Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Perguntem o nome de um anime.

Eu ja não me lembro de muita coisa, mas axo k dava na RTP1 ou RTP2, antes da Sakura creio. Era uma menina da primaria que gostava de um rapaz, e ele dela, e depois ate trocaram um diario...e no penultimo episodio ele diz que tem que ir embora e ela fica super triste, mas depois nao vi o ultimo episodio e gostava de saber komo termina.
O nome da menina eh parecido com Sakura o_õ

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Pela imagem que a Satella colocou é muito provável que seja de Tokyo Mew Mew, a personagem tem a fitinha de cabelo exactamente igual!!! Smile
Teru Teru Momiji!

Bem...provavelmente não deve existir, mas se alguém souber o nome do anime pode ajudar-me? Aqui esta a imagem:

Perguntem o nome de um anime. - Página 2 Meninana6

Não se vê a cara, assim vai ser dificil :S

Obrigada =)
Chibi-Star escreveu:Eu ja não me lembro de muita coisa, mas axo k dava na RTP1 ou RTP2, antes da Sakura creio. Era uma menina da primaria que gostava de um rapaz, e ele dela, e depois ate trocaram um diario...e no penultimo episodio ele diz que tem que ir embora e ela fica super triste, mas depois nao vi o ultimo episodio e gostava de saber komo termina.

por acaso nao era a azuki... ? ve la isto:
http://es.geocities.com/vmarinjuarros/azuki/imagenes/poster.jpg

pudimOcho escreveu:já agora... sobre o que é que fala o Neon Genesis Evangelion?

Este não é o tópico mais acertado para falar nisso...

Vai aqui Embaracoso https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Animes-Des-Animados-f7/Neon-Genesis-Evangelion-t772.htm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pudimOcho escreveu:
Chibi-Star escreveu:Eu ja não me lembro de muita coisa, mas axo k dava na RTP1 ou RTP2, antes da Sakura creio. Era uma menina da primaria que gostava de um rapaz, e ele dela, e depois ate trocaram um diario...e no penultimo episodio ele diz que tem que ir embora e ela fica super triste, mas depois nao vi o ultimo episodio e gostava de saber komo termina.

por acaso nao era a azuki... ? ve la isto:
http://es.geocities.com/vmarinjuarros/azuki/imagenes/poster.jpg

OMG!
Era esse *-*
(defenitivament o nome tem tudo haver com Sakura :(moon2)Smile
Obrigada ***

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
d nd.. sempre as ordens... mas nao sei o nome original.. :/ isso tens que procurar agr...=PP

Podiam ajuadr.me maix uma vez?? eu gostaria de saber se esta imagem e de algum anime!!!
Perguntem o nome de um anime. - Página 2 Images93tu9
melguinha_3, nao sei mesmo...

ja agora... esta pic pertence a algum anime ou nao?

Perguntem o nome de um anime. - Página 2 11544310
Eu acho que não...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu acho que não...

bigado pla informaçao... ;D
olhem, alg s lembra d um desenho k passva na sic, ja ha uns aninhus, d um gajuh k s transformava e crescia, e lutava conra uns monstros, que, qd perciam, s transformavam em cartas? e ele tinha uma espada... eu gostava d saber o nm, mas nc mais ouvi flar del... s alg puder ajudar...

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Sailor Juh escreveu:olhem, alg s lembra d um desenho k passva na sic, ja ha uns aninhus, d um gajuh k s transformava e crescia, e lutava conra uns monstros, que, qd perciam, s transformavam em cartas? e ele tinha uma espada... eu gostava d saber o nm, mas nc mais ouvi flar del... s alg puder ajudar...

Isso faz-me lembrar o Yu-Gi-Oh ou lá como se escreve xD

From Yesterday *

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco