Portugal
TaTa-Chan escreveu:Eu moro numa cidadezinha ao lado de Olhão... xD
E até gosto de viver aqui. ;P Acho que no ano passado, foi o ano em que apareceu mais vezes na TV. O.O xD Não é muito normal, mas até fico contente, porque não me lembro de coisas más (sem ser o sismo na escola xD). Acho que esta cidadezinha tem o tamanho perfeito. É por isso que sempre que vou a Lisboa a minha mãe diz-me "Cuidado com a estrada." Porque enquanto os de Lisboa atravessam uma passadeira, nós aqui atravessamos 5 ou 6 (sim, adoro exagerar xD). O que eu adoro mesmo é a confusão do Porto. *.* É muito diferente da daqui... Aqui é tudo mais introvetido, parece que estão zangados com o mundo, mas é giro... xD E irrita-me profundamente quando dizem mal daqui! Pessoas que nunca cá vieram e que falam mal! >.< Como tipo uma conversa com uma amiga com quem falo na net, ela disse que vinha ao Algarve, e eu disse-lhe que devia vir ter comigo xD e ela "Devo ir para sitios mais conhecidos e melhores..." Ai! >.< Quase lhe partia os dentes virtualmente! Nunca cá veio e espero que também não venha! xD Enfim... u.u"
Então das três, uma... Ou és de Faro, ou de Tavira ou de São Brás... Com o que escreveste não cheguei lá...

Star Uranus escreveu:TaTa-Chan escreveu:Eu moro numa cidadezinha ao lado de Olhão... xD
E até gosto de viver aqui. ;P Acho que no ano passado, foi o ano em que apareceu mais vezes na TV. O.O xD Não é muito normal, mas até fico contente, porque não me lembro de coisas más (sem ser o sismo na escola xD). Acho que esta cidadezinha tem o tamanho perfeito. É por isso que sempre que vou a Lisboa a minha mãe diz-me "Cuidado com a estrada." Porque enquanto os de Lisboa atravessam uma passadeira, nós aqui atravessamos 5 ou 6 (sim, adoro exagerar xD). O que eu adoro mesmo é a confusão do Porto. *.* É muito diferente da daqui... Aqui é tudo mais introvetido, parece que estão zangados com o mundo, mas é giro... xD E irrita-me profundamente quando dizem mal daqui! Pessoas que nunca cá vieram e que falam mal! >.< Como tipo uma conversa com uma amiga com quem falo na net, ela disse que vinha ao Algarve, e eu disse-lhe que devia vir ter comigo xD e ela "Devo ir para sitios mais conhecidos e melhores..." Ai! >.< Quase lhe partia os dentes virtualmente! Nunca cá veio e espero que também não venha! xD Enfim... u.u"
Então das três, uma... Ou és de Faro, ou de Tavira ou de São Brás... Com o que escreveste não cheguei lá...
A intenxao também não era saber... mas prontos! XD Tavira! ;P
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
_*Star*_ escreveu:Eu vivo no meio do Porto (ker dizer perto da kinta do covelo... ñ sei se se considera no meio) as ruas são sujas, ñ posso deixar a porta aberta, há mta luz por isso ñ dá pra ver estrelas (fikei tão triste kando percebi isto pk tinha acabado de receber um telescópio), à prédios em kase todas as direcções mas... até gosto... sempre vivi cá, sei onde há a melhor geletaria de cá (lol a k gosto mais) tenho acesso a kase td e vivo a três minutos da escola... Por agora ñ kero viver noutro lugar por agora.
xD lol então moras MESMO ao lado do filipa de vilhena onde são as aulas de kendo..tens a info toda no meu post de apresentação podes aparecer no ginasio na hora das aulas falar com o professor...geralmente ate deixam fazer uma aula sem compromisso...mas auma aula n da pr nd.
Eu moro em Gaia na zona de coimbroes..esta zona tb e calminha...n há mt a dizer tou perto das praias e dos shoppings (gaia e arrabida) tou perto da VCI tb..tenho acesso rapido e tudo...é um bom sito pr se estar
selece escreveu:_*Star*_ escreveu:Eu vivo no meio do Porto (ker dizer perto da kinta do covelo... ñ sei se se considera no meio) as ruas são sujas, ñ posso deixar a porta aberta, há mta luz por isso ñ dá pra ver estrelas (fikei tão triste kando percebi isto pk tinha acabado de receber um telescópio), à prédios em kase todas as direcções mas... até gosto... sempre vivi cá, sei onde há a melhor geletaria de cá (lol a k gosto mais) tenho acesso a kase td e vivo a três minutos da escola... Por agora ñ kero viver noutro lugar por agora.lol então moras MESMO ao lado do filipa de vilhena onde são as aulas de kendo..tens a info toda no meu post de apresentação podes aparecer no ginasio na hora das aulas falar com o professor...geralmente ate deixam fazer uma aula sem compromisso...mas auma aula n da pr nd.
Eu moro em Gaia na zona de coimbroes..esta zona tb e calminha...n há mt a dizer tou perto das praias e dos shoppings (gaia e arrabida) tou perto da VCI tb..tenho acesso rapido e tudo...é um bom sito pr se estar
Realmente estas perto de tudo
conheço bem essa zonaEu moro em Almada, perto do mar, numa freguesia que eu não digo, mas que já foi conhecida por causa do mar e das obras na praia.
A vida aqui é pacata, moro numa ruazinha meio isolada, vivo bem, não é mau. Tenho sempre aqui a praia perto. Adoro viver aqui...
A vida aqui é pacata, moro numa ruazinha meio isolada, vivo bem, não é mau. Tenho sempre aqui a praia perto. Adoro viver aqui...

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Eu moro na Mexilhoeira da Carregação, uma aldeia pertencente ao conselho de Lagoa, mas que fica entre Lagoa e Portimão no Algarve.
A minha aldeia é um pouco parada, não tem nem centros comerciais, nem nada. Para as compras, saidas à noite, cinema, costumo ir a portimão, cidade onde está a minha universidade.
A minha aldeia é um pouco parada, não tem nem centros comerciais, nem nada. Para as compras, saidas à noite, cinema, costumo ir a portimão, cidade onde está a minha universidade.

Eu vivo em Barcelos! *________*
A cidade do gaLooo!
CÓCÓRÓCÓCÓÓ!
Gosto de viver aqi..
Não neva..
Não há inundações..
Não há roubos e essas cenas de drogas...
É um sitio fixe para se viver.. : D
patrakas, perto da minha casa há apartamentos novos : D
Se qiseres anda pra qi
(Não há drogados e essas m*rdas...)
A cidade do gaLooo!
CÓCÓRÓCÓCÓÓ!
Gosto de viver aqi..
Não neva..
Não há inundações..
Não há roubos e essas cenas de drogas...
É um sitio fixe para se viver.. : D
patrakas, perto da minha casa há apartamentos novos : D
Se qiseres anda pra qi

(Não há drogados e essas m*rdas...)
sar4hhh escreveu:Makoto ... modera a linguagem ... tens 11 anos caramba... nao é por dizeres asneiras q vais ficar "maior" ... mas pronto xD
Eu sou de Espinhoooooooooo ! Terra de praiaaaaaa xD
Não estou a ver aqi a má linguagem.
Eu falo assim e pronto!
Para a próxima não digo que tenho 11 anos -.-
Eu moro na Povoa de Santa Iria em lisboa não me posso queixar de aqui viver até é bastante sossegado.
Mas também não me importava de morar em Coimbra (não só por ser a minha terra natal e ter la a famelga toda mas porque acho que é uma cidade bonita) e no porto não sei esplicar porquê mas sempre gostei do porto.
Mas também não me importava de morar em Coimbra (não só por ser a minha terra natal e ter la a famelga toda mas porque acho que é uma cidade bonita) e no porto não sei esplicar porquê mas sempre gostei do porto.

Ayame escreveu:Hmmmm... o sítio onde vivo... a parvónia aka Viseu xD é uma cidade bonita, cidade-jardim como lhe chamam. É calma, como diz o nome há plantas por todo o lado e está bem urbanizada (penso eu). Mas o problema é que à parte disso é a completa parvónia em certos aspectos" já não o é tanto, mas mesmo assim, por exemplo, no que toca ao anime - por aqui ver coisas de anime à venda só consegui encontrar uma vez por sorte um boneco do Doraemon e foi por sorte. Pronto, em suma, do que é cultura pouco chega, tristemente. E também é tudo muito feito à base de elites e cunhas, o que também é um pouco chato, mas pronto. É uma cidade agradável (mas quando acabar o 12º ano quero seguir para Lisboaaaaaa minha cidade natal
)
É... Viseu até é uma cidade bonita para se morrar. Calma, sossegada, sem terramotos nem tsunamies nem furacoes o.o' Podesse passear ah noite na boa! Mas o unico problema é que chega a um ponto que fica uma pasmaceira desgraçada -__-' Tipo, só ah um centro comercial! *cai* Estao a construir outro mas nunca mais esta pronto u.ú Logo, quando s ker ir passear as vezes nem s tem lugar pra onde ir -.-' Mas pronto, eu tb tensiono sair daqui quando crescer! x'D
Bom, eu sou de Trás-os-Montes e, para mim, é dos sítios mais bonitos que existem. Já dava muito valor a onde vivia, mas agora que estou no Porto, ainda dou mais valor. A verdade é que, para além de não haver problema em sair à noite, calmamente, sem medo de assaltos, a paisagem envolvente é linda... Por isso, eu adoro a minha terra!
Moro no parque das naçoes e gosto de morar aqui...tenho a estaçao do oriente com mts transportes, os predios da zona n estao a cair, as ruas estao sp limpas, o parke das naçoes para pasear, andar d bicicleta, ver o rio, o pavilhao atlantico, o oceanario, as esplanadas, os cinemas, lojas variadas (supermercado, telemoveis, viagens, tabacarias, farmacias, padarias, livraria, papelaria, seguradoras, bancos, vestuario)...axo k e o melhor sitio da cidade de lx para se viver.
obviamente tem os seus defeitos...muitos carros, por vezes barulho e enxente kuand a concertos e tar longe de praia k e uma coisa k gosto mt... apesar d curtir viver aki sinto a falta d viver numa vivenda com varanda e ouvir o mar ao longe ou apenas os grilinhos a cantar numa noite estrelada lolol (k poetica k estou) ou d ver as ondas do mar (eu axo o mar mt mais bonito do k o rio)
resumindo: gosto de viver na "Expo" lol
obviamente tem os seus defeitos...muitos carros, por vezes barulho e enxente kuand a concertos e tar longe de praia k e uma coisa k gosto mt... apesar d curtir viver aki sinto a falta d viver numa vivenda com varanda e ouvir o mar ao longe ou apenas os grilinhos a cantar numa noite estrelada lolol (k poetica k estou) ou d ver as ondas do mar (eu axo o mar mt mais bonito do k o rio)
resumindo: gosto de viver na "Expo" lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lol então moras MESMO ao lado do filipa de vilhena onde são as aulas de kendo..tens a info toda no meu post de apresentação podes aparecer no ginasio na hora das aulas falar com o professor...geralmente ate deixam fazer uma aula sem compromisso...mas auma aula n da pr nd.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.