Pandora Hearts (2009)
pois Nunca mais chega dia 28 D: Eu preciso de um capitulo novo T-T
Porque é que ouran e ph decidiram ter capitulos de revelação de depois deixarem-nos assim T-T, não é justo.
Spoiler
e que o mais estranho, e que se ele não for o verdadeiro como e que ele se aparenta tanto com a familia vessalius e como e que ele tem aquela relação com o Gil e com o Jack - partino do principio que a relação q o oz tem com o gil agora e a mesma ou parecida com aquela que o jack tinha com o Gil em sabrie.
Eu ja pensei na possibilidade de o Oz ser filho do tio Oscar ou então ser um filho bastardo do 'pai' dele...
Eu preciso de um chapter novo urgentemente oo
Outra cena gira foi a Ada a assustar o Vicent, que não é nem normal, nem fácil. E o Vicent esta a ficar encurralado :/ o Gil sabe de cenas q o vicent n quer que ninguém saiba :/
Eu ja pensei na possibilidade de o Oz ser filho do tio Oscar ou então ser um filho bastardo do 'pai' dele...
Eu preciso de um chapter novo urgentemente oo
Outra cena gira foi a Ada a assustar o Vicent, que não é nem normal, nem fácil. E o Vicent esta a ficar encurralado :/ o Gil sabe de cenas q o vicent n quer que ninguém saiba :/
Porque é que ouran e ph decidiram ter capitulos de revelação de depois deixarem-nos assim T-T, não é justo.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.