Portugal
Bem...surgiu-me esta ideia para o tópico, achei interessante...já que a minha mãe daqui a pouco tempo vai viver com o namorado para Leiria e queria que eu fosse com ela...mas eu decidi que fico por aqui mesmo...no Porto,gosto muito de viver aqui, mas até esta decisão pensei muito...porque as cidades são totalmente diferentes, as pessoas, tudo...e o meu objectivo era que cada um de vocês falassem do sitio onde vivem...
Eu falo e kom mto "desgosto" .
Moro em lisboa, perto de benfica, no bairro da boavista.
E digo-vos uma koisa, morar aki tem piorado de dia para dia.
Kuando era pekena, nos até podiamos deixar a porta aberta de noite k isto era um sossego, mas a partir do momento em k fizeram prédios aki, komeçou a vir pessoal dos bairros mais degradados de lisboa.
Ora se isto ja era um andro de drogas e m#rdas ainda pior fikou
ODEIO morar aki, e kada vez mais espero k o tempo passe apenas por uma razao, para sair daki de vez e ir morar para um sitio mais sossegado.
De preferencia LONGE de Lisboa... tou farta disto -_- (e nao desenvolvo mais pa voces nao terem k gramar testamento, e pk estou a fikar "xateada" à medida k escrevo...pa voces verem o knt "gosto" disto)...
Moro em lisboa, perto de benfica, no bairro da boavista.
E digo-vos uma koisa, morar aki tem piorado de dia para dia.
Kuando era pekena, nos até podiamos deixar a porta aberta de noite k isto era um sossego, mas a partir do momento em k fizeram prédios aki, komeçou a vir pessoal dos bairros mais degradados de lisboa.
Ora se isto ja era um andro de drogas e m#rdas ainda pior fikou

ODEIO morar aki, e kada vez mais espero k o tempo passe apenas por uma razao, para sair daki de vez e ir morar para um sitio mais sossegado.
De preferencia LONGE de Lisboa... tou farta disto -_- (e nao desenvolvo mais pa voces nao terem k gramar testamento, e pk estou a fikar "xateada" à medida k escrevo...pa voces verem o knt "gosto" disto)...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Hmmmm... o sítio onde vivo... a parvónia aka Viseu xD é uma cidade bonita, cidade-jardim como lhe chamam. É calma, como diz o nome há plantas por todo o lado e está bem urbanizada (penso eu). Mas o problema é que à parte disso é a completa parvónia em certos aspectos
" já não o é tanto, mas mesmo assim, por exemplo, no que toca ao anime - por aqui ver coisas de anime à venda só consegui encontrar uma vez por sorte um boneco do Doraemon e foi por sorte. Pronto, em suma, do que é cultura pouco chega, tristemente. E também é tudo muito feito à base de elites e cunhas, o que também é um pouco chato, mas pronto. É uma cidade agradável (mas quando acabar o 12º ano quero seguir para Lisboaaaaaa minha cidade natal
)
" já não o é tanto, mas mesmo assim, por exemplo, no que toca ao anime - por aqui ver coisas de anime à venda só consegui encontrar uma vez por sorte um boneco do Doraemon e foi por sorte. Pronto, em suma, do que é cultura pouco chega, tristemente. E também é tudo muito feito à base de elites e cunhas, o que também é um pouco chato, mas pronto. É uma cidade agradável (mas quando acabar o 12º ano quero seguir para Lisboaaaaaa minha cidade natal
)
Misatu escreveu:Bem o patrakas!!! nao me keres pagar um joguinho no estadio do benfica nao???? xD xD xD
posso pagar, mas nao meto é la os pés ktg, n gosto do benfika xD (aki em kasa toda a gente é do benfika menos eu xD)
Sporting
e se nao for o Sporting a ganhar prefiro k seja o Porto
seja km for
vamos parar kos clubes pk tamos numa de cidades aki

e se nao for o Sporting a ganhar prefiro k seja o Porto
seja km for
vamos parar kos clubes pk tamos numa de cidades aki

calma k eu em termos de clubes sou pacifica.... o k gosto mxm é da selecçao.... é kando tds os portugueses estao unidos, e sabe mt melhor assim!!! Sim... olha do Sporting gosto do Joao Moutinho (e ca um pao) dps do porto adoro o meu Helder Postiga (e tao fofinhoooo) cm ves.... isto n ha aki "racismo do desporto" xD
Bem, eu moro na freguesia de Nogueira da Regedoura no lugar de Olivães! (Pertinho de Espinho, que fica colado a Gaia, que por sua vez fica em frente ao Porto xD). Isto aqui também é muito sossegado, só para terem uma ideia nunca tranco as portas durante o dia. Ouvimos os passarinhos a cantar todo o dia xD
Mas também se estão a fazer prédios e moradias novas por aqui, o que significa mais gente...
Mas pronto, adoro viver aqui, tenho a autoestrada nº 1 aqui ao ladinho e a EN1 tmb aqui a 300 metros, ou seja, excelentes acessos para qualquer lado.
Mas também se estão a fazer prédios e moradias novas por aqui, o que significa mais gente...
Mas pronto, adoro viver aqui, tenho a autoestrada nº 1 aqui ao ladinho e a EN1 tmb aqui a 300 metros, ou seja, excelentes acessos para qualquer lado.

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Bem, eu moro na freguesia de Nogueira da Regedoura no lugar de Olivães! (Pertinho de Espinho, que fica colado a Gaia, que por sua vez fica em frente ao Porto xD). Isto aqui também é muito sossegado, só para terem uma ideia nunca tranco as portas durante o dia. Ouvimos os passarinhos a cantar todo o dia xD
isso pica...vai picando...sabes k gosto de espinho e vais pikando kom "o sossego" ... klk dia...klk dia eu apanho-te xD
Misatu escreveu:obrigado xD entao sammu k tal a viagem??? xD
Correu mt bem, obrigado por te lembrares!
patraquim escreveu:isso pica...vai picando...sabes k gosto de espinho e vais pikando kom "o sossego" ... klk dia...klk dia eu apanho-te xD
Esta rapariga sofre do complexo de perseguição xD!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
patraquim escreveu:isso pica...vai picando...sabes k gosto de espinho e vais pikando kom "o sossego" ... klk dia...klk dia eu apanho-te xD
Esta rapariga sofre do complexo de perseguição xD!
ora e de kem será a kulpa?! deve ser do "anjinho" k me prega partidas todos os dias...NÉ?! xD
eu vivo em Aveiro
não é uma cidade muito especial, mas gosto de cá viver, porque sempre vivi aqui =) tenho os meus amigos, o meu cantinho... a minha vida
cada vez tem ficado maior e mais desenvolvida, mas ainda há sitios onde é bom ficarmos separados do mundo
vivo perto da escola, mas longe o suficiente para nao ter de a ver quando acordo XD
não é uma cidade muito especial, mas gosto de cá viver, porque sempre vivi aqui =) tenho os meus amigos, o meu cantinho... a minha vida
cada vez tem ficado maior e mais desenvolvida, mas ainda há sitios onde é bom ficarmos separados do mundo
vivo perto da escola, mas longe o suficiente para nao ter de a ver quando acordo XD
Take care of my heart - I've left it with you
Me viver em Amora City
Nada a ver ocm amadora tá?:p lolol
Enfim.. Amora.. k dizer sobre... é onde se faz a festa do avante!! XD
Se bem k isso já é + Medideira :p
Eu morar mesmo é nas paivas
ess aé k é a localidade.. freguesia da Amora, conselho do Seixal, distrito d setubal :p
Eu gosto dositio onde vivo
adoro a minha rua!! Tem TUUUDOO lol :p e a menos d 3 minutos a pé (ñ depressa) tnh o Centro Comercial da Amora, onde há o belo do pingo-doce e lojas e cafés, mas + lojas
Mt fixolas.. :p lololol
E dps tnh aki já ao lado do meu prédio (bm.. um pouco + ao lado, pk ao lado inda nth uns 2 predioszitos epgaditos
) o belo do jardim das Paivas.. um jardim até bem grandito por acaso...
Já teve + bem cuidado, e por x à noite a partir das 23h há lá tiroteios entre grupos d como hei-d dizer... enfim.... akele tipo d rapaziada "triste"...
Mas eu nnuca vi mesmo.. só ouço....
digamos k é d facto perigoso passar pelo parque d enoite... até por causa dos assaltos.. mas tb.. hoje em dia em portugal, qual é osito seguro?-_- Enfim..
Nem acho esta mniha zona do pior. .até a xconsidero mt calminha.. mas eu tb sou mt 'caseira'
mas pronto.. qd saio n tnh motivos d queixa =)
E tnh o HK (Hacienda Club - uma disco pra kem n conhece..lol) ali pos lados de almada!!!
uns 15 minutinhos d carro :p mas té k dá pra ir a pé.. demoro é bués
lolol
Enfim.. ñ sei mesmo k dizer + sobre isto
Procurem no google earth! a mniha rua aparece lá: Rua das Flores.. lolol
:p
Nada a ver ocm amadora tá?:p lololEnfim.. Amora.. k dizer sobre... é onde se faz a festa do avante!! XD
Se bem k isso já é + Medideira :p
Eu morar mesmo é nas paivas
ess aé k é a localidade.. freguesia da Amora, conselho do Seixal, distrito d setubal :pEu gosto dositio onde vivo

adoro a minha rua!! Tem TUUUDOO lol :p e a menos d 3 minutos a pé (ñ depressa) tnh o Centro Comercial da Amora, onde há o belo do pingo-doce e lojas e cafés, mas + lojas
Mt fixolas.. :p lololol
E dps tnh aki já ao lado do meu prédio (bm.. um pouco + ao lado, pk ao lado inda nth uns 2 predioszitos epgaditos
) o belo do jardim das Paivas.. um jardim até bem grandito por acaso...
Já teve + bem cuidado, e por x à noite a partir das 23h há lá tiroteios entre grupos d como hei-d dizer... enfim.... akele tipo d rapaziada "triste"... Mas eu nnuca vi mesmo.. só ouço....
digamos k é d facto perigoso passar pelo parque d enoite... até por causa dos assaltos.. mas tb.. hoje em dia em portugal, qual é osito seguro?-_- Enfim..Nem acho esta mniha zona do pior. .até a xconsidero mt calminha.. mas eu tb sou mt 'caseira'
mas pronto.. qd saio n tnh motivos d queixa =)E tnh o HK (Hacienda Club - uma disco pra kem n conhece..lol) ali pos lados de almada!!!
uns 15 minutinhos d carro :p mas té k dá pra ir a pé.. demoro é bués
lololEnfim.. ñ sei mesmo k dizer + sobre isto
Procurem no google earth! a mniha rua aparece lá: Rua das Flores.. lolol:p
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.