Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pandora Hearts (2009)

Marki...

Spoiler
O gil tbm estava na tragedia com o vincent e era pequeno logo ele nao pode ser o glen...ca pra mim o glen é pai da alice...ou talvez nao Matreiro

Aahaha prontos ficas com o Oz eu com o Gil 8D

Arigatou Dumpling* I love you

mas até no cabelo parece... e se for o pai dele?? ok, é melhor nao me por a inventar Matreiro
está bem, o Gil é teu, eu fico com o Oz e o casaco da Alice Matreiro

O Glen é capaz de ser pai do Gil. Só não percebo como é que o Vicent e o Gil são irmãos já que são muito diferentes.

Também se vê que a Alice tem mais afinidade com a música do relógio do que propriamente ao relógio, o que poderiamos subentender que ela tem uma relação com Glen ainda por explicar.

O anime já tá para acabar mas desconfio que no manga a história seguirá um rumo completamente diferente. Poderá haver um frente a frente entre o Oz e o Gil como houve com o Jack e o Glen. Também eles eram grandes amigos. Mas é melhor não começarmos a especular, porém fica uma hipotese. Tenho de deitar as mãos ao manga para começar a ler.

Aqui fica o link para a 1ª OST do anime. É linda! *_*
http://ifile.it/dmhvpaw

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
O gil e o vincent podem ser irmaos so da parte da mae ou pai...nao sabemos bem a historia...
Epa para mim é mais o glen pai ou irmao da alice....

sandritamoon escreveu:O gil e o vincent podem ser irmaos so da parte da mae ou pai...nao sabemos bem a historia...
Epa para mim é mais o glen pai ou irmao da alice....
...

Não se estão a esquecer do Eliot, no meio de tudo isto? :X
Spoiler

Ele compôs a música que o Glen compôs... Deu-lhe o mesmo nome que o Glen deu...
Parece-me que é claramente "descendente" do Glen, como o Oz do Jack...

Mas pronto, posso ter sido eu que li mal as legendas do anime

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Lol nao deves ter lido mal nao Sailor S

Se calhar

Spoiler
Oz é tipo a reencarnaçao do jack certo? se calhar o eliot é a reencarnaçao do glen..

Mas ...nao percebi ainda bem aquela reacçao de quando o Oz diz o nome dele e ele o eliot fica tipo com "raiva"...

sandritamoon escreveu:Lol nao deves ter lido mal nao Sailor S

Se calhar

Spoiler
Oz é tipo a reencarnaçao do jack certo? se calhar o eliot é a reencarnaçao do glen..

Mas ...nao percebi ainda bem aquela reacçao de quando o Oz diz o nome dele e ele o eliot fica tipo com "raiva"...

Rivalividade das famílias Nithray (ou lá como se escreve) e Bezarius Wink
É só isso. Também é explicado nos episódios =)

PANDORa HEAAAAAAAAAARRRRRTTTTTTSSS <3<3

(sim eu amo completamente e descomunalmente o anime e o manga <3<3<3<3 Alice x oz 4ever 3<3<3)

o manga em inglês sai em dezembro *-* eu provavelmente vou encomendar *-* eu quero-o tantoooooo *-* *-*

adoro a historia. é envolvente...os sentimentos...e também é bastante cómica. O Break é demais *-* (ele lembra-me muito o Fay)

eu no photoshot quero fazer cosplay de will of abyss *-*
Spoiler
também conhecida como irmã gémea da alice xDD)

EDIT apos ler os coments do topico
o gil não pode ser a reencarnação do glen...after all, o gil é a reencarnação...do proprio gil Embaracoso''' (ok provavelmente já fiz spoiler do manga :s)

em relação a alice...talvez...mas tendo em conta que ela tem uma gémea em abyss...que ´
e algo que ainda não foi explicado.

outra coisa que ainda n explicaram é o porquê o pai do oz o odiar tanto (eu se conseguisse matava aquele homem Smile )
Dianuxka escreveu:PANDORa HEAAAAAAAAAARRRRRTTTTTTSSS <3<3

(sim eu amo completamente e descomunalmente o anime e o manga <3<3<3<3 Alice x oz 4ever 3<3<3)

o manga em inglês sai em dezembro *-* eu provavelmente vou encomendar *-* eu quero-o tantoooooo *-* *-*

adoro a historia. é envolvente...os sentimentos...e também é bastante cómica. O Break é demais *-* (ele lembra-me muito o Fay)

eu no photoshot quero fazer cosplay de will of abyss *-*
Spoiler
também conhecida como irmã gémea da alice xDD)

EDIT apos ler os coments do topico
o gil não pode ser a reencarnação do glen...after all, o gil é a reencarnação...do proprio gil Embaracoso''' (ok provavelmente já fiz spoiler do manga :s)

em relação a alice...talvez...mas tendo em conta que ela tem uma gémea em abyss...que ´
e algo que ainda não foi explicado.

outra coisa que ainda n explicaram é o porquê o pai do oz o odiar tanto (eu se conseguisse matava aquele homem Smile )
Spoiler

ainda não li o manga, mas no anime já explicaram que o gil vem do tempo da tragédia de sabrie Embaracoso

Sobre o pai do Oz.. não sei, mas suspeito que tenha sido ele que o gil viu na noite em que o Oz o golpeou com a faca sem querer (ia atingir o homem, o gil que o impediu), na noite em que o Oz foi mandado para a Abyss. Tem todo o ar disso.

Alice e Oz é a cena + ternurenta de sempre *-*

Mas queria entender a cena do Jack com ela. eu não acredito que fosse só pena, acho que o Jack também gostou dela, tanto que sabia muito bem distingui-la da irmã gémea =)

Spoiler
^lê o manga Matreiro como não leste eu não posso responder a todas essas questões que já foram respondidas Matreiro e sim o jack sabia bem qiem era quem. Matreiro

eu adoro-os *-* e tão kawaiii *-*
Dianuxka a partir de que vol/cap é que o manga começa a afastar-se do anime?

O anime está quase a acabar e parece que muitas questões ficarão por responder. Ou eles vão forçar tudo nos últimos 2 episódios e estragar completamente o anime, ou irão fazer 2ª temporada. Ainda sobre uma terceira alternativa. O anime ficar exactamente assim e quem quiser que leia o manga.

Espero mesmo que não estraguem este fantastico anime.

Oz x Alice é bastante fofo mas tbm gosto muito de ver a Alice a discutir com o Gil.
A relação Oz x Gil enche-me de cuteness só de ver o Gil todo preocupado com o seu "mestre".

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:
Oz x Alice é bastante fofo mas tbm gosto muito de ver a Alice a discutir com o Gil.
A relação Oz x Gil enche-me de cuteness só de ver o Gil todo preocupado com o seu "mestre".

Pois, exacto, Oz x Gil é quase tanto como Oz x Alice Matreiro
Tipo o Gil tá-se a lixar para a Alice... Ele preocupa-se sempre com o o Oz e o Oz e o Oz..
A alice ele só "olha para ela" se não tiver + nada que fazer da vida...

E sinceramente, homens assim em relação a mulheres... É algo que já me cansa na vida real, por isso prefiro ignorar nos animes se não deixava-os de ver Matreiro

EDITADO: OMG OMG *-* Depois de ver o Episódio 24, sobre Alice x Oz eu só tenho a dizer:
Spoiler

Oz: "Even if your past turns out to be a tragedy and causes you sorrow, I'll accept you with my heart and soul"
OMFG <3 <3 <3 OMF F F G [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Esperancoso OMG e lindo

Eu comecei a ver esta anime ha +/- 3 dias e estou a gostar bastante Very Happy

Apesar do Abismo me fazer uma certa impressao pois eu detesto bonecas assassinas e esse tipo de coisas estranhas Desiludido
Ja saiu o episodio 24? :O
OMG OMG tenho de ir à porcuraaaaa

Destiny...acredita que à aniems piores em termos de assassinatos que este Matreiro

Peço desculpa... Eu tinha feito uma pergunta pk tinha uma duvida em relaçao a idade da Sharon pois ela nao tinha envelhecido mas depois de ver o episodio seguinte (o 8º) fiquei a compreender a razao. Respondi-me a mim mesma XD
Já saiu sim sandrita mas eu tbm não o vi.

Pelos vistos ainda so à em ingles..em portugues ainda nao...
Mas ingles eu nao percebo patavina Matreiro

Ya destiny...e vais ver muitas perguntas vao sugerir na tua cabeça conforme ves o anime Matreiro

sandritamoon escreveu:Pelos vistos ainda so à em ingles..em portugues ainda nao...

Ya destiny...e vais ver muitas perguntas vao sugerir na tua cabeça conforme ves o anime Matreiro

Existe o anime em pt?
Eu já me habituei tanto a ler manga e a ler legendas a inglês que já nem ligo. Embaracoso

Quando comecei também achava que percebia menos de metade, mas com a continuação é o mesmo que português... ou melhor porque percebo melhor as emoções. Embaracoso

O episódio em portugues sai sempre ao Domingo mas desta vez a fansub vai-se atrasar e só o irá disponibilizar amanhã.

Normalmente prefiro ver sempre em português. As fansubs brasileiras têm evoluído imenso nas traduções e já não vemos tanto aquelas palavras "cara", "bobagem" e muitas outras. Porém quando os episódios demoram a sair vejo e inglês.
Para quem vê em portugues tem de pegar uma boa fansub porque senão perde mta informação do anime que fica mal traduzida. O mesmo é valido para as fansubs inglesas. Já apanhei uma que traduziu a mesma frase por 4 vezes só porque não conseguia traduzir o que diziam no japones. Mal disposto'

Ao inicio e complicado mas depois de nos habituarmos fica mais facil compreender o inglês e sempre é uma forma de o irmos trabalhando.

Quanto a ler mangas prefiro mesmo ler em inglês.

Sailor S escreveu:
sandritamoon escreveu:Pelos vistos ainda so à em ingles..em portugues ainda nao...

Existe o anime em pt?
Eu já me habituei tanto a ler manga e a ler legendas a inglês que já nem ligo. Embaracoso

Quando comecei também achava que percebia menos de metade, mas com a continuação é o mesmo que português... ou melhor porque percebo melhor as emoções. Embaracoso

PT brasil Matreiro
Mas por exemplo manga leio em ingles...mas é raro ler mangas por isso so li um ou dois Matreiro

Eu costumo fazer download deste site...
http://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=458&Itemid=27 em qualidade mp4

E ja tem dois especiais de Pandora Esperancoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco