Problemas/dúvidas informáticas e afins
Hum obrigada, porque o meu Image Ready funciona, só o Photoshop mesmo em si é que mostra aquela janela, (a sério que tou a ficar doidinha por causa disto xD) mas obrigada Zirateb...
Claro que se alguém souber mais de mais alguma coisa ou tiver passado por algo semelhante que entre em contacto comigo, por favor!
Claro que se alguém souber mais de mais alguma coisa ou tiver passado por algo semelhante que entre em contacto comigo, por favor!

Obrigada pelas dicas Zirateb mas no site não vinha nada e eu fui tentanto por outros meios xD
Ora quando vos aparecer mensagens de que os programas não funcionam porque não estão no administrador ou assim, aconselho que cliquem ou sobre o atalho que tá no Ambiente de trabalho ou aquele que tá no menu iniciar mas com o rato, no botão do lado direito...Lá deve aparecer " Executar como administrador " e vocês clicam aí, depois já não têem mais problemas =D
No que toca ao WMM tipo eu nunca tive problemas, consegui sempre guardar em WMM mas como a Dianuxka tinha, achei que podiam também falar aqui sobre isso...Dianuxka já resolveste o problema?
Ora quando vos aparecer mensagens de que os programas não funcionam porque não estão no administrador ou assim, aconselho que cliquem ou sobre o atalho que tá no Ambiente de trabalho ou aquele que tá no menu iniciar mas com o rato, no botão do lado direito...Lá deve aparecer " Executar como administrador " e vocês clicam aí, depois já não têem mais problemas =D
No que toca ao WMM tipo eu nunca tive problemas, consegui sempre guardar em WMM mas como a Dianuxka tinha, achei que podiam também falar aqui sobre isso...Dianuxka já resolveste o problema?

Pois, Windows Vista, Windows Vista... Sobre o WMM não posso dar grande ajuda visto que o unico pc que tem windows vista por aqui é o portátil do meu pai - e o WMM não dá para correr porque diz que a placa gráfica não tem potência suficiente >.<
Se não se importam, também quero mostrar aqui um problema que tive com o windows vista quando fui de férias - problemas de reconhecimento de hardware, especificando, o meu telemóvel. Instalei o programa, corri patches, fiz uma data de coisas, segui tutorials da internet. O raio do windows ia sempre achar que o dispositivo que eu estava a ligar (Motorolla V3x) era uma antena de net 3G (sim ele é 3G mas daí a ter net O.o) em vez de o ver como um dispositivo de armazenamento de massa ou o telemóvel em si - que com o software deveria resultar. Tentei bluetooth e tudo, nada resultou. Mais alguém já teve problemas de reconhecimento de hardware deste género também?
Se não se importam, também quero mostrar aqui um problema que tive com o windows vista quando fui de férias - problemas de reconhecimento de hardware, especificando, o meu telemóvel. Instalei o programa, corri patches, fiz uma data de coisas, segui tutorials da internet. O raio do windows ia sempre achar que o dispositivo que eu estava a ligar (Motorolla V3x) era uma antena de net 3G (sim ele é 3G mas daí a ter net O.o) em vez de o ver como um dispositivo de armazenamento de massa ou o telemóvel em si - que com o software deveria resultar. Tentei bluetooth e tudo, nada resultou. Mais alguém já teve problemas de reconhecimento de hardware deste género também?
Sou novo aqui no forum, descobriu-o à pouco tempo e devo dizer que está fantástico. Gostava que, se possivel, me prestassem ajuda sobre o seguinte: enquanto espero pela disponibilização de todos os episódios aqui no site, comecei a fazer o download deles em japonês. No entanto, por alguma razão, os ficheiros (em formato .avi) estão protegidos e por isso não os consigo visualizar. Será que alguém me pode indicar alguma maneira ou algum programa pra tirar as protecções aos ficheiros?
Muito Obrigado
beijinhos
Muito Obrigado
beijinhos
Se calhar devias perguntar ao administrador do site onde os foste buscar (suponho q seja um site). Se tem mesmo alguma protecção, a pessoa q os disponibiliza para download é q pode saber o que fazer. Porque a minha sugestão seria aquela q a Starlight disse, mas não sendo problemas de codecs, n sei o q poderá ser.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.