Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Por Favor .. Tenho Saudades =(

Rikito escreveu:
Oh serio ? Eles Queimaram ? Inteligentes .. Sabem de fazer Copias >_<

Podem ter posto sem querer à beira do aquecedor e aquilo derreteu, sei lá, acontece...............
Eu ás vezes costumo deixar a comida numa panela, e quando às vezes ponho no fogão aquilo fica tudo quente Desiludido

Olha já conheces uma membro daqui chamada Sophia??!?!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Rikito escreveu:

Podem ter posto sem querer à beira do aquecedor e aquilo derreteu, sei lá, acontece...............
Eu ás vezes costumo deixar a comida numa panela, e quando às vezes ponho no fogão aquilo fica tudo quente Desiludido

Eu às vezes ponho o tacho no microondas e aquilo faz faíscas... Parece fogo de artifício! Desiludido

Já volto, tenho que ir ao Dábiu Cê...

Sammu escreveu:
Rikito escreveu:

Humm. Nao . Mas Acho ( Nao tenho a certeza ) que ja ví uma mensagem dela aqui ...
Star Uranus escreveu:
Eu às vezes ponho o tacho no microondas e aquilo faz faíscas... Parece fogo de artifício! Desiludido

Olha, já viste, se calhar pensaram que os cd's eram donuts e foram a aquecer e pimba, estragaram a seilor mun Desiludido

Olha Rikito acho que devias conhecer a sophia, acho q vcs iam ser amigos, acho que sim...

Sammu, és fixe!
Olhem, eu tenho exame amanhã, vim aqui e vocês conseguiram fazer-me chorar de rir. Obrigada, SMPT! ;_;
Sempre às ordens Kaoru, estamos sempre prontos para fazer alguém sorrir Embaracoso

Sammu, és fixe!
Star Uranus escreveu:
Sammu escreveu:
Rikito escreveu:

Já volto, tenho que ir ao Dábiu Cê...

Pois mas esse fogo de artifício Pode-te Ferir GRAVEMENTE , Proibido por ferro no microondas Neutral
no meu microondas quem manda sou eu e ponho lá dentro o que eu quiser

Sammu escreveu:
Star Uranus escreveu:

Olha, já viste, se calhar pensaram que os cd's eram donuts e foram a aquecer e pimba, estragaram a seilor mun Desiludido

Olha Rikito acho que devias conhecer a sophia, acho q vcs iam ser amigos, acho que sim...

lol!

Hummm , Vou ver isso Entao .. Mas Porque que dizes que podem ser Amigos ?

Já Agora Se alguem sabe Falar Engles e gosta de jogos Virtuais ( dá para pessoas de 20 anos Razz )

Chama-se OurworldGame , Tambem tem Um forum Razz
Star Uranus escreveu:no meu microondas quem manda sou eu e ponho lá dentro o que eu quiser

Isso já eu sei ... scratch Mas se achas divertido .. O micro Nao é meu Mas depois diz que nao te Avisaram ...
Rikito escreveu:
Pois mas esse fogo de artifício Pode-te Ferir GRAVEMENTE , Proibido por ferro no microondas Neutral

Por Favor .. Tenho Saudades Beicinho de quando se podia por tudo no microondas...

Rikito escreveu:

Já Agora Se alguem sabe Falar Engles e gosta de jogos Virtuais ( dá para pessoas de 20 anos Razz )

Acho QuE pOdiam ser amigos porque têm coisas em comum, ambos têm um dom especial do amor e da justiça, da amizade Embaracoso
Eu gostava de saber falar Engles, mas só sei um bocadinho de Chenês, quase nada.

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Rikito escreveu:

Por Favor .. Tenho Saudades Beicinho de quando se podia por tudo no microondas...

Rikito escreveu:

Acho QuE pOdiam ser amigos porque têm coisas em comum, ambos têm um dom especial do amor e da justiça, da amizade Embaracoso
Eu gostava de saber falar Engles, mas só sei um bocadinho de Chenês, quase nada.

Matreiro lol! Okay Incredulo

Nao sabes flar engles ? Ésta no ensino Obrigatorio O_o Chines ? So sei dizer Obrigado mas nao o sei escrever Nao te metas cmg2
Obrigado é Chixinak Ara pelo menos numa região lá deles....

Eu fiz a escola na Polónia, lá só nos ensinavam Pulako e Chenês...

Sammu, és fixe!
na minha escola ensinavam Teilandês e eu gosto muito. é muito bonito e eu tenho saudades

Sammu escreveu:Obrigado é Chixinak Ara pelo menos numa região lá deles....

Eu fiz a escola na Polónia, lá só nos ensinavam Pulako e Chenês...

Oh Lol . Chinokas Razzlol!
O microondas é muito bom pra tudo oh! por exemplo, quanto tá a chover e eu tenho cuecas acabadas de lavar, meto lá dentro para secarem mais rápido tás a ver a cena, é assim bué de útil para estas pequenas coisas

Ou agora que é Inverno, para aquecerem para eu dormir mais quente :33
Star Uranus escreveu:na minha escola ensinavam Teilandês e eu gosto muito. é muito bonito e eu tenho saudades

Por Favor .. Tenho Saudades também Beicinho

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Star Uranus escreveu:na minha escola ensinavam Teilandês e eu gosto muito. é muito bonito e eu tenho saudades

Por Favor .. Tenho Saudades também Beicinho

Saudades nao tenho aina estou na mesma Lol . Tenho é saudades da minha Turma Original desde a Primária Nao te metas cmg2

E of course a Minha Professora Razz

Muitos anos Atras albino
Tens 13 nao é? Pois, já foi há imensos anos então... Eu não me lembro de nada até aos 14 anos, parece que fizeram reset. Ouvi dizer que ninguém se lembra de nada a partir do momento que fizeram 14 anos....
Pessoal não é verdade que parece que alguem faz uma lavagem pessoal aos jovens quando fazemos 14 anos ou assim? Desiludido eu pelo menos não me lembro de nada!!!

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77