vocalista não acerta com o tom (aka desafina como tudo) ao longo de todo o concerto (sim, vi o concerto. Ri-me como há muito tempo não ria Wink). E não me venham com desculpas de operações e o catano... Enfim, peço desculpa pelo discurso indignado... Não sou propriamente fã do Rod Stewart, mas a partir do momento em que o tratam como "um tal de"... enfim... depois queixam-se quando dizem que as fãs dos TH não têm miolos... Aqui têm um bom exemplo...

Agora, para não fugir ao tópico, já só faltam 4 dias *_* Vou conhecer a minha amora (aka S) e o Rafinha (aka Kohta) <3 E de certeza que vou delirar com Muse Very Happy

Apesar de não ter sido eu que comentei isso do '' tal de '' vou falar na mesma ...
Simplesmente temos opiniões diferentes , vá bastante diferentes ... Mas ambas devem ser respeitadas ... Sim , eu sou uma '' ganda '' viciada em Tokio Hotel , mas também gosto de outros cantores e bandas ... E se quem disse : '' Um tal de Rod Stewart ... '' Prefere os Tokio Hotel ao Rod Stewart então deixem gostar ... Imaginem o que era se gostássemos todos do mesmo ...
E normalmente , a nossa banda favorita é sempre A Melhor e isso só deve ser respeitado ( como disse ali em cima ... Desculpem a repetição )
E sobre o comentário daqui de cima ... Eu também acho que a Amy tem uma voz mesmo Altamente , não disse nada em contrário , e as músicas são únicas , têm um ritmo único , mas se eu quiser comparar , comparo à vontade e ninguém tem nada com isso !

.....................................................

Humm... Creio que não me fiz entender... Jobem, eu não falei em preferências. Toma atenção... escrevi "não sou propriamente fã de Rod Stewart". Tal como não sou fã de Tokio Hotel. Mas, peço desculpa, fiquei indignada por a SakuraChii falar assim de um cantor com tantos anos de carreira. Os tokio hotel têm quê? três? Epah, o Rod Stewart tem quase 50... Nem todos conseguem ter assim uma carreira tão sólida (será que os TH chegam lá?) e acho que merece respeito. E a moça lá em cima faltou ao respeito por desvalorizar um cantor sem sequer conhecer o seu trabalho (ou assim parece). Não estou a "obrigá-la" a gostar de Rod Stewart, que isto fique bem claro. Disseste bem, cada um tem os seus gostos. Eu própria só ontem descobri que conhecia mais musicas dele do que aquilo que pensava. Mas pronto... Eu só falei em questão de respeito. É verdade que acho um bocado idiota dar 53 euros por um bilhete para só ver uma banda... E também ir para um dia do festival sem pelo tentar saber um pouco mais sobre quem vai actuar (por exemplo, pelo que li tu andaste a investigar e só viste o festival pela tv)... Mas isto é só uma opinião minha. Espero que tenhamos ficado esclarecidas Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
neptune escreveu:olha S eu tambem queria ir nos dois dias (31 e 6) mas claro que tive que escolher...
e acabei por pensar que seria mais dificil Bon Jovi voltar a Portugal....
mas dia 6 tambem esta espectacular..é mesmo o dia com as melhores bandas, todas juntas!Smile
mas para mim Bon Jovi valeu cada centimo que dei....o pessoal todo a cantar as musicas...o always entao foi lindo!!!! estava TODA agente a cantar, e o You give love a bad name,...nem da para explicar por palavras..so mesmo estando la! (desculpa se agr estou um pouco a meter inveja.. :Embaracoso': )
houve uma ou outra musica que eles nao cantaram..e eu amava ter visto ao vivo..mas tambem nao pudiam cantar tudinho ne?lool!

Obviamente que face ao meu comentário, se o dia do bonjovi era o k eu + keria... E se o meu problema eram os €... então eu vou dia 6, unica e exclusivamente pk o bilhete me será oferecido, e só o terei na mão no próprio dia Embaracoso'

Porque se eu tivesse um bilhete na mão com antecedência para o trocar, ou se fosse para escolher por qual dava os €s (isto se os tivesse para dar - o que infelizmente não foi o caso), teria escolhido bon jovi sem esitar Sad

Pessoal.. Eu custa-me um bocado assistir ás cenas que assisti na TV no concerto dos TH...
E passo a explicar-me.
Não sou mt culta no mundo da música. Não sei letras, não sei cantores, não sei nomes, não sei tipos. Ouço esta ou aquela, se gosto continuo a ouvir. Ponto final, nunca me interessa quem a canta... E quando interessa é pk a quero sacar do emule, e portanto tenho mesmo que o descubrir.
Os tokio hotel... Travei conhecimento pela "Moonsoon" que passa nas rádios e na MTV. Confesso que gostei da música. Aliás, eu admito sem problemas: adoro ouvi-la. Tanto que tentei descubrir, vi quem era e não esitei em sacá-la e garanto-vos que a chego a ouvir várias vezes ao dia.
Um dia resolvi tentar no youtube ouvir outras deles e confesso que fiquei traumatizada ao fim da 3ª Matreiro Resolvi que de facto só a Moonsoon se aproveitava...
Mas tudo na boa...
Entretanto ontem eles passaram na sic radical...
e eu pus-me a ouvir...
E fikei em choque :X
D'zrt são uma banda assim... humildezeca, a que nem se liga mt... e no entanto há 2 anos deram um grande concerto no Rock in Rio há dois anos...
Depois chegam-me ali uma banda alemã toda internacional com legiões de fãs...
e dá-me... um... espectáculo (? pode-se sequer chamar isso?) daqueles...
Desilusão. Completa. Porque fiquei a pensar "como é que eles gravaram a moonsoon? A música é linda, a afinação bué bonita... Onde é que está a banda que a canta!? São estes? Não é possível... Mas eu canto horrivelmente mal e consigo afinar mais que estes tipos!!! o.O

Enfim, aqui fundamento o porquê do meu comentário "Epa.. a amy pode ser como é, mas pelo menos sabe cantar, é afinada...." De facto, infelizmente, o mesmo não se poderá dizer dos TH :X

E como podem ver, não me podem acusar disto ser favoritismo destes e daqueles. Eu até vos confessei que idolatro uma música deles! portanto não é por aí...
Simplesmente, de facto, acho que foi vergonhoso, e uma grande falta de.. como hei-d dizer.. Acho que nem sequer compensaram devidamente os fãs pelo outro concerto que não chegaram a dar. Como é que aqueles tipos me gravaram a moonsoon!? Não consigo mesmo ver a semelhança entre o que ouvi ao vivo... e o que ouço nas rádios :X

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Oh á ninguem fala da dorgada bebada e afins mais famosa de sempre?
A minha Amy parecia uma Esfregina recem violada com aquele cabelito! e a voz de gato no cio acabadinho de atropelar por um camião tir deram um toque mágico á sua DECADENTE actuação!
ADOREEEI o concerto da Joss Stone, bastante interacção com o publico e a voz dela élinda!
Rod Stewart não é bem a minha onda, mas mesmo assim gostei do concerto
Agora os bonjovi Tb foram otimos... enfim só motivos pra me arrepender de não ir xDDDD
Oh e esqueci-me de dizer que o gajo vocalista dos Tokio Hotel nã tem jeito pra dança, bem como a voz dele não ecoisa pra fazer as miudas ficarem histericas e a chorar de Obsessão a meu ver um bocado assustadora xDDDDDDDDDDD
Sailor S escreveu:
neptune escreveu:
olha S eu tambem queria ir nos dois dias (31 e 6) mas claro que tive que escolher...
e acabei por pensar que seria mais dificil Bon Jovi voltar a Portugal....
mas dia 6 tambem esta espectacular..é mesmo o dia com as melhores bandas, todas juntas!Smile
mas para mim Bon Jovi valeu cada centimo que dei....o pessoal todo a cantar as musicas...o always entao foi lindo!!!! estava TODA agente a cantar, e o You give love a bad name,...nem da para explicar por palavras..so mesmo estando la! (desculpa se agr estou um pouco a meter inveja.. :Embaracoso': )
houve uma ou outra musica que eles nao cantaram..e eu amava ter visto ao vivo..mas tambem nao pudiam cantar tudinho ne?lool!

Obviamente que face ao meu comentário, se o dia do bonjovi era o k eu + keria... E se o meu problema eram os €... então eu vou dia 6, unica e exclusivamente pk o bilhete me será oferecido, e só o terei na mão no próprio dia Embaracoso'

Porque se eu tivesse um bilhete na mão com antecedência para o trocar, ou se fosse para escolher por qual dava os €s (isto se os tivesse para dar - o que infelizmente não foi o caso), teria escolhido bon jovi sem esitar Sad

Pessoal.. Eu custa-me um bocado assistir ás cenas que assisti na TV no concerto dos TH...
E passo a explicar-me.
Não sou mt culta no mundo da música. Não sei letras, não sei cantores, não sei nomes, não sei tipos. Ouço esta ou aquela, se gosto continuo a ouvir. Ponto final, nunca me interessa quem a canta... E quando interessa é pk a quero sacar do emule, e portanto tenho mesmo que o descubrir.
Os tokio hotel... Travei conhecimento pela "Moonsoon" que passa nas rádios e na MTV. Confesso que gostei da música. Aliás, eu admito sem problemas: adoro ouvi-la. Tanto que tentei descubrir, vi quem era e não esitei em sacá-la e garanto-vos que a chego a ouvir várias vezes ao dia.
Um dia resolvi tentar no youtube ouvir outras deles e confesso que fiquei traumatizada ao fim da 3ª Matreiro Resolvi que de facto só a Moonsoon se aproveitava...
Mas tudo na boa...
Entretanto ontem eles passaram na sic radical...
e eu pus-me a ouvir...
E fikei em choque :X
D'zrt são uma banda assim... humildezeca, a que nem se liga mt... e no entanto há 2 anos deram um grande concerto no Rock in Rio há dois anos...
Depois chegam-me ali uma banda alemã toda internacional com legiões de fãs...
e dá-me... um... espectáculo (? pode-se sequer chamar isso?) daqueles...
Desilusão. Completa. Porque fiquei a pensar "como é que eles gravaram a moonsoon? A música é linda, a afinação bué bonita... Onde é que está a banda que a canta!? São estes? Não é possível... Mas eu canto horrivelmente mal e consigo afinar mais que estes tipos!!! o.O

Enfim, aqui fundamento o porquê do meu comentário "Epa.. a amy pode ser como é, mas pelo menos sabe cantar, é afinada...." De facto, infelizmente, o mesmo não se poderá dizer dos TH :X

E como podem ver, não me podem acusar disto ser favoritismo destes e daqueles. Eu até vos confessei que idolatro uma música deles! portanto não é por aí...
Simplesmente, de facto, acho que foi vergonhoso, e uma grande falta de.. como hei-d dizer.. Acho que nem sequer compensaram devidamente os fãs pelo outro concerto que não chegaram a dar. Como é que aqueles tipos me gravaram a moonsoon!? Não consigo mesmo ver a semelhança entre o que ouvi ao vivo... e o que ouço nas rádios :X
A Ivete dá sempre um granda show. É uma grande mulher, um grande cantora, e uma grande artista! Very Happy

Mas pelo o que ouvi , nos anos anteriores ela não foi como este Mad
Sim , Ju , ficámos muito bem esclarecidas x'D
Eu também peço desculpa se não entendi bem o que tu quiseste dizer ...

...................................

Esqueci - me de dizer que também gostei muito da actuação do Lenny Kravitz .

AKIYAMA MIO ♥
InuYasha escreveu:Mas pelo o que ouvi , nos anos anteriores ela não foi como este Mad

Bem, eu assisti ao que ela deu há 2 anos, também no Rock in Rio, e devo dizer que foi um dos melhores concertos a que já assisti Smile
Agora se ela conseguiu ser ainda melhor... Bem olha, extraordinário, é tudo o que posso dizer Wink

Eu adorava ter visto o concerto da Joss Stone, gosto bastante dela.

E agora sobre a querida Amy Winehouse... que patetice foi aquela?? Que raio de artista é aquela? Ah e tal, ela tem um voz bué da gira E o que é que isso interessa se faz as figuras que faz? Por amor de Deus aquele concerto deu-me nojo! E depois os fãs acham-na um máximo pelas figuras que ela faz... e isto meus caros jovens&afins é a prova de que a sociedade está cada vez mais insignificante.

A Ju tocou num assunto bem interessante... aos artistas de verdade como o Rod Stuart ninguém deu valor... mas a uma drogada, bebada e parva que tem (:Chocado: ) (tinha) um vozeirão toda gente *com falta de senso* aplaudiu. Idem com os Tokio Hotel...

~O meu blog~
Minha gente...sabem quem é que deu m um ganda concerto, foram as dce mania pah Very Happy todas vestidas e maquilhadas como palhacinhas e a cantar a musica da chiclete Matreiro dia da criança?? por amor de deus Mal disposto' isso n é desculpa...queriam alguém pa cantar no dia da criança? era preferivel o vicky ou o avô cantigas e o fantasminha Razz

Amy..epah...n sei o que ela vei fazer ao rock in rio

Tokyo Hotel...S..disseste tudo Pensativo , eu vi os TH pela primeira vez na mcn top, a versão original da monsoon...mas agora?? lamento mas não. Ainda hoje no autocarro encontrei um miuda com uma t-shirt, com uma foto do Tom sem camisola...ou seja...no coments...mas tipo, tenho uma amiga minhaque é fã e que não faz um terço do que as fãszinhas do rock in rio e das que tiveram no outro concerto fazem.

quem devia ter vindo ao rock in rio eram os paramore ;_;

gostei mt foi da actitue do vocalista dos bon jovi Embaracoso (cresci a ouvir constantemente a musicas deles, dos pink flyod, metalica, iron maiden, deep purple...etc...)

espero n ter ofendido ninguém com o meu comentário Smile
Pois infelizmente eu ainda nem sei como é que convidam a Amy para eventos como o Rock in rio, acho que é um insulto para os fans dela terem que a ver naquele estado! Eu ate nem gosto nada do tipo de musica dela, mas nao posso negar que ela tem um vozeirão do caraças, só acho uma pena que ela desperdice o talento naquele tipo de vida...
Enfim TH não vou comentar, gst mt da musica deles mas é só, a fangirls histericas e a chorar deram me vontade de rir a serio, aquilo é q é obcessão genuina xD Qt cantaram a Moonson tb fiquei tp naquela: isto não soa diferente no mp3 Oo mas n achoq tenham sido maus...

Amava ter ido ver Bon jovi e Joss Stone...
Como disse a Di os Paramore é que deviam ter vindo em vez de algumas bandas q fizeram figuras... -.-'
Sim , os Paramore também são ESPECTACULARES ++

Eu sou fan de Tokio Hotel , sim sou , completamente viciada , mas como li em algum lado , não sei se foi aqui ou num Blog qualquer , a meio da actuação dos Xutos & Pontapés as fans de TH começaram a gritar por TH ... Sinceramente isso é uma grande falta de respeito para com a banda que estava a actuar ... Na minha opinião ( e na opinião da pessoa que escreveu uma coisa pareceida com esta ) respeitavam o trabalho da banda e quando viessem os Tokio Hotel aí sim ...

( Devo metade dos Direitos de Autor )

AKIYAMA MIO ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco