Para a tua conta não ser apagada
Queria avisar que vou estar ausente durante uns tempos(apartir de 2ª nao venho ao forum, pois vou estar ocupada com a viagem de escalada a coimbra), devido a viagens com a escalada e a escola.
Provavelmente so volto ao forum nas ferias de verao(talvez em agosto), pois tou para ir com a escalada para fora em maio (dias em que tou em aulas) e nao posso baixar as notas.
Provavelmente so volto ao forum nas ferias de verao(talvez em agosto), pois tou para ir com a escalada para fora em maio (dias em que tou em aulas) e nao posso baixar as notas.
Saudades tuas Farrusca R.I.P
Olá !
Queria só avisar que a Mafafaa vai-se ausentar por uns tempos, talvez até as próximas férias, porque não vai poder ir para o computador.
Ela pediu a uma amiga para avisar noutros fóruns, e como essa amiga não está aqui inscrita venho eu.
Beijinho
Queria só avisar que a Mafafaa vai-se ausentar por uns tempos, talvez até as próximas férias, porque não vai poder ir para o computador.
Ela pediu a uma amiga para avisar noutros fóruns, e como essa amiga não está aqui inscrita venho eu.
Beijinho

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
A mim suspenderam a conta, nem me lembrava disto de estar uns tantos dias ausente e isso, agradeço a quem voltou a activar.
Além de andar em tratamentos médicos, não ando lá muito bem, e na tropa não inspira muito a vir a fóruns, cansada como estou quando volto, mas agora que arranjei net no portátil, sempre que houver um assunto interessante, cá estarei...
Não apaguem a conta aos mais antigos, ouvi falar de mais casos como os meus e vocês pouco têm a ganhar com isso.
Têm de compreender que as conversas aqui estão a ficar cada vez mais... "na juventude", então agora que Sailor Moon passa pelo canal panda... O pessoal "cota" satura-se...
No entanto, este foi o cantinho onde tanta coisa começou para mim, conheci pessoas que agora são parte da minha vida, e gostaria de vos vir visitar sempre que me for possível.
Abraços ao pessoal. <3
Além de andar em tratamentos médicos, não ando lá muito bem, e na tropa não inspira muito a vir a fóruns, cansada como estou quando volto, mas agora que arranjei net no portátil, sempre que houver um assunto interessante, cá estarei...
Não apaguem a conta aos mais antigos, ouvi falar de mais casos como os meus e vocês pouco têm a ganhar com isso.
Têm de compreender que as conversas aqui estão a ficar cada vez mais... "na juventude", então agora que Sailor Moon passa pelo canal panda... O pessoal "cota" satura-se...
No entanto, este foi o cantinho onde tanta coisa começou para mim, conheci pessoas que agora são parte da minha vida, e gostaria de vos vir visitar sempre que me for possível.
Abraços ao pessoal. <3
Lili_Moon escreveu:A mim suspenderam a conta, nem me lembrava disto de estar uns tantos dias ausente e isso, agradeço a quem voltou a activar.
Abraços ao pessoal. <3
Lili, as melhoras
! Sempre que vieres cá o pessoal está pronto para te receber XD
Acho que todos sentimos o mesmo...

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Olá Samu, eu peço mil perdões por não ter aparecido aqui a mais tempo, e que eu ando meio sem tempo, e por isso não tenho entrado. Prometo voltar mais aqui. As vezes fico ausente´por mais de tres meses, mas é por causa do Estágio/faculdade Beijos da Patricia (odango_girl)
"Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero"Paty♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.