Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Portugal

Tipo...eu moro no distrito do porto...mas não é bem bem no porto Matreiro...tipo...por aqui só há azeites, é verdade...e cuscas e pronto...mas também há muita gente simpatica, pessoal 5*...e é um lugar que até é sossegado...Matreiro pronto não é muito e a sailor art que confirme que ela ja me veio visitar Razz...apanhas umas tocadelas de vez enquanto e param a perguntar a direcção...tratando.te por "saborosa" ou sei lá o q chamou Matreiro...mas fora isso...até gosto de viver aqui...Tem uma parque da cidade, tem outro parque...vai abrir um shopping, tem piscinas e tal...é pena estar tudo em obras...mas pronto...tenho cá a minha familia, os meus amigos e é o que interessa...e não trocava o norte, porto por outra cidade
xDDDDDDDD fizest m lembrar o episodio trist em q nos as duas tavamos quase a chegar ao nosso destino e parou o carro... bem ai em paredes o pessoal parece q nunca ve ninguem.. lol oO cuidado rapariga s n es raptada por uns mirones... xDDDDD
xDD por acaso o episodio q contei foi o nosso...oh sabes cmo é...eras uma novidade lá xD...Não se assustem por favor...é um lugar muito fofo xD
Eu vivo no meio do Porto (ker dizer perto da kinta do covelo... ñ sei se se considera no meio) as ruas são sujas, ñ posso deixar a porta aberta, há mta luz por isso ñ dá pra ver estrelas (fikei tão triste kando percebi isto pk tinha acabado de receber um telescópio), à prédios em kase todas as direcções mas... até gosto... sempre vivi cá, sei onde há a melhor geletaria de cá (lol a k gosto mais) tenho acesso a kase td e vivo a três minutos da escola... Por agora ñ kero viver noutro lugar por agora.
Sou de Lisboa e moro na porcaria do Seixal querem que fale de qual ? xDD
Falo dos dois xD
Lisboa - antes odiava Lisboa ate' dizia mal dela mas quando diziam mal dela eu quase que matava essa pessoa odiava que falassem mal dela quem apenas pode falar mal era eu!! xD Agora gosto muito *-* tem partes assim maiz velhas-feias que pronto como e' obvio odeio xD e tem partes velhas-lindaaaaas *-* po ano deve ir pa uma escola de Lisboa *-*
Seixal - e' horrivel xDD nao por acaso até é fixe mas tem partes que odeio mesmo ~~
Daqui a uns anos vou pa Alemanha ter com alguem *-* xDDD
Usagi in Wonderland~
pstt!!! não fales mal do seixal ké o meu conselho pahhhh! lolololol Na binca Embaracoso

Mas eu axu imensa piada à parte "velha" do seixal... =) Adoro ir lá passear seja à noite quando há por lá as festas populares e coisas do género, seja de dia por calhar..

Mas pra viver, axu k aki as paivas é um cadito melhor :p axuuu Embaracoso
eu gosto d viver por aki, pelo menos Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu moro em Odivelas (Lisboa), e gosto bastante Embaracoso Tem muitos carros e muita confusão, especialmente às horas de ponta, mas na rua onde moro, é mais sossegado, e tem muita coisa ao pé =)

O mais chato é que demoro sempre 5/10 minutos a pé até ao metro, e ando sempre atrasado lool
Sailor S escreveu:pstt!!! não fales mal do seixal ké o meu conselho pahhhh! lolololol Na binca Embaracoso

Mas eu axu imensa piada à parte "velha" do seixal... =) Adoro ir lá passear seja à noite quando há por lá as festas populares e coisas do género, seja de dia por calhar..

Mas pra viver, axu k aki as paivas é um cadito melhor :p axuuu Embaracoso
eu gosto d viver por aki, pelo menos Smile

As paivas fazem parte do seixal loool Matreiro
moras msm perto de mim. . . sabes onde é o predio da telepizza ? perto da torre da marinha ?
Já agora fozte ao Seixalmoda ? Matreiro
Usagi in Wonderland~
eu moro na cidades dos estudantes!!em coimbra!!
adoro isto,mas so tou msmo,defenitivamente a viver ca ha 6 anos.pke antes vivia em lisboa.
bem mas coimbra é a mnha cidade natal e é dela que eu vou falar!eu vou fazervos uma apresentaçao dela ao longo do ano..mais ou menos!
nos meses de janeiro ate abril é uma pasmaceira autentica nada axntece de interessante mas é fixe para veres montras e veres monumentos,como o convento de santa clara e velha e o convento novo de santa clara onde esta o tumulo da mnha santa padroeira a Rainha Santa Isabel,depois temos o jardim botanico que esta metade vedado ao publico nao percebo bem pke mas é muito calmo e bonito.e tem uma estufa fria onde existe uma nascente(acho que é nascente) k é muito bonita msmo!
temos a quinta das lagrimas com a fonte dos amores,onde ines de castro foi morta!

bem....isto é praticamente uma pasmaceira menos nos meses de maio,junho(de 2 em 2 anos),julho,agosto,novembro e dezembro.

entao olhem em maio da-se lugar ha keima das fitas que é o momento mais esperado por todos os estudantes juniores,para poderem assistir ao desfile dos carros e kndo os estudantes logo as 9h da mnha de dirigem para as varias escolas de coimbra para tirar nos a nós estudantes juniores e seniores das escolas para irmos festejar cm eles,mas antes de chegar ao dia do desfile ha a abertura da queima das fitas que se da com uma serenata,logo ha quinta feira ha meia-noite,onde varios estudantes e tunas cantam serenatas e fados de coimbra!
em novembro é a latada,que é quando se faz a praxe aos caloiros que é mto divertida e é kndo temos as noites do parke...em maio tmbm as temos.é engraçado nos irmos descansadas na rua e depois assim sem mais nem menos vindo de uma rua klker vermos um estudante rapaz vestido com uma saia e um sotiem e um penico na cabeça...isto as vezes é com cada figurinha que meu deus!
em junho de 2 em 2 ans realizasse a procissao da rainha santa isabel,que é quando ela sai do cnvento de santa clara a nova para ir para uma igreja que ha na baixa,na rua da sofia,que antes era so colegios.nesses diasantes e depois dos dias da procissao temos a feira popular,mas kndo começa a semana da procissao temos fogo de artificio,tmbm é giro ver a procissao pke kndo a rainha santa sai do cnvento varios estudantes tiram as suas capas e metem nas no chao para ela passar por cima dando lhes assim bnçao para os estudos e vida futura.
nos restantes messes e kndo vem ca imensos turistas que participam tambem nas nossas festas e se divertem imenso...
em dezembro apesar do frio é fixe estarmos na baixa de coimbra pke vimos imensas pessoas a sairem das lojas carregadas de prendas e ha no ar akele cheirinho a castanhas...

acho que este enorme testamento prova o knto eu adoro a mnha cidade!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Eu até gosto do sítio onde moro Embaracoso

O único problema é não ter comboio aqui perto... u.u

Mas pronto, vivo em Arcozelo, axim entre Espinho e Gaia, um sítio bem soxegadinhu... Não tem muito que se lhe diga xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu mora na Azinhaga,perto da Golegã, de certeza que toda a gente já ouviu falar na feira do cavalo.de qualquer maneira isto aqui não se faz nada,a não ser na altura da feira.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
eu vivo nos arredore de leiria e posso te dizer que é uma cidade linda porque é uma cidade que foi refeita ela é praticamente nova, ha pouco transito e as ruas sao fechadas ao domingo, é uma cidade com muitos jardins, sou sincero se detesto viver em cidade mas se fosse obrigado seria em leiria que vivesse pois é uma cidade perto do campo e torna se uma cidade menos stressante que as outras
Eu moro em Lisboa la pa zona de odivelas na povoa sto adrião.... n me imaginu a viver noutro lado e xtu ate eh calmo tenhu transportes pa tdo o lado e o metro mm a 15min da nha casa(indo a pe claro)

Oh poseidon tu és mesmo preguiçoso a tua casa fica bue perto do metro !!!! Chegas atrassado pk vens smp postar no forum Surprised
serio!!!!!!! eu tenho uma amiga ai na povoa!!!!
Eu moro numa cidadezinha ao lado de Faro.
Uma cidade com história, foi daqui que não sei há quantos anos uns homens sairam numa barcata velha chamada "Caíque Bom Sucesso" rumo ao Brasil, para avisarem os reis de que o pessoal desta terreola pequenina (na altura) tinham dado um tareão nos franceses (pardon, Francês, mais c'est la histoire de ma cité) e os expulçaram do nosso território.
É a cidadezinha que só aparece nas notícias por causa de tiroteios e desgraças, mas é a minha cidade, é a cidade que me viu crescer. E, embora, isto seja um atrazo de vida e aqui não possa fazer uma carreira decente na comunicação social, gosto muito de morar aqui.

anokas2757 escreveu:deixa lá!a minha terra tb so aparece na televisão na altura das cheias,por isso...

lol! Isso é que já é pior, é explorar a dor alheia. Sensacionalismo puro, tipo: "Então, como se sente agora que ficou com a casa e as suas coisas todas alagadas?"... Ainda se perguntassem: "Precisa de ajuda? Quer que tentemos encontrar um lugar para ficar com a sua familia?"...

tens muita razão,mas infelizmente não se pode fazer nada.é o país em que vivemos.felizmente nunca aconteceu nada nem a mim,nem a ninguem da minha familia,mas é claro que nem tudo acontece só aos outros

Forum Evangelion
anokas2757 escreveu:tens muita razão,mas infelizmente não se pode fazer nada.é o país em que vivemos.felizmente nunca aconteceu nada nem a mim,nem a ninguem da minha familia,mas é claro que nem tudo acontece só aos outros

Neste inverno tivemos cheias aqui, eu tive a ajudar uma tia minha que já aos anos que não lhe entrava água em casa. Foi horrivel, a casa dela até nem foi das piores, não se estragou nada porque, felismente a água só entrou no quintal, mas houve vizinhos dela que tiveram água dentro de casa e que ficaram com muitas coisas estragadas... Foi horrivel ver o sofrimento daquela gente, na rua aos gritos e não poder fazer nada para ajudar...

entao imagina nós, que todos os anos temos inundações.normalmente o que fica pior é a estrada que liga a Azinhaga à Golegã,e já há muitos anos que não chega ao centro da aldeia,mas as casas que ficam mesmo ao lado do rio são todos os anos inundadas

Forum Evangelion

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun