Perguntem o nome de um anime.
Eu ja não me lembro de muita coisa, mas axo k dava na RTP1 ou RTP2, antes da Sakura creio. Era uma menina da primaria que gostava de um rapaz, e ele dela, e depois ate trocaram um diario...e no penultimo episodio ele diz que tem que ir embora e ela fica super triste, mas depois nao vi o ultimo episodio e gostava de saber komo termina.
O nome da menina eh parecido com Sakura o_õ
Chibi-Star escreveu:Eu ja não me lembro de muita coisa, mas axo k dava na RTP1 ou RTP2, antes da Sakura creio. Era uma menina da primaria que gostava de um rapaz, e ele dela, e depois ate trocaram um diario...e no penultimo episodio ele diz que tem que ir embora e ela fica super triste, mas depois nao vi o ultimo episodio e gostava de saber komo termina.
por acaso nao era a azuki... ? ve la isto:
http://es.geocities.com/vmarinjuarros/azuki/imagenes/poster.jpg

pudimOcho escreveu:já agora... sobre o que é que fala o Neon Genesis Evangelion?
Este não é o tópico mais acertado para falar nisso...
Vai aqui
https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Animes-Des-Animados-f7/Neon-Genesis-Evangelion-t772.htm
For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pudimOcho escreveu:Chibi-Star escreveu:Eu ja não me lembro de muita coisa, mas axo k dava na RTP1 ou RTP2, antes da Sakura creio. Era uma menina da primaria que gostava de um rapaz, e ele dela, e depois ate trocaram um diario...e no penultimo episodio ele diz que tem que ir embora e ela fica super triste, mas depois nao vi o ultimo episodio e gostava de saber komo termina.
por acaso nao era a azuki... ? ve la isto:
http://es.geocities.com/vmarinjuarros/azuki/imagenes/poster.jpg
OMG!
Era esse *-*
(defenitivament o nome tem tudo haver com Sakura :(moon2)

Obrigada ***
Eu acho que não...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu fui ver e nao esta :/
ve se mandast para este (as vezes posso m enganar a escrever=P) :
[email protected]
ve se mandast para este (as vezes posso m enganar a escrever=P) :
[email protected]

olhem, alg s lembra d um desenho k passva na sic, ja ha uns aninhus, d um gajuh k s transformava e crescia, e lutava conra uns monstros, que, qd perciam, s transformavam em cartas? e ele tinha uma espada... eu gostava d saber o nm, mas nc mais ouvi flar del... s alg puder ajudar...
Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Sailor Juh escreveu:olhem, alg s lembra d um desenho k passva na sic, ja ha uns aninhus, d um gajuh k s transformava e crescia, e lutava conra uns monstros, que, qd perciam, s transformavam em cartas? e ele tinha uma espada... eu gostava d saber o nm, mas nc mais ouvi flar del... s alg puder ajudar...
Isso faz-me lembrar o Yu-Gi-Oh ou lá como se escreve xD

From Yesterday *
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.