Pandora Hearts (2009)
Baixo sempre directamente da fansub e faço conversão para rmvb.
Site da Fansub ---> http://www.barazoku.cjb.net/
Episódios em rmvb ---> http://yaoiextreme.com/?page_id=3333
(o anime encontra-se actualizado tbm com os 23 episódios e os 2 especiais mas estes ainda só se encontram nas news e não foram adicionados na página do anime)
Na avidown estão a disponibilizar a nova versão DVD que bom *_*
Eu queria gravar essa versão para dvd mas o meu pc nao reproduz as legendas em modo softsub No formato mp4 elas já estão embutidas e já posso gravar em dvd. Obrigada sandrita.
Site da Fansub ---> http://www.barazoku.cjb.net/
Episódios em rmvb ---> http://yaoiextreme.com/?page_id=3333
(o anime encontra-se actualizado tbm com os 23 episódios e os 2 especiais mas estes ainda só se encontram nas news e não foram adicionados na página do anime)
Na avidown estão a disponibilizar a nova versão DVD que bom *_*
Eu queria gravar essa versão para dvd mas o meu pc nao reproduz as legendas em modo softsub No formato mp4 elas já estão embutidas e já posso gravar em dvd. Obrigada sandrita.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu vejo sempre neste site ---> http://assistaonline.blogspot.com/2009/06/pandora-hearts.html 
Tem os 23 episodios em PT brasil + os dois especiais

Tem os 23 episodios em PT brasil + os dois especiais

Ah, eu sigo do http://www.anilinkz.com/category/pandora-hearts/
Vejo online os episódios
às vezes também utilizo o http://www.animekuro.com/
Mas lá está... Eu gosto de ler em inglês... habituei-me =)
E sei que estes 2 sites têm sempre legendas aceitáveis. Pelo menos coincidem sempre com falas que se vê nos mangas
Vejo online os episódios

às vezes também utilizo o http://www.animekuro.com/
Mas lá está... Eu gosto de ler em inglês... habituei-me =)
E sei que estes 2 sites têm sempre legendas aceitáveis. Pelo menos coincidem sempre com falas que se vê nos mangas

Gostava mesmo de saber que relaçao tem o Vicent com o Gil...
Este anime e tao confuso que uma pessoa nao consegue parar de ver, pois quer saber sempre a resposta a todas a perguntas!
Este anime e tao confuso que uma pessoa nao consegue parar de ver, pois quer saber sempre a resposta a todas a perguntas!
Spoiler
O episodio 17 foi tao fixe
o reencontro de OZ e Ada foi tao lindo
e depois a cena do Gil ser o apaixodado de Ada (pelo menos foi o que deu a entender) foi mt engraçada
o reencontro de OZ e Ada foi tao lindo
e depois a cena do Gil ser o apaixodado de Ada (pelo menos foi o que deu a entender) foi mt engraçada
Destiny escreveu:Gostava mesmo de saber que relaçao tem o Vicent com o Gil...![]()
Este anime e tao confuso que uma pessoa nao consegue parar de ver, pois quer saber sempre a resposta a todas a perguntas!Spoiler
O episodio 17 foi tao fixeo reencontro de OZ e Ada foi tao lindo
![]()
Destiny
Spoiler
o Gil e o Vicent são irmãos
eu acho que é mais a Ada que gosta dele
eu acho que é mais a Ada que gosta dele

o suspense é assim
e o anime vicia mesmo não é?ai eu ainda não vi o 24 *-* tenho que ver *-*

Destiny escreveu:Eu estou tao viciada agora que so paro quando vir todos O.O (neste momento estou a começar a ver o 20º episodio)Spoiler
Eles nao têm parecença alguma... mas eu tb ja ouvi dizer que eram. Entao eles sao filhos do Glen?
isso nem eu sei

não faço a menor ideia, talvez eles desvendem mais nos epis a seguir
quanto ao anime se estar a afastar do manga, não posso dar a minha opinião sobre isso pois eu não costumo ler manga. Mas se for como vocês dizem (Sailor S e Maylene) espero que façam uma 2ª temporada

Pandora hearts tem instrumentais taoooooooo lindossssssss *-* Eu adoro a Will, a Parting Song, a Turn e a Melody , que e a musica do relogio.
No meu computador dá para tocar piano e outros instrumentos. Eu ja me pus a tocar a Melody
nao da para tocar a duas maos mas da perfeitamente para tocar a uma.
Eu tb nao toco piano, toco fluata transversal mas consigo tocar mt bem aqui no pc
e fica mesmo igual a musica 
No meu computador dá para tocar piano e outros instrumentos. Eu ja me pus a tocar a Melody
nao da para tocar a duas maos mas da perfeitamente para tocar a uma. Eu tb nao toco piano, toco fluata transversal mas consigo tocar mt bem aqui no pc
e fica mesmo igual a musica 
tocas flauta transversal Destiny? eu estava com ideias para tocar mas ia sair muito caro 
quanto ao assunto
eu já vi o epi 25, o ultimo (desta temporada espero eu)
então

quanto ao assunto
eu já vi o epi 25, o ultimo (desta temporada espero eu)
então
Spoiler
mas que raio de final foi aquele? foi tudo tão apressado e nem deu para perceber direito...espero que haja 2ª temporada porque ficaram imensas perguntas no ar. Desde o Glen, ávontade do Abismo, o Leo nunca mais apareceu e nem se soube como ele compôs a "Lacie"

É com grande pena que vejo o final deste fantástico anime e vejo que mais uma vez um anime completamente estragado.
Desde o episódio em que o anime começou a afastar-se do manga deu uma sensação que algo deixou de estar bem e começaram a forçar muitas coisas que até então tinham sido naturais.
Não vou colocar nada em spoiler porque não considero que o seja. Apenas vou criticar alguns pontos dos ultimos episódios sem revelar nada de especial =) Mesmo assim se alguém ainda não tiver visto o final e gostar da surpresa de ver aconselho a saltarem o resto da mensagem.
Se a intenção não era terminar como o manga, escusavam de ter inserido a personagem do Leo e Elliot. Estas duas personagens apenas apareceram num só episódio e além disso levantaram muitas questões e nenhuma foi respondida.
Todo aquele final com a Alice a recordar era desnecessário. Anime perde completamente o ritmo no episódio 24 e o episódio 25 apesar de prometer acabar em grande é mais um episódio a nadar ali no meio.
Se a intenção era fazer 2ª temporada poderiam ter contornado a história do manga de outra maneira ou pelo menos evitar quebrar o ritmo ao anime. Inventavam para lá uma cena de luta e podia acabar exactamente assim. Na minha opinião era muito melhor a finalizarem da forma que foi.
Quando vi os 2 ultimos episódios senti que a qualidade da animação desceu e até tive vontade de nem terminar de ver.
Quanto ao frente a frente entre o Oz e o pai foi outra coisa sem sentido algum. Foi uma situaçao que merecia ser mais trabalhada e que prometia muitas revelações.
Após ter acabado este anime, posso dizer com alguma segurança que haverá 2ª temporada. Provavelmente começara só na temporada de Abril de 2011. Primeiro a serie tem de ser anunciada e normalmente isso acontece 2 temporadas antes de ir para o ar.
Só nos resta aguardar e esperar que voltem a restaurar a qualidade deste anime.
Desde o episódio em que o anime começou a afastar-se do manga deu uma sensação que algo deixou de estar bem e começaram a forçar muitas coisas que até então tinham sido naturais.
Não vou colocar nada em spoiler porque não considero que o seja. Apenas vou criticar alguns pontos dos ultimos episódios sem revelar nada de especial =) Mesmo assim se alguém ainda não tiver visto o final e gostar da surpresa de ver aconselho a saltarem o resto da mensagem.
Se a intenção não era terminar como o manga, escusavam de ter inserido a personagem do Leo e Elliot. Estas duas personagens apenas apareceram num só episódio e além disso levantaram muitas questões e nenhuma foi respondida.
Todo aquele final com a Alice a recordar era desnecessário. Anime perde completamente o ritmo no episódio 24 e o episódio 25 apesar de prometer acabar em grande é mais um episódio a nadar ali no meio.
Se a intenção era fazer 2ª temporada poderiam ter contornado a história do manga de outra maneira ou pelo menos evitar quebrar o ritmo ao anime. Inventavam para lá uma cena de luta e podia acabar exactamente assim. Na minha opinião era muito melhor a finalizarem da forma que foi.
Quando vi os 2 ultimos episódios senti que a qualidade da animação desceu e até tive vontade de nem terminar de ver.
Quanto ao frente a frente entre o Oz e o pai foi outra coisa sem sentido algum. Foi uma situaçao que merecia ser mais trabalhada e que prometia muitas revelações.
Após ter acabado este anime, posso dizer com alguma segurança que haverá 2ª temporada. Provavelmente começara só na temporada de Abril de 2011. Primeiro a serie tem de ser anunciada e normalmente isso acontece 2 temporadas antes de ir para o ar.
Só nos resta aguardar e esperar que voltem a restaurar a qualidade deste anime.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Ainda duvidei que o 25 era o ultimo episodio, mas agora tenho a certeza. So espero que haja um 2º temporada senao, é com imensa pena minha que acabe mesmo assim. O anime é mt bom e levanta muitas questões que ainda nao foram respondidas. Que Pandora Hearts nao seja outro KareKano, por favor!
Nao gosto nada quando os animes terminam a meio com tanta historia emocionante pela frente. É mesmo uma pena!
Nao gosto nada quando os animes terminam a meio com tanta historia emocionante pela frente. É mesmo uma pena!

O manga tem muito mais história a seguir...
A 1ª temporada tinha mesmo que acabar, e na indecisão de se fazer ou não uma 2ª temporada, a análise que fiz do episódio 25 é que tentaram dar 1 gostinho a + de que falta ali como quem diz "Hey! vão lá ao manga que há +!!" e ao mesmo tempo dar qualquer coisa semelhante para um final, o que resultou naquilo a que eu chamo: "final em aberto".
Considerando o estado das coisas acho que foi o ideal.
Não digo que isto ou aquilo não tenha feito sentido algum, estou a dizer que analisando objectivamente... Compreendo o que eles fizeram e... sim, até gostei do episódio 25. Porque o vejo como um "final em aberto" e acho que foi essa mesma sensação que muito provavelmente o responsável pelo Anime quis passar...
Mas hey, eu sou uma leiga nestas coisas por isso posso estar a dizer disparates
' Mas foi a minha interpretação =)
A 1ª temporada tinha mesmo que acabar, e na indecisão de se fazer ou não uma 2ª temporada, a análise que fiz do episódio 25 é que tentaram dar 1 gostinho a + de que falta ali como quem diz "Hey! vão lá ao manga que há +!!" e ao mesmo tempo dar qualquer coisa semelhante para um final, o que resultou naquilo a que eu chamo: "final em aberto".
Considerando o estado das coisas acho que foi o ideal.
Não digo que isto ou aquilo não tenha feito sentido algum, estou a dizer que analisando objectivamente... Compreendo o que eles fizeram e... sim, até gostei do episódio 25. Porque o vejo como um "final em aberto" e acho que foi essa mesma sensação que muito provavelmente o responsável pelo Anime quis passar...
Mas hey, eu sou uma leiga nestas coisas por isso posso estar a dizer disparates
' Mas foi a minha interpretação =)eu já disse o que pensava do final do anime no meu jornal do deaviantart
prefiro não a repetir xDD
alguém daqui ja viu os especiais? *-* são TÃO cómicos xDD melhor que aquilo não existe.
Aii *-* já falta pouco para o primeiro volume sair em inglês *-* eu vou ver se vou a tema no colombo para o encomendar *-* é Padora Hearts kobato *-*
prefiro não a repetir xDD alguém daqui ja viu os especiais? *-* são TÃO cómicos xDD melhor que aquilo não existe.
Aii *-* já falta pouco para o primeiro volume sair em inglês *-* eu vou ver se vou a tema no colombo para o encomendar *-* é Padora Hearts kobato *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.