Qual a banda k mais gostaram do Rock in Rio Lisboa???
Falaram em PARAMORE?
.o:
.o:
.o:
Mim imagina-se a berrar as canções deles xDDDD
Oh pá gostava só de ter ido ver os BonJovi, e de poder dar uma paulada ákelas miudas histericas que se apregoavam orgulhosamente de capazes de TUDO pra verem TH (penso que não te incluis nesse grupo Brunii, nem é nada contra ti xDDD).
Amigos meus foram hj ver Os linkin park e os Muse (que eu ODEIO ...nunca percebi bem pq ) mas eu nã quis ir... A joss stone tambem foi um concerto 5*
.o:
.o:
.o: Mim imagina-se a berrar as canções deles xDDDD
Oh pá gostava só de ter ido ver os BonJovi, e de poder dar uma paulada ákelas miudas histericas que se apregoavam orgulhosamente de capazes de TUDO pra verem TH (penso que não te incluis nesse grupo Brunii, nem é nada contra ti xDDD).
Amigos meus foram hj ver Os linkin park e os Muse (que eu ODEIO ...nunca percebi bem pq ) mas eu nã quis ir... A joss stone tambem foi um concerto 5*
sorry o double mas é que isto isto nao meteu a resposta toda
u adorei metallica <3 não pude ir com alguma tristeza ( nao desatei
a chorar como uma pita no final dos TH só porque nao ia os ver dia 29
deste mes) mas ouvi na rádio <3 senti a mesma sensação do que os
milhares de fãs que estavam no RIR. vieram-me as lágrimas aos olhos em
certas músicas. Gostava de ter visto os apocalyptica penso que tenha
dado na sic radical um parte mas não tive oportunidade de ver porque
não me deixaram bahh
.
Adorei
e ouvi tambem os Bon Jovi <3 a 1º vez que os ouvi em concerto <3
por isso mesmo o espetaculo tem sido melhor do que o concerto da minha
banda favorita Metallica <3 pq simplesmente foi uma cópia do RIR
2004 que ouvi tambem....
Hoje porque ja passa da meia noite será
para ouvir offspring (acho que é assim) outra banda que tb ouvia muito
até desaparecer um pouco do mapa tb e se tiver chances de ouvir é os LP
(likin park) mais outra banda que ouço muito.
Ouvi o concerto da
Alain e do Alejandro Sanz não foram por aí além. Não consegui deixar de
reparar nesta frase " ...e saí logo a seguir,a modos que não vi a Joss
Stone e um tal de Rod Stwart[acho que é assim que se chama
]..."
sinceramente como é que alguem consegue dizer isso???
Rod
Stwart é de uns cantores mais emblemáticos do mundo da música, como é
que conseguem discriminar um homem com uma carreirra ilustre?? TH para
aqui pa aquolá será que vocês e outras pitas não sabem ver outra coisa
senão putos charilas armarem-se em grande coisa. Digam lá o que aqueles
putos tem especial? se o bill ainda cantasse bem ainda merecia algum
sucesso que têm. OMG a figuras que as fas sem miolos fizeram no final
do concerto sem comentários, uma a dixer que estava chorar de emoçao pq
os tinha visto e nao os ia ver dia 29 sinceramente qnd ouvi deu-me uma
vontade de rir com as figuras parvas das pitas mas enfim sao os gostos
(péssimos diga-se de passagem) e tenho de aceitá-los assim como aceitam
o facto de eu "amar" o James Hetfield
Escusem de fazer
comparações onde elas nao existem todos cantores do RIR sao melhores
que o TH ( isto sem contar com as doce manias e just grelos
pq esses
nao interessam) sem sombra de dúvidas e mais nao digo...
não me deixaram bahh
.Adorei
2004 que ouvi tambem....
Ouvi o concerto da
Stone e um tal de Rod Stwart[acho que é assim que se chama
]..." sinceramente como é que alguem consegue dizer isso???
Rod
o facto de eu "amar" o James Hetfield
Escusem de fazer
que o TH ( isto sem contar com as doce manias e just grelos
pq essesnao interessam) sem sombra de dúvidas e mais nao digo...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
zirateb escreveu:sorry o double mas é que isto isto nao meteu a resposta toda
não me deixaram bahh.
Adorei
2004 que ouvi tambem....
Ouvi o concerto da
Stone e um tal de Rod Stwart[acho que é assim que se chama]..."
sinceramente como é que alguem consegue dizer isso???
Rod
o facto de eu "amar" o James Hetfield![]()
Escusem de fazer
que o TH ( isto sem contar com as doce manias e just grelospq esses
nao interessam) sem sombra de dúvidas e mais nao digo...
Em relação a isso já está muito bem esclarecido.
Se eu não conhecesse o Rod Stewart , talvez teria a mesma reacção da SakuraChii.
Já viste se não conhecesses os Metallica de todo , e viesses dizer para aqui "ah não vi uns tais de Metallica" , e vinha alguém dizer-te o que tu disseste , acho que não gostavas .
Isto não é para te contrariar-te zir , é só a minha opinião .
Sailor_Di escreveu:Deixem lá as pitinhas parvas e venerem os Muse *-*WAHAHA! EU ESTAVA LÁ, NA SEGUNDA FILA! *tenta meter nojo* 8D
Deus, como pude eu faltar a este concerto?! Foi lindo *-* Gritei taaaaaanto *-* A New Born... a Running out of time... a Starlight... a-- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *still spazzing*
Mas a sério, todas as bandas de ontem foram óptimas. Assisti aos Kaiser Chiefs e aos Muse, da segunda fila. Conheci lá uns gajos que me ajudaram a furar por entre as pessoas, que eram simpáticos e me deram os hi5's deles o_o;; (e eram hot, também).
Quando os muse acabaram, saí de lá, senão morria esmagada, e fui um pouco para mais longe, onde assisti ao concerto dos The Offspring.
Os Linkin Park também estiveram muito bem, assisti do lado extremo do palco, em cima de uma colina que tinha uma vista fixe. Conseguia ver o Mike, o Chester e os 2 guitarristas w/e. XD
Eu tinha ficado acordada para ver os LP e acabei por ver também os Muse e os Offspring pois foram as duas bandas que deram antes xD
Mas sinceramente, dos Muse só conhecia algumas musicas e adorei, acho que eles deram mesmo show *-* bem mais que os LP, que eram o meu objectivo xD mas acho que eles tambem estiveram muito bem *-*
Mas sinceramente, dos Muse só conhecia algumas musicas e adorei, acho que eles deram mesmo show *-* bem mais que os LP, que eram o meu objectivo xD mas acho que eles tambem estiveram muito bem *-*
alguem me pode esclarecer o que se passou no concerto dos xutos e pontapes???? li aki alguns comentarios sobre qualquer coisa que envolve os tokio....
edit:
fui ver agr os comentarios da pagina anterior e estava la...
como é que é? começaram a gritar pelos TH no concerto dos Xutos????!!!!
desculpem la mas é so gente parva...os que gritaram..imagino que houvesse la pessoas no concerto com bom senso, que mesmo sendo fas dos TH nao começassem a gritar por eles quando Xutos, que na minha modesta opiniao merecem muito mais respeito e admiraçao do que os TH, estavam a actuar.
omg....ha pessoas mesmo tontinhas (para nao ser ma)
ainda por cima Xutos dao gandas concertos, todos conhecem as musicas (msm q nao gostem mt) e da para passar um belo bocado! tipo eu digo isto mas amo Xutos...adoro os concertos deles...
olha se no dia de bon jovi, qd alejandro sanz estava a cantar, todos começassem a gritar por bon jovi?? que bonito....que grande impressao iamos deixar no senhor...e olhem que a maioria das pessoas que la estavam nao estavam a gostar do concerto ,estavam mesmo a espera dos bon jovi...
enfim....nem vale a pena...
epa ouvi dizer, mas ainda nao vi que o concerto de offspring foi muita fixe!! tenho que ir ver os videos que puseram no youtube...
xaninha obrigado li agr o teu comentario....pois...ainda bem que eu la nao estava, ou começava a trolitada nessa gente toda, ou acho que fugia de vergonha...
quer dizer os xutos fazem o favor de citar os TH, e as pessoas perdem o bom senso e a educaçao..
edit:
fui ver agr os comentarios da pagina anterior e estava la...
como é que é? começaram a gritar pelos TH no concerto dos Xutos????!!!!
desculpem la mas é so gente parva...os que gritaram..imagino que houvesse la pessoas no concerto com bom senso, que mesmo sendo fas dos TH nao começassem a gritar por eles quando Xutos, que na minha modesta opiniao merecem muito mais respeito e admiraçao do que os TH, estavam a actuar.
omg....ha pessoas mesmo tontinhas (para nao ser ma)
ainda por cima Xutos dao gandas concertos, todos conhecem as musicas (msm q nao gostem mt) e da para passar um belo bocado! tipo eu digo isto mas amo Xutos...adoro os concertos deles...
olha se no dia de bon jovi, qd alejandro sanz estava a cantar, todos começassem a gritar por bon jovi?? que bonito....que grande impressao iamos deixar no senhor...e olhem que a maioria das pessoas que la estavam nao estavam a gostar do concerto ,estavam mesmo a espera dos bon jovi...
enfim....nem vale a pena...
epa ouvi dizer, mas ainda nao vi que o concerto de offspring foi muita fixe!! tenho que ir ver os videos que puseram no youtube...
xaninha obrigado li agr o teu comentario....pois...ainda bem que eu la nao estava, ou começava a trolitada nessa gente toda, ou acho que fugia de vergonha...
quer dizer os xutos fazem o favor de citar os TH, e as pessoas perdem o bom senso e a educaçao..
neptune escreveu:alguem me pode esclarecer o que se passou no concerto dos xutos e pontapes???? li aki alguns comentarios sobre qualquer coisa que envolve os tokio....
O que eu soube foi que os xutos citaram os tokio hotel e depois as meninas histéricas
que adoram os tokio hotel começaram a chamar pelos tokio hotel e não se calavam. Agora o que mais se passou não sei

Espero ter-te esclarecido neptune-chan

*Ju entra no tópico ainda em delírio*
Epah... foi tão LINDO
.o: Adorei, adorei, adorei! Até com Orishas delirei
Kaiser Chiefs já conhecia as músicas, porque a minha colega de casa (com quem fui ao RIR) é fã deles. Mas surpreenderam-me pela positiva. O concerto foi mesmo espectacular. O Ricky Wilson consegue mesmo cativar o público... o que ele correu durante o concerto, jasus
Algo me diz que depois de ontem (ou anteontem) ganharam muitos fãs em Portugal
Muse... Nem tenho palavras para descrever o que senti durante o concerto. Ainda agora me custa acreditar que estes olhinhos que a terra há-de comer viram os Muse (e principalmente o Matthew Bellamy) ao vivo e a cores *_* Gosto de todas as bandas que actuaram no dia 6, mas confesso que os Muse foram a principal razão para ir. O concerto foi mesmo brutal. Por alguma razão eles ganham todos os prémios no que diz respeito a actuações ao vivo... Só teve um senão. Foi demasiado curto
Só actuaram durante uma horita, nem isso... Bah!
Tal como a Vanilla, quando os Muse acabaram saí lá da frente... Se já com Muse e até com Kaiser Chiefs tinha levado com "moches" em cima, nem quero pensar em como deve ter sido com Offspring e LP Oo Por isso vi muito pouco de Offspring, até porque passei grande parte do concerto deles sentada... Mas delirei quando eles cantaram a "Kids aren't alright" e a "I want you bad" que são das minhas preferidas deles. Levaram-me de volta à minha infância... Muito bom também
Quanto a Linkin Park... Bem, são a banda que mais marcou a minha adolescência. Já há muitos anos que os queria ver. Mas tava com um bocado de medo que eles se focassem só nas músicas do novo cd (do qual só gosto de uma ou duas músicas) e não cantassem as mais antigas. Mas eles alternaram bastante e quando dei por mim também já estava a "curtir" bastante com as novas músicas. Foi outro concerto lindo. Emocionei-me mesmo quando cantaram a "In the End" e a "Crawling". E a "breaking the habit" também... priceless.
Enfim... Foi um dia esgotante... Passei cerca de 30 horas seguidas sem dormir... Mas valeu mesmo a pena. Algo me diz que vou andar insuportavelmente feliz nos próximos tempos
Nada melhor para suportar a última (e louca Oo) semana de aulas que me aguarda 
Epah... foi tão LINDO
.o: Adorei, adorei, adorei! Até com Orishas delirei
Kaiser Chiefs já conhecia as músicas, porque a minha colega de casa (com quem fui ao RIR) é fã deles. Mas surpreenderam-me pela positiva. O concerto foi mesmo espectacular. O Ricky Wilson consegue mesmo cativar o público... o que ele correu durante o concerto, jasus
Muse... Nem tenho palavras para descrever o que senti durante o concerto. Ainda agora me custa acreditar que estes olhinhos que a terra há-de comer viram os Muse (e principalmente o Matthew Bellamy) ao vivo e a cores *_* Gosto de todas as bandas que actuaram no dia 6, mas confesso que os Muse foram a principal razão para ir. O concerto foi mesmo brutal. Por alguma razão eles ganham todos os prémios no que diz respeito a actuações ao vivo... Só teve um senão. Foi demasiado curto
Só actuaram durante uma horita, nem isso... Bah!Tal como a Vanilla, quando os Muse acabaram saí lá da frente... Se já com Muse e até com Kaiser Chiefs tinha levado com "moches" em cima, nem quero pensar em como deve ter sido com Offspring e LP Oo Por isso vi muito pouco de Offspring, até porque passei grande parte do concerto deles sentada... Mas delirei quando eles cantaram a "Kids aren't alright" e a "I want you bad" que são das minhas preferidas deles. Levaram-me de volta à minha infância... Muito bom também

Quanto a Linkin Park... Bem, são a banda que mais marcou a minha adolescência. Já há muitos anos que os queria ver. Mas tava com um bocado de medo que eles se focassem só nas músicas do novo cd (do qual só gosto de uma ou duas músicas) e não cantassem as mais antigas. Mas eles alternaram bastante e quando dei por mim também já estava a "curtir" bastante com as novas músicas. Foi outro concerto lindo. Emocionei-me mesmo quando cantaram a "In the End" e a "Crawling". E a "breaking the habit" também... priceless.
Enfim... Foi um dia esgotante... Passei cerca de 30 horas seguidas sem dormir... Mas valeu mesmo a pena. Algo me diz que vou andar insuportavelmente feliz nos próximos tempos
Nada melhor para suportar a última (e louca Oo) semana de aulas que me aguarda 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Brunii escreveu:AMEI , os Tokio Hotel .:xd3:
Mas os da Sic Radical só passaram metade --' , mas foi lindo na mesma **
A Amy Winehouse é que foi um escandalo, tipo , eu gosto dela , ela é fixe e as músicas também , mas ela tava duma maneira no Rock in Rio que , Deus do Céu !
Adorei também a actuação dos Xutos & Pontapés .
Olhem , respondam - me a uma pergunta ...
Mim assina por baixo!!!
vi um picolo dos lp mas n gostei mto...
acho que faltava qlquer coisa...
'Ju escreveu:*Ju entra no tópico ainda em delírio*Haviam demasiados fãs dos muse para lá. No meu caso, eu sou fã de todas as bandas, excepto Orishas o_o;;
Epah... foi tão LINDO.o: Adorei, adorei, adorei! Até com Orishas delirei
Muse... Nem tenho palavras para descrever o que senti durante o concerto. Ainda agora me custa acreditar que estes olhinhos que a terra há-de comer viram os Muse (e principalmente o Matthew Bellamy) ao vivo e a cores *_* Gosto de todas as bandas que actuaram no dia 6, mas confesso que os Muse foram a principal razão para ir. O concerto foi mesmo brutal. Por alguma razão eles ganham todos os prémios no que diz respeito a actuações ao vivo... Só teve um senão. Foi demasiado curtoSó actuaram durante uma horita, nem isso... Bah!
Tal como a Vanilla, quando os Muse acabaram saí lá da frente... Se já com Muse e até com Kaiser Chiefs tinha levado com "moches" em cima, nem quero pensar em como deve ter sido com Offspring e LP Oo Por isso vi muito pouco de Offspring, até porque passei grande parte do concerto deles sentada... Mas delirei quando eles cantaram a "Kids aren't alright" e a "I want you bad" que são das minhas preferidas deles. Levaram-me de volta à minha infância... Muito bom também
Enfim... Foi um dia esgotante... Passei cerca de 30 horas seguidas sem dormir... Mas valeu mesmo a pena. Algo me diz que vou andar insuportavelmente feliz nos próximos temposNada melhor para suportar a última (e louca Oo) semana de aulas que me aguarda
Mas os 'moches' foram tudo menos fenomenais! 8D Ainda me dói um braço, tou aqui a contorcer-me de dores. E dormi na estação do oriente durante 30 minutos *coff* XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.