Por Favor .. Tenho Saudades =(
Sammu escreveu:Tens 13 nao é? Pois, já foi há imensos anos então... Eu não me lembro de nada até aos 14 anos, parece que fizeram reset. Ouvi dizer que ninguém se lembra de nada a partir do momento que fizeram 14 anos....
Pessoal não é verdade que parece que alguem faz uma lavagem pessoal aos jovens quando fazemos 14 anos ou assim?eu pelo menos não me lembro de nada!!!
Ás tantas ! Nao se sabe

Epah, amanhã vou ter exame mas vou morrer até lá a rir. Obrigada a todos!
Não era aos 18 que sofremos o reset? Eu não me lembro de nada até fazer 18 anos. E a minha primeira memória foi quando passei no exame de condução.
Ice Moon, esqueceste que o micro-ondas também ajuda a aquecer a caminha antes de nos deitarmos. Basta ligá-lo no quarto e deixa-lo aberto em cima dos lençois com algumas pontas e almofadas lá dentro.
Não era aos 18 que sofremos o reset? Eu não me lembro de nada até fazer 18 anos. E a minha primeira memória foi quando passei no exame de condução.
Ice Moon, esqueceste que o micro-ondas também ajuda a aquecer a caminha antes de nos deitarmos. Basta ligá-lo no quarto e deixa-lo aberto em cima dos lençois com algumas pontas e almofadas lá dentro.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
hahahahahahah, maluquinhos 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Eu já tinha mesmo era saudades [censurado]...
Mas como [censurado] devido a altas [censurado] debaixo de [censurado] do maldito porquinho indiês [censurado] de saudades mesmo...
Já agora os meus comprimentos ao caro Tiaguito e company. *_*
Só tenho pena deste pessoal que anda perdido à força toda, tanto talento desperdiçado (também é um desperdício quem não tem talento, é [censurado]).
No final só nos resta uma coisa...
Mas como [censurado] devido a altas [censurado] debaixo de [censurado] do maldito porquinho indiês [censurado] de saudades mesmo...
Já agora os meus comprimentos ao caro Tiaguito e company. *_*
Só tenho pena deste pessoal que anda perdido à força toda, tanto talento desperdiçado (também é um desperdício quem não tem talento, é [censurado]).
No final só nos resta uma coisa...
As saudades...
Ice Moon escreveu:O microondas é muito bom pra tudo oh! por exemplo, quanto tá a chover e eu tenho cuecas acabadas de lavar, meto lá dentro para secarem mais rápido tás a ver a cena, é assim bué de útil para estas pequenas coisas
Ou agora que é Inverno, para aquecerem para eu dormir mais quente :33
Ai god...morri -rs
Ai vcs...depois de um dia mau ler isto foi bom...
humm tbm tenho saudades da sailor munee...mas prontes...tens sorte do youtube ter la episodios
Ai ice..depois de vir da rua com a neve tenho de fazer isso com o pijama no micro ondas

Arigatou Dumpling*
Vocês são porcos em meter as cuecas no micro-gaitas...
Eu vi num filme que se punha no forno, vocês são todos uns fatelas.
O micro é só para meter as colheres e antenas dos aumomóveis (influenciáveis, vejam lá o que fazem)...
Para se estar quentinho também podemos encher a banheira com água muito quente, e levar o secador para aquecer a parte que não fica submersa.
Eu tenho saudades de quando era a ranger rosa.
Eu vi num filme que se punha no forno, vocês são todos uns fatelas.
O micro é só para meter as colheres e antenas dos aumomóveis (influenciáveis, vejam lá o que fazem)...
Para se estar quentinho também podemos encher a banheira com água muito quente, e levar o secador para aquecer a parte que não fica submersa.
Eu tenho saudades de quando era a ranger rosa.

Eu tenho saudades de estudar (ainda ontem acabei os exames) ;___;
Por acaso eu costumo levar o aquecer a óleo para a banheira quando foi tomar banho. Meto-o lá dentro e aquece a agua num instante.
Por acaso eu costumo levar o aquecer a óleo para a banheira quando foi tomar banho. Meto-o lá dentro e aquece a agua num instante.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
tenho saudades de verdade das minhas irmãs... do meu irmão
principalmente quando ele mim fazia assistir filmes de terror...
eu assistia só pra mostra a ele que não era criança como ele
dizia... eu era uma adimiradora do meu irmão... e até hoje sou
da comida da minha mãe... deliciosa... das historias que ela
contava na hora de dormir... de tanats coisas que se contar acabo escrevendo um livro...
principalmente quando ele mim fazia assistir filmes de terror...
eu assistia só pra mostra a ele que não era criança como ele
dizia... eu era uma adimiradora do meu irmão... e até hoje sou
da comida da minha mãe... deliciosa... das historias que ela
contava na hora de dormir... de tanats coisas que se contar acabo escrevendo um livro...

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.