Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Por Favor .. Tenho Saudades =(

Desiludido é verdade é
eu nem me lembro de quando nasci
e a Ice Mone nem se lembra de quando fazia cocó nas fraldas... Desiludido

Sammu escreveu:Tens 13 nao é? Pois, já foi há imensos anos então... Eu não me lembro de nada até aos 14 anos, parece que fizeram reset. Ouvi dizer que ninguém se lembra de nada a partir do momento que fizeram 14 anos....
Pessoal não é verdade que parece que alguem faz uma lavagem pessoal aos jovens quando fazemos 14 anos ou assim? Desiludido eu pelo menos não me lembro de nada!!!

Ás tantas ! Nao se sabe Desiludido
Pois não se sabe.... Eu não sei de certeza pq me esqueci!! E ouvi dizer que acontece a TODA a gente... Esquecemo-nos de TUDO!

Mas aos 15 já tomava outra vez banho sem ajuda, aos 16 já sabia caminhar outra vez, e aos 20 finalmente aprendi outra vez a escrever!!!!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Pois não se sabe.... Eu não sei de certeza pq me esqueci!! E ouvi dizer que acontece a TODA a gente... Esquecemo-nos de TUDO!

Mas aos 15 já tomava outra vez banho sem ajuda, aos 16 já sabia caminhar outra vez, e aos 20 finalmente aprendi outra vez a escrever!!!!

lol! lol! lol! lol! lol!
Ice Moon escreveu:Não disseste se conhecias a Sophia, conheces?

Não ! So ví uma mensagem dela em algum Tema ... Eu ja tinha dito isso Antes scratch
Eu então tenho saudades de quando era criança Simpatico2

Este tópico tá lindo tá... x'D
Tou emocionada com isto =')!
Fizeram-me msm rir as gargalhadas km isto!
Mto obrigada sammu!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Epah, amanhã vou ter exame mas vou morrer até lá a rir. Obrigada a todos!

Não era aos 18 que sofremos o reset? Eu não me lembro de nada até fazer 18 anos. E a minha primeira memória foi quando passei no exame de condução.

Ice Moon, esqueceste que o micro-ondas também ajuda a aquecer a caminha antes de nos deitarmos. Basta ligá-lo no quarto e deixa-lo aberto em cima dos lençois com algumas pontas e almofadas lá dentro.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Este tópico está demais mesmo! Matreiro Já me fizeram chorar de tanto rir!!! Super contente
Tenho mesmo que vos agradecer! Já não me ria assim a um bom tempito!

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:Este tópico está demais mesmo! Matreiro Já me fizeram chorar de tanto rir!!! Super contente
Tenho mesmo que vos agradecer! Já não me ria assim a um bom tempito!

De Nada ... Volte sempre.geek
K tópico!!!
Bem quem vem de uma semana de frequencias e exames e ta meia abananada, este é o melhor topico pa se esquecer de tudo Embaracoso
Ja me fartei de rir... Vcx sao os maiores Matreiro eh eh

Eu já tinha mesmo era saudades [censurado]...

Mas como [censurado] devido a altas [censurado] debaixo de [censurado] do maldito porquinho indiês [censurado] de saudades mesmo...

Já agora os meus comprimentos ao caro Tiaguito e company. *_*

Só tenho pena deste pessoal que anda perdido à força toda, tanto talento desperdiçado (também é um desperdício quem não tem talento, é [censurado]).

No final só nos resta uma coisa...

As saudades...

"Do Coração para as Letras"...
Ice Moon escreveu:O microondas é muito bom pra tudo oh! por exemplo, quanto tá a chover e eu tenho cuecas acabadas de lavar, meto lá dentro para secarem mais rápido tás a ver a cena, é assim bué de útil para estas pequenas coisas

Ou agora que é Inverno, para aquecerem para eu dormir mais quente :33

Ai god...morri -rs
Ai vcs...depois de um dia mau ler isto foi bom...
humm tbm tenho saudades da sailor munee...mas prontes...tens sorte do youtube ter la episodios cheers
Ai ice..depois de vir da rua com a neve tenho de fazer isso com o pijama no micro ondas

Arigatou Dumpling* I love you
Vocês são porcos em meter as cuecas no micro-gaitas... Chorar

Eu vi num filme que se punha no forno, vocês são todos uns fatelas. Furioso

O micro é só para meter as colheres e antenas dos aumomóveis (influenciáveis, vejam lá o que fazem)...

Para se estar quentinho também podemos encher a banheira com água muito quente, e levar o secador para aquecer a parte que não fica submersa. Lagrimas

Eu tenho saudades de quando era a ranger rosa. Beicinho

"Do Coração para as Letras"...
Eu tenho saudades de estudar (ainda ontem acabei os exames) ;___;

Por acaso eu costumo levar o aquecer a óleo para a banheira quando foi tomar banho. Meto-o lá dentro e aquece a agua num instante.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
tenho saudades de verdade das minhas irmãs... do meu irmão
principalmente quando ele mim fazia assistir filmes de terror...
eu assistia só pra mostra a ele que não era criança como ele
dizia... eu era uma adimiradora do meu irmão... e até hoje sou

da comida da minha mãe... deliciosa... das historias que ela
contava na hora de dormir... de tanats coisas que se contar acabo escrevendo um livro... Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
omg, BEST TOPIC EVER! DDD:
Pá, a sério, vocês rulam o mundo (H)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Por favor .. Tenho saudades de quando o Rikito ainda cá postava :'(

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77