Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Por Favor .. Tenho Saudades =(

Oi . Venho comunicar que Adorvo Sailor Moon . E Acho Mal a Série ter acabado Mal. Odio Ver Finais Beicinho

Entao á alguma chance de Sailor Moon Voltar com novos episodios e Pelo menos voltar a dar Na 2 ou na 3 ? Plz

Obrigado Simpatico
https://sm-portugal.forumeiros.com/anime-f2/sailor-moon-regressa-a-italia-oficial-t5386.htm

*Kaoru escreveu:(...)a Itália é o melhor país, estrategicamente falando, para se iniciar uma re-distribuição global da Sailor Moon.

Simpatico2

(se fosses assim tão fã devias ter procurado primeiro alguma coisa...? Além de que é logo o primeiro tópico da Sala Anime o.o)

Sailor Moon deve ter acabado mal só para ti D: e se passar cá deve ser na SIC Notícias... ou na Sport TV... Pensativo 2
Não Ice Moon, não o enganes Desiludido

Eles queimaram o disco que tinha todos os episódios sem querer, agora só há episódios no youtube.
Ouvi dizer que vão passar os episódios sacados do youtube na Sic Mulher e no Canal Programação, mas tmb já me disseram que a SporTV estava a tentar sacar os videos da nossa conta, por isso não sei Desiludido

Sammu, és fixe!
Eu ouvi dizer que Sailor Moon vai dar no Canal de História, porque é um desenho animado da idade média...
Também já ouvi dizer que vai dar no canal PlayboyTV, porque elas aparecem em mini-saias provocantes e despidas enquanto se transformam... Mas não sei se é verdade ou não... Desiludido

Eu também tenho muitas saudades, e gostava que dessem os episódios de Sailor Moon nos cinemas... Os episódios inteirinhos... Pensativo 2

Simpatico2

Sammu escreveu:Não Ice Moon, não o enganes Desiludido

Eles queimaram o disco que tinha todos os episódios sem querer, agora só há episódios no youtube.
Ouvi dizer que vão passar os episódios sacados do youtube na Sic Mulher e no Canal Programação, mas tmb já me disseram que a SporTV estava a tentar sacar os videos da nossa conta, por isso não sei Desiludido

Tipo ... Eu nao quiz dizer Mal , mal entre aspas porque nao gosto de ver Finais , Pois Algum dia tinha que acabar , nao é? Eu lembro-me que dava na sic á Noite , era eu Novinho ^. ^ Nem cheguie a ver as Series Todas ... Soube hoje que havia este site , entao vim ver alguns videos de episodios , vi o Ultimo e fiquei a sismar ... Grrrrrr
Star Uranus escreveu:Eu ouvi dizer que Sailor Moon vai dar no Canal de História, porque é um desenho animado da idade média...
Também já ouvi dizer que vai dar no canal PlayboyTV, porque elas aparecem em mini-saias provocantes e despidas enquanto se transformam... Mas não sei se é verdade ou não... :s

Eu também tenho muitas saudades, e gostava que dessem os episódios de Sailor Moon nos cinemas... Os episódios inteirinhos...

Já agora eu vi no youtube que há episodios a gozar com a sailerMoon , adizer Nomes Malcriados , Mas Tipo até foi divertido ... Mas eu quero ver as Series na Tv e quero Novos Episodios / Temporadas Novas Beicinho Plz
Se pedires muito, comeres a sopa toda e tiveres boas notas, vais ver que no natal, recebes os episódios todos da SailerMoon e até com um final mais bonito e lindo Simpatico2

Já Agora o Que é a Tal ´´Bomba´´ que i Japao Pode criar ? Episodios Novos ? affraid
Star Uranus escreveu:Se pedires muito, comeres a sopa toda e tiveres boas notas, vais ver que no natal, recebes os episódios todos da SailerMoon Embaracoso

Mad Evil or Very Mad é par Rir ou Para Chorar ? Tipo Nao sou Desses , eu so tenho soudades eu era Novo quano via a saler moon ate nem me lembro Muito Bem .
Rikito escreveu:Já Agora o Que é a Tal ´´Bomba´´ que i Japao Pode criar ? Episodios Novos ? affraid
Será qualquer coisa como a bomba de Hiroshima... Pensativo 2 Mas muuuuito maior...

Star Uranus escreveu:
Rikito escreveu:Já Agora o Que é a Tal ´´Bomba´´ que i Japao Pode criar ? Episodios Novos ? affraid
Será qualquer coisa como a bomba de Hiroshima... Pensativo 2 Mas muuuuito maior...

Acho que nao devias brincar com coias serias. Esa bomba Fez muitos estrangos como Mutaçoes , cancro , etc...
Hmmm... E parece-me que tu saíste uma bela mutação.

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Hmmm... E parece-me que tu saíste uma bela mutação.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Sinceramente acho que vou sair do forum , entrei hoje e pareçe que andam todos Loucos ....

Bom Forum de Malucos....

Vou ja Desativar a minha Conta Mad
Oh não ligues, eles gostam muito de brincar e vá se lá saber acharam-te engraçado Desiludido
Doidos!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Oh não ligues, eles gostam muito de brincar e vá se lá saber acharam-te engraçado Desiludido
Doidos!

Hummm. Ok lol!
Rikito escreveu:pareçe
Desativar

És muito moderno!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já vi que escreves com o novo acordo ortográfico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha!!!!!!! Vou mudar este tópico para uma Sala especial onde colocamos os melhores tópicos e onde discutimos melhor ok????? Está por cima da sala dos parabens!!!!!!!!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Não Ice Moon, não o enganes Desiludido

Oh serio ? Eles Queimaram ? Inteligentes .. Sabem de fazer Copias >_<
Sammu escreveu:
Rikito escreveu:pareçe
Desativar

És muito moderno!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já vi que escreves com o novo acordo ortográfico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha!!!!!!! Vou mudar este tópico para uma Sala especial onde colocamos os melhores tópicos e onde discutimos melhor ok????? Está por cima da sala dos parabens!!!!!!!!

Ok geek

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano