Por Favor .. Tenho Saudades =(
OMG!!!!!!
Por favor, releiam os primeiros posts deste tópico, sff... e engulam as vossas próprias palavras!!
Os velhos tempos em que sonhávamos que a Sailor Moon voltaria a "renascer" em Portugal, mas que ninguém acreditava que isso viria mesmo a acontecer...
(Olha o que eu fui descobrir/desenterrar... Ai k lol...)
Por favor, releiam os primeiros posts deste tópico, sff... e engulam as vossas próprias palavras!!

Os velhos tempos em que sonhávamos que a Sailor Moon voltaria a "renascer" em Portugal, mas que ninguém acreditava que isso viria mesmo a acontecer...

Starlight escreveu:OMG!!!!!!
Eu sempre acreditei que SM voltaria um dia às TVs portuguesas. Mesmo quando toda a gente (tu incluída
) dizia que não voltava, eu dizia que um dia havia de voltar.Por favor, tenho saudades de quando a Starlaite era simpática e boa moça e queria prás pessoas.
Agora é má e diz que as pessoas são travestis e que cortaram a pilinha pra pôr uma pachacha.
(é verdade e eu tenho provas) 

Ice Moon escreveu:O microondas é muito bom pra tudo oh! por exemplo, quanto tá a chover e eu tenho cuecas acabadas de lavar, meto lá dentro para secarem mais rápido tás a ver a cena, é assim bué de útil para estas pequenas coisas
Ou agora que é Inverno, para aquecerem para eu dormir mais quente :33
EU TINHA DE ME CITAR SOBRE ISTO
não apaguem este tópico omg wkadjhdjslksadj

Tenho saudades do tempo em que ainda tinha saudades. Agora ando tão zombie com os trabalhos que nem consigo sentir saudades dos tempos em que era feliz sem preocupações.
Tenho saudades dos cromos do fórum tbm.
Tenho saudades dos cromos do fórum tbm.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Star Uranus escreveu:Eu sempre acreditei que SM voltaria um dia às TVs portuguesas. Mesmo quando toda a gente (tu incluída) dizia que não voltava, eu dizia que um dia havia de voltar.
Mas fartaste-te de gozar com o moço que criou o tópico e perguntou se a Sailor Moon ia voltar a dar. >.>
Star Uranus escreveu:Por favor, tenho saudades de quando a Starlaite era simpática e boa moça e queria prás pessoas.Agora é má e diz que as pessoas são travestis e que cortaram a pilinha pra pôr uma pachacha.
Haha!!! Não ponhas palavras na minha boca, Uranos.
E eu continuo a ser muito boa pessoa, tu é que és mau com os novos membros e influências-me a ser má também!
Eu tenho saudades de quando tu eras justo e ligeiramente simpático com esses membros!
Starlight escreveu:E?Star Uranus escreveu:Eu sempre acreditei que SM voltaria um dia às TVs portuguesas. Mesmo quando toda a gente (tu incluída) dizia que não voltava, eu dizia que um dia havia de voltar.
Mas fartaste-te de gozar com o moço que criou o tópico e perguntou se a Sailor Moon ia voltar a dar. >.>

Starlight escreveu:Haha!!! Não ponhas palavras na minha boca, Uranos.Star Uranus escreveu:Por favor, tenho saudades de quando a Starlaite era simpática e boa moça e queria prás pessoas.Agora é má e diz que as pessoas são travestis e que cortaram a pilinha pra pôr uma pachacha.
E eu continuo a ser muito boa pessoa, tu é que és mau com os novos membros e influências-me a ser má também!
E tenho provas sim sinhora, queres que mostre?
E é Uranus, ignorante. 
Starlight escreveu:Eu tenho saudades de quando tu eras justo e ligeiramente simpático com esses membros!E eu sou justo. Quanto à simpatia... Bom, isso é relativo.

Midnight escreveu:Lol wtf, que raio de tópico. x'D
Mas bem... Tenho saudades de quando não tinha de me preocupar com nada...
Agora para cada lado que olhe há um problema... geez... >.<
Não é que raio!É que faísca de tópico!Daquelas muito benitas!
E depois apanhavamos aqueles canaizinhos muito fixes... 
Tens de entrar para responderes neste tópico.
mas já me fizeram rir muitoooooooo. HAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHA

Mas pronto o que há-de fazer?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.