Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Portugal

Nem imagino como deve ser... Mas pronto, a vida é mesmo assim, o que se há-de fazer...

Eu vivo nos arredores de Odemira (Litoral alentejano) num sitio flower espectacular, (pertinho de Odemira e de Vila Nova de Milfontes) e tenho a sorte de ao acordar ser ao som dos passarinhos,ao abrir as janelas sentir o cheiro de lindas flores que nascem livremente, são as mais belas de todas!!!!
É perto de muitas praias e tenho o rio Mira a atravessar a vila,mas só tenho algumas dificuldades em transportes!!
E Também é pertinho da Zambujeira do Mar (onde se realiza o festival Sudoeste).Pertinho de lá,pk a comunicação Social faz sempre uma enorme confusão, o festival não é na Zambujeira é numa herdade muito grande perto de S.Teotónio, mas que fica muito mais longe da Zambujeira::luna-p: .
Mas ao menos não há muita poluição por aqui,excepto as Industrias de Sines, que muitas vezes nos estragam o dia com aquele cheiro horrival a quimicos: scratch Mas o nosso Rio é dos menos poluidos da Europa!!! Valha-nos isso!!!!
Patrakas minha amiga se quiseres podes vir viver para aqui, se é tranquilidade que queres então este é o sitio Ideal.
Sailor S conheço muito bem a tua terra, tenho lá familiares, e tens toda a razão,já foi um sitio muito mais calmo e seguro!!!!!!
Poseidon onde tu vives, vive um casal meu amigo e a filha, o senhor é de cá,mas há muitos anos que vive ai. Que coincidência!!!
Star Uranus pertinho de Faro é Olhão????Eu conheço, já la estive, mais do que uma vez!!!! Da próxima não te livras de me mostrares a cidade toda, incluindo uma visitinha ao teu local de trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Very Happy
O Frances, o Sammu , a Lumi-chan, a Usagi- necax e também a celebbi 14 são uns previligiados,pois todas as pessoas que eu conheço que já foram visitar as vossas terras ficam encantadas!!
Selene tu vives na Madeira??Ki Lindo!!!Eu tenho um amiga que foi trabalhar para ai e ficou a viver definitivamente!!!Manda-me fotos Lindissimas dai.
Nós temos um mapa fantastico!!!Somos de quase todas as localidades do PAÍS .cheers
(Eu acho que a celebbi14 já fez um Tópico parecido com este aqui no site)
Frances escreveu:serio!!!!!!! eu tenho uma amiga ai na povoa!!!!

Aiii tenx! ela mora em k zona sabes?

Tao ja vi k ja conheces esta zona +/- =)
Bane Tsukino escreveu:Eu vivo nos arredores de Odemira (Litoral alentejano) num sitio flower espectacular, (pertinho de Odemira e de Vila Nova de Milfontes)

No verão passado estive em Vila Nova de Milfontes,tens muita sorte, moras em uma parte muito bonita do país

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
enah... a mãe bane conhece portugal quase que d lés a lés! ^^lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
anokas2757 escreveu:
Bane Tsukino escreveu:Eu vivo nos arredores de Odemira (Litoral alentejano) num sitio flower espectacular, (pertinho de Odemira e de Vila Nova de Milfontes)

No verão passado estive em Vila Nova de Milfontes,tens muita sorte, moras em uma parte muito bonita do país

Eu vou Todos os veroes da Vila Nova de Milfontes !!! e quase todos os fins de semana qd ta bom tempo ! adoro akeles gelados da Mabi ...k saudades do verao☀

Editado pela última vez em

Sailor S escreveu:E tnh o HK ... uns 15 minutinhos d carro :p mas té k dá pra ir a pé.. demoro é bués Matreiro

pronto, da proxima ja sei em kasa de kem é k fiko a dormir Matreiro Razz Wink

será k sou a "unika tótó" k odeia a sua "terra"? Matreiro Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
O k?????????? tu moras em olhao star uranos??????????

~O meu blog~
patrakas escreveu:
Sailor S escreveu:E tnh o HK ... uns 15 minutinhos d carro :p mas té k dá pra ir a pé.. demoro é bués Matreiro

pronto, da proxima ja sei em kasa de kem é k fiko a dormir Matreiro Razz Wink

será k sou a "unika tótó" k odeia a sua "terra"? Matreiro Embaracoso'

Tipo...eu até tenho motivos para odiar...mas mesmo com a opturnidade de ir viver pa leiria, não vou =)...tenho aqui valores muito mais importantes que superam as razôes para odiar o lugar onde vivo...além disso quero estudar aqui fisioterapia...ja que aqui perto tem uma das melhores universidades de fisioterapia...pelo menos tive informaçôes disso...mas também até lá posso mudar de ideias...mas não tiro da cabeça a ideia de permancer aqui...
Lady BB eu deteste mesmo isto aki, nao ha nada k me segure ka Wink assim k puder é sair daki e levar os meus pais kmg (nao pa vivre kmg mas pa viver pa perto de mim, pk sei k eles tmb ja n gostam la mto de viver aki) é assim, ngm me faz mal p aki, mas morar num sitio onde kada vez mais knd dizes "moro no bairro da boavista" te viram a kara...irrita no minimo. O pessoal k ja ka morava é 5 estrelas, agora a trampa k para ká veio morar...90% é so "cáca" mesmo Rolling Eyes nao valem nada, so fazem bosta...enfim
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Star Uranus escreveu:Eu moro numa cidadezinha ao lado de Faro.

Eu moro numa cidadezinha ao lado de Olhão... xD
E até gosto de viver aqui. ;P Acho que no ano passado, foi o ano em que apareceu mais vezes na TV. O.O xD Não é muito normal, mas até fico contente, porque não me lembro de coisas más (sem ser o sismo na escola xD). Acho que esta cidadezinha tem o tamanho perfeito. É por isso que sempre que vou a Lisboa a minha mãe diz-me "Cuidado com a estrada." Porque enquanto os de Lisboa atravessam uma passadeira, nós aqui atravessamos 5 ou 6 (sim, adoro exagerar xD). O que eu adoro mesmo é a confusão do Porto. *.* É muito diferente da daqui... Aqui é tudo mais introvetido, parece que estão zangados com o mundo, mas é giro... xD E irrita-me profundamente quando dizem mal daqui! Pessoas que nunca cá vieram e que falam mal! >.< Como tipo uma conversa com uma amiga com quem falo na net, ela disse que vinha ao Algarve, e eu disse-lhe que devia vir ter comigo xD e ela "Devo ir para sitios mais conhecidos e melhores..." Ai! >.< Quase lhe partia os dentes virtualmente! Nunca cá veio e espero que também não venha! xD Enfim... u.u"
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Percebo :S...aqui é assim...a minha familia é conhecida porque tem estabelecimentos comerciais e valores e tal e tipo...eu ando na rua e olham muito...e se eu faço isto ou aquilo comentam com a minha avó ou alguem de conhecido tipo: "ah...eu vi a sua neta" ou algo do genero...são pessoas muito cuscas, metem-se na vida de toda a gente...e depois há muitos parolos por cá...eu não gosto muito da andar na rua e eu e a sailor art ja falamos antes neste topico sobre umas situações que aconteceram quando ela esteve cá comigo...tipo...á noite não ando na rua sozinha ou com amigas...aqui está tudo cheio de obras etc...mas tipo...na minha escola apesar de haver alguma pessoas nojentas, não há muita confusão, e o ambiente não é mau...e é um sitio onde tens tudo ao teu alcance, comboios, camionetas, podes andar a pé e tens tudo perto...
Eu vivo em lisboa mais percisamente em linda-a-velha e um sitio muito giro para se viver e pena max e nao ter muitox jardins!!!!
sailor virgo escreveu:eu vivo em matosinhos lol!

tera das peixeiras

do peixe

do leixoes sport club( o f.c.p nunca ganhou um jogo lol axu eu)

e terra das pessoas fixes

lol

(O meu tio mora aí) É fofo, principalmente á noite...quer dizer...o Porto...principalmente perto da ribeira...da ponte D.Luis é lindo...=)
Lady BB escreveu:Aqui está:

Portugal - Página 2 Portoribeirabf8

Excelente

Lindo *.*

A ribeira é magnífica <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Adoro passar por lá á noite...e há mais coisas lindas, uma coisa bonita por exemplo...o estádio do dragão xDD
Sailor S escreveu:enah... a mãe bane conhece portugal quase que d lés a lés! ^^lolol

podes crer!!

é assim eu gostei de viver em lisboa,mas sinceramente dou me mto melhor com coibra,entao kndo tu passas por um estudante na keima é que é giro!
eles fazem te uma venia a dizer:bom dia menina,
ou estao em grupo a cantarem e a beberem!lol!

uma vez logo de mnhazinha entrei num autocarro repleto de estudantes todos sujos e a cantarem e a baterem com os pes no chao..aquilo e que foi girooooooooo!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!

Tens de entrar para responderes neste tópico.