Para a tua conta não ser apagada
olá pessoal
primeiramente peço desculpas por me ausentar por mais de 90 dias (com isso, derespeitando esta regra)
pois ultimamente eu naum tenho andado com muito tempo para poder acessar o forum (treinamentos pela minha empresa, e viajens aos EUA)
agora voltei ao brasil, e sempre que possivel estarei aqui com voces, mas realmente peço desculpas mesmo...
e assim que eu for viajar devolta, farei o maximo possivel para avisa-los.
@Moderadores: me corrigam se estou postando no local correto.
"espero que este erro não acarreta em exclusão de minha conta"
primeiramente peço desculpas por me ausentar por mais de 90 dias (com isso, derespeitando esta regra)
pois ultimamente eu naum tenho andado com muito tempo para poder acessar o forum (treinamentos pela minha empresa, e viajens aos EUA)
agora voltei ao brasil, e sempre que possivel estarei aqui com voces, mas realmente peço desculpas mesmo...
e assim que eu for viajar devolta, farei o maximo possivel para avisa-los.
@Moderadores: me corrigam se estou postando no local correto.
"espero que este erro não acarreta em exclusão de minha conta"
Odango_girl escreveu:Olá Samu, eu peço mil perdões por não ter aparecido aqui a mais tempo, e que eu ando meio sem tempo, e por isso não tenho entrado. Prometo voltar mais aqui. As vezes fico ausente´por mais de tres meses, mas é por causa do Estágio/faculdade Beijos da Patricia (odango_girl)
Olha eu de novo dando sinal de vida pq eu ando ocupada com a faculdade e com o estagio. Continuo afirmando que eu estarei sempre que der dando uma passadinha aqui. bjuss
"Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero"Paty♥
Queria apenas avisar que a minha amiga Chizuru vai estar ausente... não sei se devia dizer já que é coisas da sua família, mas ela tem um familiar no hospital, e por isso não vem mesmo ao computador ...
Como não sei o tempo que vai estar ausente aviso por ela, mas mesmo quando o seu familiar estiver melhor ela não vai vir logo pois tem que estudar mais pelas aulas que vai perder, mas quando ela poder ela vem.Por isso não lhe apaguem a conta. Eu sei que ainda não passou muitoooo tempo desde que ela entrou pela última vez mas decidi avisar já para não pensarem que ela só se registou para ver algumas coisas e me apoiar (como alguns que até pensam que ela é imaginária).
Era só para avisar. Obg
Como não sei o tempo que vai estar ausente aviso por ela, mas mesmo quando o seu familiar estiver melhor ela não vai vir logo pois tem que estudar mais pelas aulas que vai perder, mas quando ela poder ela vem.Por isso não lhe apaguem a conta. Eu sei que ainda não passou muitoooo tempo desde que ela entrou pela última vez mas decidi avisar já para não pensarem que ela só se registou para ver algumas coisas e me apoiar (como alguns que até pensam que ela é imaginária).
Era só para avisar. Obg
kiss1661 escreveu:Queria apenas avisar que a minha amiga Chizuru vai estar ausente... não sei se devia dizer já que é coisas da sua família, mas ela tem um familiar no hospital, e por isso não vem mesmo ao computador ...![]()
Era só para avisar. Obg![]()
Hm... vamos lá ver.
Eu não sou alguns eu sou moderadora, a Dumpling se preferires e tenho acesso aos ips, não falo daquilo que não sei. E se for preciso ainda procuro sempre mais provas - foi o que fiz. Quem não deve não teme, e a muito bom dizer, só enfia a carapuça quem quer.
É tããããão xiro que tenham nascido exactamente no mesmo dia, mês e ano... mas diz aqui à Dumpling, têm o mesmo nome e número?
A tua segunda conta vai ser apagada em breve.
Era só para avisar, obrigada! ^-^
Das piores coisas que posso ler e mais me fazem impressão são desculpas em que se mete "familiar" e "hospital" na mesma frase!

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Hm... vamos lá ver.
Eu não sou alguns eu sou moderadora, a Dumpling se preferires e tenho acesso aos ips, não falo daquilo que não sei. E se for preciso ainda procuro sempre mais provas - foi o que fiz. Quem não deve não teme, e a muito bom dizer, só enfia a carapuça quem quer.
É tããããão xiro que tenham nascido exactamente no mesmo dia, mês e ano... mas diz aqui à Dumpling, têm o mesmo nome e número?
A tua segunda conta vai ser apagada em breve.
Era só para avisar, obrigada! ^-^
Das piores coisas que posso ler são desculpas em que se mete "familiar" e "doente" na mesma frase!
Aaaa já percebi ... pensas que é a minha segunda conta porque foi feita com um e-mail meu ... mas não é, e isso é fácil de explicar (só não sei se vais acreditar Dumpling) ela fez com um mail meu porque não conseguia entrar no dela, (fez agora um e-mail novo) e ela pediu-me para se registar com o meu (que eu nem sequer uso) e eu deixei. Mas se não acreditas não te posso obrigar, e eu não tou a inventar desculpas nenhumas é a verdade.
E se apagares a conta dela ela vai registar-se de novo, por isso acredita se quiseres, eu tou a dizer a verdade, podes não acreditar já que não me conheces de lado nenhum. Eu não quero é chatices para o meu lado porque simplesmente lhe emprestei o mail.
E para que queria outra conta?
Pois mas quando falei contigo não me soubeste justificar isso logo e o email empresta-se sim, o ip não (;
Chatices? Não me fales em chatices quando eu ainda por cima te dei duas ou três oportunidades de explicar a situação, fizeste-te de confusa e tenho mais que fazer que andar a pressionar o pessoal e esperar respostas.
Para que querias outra conta? Sei lá! Não és a primeira nem hás-de ser a última, a isso não tenho resposta.
Mas amiga, isto é tudo fácil de resolver! Ela só tem 4 mensagens não vai perturbar muito se apagar a conta. Quando ela tiver o tal familiar melhor e testes e afins resolvidos, regista-se com o tal outro email e com as verdadeiras informações dela, mas de preferência que eu não vos veja com o mesmo ip... porque aí não há desculpa que te valha.
Assunto encerrado.
Chatices? Não me fales em chatices quando eu ainda por cima te dei duas ou três oportunidades de explicar a situação, fizeste-te de confusa e tenho mais que fazer que andar a pressionar o pessoal e esperar respostas.
Para que querias outra conta? Sei lá! Não és a primeira nem hás-de ser a última, a isso não tenho resposta.
Mas amiga, isto é tudo fácil de resolver! Ela só tem 4 mensagens não vai perturbar muito se apagar a conta. Quando ela tiver o tal familiar melhor e testes e afins resolvidos, regista-se com o tal outro email e com as verdadeiras informações dela, mas de preferência que eu não vos veja com o mesmo ip... porque aí não há desculpa que te valha.
Assunto encerrado.

Olá.
Por motivos de estudos e mais alguns vou ter que me ausentar por um tempo e provavelmente vai ser longo.
Peço a vossa compreensão e aviso que em breve voltarei
Um beijinho a todos.
Por motivos de estudos e mais alguns vou ter que me ausentar por um tempo e provavelmente vai ser longo.
Peço a vossa compreensão e aviso que em breve voltarei

Um beijinho a todos.

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ora bem...
Informo que vou estar durante tempo indeterminado sem vir ao fórum, não sei se podem ser até meses...Porque estou com problemas informáticos e também para poder melhorar as minhas notas a Matemática...
Depois quando voltar atualizo-me às novidades...
Beijinhos!
Informo que vou estar durante tempo indeterminado sem vir ao fórum, não sei se podem ser até meses...Porque estou com problemas informáticos e também para poder melhorar as minhas notas a Matemática...
Depois quando voltar atualizo-me às novidades...
Beijinhos!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Director 9 escreveu:Que te corra tudo bem bequinhas. Amamos-te muito!
sophiegirl escreveu:Adeus I_Moreira e bequinhas, espero que voltem rapidamente! Que corra tudo bem.
Bjs
Oi? What a.... ~
DEPOIS DIZEM QUE EU SOU RUIM NE
Mensagens desse tipo por mp, se faz favor. Aqui é apenas para quem se vai ausentar avisar, não é um aeroporto.

Director 9, não vejo necessidade de se estar a criar aqui mau ambiente com respostas dessas, além de que perdes completamente a razão com palavrões e não fazes ver o teu ponto de vista a ninguém se não argumentares o que dizes.
Se quiseres ser expulso do fórum, basta deixares de fazer login no fórum durante 3 meses, que a tua conta será apagada automaticamente. Se continuares com essas respostas és banido, mas a tua conta continuará a existir sempre. Tem lá calminha...
Se quiseres ser expulso do fórum, basta deixares de fazer login no fórum durante 3 meses, que a tua conta será apagada automaticamente. Se continuares com essas respostas és banido, mas a tua conta continuará a existir sempre. Tem lá calminha...
Bom...quero avisar que realmente me vou ausentar, mas que afinal não vai ser como eu pensei, porque consegui gerir bem o meu tempo...vou estar ausente, sim, mas sempre que posso (como agora, porque estive doente) dou aqui um saltinho 
Beijinhos para todos

Beijinhos para todos

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sammu escreveu:Se achas que vais estar mais de 3 meses sem cá vir deixa um aviso neste tópico. Se vais estar fora por uns dias ou umas semanas por favor não postes neste tópico porque a tua conta não estará em risco.Oh I_Moreira e ZezinhoSMTV... desculpem lá, e sei que vai parecer mal depois desta confusão toda, mas se estou aqui também para chamar à atenção... É que há algo aqui que vocês estão a entender mal. O que eu tenho lido é "vou estar ausente por... testes, escola, etc." não vão ser 3 meses seguidos sem vir, ao que me parece são apenas pequenas ausências que todos os estudantes têm, não precisam de avisar, como diz logo o primeiro post, se é por uns dias ou semanas a conta não fica em risco.'''
E boa sorte com os estudos.

Dumpling* escreveu:Completando a mensagem da Dumpling: esse tipo de ausências vocês podem e devem comunicar nos vossos tópicos desta sala, que não é só para apresentações.Sammu escreveu:Se achas que vais estar mais de 3 meses sem cá vir deixa um aviso neste tópico. Se vais estar fora por uns dias ou umas semanas por favor não postes neste tópico porque a tua conta não estará em risco.Oh I_Moreira e ZezinhoSMTV... desculpem lá, e sei que vai parecer mal depois desta confusão toda, mas se estou aqui também para chamar à atenção... É que há algo aqui que vocês estão a entender mal. O que eu tenho lido é "vou estar ausente por... testes, escola, etc." não vão ser 3 meses seguidos sem vir, ao que me parece são apenas pequenas ausências que todos os estudantes têm, não precisam de avisar, como diz logo o primeiro post, se é por uns dias ou semanas a conta não fica em risco.'''
E boa sorte com os estudos.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

'''
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.