Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Por Favor .. Tenho Saudades =(

OMG OMG OMG. E perdi eu uma coisa destas???

Buaaaaaaaaaaa, quero chorar Sad mas já me fizeram rir muitoooooooo. HAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHA
OMG!!!!!!

Por favor, releiam os primeiros posts deste tópico, sff... e engulam as vossas próprias palavras!! Matreiro

Os velhos tempos em que sonhávamos que a Sailor Moon voltaria a "renascer" em Portugal, mas que ninguém acreditava que isso viria mesmo a acontecer... Matreiro

(Olha o que eu fui descobrir/desenterrar... Ai k lol...)
Starlight escreveu:OMG!!!!!!

Por favor, releiam os primeiros posts deste tópico, sff... e engulam as vossas próprias palavras!! Matreiro

Os velhos tempos em que sonhávamos que a Sailor Moon voltaria a "renascer" em Portugal, mas que ninguém acreditava que isso viria mesmo a acontecer... Matreiro

(Olha o que eu fui descobrir/desenterrar... Ai k lol...)

Eu sempre acreditei que SM voltaria um dia às TVs portuguesas. Mesmo quando toda a gente (tu incluída ) dizia que não voltava, eu dizia que um dia havia de voltar.

Por favor, tenho saudades de quando a Starlaite era simpática e boa moça e queria prás pessoas. Agora é má e diz que as pessoas são travestis e que cortaram a pilinha pra pôr uma pachacha. (é verdade e eu tenho provas)

Por favor, tenho saudades

E não me chateiem com os double posts. Dono da razao

Ice Moon escreveu:O microondas é muito bom pra tudo oh! por exemplo, quanto tá a chover e eu tenho cuecas acabadas de lavar, meto lá dentro para secarem mais rápido tás a ver a cena, é assim bué de útil para estas pequenas coisas

Ou agora que é Inverno, para aquecerem para eu dormir mais quente :33

EU TINHA DE ME CITAR SOBRE ISTO

não apaguem este tópico omg wkadjhdjslksadj
Cala-te Inax_Morangox. Tu dás puns na cama para te aqueceres no inverno. E eu sei que tens saudades.

Não, eu agora deito cereais pelo nariz oh, já te disse que agora faço isso :<
A Inax_Morangox come cereais com ranho depois de se assoar. Eu já lhe disse que é um nojo e as pessoas assim não a vão levar a sério quando ela for uma adulta aparentemente responsável. Maaaaaaaaaaaaaas ela é que sabe!

AKIYAMA MIO ♥
Eu tenho saudades da história do vírus da Bruxinha Beicinho

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Tenho saudades do tempo em que ainda tinha saudades. Agora ando tão zombie com os trabalhos que nem consigo sentir saudades dos tempos em que era feliz sem preocupações.

Tenho saudades dos cromos do fórum tbm.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Star Uranus escreveu:Eu sempre acreditei que SM voltaria um dia às TVs portuguesas. Mesmo quando toda a gente (tu incluída ) dizia que não voltava, eu dizia que um dia havia de voltar.

Mas fartaste-te de gozar com o moço que criou o tópico e perguntou se a Sailor Moon ia voltar a dar. >.>

Star Uranus escreveu:Por favor, tenho saudades de quando a Starlaite era simpática e boa moça e queria prás pessoas. Agora é má e diz que as pessoas são travestis e que cortaram a pilinha pra pôr uma pachacha. (é verdade e eu tenho provas)

Haha!!! Não ponhas palavras na minha boca, Uranos. E eu continuo a ser muito boa pessoa, tu é que és mau com os novos membros e influências-me a ser má também! Dono da razao

Eu tenho saudades de quando tu eras justo e ligeiramente simpático com esses membros! Mazona
Starlight escreveu:
Star Uranus escreveu:Eu sempre acreditei que SM voltaria um dia às TVs portuguesas. Mesmo quando toda a gente (tu incluída ) dizia que não voltava, eu dizia que um dia havia de voltar.

Mas fartaste-te de gozar com o moço que criou o tópico e perguntou se a Sailor Moon ia voltar a dar. >.>
E?

Starlight escreveu:
Star Uranus escreveu:Por favor, tenho saudades de quando a Starlaite era simpática e boa moça e queria prás pessoas. Agora é má e diz que as pessoas são travestis e que cortaram a pilinha pra pôr uma pachacha. (é verdade e eu tenho provas)
Haha!!! Não ponhas palavras na minha boca, Uranos. E eu continuo a ser muito boa pessoa, tu é que és mau com os novos membros e influências-me a ser má também! Dono da razao
Eu não ponho nada na tua boca. E tenho provas sim sinhora, queres que mostre? E é Uranus, ignorante.

Starlight escreveu:Eu tenho saudades de quando tu eras justo e ligeiramente simpático com esses membros! Mazona
E eu sou justo. Quanto à simpatia... Bom, isso é relativo.

OMG!!!!O que eu fui desenterrar!!Puseram-me a chorar de tanto rir!!

Oh pá!!Eu tenho saudades de quando era bebezinha e não tinha de ir á escola!!!

o rapaz fugiu do forum!!Deve pensar que somos malucos!!

Agora vou ao Dábiu Cê!!!!

Lol
Eu tenho saudades dos velhos tempos em que não me preocupava com nada, e na altura em que andava na primária e havia dias que faltava para passear com a minha mãe Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Oh pá!!Eu tenho saudades de quando o Rikito ainda postava aqui e eu comia Spoiler!!!! Beicinho

Parabens Uranus e Sammu!!!Este tópico está excelente!!!!Matreiro

Ah ah ah, este tópico está demais!
Ri-me tanto que o meu irmão até veio ver o que se passava Matreiro
Tenho saudades de quando a minha única preocupação era se estava sol para poder ir brincar para a rua Razz
Lol wtf, que raio de tópico. x'D
Mas bem... Tenho saudades de quando não tinha de me preocupar com nada...

Agora para cada lado que olhe há um problema... geez... >.<

Kono chikai, todoke ginga made!
Midnight escreveu:Lol wtf, que raio de tópico. x'D
Mas bem... Tenho saudades de quando não tinha de me preocupar com nada...

Agora para cada lado que olhe há um problema... geez... >.<

Não é que raio!É que faísca de tópico!Daquelas muito benitas! Embaracoso E depois apanhavamos aqueles canaizinhos muito fixes... Embaracoso

OMG, o que eu me ri com isto Laughing

Eu tenho saudades de quando o GIMP 2.6 abria

Beicinho
Ai sophie-chan há aqui umas coisinhas que tu não podes ler... Razz nem eu...Tramar alguma Mas pronto o que há-de fazer?Tramar alguma

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77