Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Para a tua conta não ser apagada

Se achas que vais estar mais de 3 meses sem cá vir deixa um aviso neste tópico. Se vais estar fora por uns dias ou umas semanas por favor não postes neste tópico porque a tua conta não estará em risco. Embaracoso'''

Lembra-te: estar 100 dias sem fazer login equivale à exclusão da tua conta, a não ser que avises do facto aqui primeiro.

Sammu, és fixe!
Bem nao sou eu que vou estar ausente mas sim a markikita. Ela pediu para avisar. Nao sei quando tempo ela vai estar ausente Embaracoso'

Arigatou Dumpling* I love you
Venho avisar que a utilizadora momiji vai ficar durante uns meses (provavelmente mais de 3) sem vir ao fórum.

Não por esquecimento lol, mas sim porque ela agora entrou numa faculdade numa ilha dos Açores, onde acabou por ficar a viver numa residência cujo acesso à internet é muito restrito.
Quero com isto dizer que eles lá controlam tudo o que eles fazem e vêem na internet, muitos sites nem sequer abrem, e o fórum ela descubriu recentemente que é um dos sites que simplesmente não a deixam aceder...

Portanto é para não lhe apagarmos a conta Embaracoso
Porque ela sempre que vá a casa, se tiver tempo, há-de cá dar uns pulinhos, assim como nas férias...
Mas pode de facto acontecer ficar mais de 3 meses sem cá vir.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem eu vou estar mesmo muito ocupada e sem tempo para vir ao pc
posso ficar muito mas mesmo MUITO tempo sem vir a este forum , gomenasai =/

sou a unica e verdadeira fã nº 1 da Ichigo/Zoey
Olá, eu ando mt ocupada com a escola por isso quase n venho cá... Sendo assim, mesmo quase sendo impossível (vá lá, é impossível pq faço uma escapadela de vez em quando) ficar 100 dias sem vir cá é só para saberem! (não quero ser expulsA xD ) Embaracoso

Edit por mim : O meu pc também pifou por isso, isso não contribui para a minha vinda ao fórum, só quando o Sammu está fora é que posso vir cá!

Sign em construção.....
Nani escreveu:Olá, eu ando mt ocupada com a escola por isso quase n venho cá... Sendo assim, mesmo quase sendo impossível (vá lá, é impossível pq faço uma escapadela de vez em quando) ficar 100 dias sem vir cá é só para saberem! (não quero ser expulsA xD ) Embaracoso

E não podias vir ao quarto dizer-me isso pessoalmente? U.u

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Nani escreveu:Olá, eu ando mt ocupada com a escola por isso quase n venho cá... Sendo assim, mesmo quase sendo impossível (vá lá, é impossível pq faço uma escapadela de vez em quando) ficar 100 dias sem vir cá é só para saberem! (não quero ser expulsA xD ) Embaracoso

E não podias vir ao quarto dizer-me isso pessoalmente? U.u

LOOOOOOOOOOL omfg, eu tinha que cá vir dizer isto: vocês puseram-me mesmo a rir agora xD

Omg isto foi um momento lindo xD

Hello, hello, aqui estou eu outra vez, pela primeira vez num mês inteiro. Por isso é que em vez de ir ao teu quarto dizerte que ia estar fora, eu vim dizer ao fórum, Sammu. Achei que todos deveriam saber da minha ausência e n encontrei o meu tópico dos updates... E td a gente diz que se estivermos ausente 15 dias n é preciso criar nennhum tópico... E eu n sei de quanto a quanto tempo estarei ausente por isso...
Espero que estejas satisfeito Sammu. Bj

Sign em construção.....
Amanhã vou voltar à ilha Terceira e como a internet lá é controlada e não consigo aceder ao fórum, não vou poder aparecer durante muito tempo. Mas gostaria de continuar a fazer parte do fórum! Por favor não apaguem a minha conta! Smile
Beijinhos e obrigada pela vossa compreensão.
Teru Teru Momiji!

Quero avisar que vou estar ausente por tempo indeterminado (mais de 3 meses).

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

gente eu vou tar off um bom tempo acho que hoje vai ser o meu ultimo dia depois so daqui a 3 messes
Estou de regresso a casa por uma semaninha, como me portei bem e tive positiva nas frequências não tive que fazer exames e aqui estou eu. Infelizmente dia 2 de Fevereiro recomeçam as aulas e eu não poderei vir aqui outra vez! Sad A internet da residência universitária é uma treta! Sou uma infeliz! Sad
Sempre que vier a casa hei-de dar cá um pulinho!
Agora devo ficar sem vir cá durante... mais de 3 meses de certeza pk só estou despachada lá para Junho. Sad I'm sorry! But please don't apagate a minha conta, i really really love sailormoon está bem? Peço imensa desculpa por esta situação, mas infelizmente não há grande coisa que possa fazer.
Obrigada pela vossa compreensão.
Teru Teru Momiji!

É assim vou estar muito oucupada:
-Tenho de fazer as malas pois vou voltar para portugal.
-Vou passar o maior tempo possivel com os meus amigos.
-E quando vier ao pc é para ir ao msn e outros sites e forums.

E por isso vou ter de deixar de vir aqui e era para pedir que apaga-sem a minha conta pois não vão querer um usário que não apareça no forum não é!?

Com os melhores cumprimentos

Lun@96
lun@96 escreveu:É assim vou estar muito oucupada:
-Tenho de fazer as malas pois vou voltar para portugal.
-Vou passar o maior tempo possivel com os meus amigos.
-E quando vier ao pc é para ir ao msn e outros sites e forums.

E por isso vou ter de deixar de vir aqui e era para pedir que apaga-sem a minha conta pois não vão querer um usário que não apareça no forum não é!?

Com os melhores cumprimentos

Lun@96

Your wish is my comand :anjo2:

... pensava que ela tinha avisado aqui...

Bem, a Jujumoon disse-me que iria ficar mesmo mais de 3 meses sem cá vir (aliás, já não vem cá desde setembro ;_; minha jujuzinha ;-; ) por isso não lhe apaguem a conta =3 Ela só deve vir nas férias de Verão...
bem... ultimamente nao tenho vindo... e acho que ja a mais de 1 mes...
isto agora começa a apertar, e por isso venho avisar para não apagarem a minha conta... vou estar ausente até Agosto ou mais Embaracoso (mi vai ter estágio em junho, julho... e agosto e altura de algarve) XD
Olá, sou eu outra vez. Como estou de férias vim a lisboa e nestes dias vou poder passear pelo fórum. infelizmente é sol de pouca dura e daqui a dias vou voltar a "desaparecer" e só volto a aparecer nas férias de verão. Se me portar bem e fizer todas as cadeiras por frequencia e não tiver que ir a nenhum exame poderei voltar em junho, caso contrário vemo-nos em julho. Obrigada por não terem apagado a minha conta. E obrigada também pela vossa compreensão. Kisses
Teru Teru Momiji!

Bom, eu vou ficar ausente durante uns tempos ( não sei quanto tempo...), por motivo que tou sem net em casa.
Por isso, decidi avisar, caso fique mais de très meses sem aqui vir!
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
ora bem, eu não vou vir durante malgum tempo aqui. não sei ao certo quanto, mas possivelmente é as férias todas mais setembro, o que já dá 3 meses. eu sempre que puder virei, mas caso nao possa é só para avisar para a minha conta nao ser apagada

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
I'm back!!!! Agora estou de férias até setembro! Yupiii! Posso cá vir com mais regularidade. Já tinha saudades disto! Smile
Teru Teru Momiji!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano