QUERO MAIS! Ai aquela Blue Lady e tao fofa! Ta tao bem escrito e eu quero mais!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
k fixe .o: eu quero mais! mts parabenx meninas .o:
Tao giroo .o:
Ta' muito fixee !
Qero + ! ^^
Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
ta lindo adorei......
quero mais mais mais.....
a pequena blue é tão fofa.......
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
obrigada. este fim de semana nao prometo nada, pqe tou a preparar a minha festa *blue faz anos a 9 out*, mas como´é um fds comprido, vou tentar. alias, vem ai o encontro das irmas, portanto e uma coisa qe me da gozo escrever. bjinho bluuue
"O Fim da Trindade" Minako e Apolo Makoto e Cupido Selene e Poseidon e agora?
hum..ok ficamos a espera
*blue triste* niguem comenta a fic qe da mto trabalho a blue e a mana. a mana nunca mais diz nada... blue ha 1 semana sem saber nada de sailor chibi-moon
A blue não pode ficar triste Toda a gente gosta da fic Está muito fixe
Exactamente, a sarrah tem razao voces duas estão a fazer um optimo trabalho, continuem assim ;D
Optimo trabalho nao... Excelentissimo trabalho! continuem assim
Sim toda a gente gosta da fic!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
:(chibi4): olé! *blue feliz* faço anos terça, tento por 1 capitulo p marcar o dia, qe tal?
parabens pla fic ta super kawaii
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ai ai ai aquela menina tem tanto de fofo como de mistriosa!
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Soa Bem!^^ Se fossem dois...xDDDDDDD
ideia! vou pondo umas imagens da maninha sailor chibi-moon, ate por o capitulo.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.