Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Para a tua conta não ser apagada

Olá.
Só vim avisar que vou estar ausente durante as férias todas de Verão e parte do Setembro também. O meu pai vai para a África do Sul em trabalho e a minha mãe e eu vamos com ele.
Peço que por favor não apaguem a minha conta.

Beijinhos e até daqui a vários meses.

Tóry Chiba

Creating Art and Originality (C) Since 1992 '
Queria, comunicar que por motivos pessoais irei estar ausente por tempo indeterminado,com muita pena minha,mas ha coisas mais importantes,desejo a todos uma optima continuaçao,divirtam-se muito e ate breve
Infelizmente vamos ter que apagar a conta daJujumoon muito brevemente, já não faz login há 10 meses...
Sammu, és fixe!
Umas coisinhas á dizer...

Alguns dias posso não estar on no fórum pois logo estarei de volta ás aulas.

Nas férias de Dezembro eu vou para a praia ou seja, ficarei talvez, mais de 5 meses... ou não... pois bem, irei demorar um pouco para voltar.

Ok, por enquanto é apenas isto. Se tiver mais alguma coisa á avisar, posto aqui, novamente.
Sammu escreveu:Infelizmente vamos ter que apagar a conta daJujumoon muito brevemente, já não faz login há 10 meses...

É tão estranho... :/
E eu até já tentei falar com o primo dela por hi5, nem respondem... (quer dizer, ela diz que é primo, pode não ser Embaracoso' mas eu já o vi algumas vezes...)
Ela já não vem mais, apaga-se e pronto. Se ela voltar que se registe novamente...
Bem pessoal, tenho andado mto ausente desde março. E agora tou a trabalhar todos os dias no verão vou estar ausente um bom tempo. Em principio volto em força em finais de Setembro inicio de Outubro. Vim só a visar p ñ me cancelarem a conta.

Boas férias a todos (a quem as tem :g9: )
[]
Queria apenas avisar que vou estar ausente durante algum tempo visto que fiquei sem net --'
Voltarei assim que o problema esteja solucionado mas vai ser só talvez para o início de setembro..
Até lá espero que se divirtam todos muito e aproveitem bem essas ferias..

MALICE MIZER XD Mana ^^
Apartir do dia 14 de Setembro tenho que me ausentar até Dezembro. Isto deve-se ao recomeço das aulas. Bom, até lá... Fiquem Bem!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Com o começo das aulas virei aqui apenas quando puder mas como ja estou no meu ultimo ano podem ser raras as vezes e poderei ausentar-me durante muito tempo mas como disse virei sempre que possivel

Thank you Dumpling! *w*
vou ausentar-me

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
sweet24 escreveu:vou ausentar-me

Obrigadíssimo pelo aviso simpático, faz falta pessoas assim neste país com certeza.
Sammu, és fixe!
Olá!

Queria avisar que vou-me ausentar deste forum por causa da escola, sabem como é 12º ano-.-' Exames, ter uma boa média enfim..Matreiro

Espero que compreendam, e que não apaguem a minha conta Smile

Até breve, voltarei logo que puder Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
oi Embaracoso
queria dizer que eu vou estar ausentada devido à escola ...
agora passei para o 10º ano e é tudo + complicado ... pelo menos ate me "habituar" à mudança, nao vou poder estar aqui ... visto que tambem desde que as aulas começaram, nao tenho sido la muito activa ... Mal disposto"
gostaria muito que nao apagassem a minha conta ... Embaracoso
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
bem pensei que pudesse estar muito ausente.. mas sucede-se o oposto...

XD

PS: nao sei se era aqui que podia dizer que ''voltei!''

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Por motivos pessoais...e alguns membros daqui do forum sabem,vou deixar de vir ao forum apartir de amanha e no minino no tempo de 4 meses...mas poderei ficar mais nao sei bem Embaracoso'
Por isso agradecia que nao cancelassem a minha conta aqui Mongloide

Arigatou Dumpling* I love you
Bem... so para avisar que vou estar ausente mais ou menos ate Fevereiro... Por nao ter muito tempo devido a ter muito que estudar...

(Ainda bem que me lembraram de avisar Wink Bgda a quem o fez)

é para avisar que eu nao venho muitas vezes ao forum (mas venho) por isso nao Evil or Very Mad me podem excluir pff!!!

bjs
luna lunar!!!!!!!!!!!!!!!!!
looooool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco