Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Para a tua conta não ser apagada

Bem, vim dizer que se calhar vou ficar offline por uns tempos (ainda não sei...)
Vou ter testes durante 3 semanas seguidas, mas os professores ainda não marcaram, ainda não sei mesmo.

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Queria avisar que vou estar ausente durante uns tempos(apartir de 2ª nao venho ao forum, pois vou estar ocupada com a viagem de escalada a coimbra), devido a viagens com a escalada e a escola.
Provavelmente so volto ao forum nas ferias de verao(talvez em agosto), pois tou para ir com a escalada para fora em maio (dias em que tou em aulas) e nao posso baixar as notas.
Saudades tuas Farrusca R.I.P
Vim aqui dizer que vou tar um tempo sem vir ao forum e nao sei quando volto.....

desculpem
Tá tudo gozando!!!!! omg
Bem vou ter que estar sem vir ao forum plo menos 2 meses por causa dos testes e do estagio...

Sayaka, estou de olho em ti!

O que foi que eu fiz? Se fiz alguma coisa de errado peso desculpa...
Mas eu não me lembro de ter feito alguma coisa de mal...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
*Ola ja n vinha ca ha algum tempo...

É q tenho tado sem net...mas prometo q venho ca mais vezes, pq alias quero publicar a minha historia sobre as sailor e preciso de ajuda*
Vim aqui para dizer que com esta altura dos exames, e tambem com a altura das ferias, como vou trabalhar, nao sei quando será possivel eu voltar ao forum, pois tambem vou passar ferias num sitio onde nao tenho net, e entao nao sei quando vou ca voltar

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Com pena minha não terei net (ou então terei muito raramente) durante as férias, que "começam" amanha :s vou ver se consigo vir, mas é para avisar que se não puder por favor não apaguem a minha conta Smile Obrigada Very Happy
eu agora nao posso vir a este forum por estou muito ocupada a trabalhar e tambem porque não tenho net mas assim que eu possa vanho
O amor acontece
Hello, como ja devem ter reparado eu ando um pouco desaparecida de aqui... eu tenho o meu pc estragado, dai o motivo por ter andado fora daqui.
irei estar ausente ainda por mais algum tempo :/
bem, eu sou capaz de estar sem vir ca durante algum tempo, nao sei se sao mais de 100 dias ou nao... apesar disso, se calhar conseguir ca vir um dia por entre outro... vamos ver....
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Pessoal eu estive ausente mais de 100 dias , era a Fairy24*S e a minha conta foi apagada, probably...

Queria que confirmassem se foi apagada e se não tiver sido, apaguem por favor, e fico com esta ! Esperancoso
Então peço-vos que apaguem por favor... eu fico com esta conta e é como se a outra não tivesse existido...

Desculpem o incómodo .
Olá !
Queria só avisar que a Mafafaa vai-se ausentar por uns tempos, talvez até as próximas férias, porque não vai poder ir para o computador.
Ela pediu a uma amiga para avisar noutros fóruns, e como essa amiga não está aqui inscrita venho eu.
Beijinho Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Pronto, a Moreira já veio aqui dizer Embaracoso'
De qualquer forma, parece que afinal não me vou ausentar tanto como pensava e não vale a pena sequer pensar em apagar a minha conta Razz
Desculpem o incomodo Embaracoso'
A mim suspenderam a conta, nem me lembrava disto de estar uns tantos dias ausente e isso, agradeço a quem voltou a activar.

Além de andar em tratamentos médicos, não ando lá muito bem, e na tropa não inspira muito a vir a fóruns, cansada como estou quando volto, mas agora que arranjei net no portátil, sempre que houver um assunto interessante, cá estarei...

Não apaguem a conta aos mais antigos, ouvi falar de mais casos como os meus e vocês pouco têm a ganhar com isso.

Têm de compreender que as conversas aqui estão a ficar cada vez mais... "na juventude", então agora que Sailor Moon passa pelo canal panda... O pessoal "cota" satura-se...

No entanto, este foi o cantinho onde tanta coisa começou para mim, conheci pessoas que agora são parte da minha vida, e gostaria de vos vir visitar sempre que me for possível.

Abraços ao pessoal. <3

"Do Coração para as Letras"...
Lili_Moon escreveu:A mim suspenderam a conta, nem me lembrava disto de estar uns tantos dias ausente e isso, agradeço a quem voltou a activar.

Além de andar em tratamentos médicos, não ando lá muito bem, e na tropa não inspira muito a vir a fóruns, cansada como estou quando volto, mas agora que arranjei net no portátil, sempre que houver um assunto interessante, cá estarei...

Não apaguem a conta aos mais antigos, ouvi falar de mais casos como os meus e vocês pouco têm a ganhar com isso.

Têm de compreender que as conversas aqui estão a ficar cada vez mais... "na juventude", então agora que Sailor Moon passa pelo canal panda... O pessoal "cota" satura-se...

No entanto, este foi o cantinho onde tanta coisa começou para mim, conheci pessoas que agora são parte da minha vida, e gostaria de vos vir visitar sempre que me for possível.

Abraços ao pessoal. <3

Lili, as melhoras Smile!
Sempre que vieres cá o pessoal está pronto para te receber XD

Acho que todos sentimos o mesmo...

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu venho aqui a pedido da Lili_Moon porque apagaram ou suspenderam de novo a conta dela, quando ela postou aqui há uma semana e tal. Então, ela pede para activarem a conta de novo, se faz favor Embaracoso
Olá Samu, eu peço mil perdões por não ter aparecido aqui a mais tempo, e que eu ando meio sem tempo, e por isso não tenho entrado. Prometo voltar mais aqui. As vezes fico ausente´por mais de tres meses, mas é por causa do Estágio/faculdade Beijos da Patricia (odango_girl)

Embarassed "Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero"
Paty

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano