Por Favor .. Tenho Saudades =(
https://sm-portugal.forumeiros.com/anime-f2/sailor-moon-regressa-a-italia-oficial-t5386.htm
(se fosses assim tão fã devias ter procurado primeiro alguma coisa...? Além de que é logo o primeiro tópico da Sala Anime o.o)
Sailor Moon deve ter acabado mal só para ti D: e se passar cá deve ser na SIC Notícias... ou na Sport TV...
*Kaoru escreveu:(...)a Itália é o melhor país, estrategicamente falando, para se iniciar uma re-distribuição global da Sailor Moon.
(se fosses assim tão fã devias ter procurado primeiro alguma coisa...? Além de que é logo o primeiro tópico da Sala Anime o.o)
Sailor Moon deve ter acabado mal só para ti D: e se passar cá deve ser na SIC Notícias... ou na Sport TV...

Não Ice Moon, não o enganes 
Eles queimaram o disco que tinha todos os episódios sem querer, agora só há episódios no youtube.
Ouvi dizer que vão passar os episódios sacados do youtube na Sic Mulher e no Canal Programação, mas tmb já me disseram que a SporTV estava a tentar sacar os videos da nossa conta, por isso não sei

Eles queimaram o disco que tinha todos os episódios sem querer, agora só há episódios no youtube.
Ouvi dizer que vão passar os episódios sacados do youtube na Sic Mulher e no Canal Programação, mas tmb já me disseram que a SporTV estava a tentar sacar os videos da nossa conta, por isso não sei

Sammu, és fixe!
Eu ouvi dizer que Sailor Moon vai dar no Canal de História, porque é um desenho animado da idade média...
Também já ouvi dizer que vai dar no canal PlayboyTV, porque elas aparecem em mini-saias provocantes e despidas enquanto se transformam... Mas não sei se é verdade ou não...
Eu também tenho muitas saudades, e gostava que dessem os episódios de Sailor Moon nos cinemas... Os episódios inteirinhos...

Também já ouvi dizer que vai dar no canal PlayboyTV, porque elas aparecem em mini-saias provocantes e despidas enquanto se transformam... Mas não sei se é verdade ou não...

Eu também tenho muitas saudades, e gostava que dessem os episódios de Sailor Moon nos cinemas... Os episódios inteirinhos...

Sammu escreveu:Não Ice Moon, não o enganes
Tipo ... Eu nao quiz dizer Mal , mal entre aspas porque nao gosto de ver Finais , Pois Algum dia tinha que acabar , nao é? Eu lembro-me que dava na sic á Noite , era eu Novinho ^. ^ Nem cheguie a ver as Series Todas ... Soube hoje que havia este site , entao vim ver alguns videos de episodios , vi o Ultimo e fiquei a sismar ... Grrrrrr
Star Uranus escreveu:Eu ouvi dizer que Sailor Moon vai dar no Canal de História, porque é um desenho animado da idade média...
Também já ouvi dizer que vai dar no canal PlayboyTV, porque elas aparecem em mini-saias provocantes e despidas enquanto se transformam... Mas não sei se é verdade ou não... :s
Já agora eu vi no youtube que há episodios a gozar com a sailerMoon , adizer Nomes Malcriados , Mas Tipo até foi divertido ... Mas eu quero ver as Series na Tv e quero Novos Episodios / Temporadas Novas
PlzÉ uma novela da TVI sobre Sailor Moon, que está a ser gravada lá no Japão
E andam à procura de figurantes, aproveita -rs É só veres aqui: http://sailormoon.channel.or.jp/ -rs
E andam à procura de figurantes, aproveita -rs É só veres aqui: http://sailormoon.channel.or.jp/ -rs

Se fos aqui tens tuda a informaçon que necitas: http://salermooonemportugaldasic.com.pt.net.me
E pos vistos tamem vao dar alguns enxtras quaisqueres.
E pos vistos tamem vao dar alguns enxtras quaisqueres.

AKIYAMA MIO ♥
Rikito escreveu:pareçe
Desativar
És muito moderno!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já vi que escreves com o novo acordo ortográfico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha!!!!!!! Vou mudar este tópico para uma Sala especial onde colocamos os melhores tópicos e onde discutimos melhor ok????? Está por cima da sala dos parabens!!!!!!!!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Não Ice Moon, não o enganes
Oh serio ? Eles Queimaram ? Inteligentes .. Sabem de fazer Copias >_<
Sammu escreveu:Rikito escreveu:pareçe
Desativar
És muito moderno!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já vi que escreves com o novo acordo ortográfico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha!!!!!!! Vou mudar este tópico para uma Sala especial onde colocamos os melhores tópicos e onde discutimos melhor ok????? Está por cima da sala dos parabens!!!!!!!!
Ok

Tens de entrar para responderes neste tópico.

é par Rir ou Para Chorar ? Tipo Nao sou Desses , eu so tenho soudades eu era Novo quano via a saler moon ate nem me lembro Muito Bem .
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.