Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pandora Hearts (2009)

Como é possivel ainda nao haver topico deste anime? affraid

Nome: Pandora Hearts
Genero: Misterio,Fantasia,Acçao,Aventura,Comedia e Romance.
Episodios:25+ 2 Especiais

Oz Bezaraeus, herdeiro da Casa dos Dukes, completa 15 anos. Apos a sua cerimonia de comemoração ao seu aniversario, tudo muda. Ele é levado para o Abismo tendo como pecado "a sua propria existencia".
Nessa mesma cerimonia aparece a "colhea bea" ou "coelha negra" que proclama que Oz é propriedade dela. Mesmo assim acaba indo para o abismo...algo paralelo ao mundo real( e ai veram as semelhaças ao "alice no pais das maravilhas").

Sei que o resumo ta fraco...mas nao podia dizer tudo porra senao tava a contar tudo o que se passa no anime Matreiro
Muitas pessoas aqui no forum ja viram o anime...para quem gosta de kuroshitsuji de certeza que vai gostar deste porque é do mesmo estilo Esperancoso
AMO AMO o anime é mesmo fixe...vejam aconselho mesmo a virem Embaracoso

(o Oz é giro Esperancoso)

Arigatou Dumpling* I love you
Sem dúvida mais um grande anime.

Aqui ficam algumas imagens:
(como são grandes vou deixá-las em spoiler)
Spoiler
Pandora Hearts (2009) Pandora-hearts58
Spoiler
Pandora Hearts (2009) Wallpaper_l
Spoiler
Pandora Hearts (2009) PandoraHearts08
Spoiler
Pandora Hearts (2009) Pandora-hearts-anime-1
Spoiler
Pandora Hearts (2009) Picture-11
Spoiler
Pandora Hearts (2009) Ba0b8f01682f9130738b65e
Aqui está o anime que veio substituir Kuroshitsuji, após o seu grande sucesso e que, tal como o anterior, está a ter mto sucesso. Como a sandritamoon referiu, existem inumeras referências e semelhanças ao filme "Alice no País das Maravilhas".

Deixo aqui um pequeno glossário postado pela Barazoku:

Alice: ela é Alice e ao mesmo tempo o coelho branco e a rainha vermelha do país do espelho, ela é o coelho que vive correndo atrás do “tempo que perdeu” (nesse caso as memórias dela, já que a primeira memória estava dentro de um relógio).

Oz: é a Alice, que caiu em uma toca de coelho (Abismo) e por culpa de um coelho foi parar em um mundo fantasioso, quando Jack “encarna” no corpo de Oz pode representar às 12 vezes em que Alice cresce e diminui ao longo da historia.

Vontade de Abismo: ela representa a rainha branca do país do espelho.

Cheshire: ele é o Gato de Cheshire (óbvio Razz ) e a gata Dinah que pertence a Alice, o mundo que ele fica em partes lembra a passagem para o país do espelho.

Gill: Gill = Raven = Passaro = ao medo de gatos.
Ele representa a seguinte pergunta do Chapeleiro Louco: “Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?”.
Isso não faz o menor sentido, mas provavelmente foi daí que ele saiu.

Break = Chapeleiro Maluco (a chain dele se chama Mad Hatter).

Dormouse: chain do Vincent, ele aparece falando nada com nada no original por que esta sempre dormindo, e esta sempre com a Lebre de Março e O Chapeleiro Louco.

Coelho Negro: chain do Oz, ele aparece sempre apressado, às vezes parece ser bonzinho e sempre trata seus subordinados com grosseria.

----

Este anime está cheio de personagens irresistiveis, a começar pelo Break (sem dúvida o meu preferido e que tanto se assemelha ao Undertaker de Kuroshitsuji que chega a ser assustador). O Oz é mais uma personagem que encanta e a personagem que mais se transforma ao longo da série. Vemos no primeiro episódio um rapaz infantil mas que, apesar de permanecer sempre com o mesmo aspecto, vai crescendo, ao contrário de Gilbert que continua a ser uma criança apesar de ter crescido tanto.
O Vicente é uma das personagens mais enigmáticas (tanto ou mais do que Break) e o Jack também não se encontra atrás.

Quem nunca viu o anime aconselho a ver porque realmente merece um pouco de atenção. Quem não conhece os nomes citados não se preocupe porque assim que começar a ver a série vai saber logo quem são. Embaracoso

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Baah , eu prometi a mesmo que iria ver este anime quando ele começasse a sair , mas não cumpri a minha promessa Matreiro
E agora ando com preguiça de começar/ver animes Mad

Em relação ao anime , muito pessoal anda a dizer muito bem dele , a sua pontuação do MAL é boa , o que me intriga mais em ver o anime.
Quando li os vossos posts fiquei ainda mais coiso para vê-lo . Matreiro Tenho mesmo de ver Matreiro
Admito que o 1º episódio deixou muito a desejar. Eu viu na altura que saiu e confesso que não gostei e disse para mim mesma que não iria ver o anime. Mas depois disso ouvi falar tão bem dele que enchi-me de coragem e aventurei-me um pouco mais.

A partir do 4º episódio é que as coisas ficam mais interessantes (até lá atiram-nos com montes de coisas à cara que não fazem qualquer sentido e que por isso desmotiva um pouco). Até lá são enigmas atrás de enigmas, os quais não conseguimos perceber. Eu até me atrevo a dizer que este anime não foi feito para se perceber, porque a cada episódio enchem-nos com mais mistérios e coisas sem qualquer nexo.

A partir do momento em que ficamos familiarizados com a história, ele vai-nos encher de magia, cores, mistérios e ainda nos deixar soltar alguns risos.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Hmm, chamou-me a atenção acho que vou começar a fazer download Esperancoso

O rapazinho loiro faz-me lembrar o Len das Vocaloid

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
comecei hoje mesmo a tirar epis. ainda nao comecei a ver mas parece bastante interessante e já que é um substituto de kuroshitsuji tenho realmente de ver.
Quero agradecer à Maylene pelas informaçoes e imagens que aqui postou Very Happy
Eu por acaso no 1o epi. fiquei logo com curiosidade...e como ja referiram apartir do 4° é que é Razz

E diogo aka inuyasha tens de ver moço Esperancoso

o anime é excelente.. comecei a ver hj e já é vicio lol
Este anime deu-me muita curiosidade de ver
talvez o comece e ver amanhã ou ainda hoje, mas duvido
gostei das imagens e das caracteristicas das personagens

Kattysa escreveu:o anime é excelente.. comecei a ver hj e já é vicio lol

Eu começei a ver na quarta é mesmo um vicio Esperancoso Mas mais ves mais cedo acaba T.T

Aqui esta o OP e o ED

OP: https://www.youtube.com/watch?v=YtPDzCVxDfY&feature=related

Neste video aparece as cantoras!

ED: https://www.youtube.com/watch?v=IfMAL6R5x6o&feature=related

sandritamoon escreveu:

Eu começei a ver na quarta é mesmo um vicio Esperancoso Mas mais ves mais cedo acaba T.T
ele ainda ta a sair, p isso n acaba axim tao rapido. lol
já há mt tempo k n me viciava assim.. e se os primeiros epiosodios viciam, á medida que vemos ainda mais viciados estamos, pk a historia cada vez se torna mais interessante. e uma das cisas que mais gosto é k o anime nao é nada previsivel, nem em termos de final nem ao longo da historia.. os que pensamos que são os "bons" afinal sao os "maus" e depois ja são "bons" de novo, ou então nao sao quem nós pensamos.. e depois akela ligação á alice no pais das maravilhas tambem torna interessante, porque se a historia não tem nada a ver, mas mesmo assim nós conseguimos identificar personagens do anime com as da historia. até axei piada que no anime o coelho é k se chama alice Matreiro
Muito bom o anime mesmo!
Quando comecei a ver o anime já não consegui parar até esgotar todos os episódios que tinha. Na altura vi 13 episódios em 2 dias e porque fui obrigada a dormir durante a noite, senão continuava a ver o anime pela noite dentro.
Agora vou acompanhando-o conforme vai saindo.

Ele começa a aproximar-se do fim e ainda estão a aparecer novas personagens e ainda mais enigmas. Cheira-me que o anime ainda nos vai acompanhar por mais uma temporada.

Kattysa escreveu:
sandritamoon escreveu:

ele ainda ta a sair, p isso n acaba axim tao rapido. lol

No site onde faço download ja tem completo 8D

Maylene...chiça 13epi em dois dias? Ai nao podia se fosse assim ia tipo zombie para o trabalho Matreiro

de onde sacas? nos sites k encontrei só tem até ao 20..
Oh no site diz que ja tem completo e afinal so tem 20 tbm Mal disposto e como ja tem la o especial tambempensei que fosse so 20 Mal disposto bah
Saco no an-house e no avidown..legendas em brasileiro.

Eu vi o anime a um fim de semana, então não tinha de acordar cedo no outro dia.

O anime só tem 20 episódios e um especial (do 1º dvd). O episódio 21 passou ontem na tv japonesa, então deve estar quase a sair legendado.

Maylene escreveu:Eu vi o anime a um fim de semana, então não tinha de acordar cedo no outro dia.

O anime só tem 20 episódios e um especial (do 1º dvd). O episódio 21 passou ontem na tv japonesa, então deve estar quase a sair legendado.

Pois é o que ta no site de onde faço download...
Txi se saiu ontem nao tarda ja ta no site Esperancoso

Ah pois ao fim de semana é que é Cool

Provavelmente o episódio só sairá na próxima 5f. A versão inglesa e legendada até 3 dias depois do episódio ter passado no Japão e a fansub brasileira - a Barazoku legenda 1 semana depois.

o anime está a ser um máximo Surprised.o:
é a primeira vez que vejo um anime deste género (ainda não vi o kirouqualquer coisa, pronto o do Sebbastian aka Sebby - madrinha aka sandrita, nao te zangues por utilizar o nome dele sem direitos de autor)
eu não tou a fazer o download, vejo no animalog e só vou no ep. 5 :Embaracoso': (o meu irmão agora nem á noite me deixa vir á net -,-)
mas do que vi, o epi 4 foi o que começou por empolgar mais
agora vou continuar a ver quando puder *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu