Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Problemas/dúvidas informáticas e afins

Hum..E aonde foste buscar o update?

Podes me dizer? (por favor, tou mesmo a implorar...)
cmg foi por causa do jogo e fui ao proprio site...mas deves encontrar pela net se pesquizares

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Hum obrigada, porque o meu Image Ready funciona, só o Photoshop mesmo em si é que mostra aquela janela, (a sério que tou a ficar doidinha por causa disto xD) mas obrigada Zirateb...

Claro que se alguém souber mais de mais alguma coisa ou tiver passado por algo semelhante que entre em contacto comigo, por favor!
olha se fores ao proprio site disso devem ter lá

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Obrigada pelas dicas Zirateb mas no site não vinha nada e eu fui tentanto por outros meios xD

Ora quando vos aparecer mensagens de que os programas não funcionam porque não estão no administrador ou assim, aconselho que cliquem ou sobre o atalho que tá no Ambiente de trabalho ou aquele que tá no menu iniciar mas com o rato, no botão do lado direito...Lá deve aparecer " Executar como administrador " e vocês clicam aí, depois já não têem mais problemas =D

No que toca ao WMM tipo eu nunca tive problemas, consegui sempre guardar em WMM mas como a Dianuxka tinha, achei que podiam também falar aqui sobre isso...Dianuxka já resolveste o problema?
Pois, Windows Vista, Windows Vista... Sobre o WMM não posso dar grande ajuda visto que o unico pc que tem windows vista por aqui é o portátil do meu pai - e o WMM não dá para correr porque diz que a placa gráfica não tem potência suficiente >.<

Se não se importam, também quero mostrar aqui um problema que tive com o windows vista quando fui de férias - problemas de reconhecimento de hardware, especificando, o meu telemóvel. Instalei o programa, corri patches, fiz uma data de coisas, segui tutorials da internet. O raio do windows ia sempre achar que o dispositivo que eu estava a ligar (Motorolla V3x) era uma antena de net 3G (sim ele é 3G mas daí a ter net O.o) em vez de o ver como um dispositivo de armazenamento de massa ou o telemóvel em si - que com o software deveria resultar. Tentei bluetooth e tudo, nada resultou. Mais alguém já teve problemas de reconhecimento de hardware deste género também?
Sou novo aqui no forum, descobriu-o à pouco tempo e devo dizer que está fantástico. Gostava que, se possivel, me prestassem ajuda sobre o seguinte: enquanto espero pela disponibilização de todos os episódios aqui no site, comecei a fazer o download deles em japonês. No entanto, por alguma razão, os ficheiros (em formato .avi) estão protegidos e por isso não os consigo visualizar. Será que alguém me pode indicar alguma maneira ou algum programa pra tirar as protecções aos ficheiros?

Muito Obrigado

beijinhos
Procura na net um programa chamado GSpot Codec Information Appliance. É um programa onde tu podes abrir um ficheiro de video qualquer e te indica qual o codec que tens de instalar para o poder visualizar. Depois é só ires procurá-lo à net.

Espero ter ajudado nalguma coisa. Wink
Starlight, obrigado pela disponobilidade que demostraste em ajudar-me. No entanto, a tua sugestão nao resolveu o meu problema, uma vez que os ficheiros continuam a ter conteúdo protegido.
Se tu (ou outra pessoa) tiver mais alguma sugestão a fazer, agradeço-a desde já.

jinhos pra todos.
Se calhar devias perguntar ao administrador do site onde os foste buscar (suponho q seja um site). Se tem mesmo alguma protecção, a pessoa q os disponibiliza para download é q pode saber o que fazer. Porque a minha sugestão seria aquela q a Starlight disse, mas não sendo problemas de codecs, n sei o q poderá ser.

Sim, Kasei, eu já fiz isso e o administrador do site disse pra eu arranjar um programa pra remover protecções e quando lhe perguntei o nome de algum programa pra fazer isso, ele respondeu - e desculpem a expressão - "já dei a ideia, agora desenrasca-te".
Só voces podem ajudar-me, por favor....
Bem, eu sinceramente não sei como é que essas protecções funcionam. Só mesmo vendo o ficheiro é que talvez consiga ajudar.
De que site é que o tiraste?
Bem, obrigado por me tentarem ajudar, mas finalmente já consegui. Um amigo recomendou-me um programa, o "rip & unprotect", que tirou as protecções todas.

Muito obrigado a todos, por me terem tentado ajudar. Smile
os conteudos protegidos nao podem ser visualizados, a menos que obtenhas uma licença que pode ser adquirida na internet so que por veses pedem-te que pagues e aí so consegues ver se pagares :p
alguem sabe komo faxu pa gfravar ax koixas de rm (epixodias de sm e outros) e d avi pa dvd pa s poder ver na tv?:luna-p:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco