Perguntem o nome de um anime.
Praí na 2... Foi há MT tempo, portanto só tenho lembrança mesmo de algumas imagens, mas tenho ideia que era 2... Pelo menos era num dos 4 generalistas quase de certeza absoluta ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
alguem sabe onde consigo fazer o download de 1 anime que erasobre uma equipa de voleibol, a personagem principal chamavasse joana, que tinha olhos azuis e cabelo ruivo. depois num episodio entra uma miuda melhor que ela que se chamava telma, que tinha o cabelo verde. alguem sabe o nome deste anime?
O anime chama-se Attacker You!
Bem tens o episodio 1 no mininova. Eu encontrei a serie tuda, o problema é que está em frances =/ http://mangas67.oldiblog.com/?page=articles&rub=304093
é este nao é?
Bem tens o episodio 1 no mininova. Eu encontrei a serie tuda, o problema é que está em frances =/ http://mangas67.oldiblog.com/?page=articles&rub=304093
é este nao é?
Será que alguém me pode ajudar?
Ando à procura da Bia, a pequena feiticeira (alguém se lembra?).
Também ando à procura de uma série dos anos 80 (hehe, olha a cota...). Acho que foi transmitida quando eu tinha uns 6 anos (ou seja, 1986) e só me lembro de parte da letra do genérico de entrada. Qualquer coisa do género "Vai, Joaninha, voa, voa. No teu cavalo...qualquercoisaqualquercoisa". Era sobre uma rapariga que tinha sido criada por outra pessoa (avó?) e que andava à procura da família.
Já agora, alguém se lembra da Candy Candy?
Ando à procura da Bia, a pequena feiticeira (alguém se lembra?).
Também ando à procura de uma série dos anos 80 (hehe, olha a cota...). Acho que foi transmitida quando eu tinha uns 6 anos (ou seja, 1986) e só me lembro de parte da letra do genérico de entrada. Qualquer coisa do género "Vai, Joaninha, voa, voa. No teu cavalo...qualquercoisaqualquercoisa". Era sobre uma rapariga que tinha sido criada por outra pessoa (avó?) e que andava à procura da família.
Já agora, alguém se lembra da Candy Candy?
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
eu lembrome d um anime mas n do nome...e ja comentei c amigos e nenhum s lembra...
era um boneco cor d rosa pekeno k vivia num mundo qq e k dp caiu num buraco k foi dar ao guardaroupa d um puto..e ese boneco cor d rosa tinha um guarda xuva as riscas azuis k as vezes abria e rodava rodava rodava com ele para fazer uma cena qq.. alguem sabe do k falo?
era um boneco cor d rosa pekeno k vivia num mundo qq e k dp caiu num buraco k foi dar ao guardaroupa d um puto..e ese boneco cor d rosa tinha um guarda xuva as riscas azuis k as vezes abria e rodava rodava rodava com ele para fazer uma cena qq.. alguem sabe do k falo?
sailor sun escreveu:eu sei, não do nome, mas iso tras-me algumas recurdações :S
ah ate k enfim k alguem tem uma ideia!!! lolol eu kuand era pekena pedi a minha mae pa m comprar um guardaxuva tb c riscas azuis para o imitar...abriao no meio da sala e rodava rodava lolol... gostavsa mxm d saber o nome...
meneses escreveu:sailor sun escreveu:eu sei, não do nome, mas iso tras-me algumas recurdações :S
ah ate k enfim k alguem tem uma ideia!!! lolol eu kuand era pekena pedi a minha mae pa m comprar um guardaxuva tb c riscas azuis para o imitar...abriao no meio da sala e rodava rodava lolol... gostavsa mxm d saber o nome...
Também tenho a ligeira sensação de já ter visto isso em algum lado, porque eu lembro-me de quando era pequena e andava c/ a mania dos chapéus para imitar, tal como tu xDDD
Mas assim de repente, não me estou a lembrar nitidamente... depois se a minha mente se iluminar (lol) passo por aqui e digo qualquer coisa.

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:meneses escreveu:sailor sun escreveu:eu sei, não do nome, mas iso tras-me algumas recurdações :S
Também tenho a ligeira sensação de já ter visto isso em algum lado, porque eu lembro-me de quando era pequena e andava c/ a mania dos chapéus para imitar, tal como tu xDDD
Mas assim de repente, não me estou a lembrar nitidamente... depois se a minha mente se iluminar (lol) passo por aqui e digo qualquer coisa.
ok brigada ek eu gostava mxm d saber o nome...ja tentei encontrar e nada... mas eu gostava dakilo...eu axu k via akilo mxm antes d entrar pa 1classe e eu entrei em 1994/1995... lembrome mt bem d um episodio.
havia um cavalinho velho d dakeles carroseis k andam a roda, tinha sido posto para o lixo e esse boneco rosa viu k ese cavalito tava triste. entao levouo pa casa do puto ond estava e ese boneco rosa atirou o cavalo para o mundo d ont tinha vindo...ai o cavalo velho comecou a cavalgar mt feliz juntament com os amigos do boneco rosa k la viviam ainda
v_crazy_girl escreveu:A Bia a pequena feiticeira podes encontrar em pt e tudo no youtube...Bem... estou capaz de te dar um BEIJO, mas isso depois era pedofilia...
Candy Candy tb se arranja por la, mas nao em pt
Isso da joaninha, nao seria Lady Georgie? é a unica coisa que me faz lembrarcá em Portugal tinha o nome de Joaninha...
|
|
v
É isso mesmo! Grazie

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

cá em Portugal tinha o nome de Joaninha... 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.