Ups, fiz asneira
outra vez 
Desculpem, é que quando me inscrevi não cheguei a fazer tópico de apresentação, e admito que nem sequer li em relação aos 3 meses de ausência, vou começar a ser mais cuidadoso, obrigado pelo aviso >F
Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
mas tu podes avisar aqui que vais estar 3 meses ausente, não tens que ter propriamente um tópico de apresentação. (eu criei o meu 1 ano e não sei quantos meses depois de estar inscrita, por isso....)
AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:mas tu podes avisar aqui que vais estar 3 meses ausente, não tens que ter propriamente um tópico de apresentação. (eu criei o meu 1 ano e não sei quantos meses depois de estar inscrita, por isso....)
O problema é que vêm para aqui dizer que durante uns tempos vêm menos vezes ao fórum, ou que vão estar ocupados e isto e aquilo e isso é no tópico de apresentação. Quem não tem, cria um se achar que lhe faz falta. Este tópico é para quem vai ficar mais de 3 meses sem fazer o login.
eu sou nao escrevo aos fins de semana, pq nao me da jeito. De resto estou ca sempre.
Não precisas de escrever aqui a não ser que vás estar ausente por mais de 3 meses. É para isso que o tópico serve

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.