Pandora Hearts (2009)
Como é possivel ainda nao haver topico deste anime?
Nome: Pandora Hearts
Genero: Misterio,Fantasia,Acçao,Aventura,Comedia e Romance.
Episodios:25+ 2 Especiais
Oz Bezaraeus, herdeiro da Casa dos Dukes, completa 15 anos. Apos a sua cerimonia de comemoração ao seu aniversario, tudo muda. Ele é levado para o Abismo tendo como pecado "a sua propria existencia".
Nessa mesma cerimonia aparece a "colhea bea" ou "coelha negra" que proclama que Oz é propriedade dela. Mesmo assim acaba indo para o abismo...algo paralelo ao mundo real( e ai veram as semelhaças ao "alice no pais das maravilhas").
Sei que o resumo ta fraco...mas nao podia dizer tudo porra senao tava a contar tudo o que se passa no anime
Muitas pessoas aqui no forum ja viram o anime...para quem gosta de kuroshitsuji de certeza que vai gostar deste porque é do mesmo estilo
AMO AMO o anime é mesmo fixe...vejam aconselho mesmo a virem
(o Oz é giro
)
Nome: Pandora Hearts
Genero: Misterio,Fantasia,Acçao,Aventura,Comedia e Romance.
Episodios:25+ 2 Especiais
Oz Bezaraeus, herdeiro da Casa dos Dukes, completa 15 anos. Apos a sua cerimonia de comemoração ao seu aniversario, tudo muda. Ele é levado para o Abismo tendo como pecado "a sua propria existencia".
Nessa mesma cerimonia aparece a "colhea bea" ou "coelha negra" que proclama que Oz é propriedade dela. Mesmo assim acaba indo para o abismo...algo paralelo ao mundo real( e ai veram as semelhaças ao "alice no pais das maravilhas").
Sei que o resumo ta fraco...mas nao podia dizer tudo porra senao tava a contar tudo o que se passa no anime
Muitas pessoas aqui no forum ja viram o anime...para quem gosta de kuroshitsuji de certeza que vai gostar deste porque é do mesmo estilo

AMO AMO o anime é mesmo fixe...vejam aconselho mesmo a virem

(o Oz é giro
)
Arigatou Dumpling*
Sem dúvida mais um grande anime.
Aqui ficam algumas imagens:
(como são grandes vou deixá-las em spoiler)

Aqui está o anime que veio substituir Kuroshitsuji, após o seu grande sucesso e que, tal como o anterior, está a ter mto sucesso. Como a sandritamoon referiu, existem inumeras referências e semelhanças ao filme "Alice no País das Maravilhas".
Deixo aqui um pequeno glossário postado pela Barazoku:
Alice: ela é Alice e ao mesmo tempo o coelho branco e a rainha vermelha do país do espelho, ela é o coelho que vive correndo atrás do “tempo que perdeu” (nesse caso as memórias dela, já que a primeira memória estava dentro de um relógio).
Oz: é a Alice, que caiu em uma toca de coelho (Abismo) e por culpa de um coelho foi parar em um mundo fantasioso, quando Jack “encarna” no corpo de Oz pode representar às 12 vezes em que Alice cresce e diminui ao longo da historia.
Vontade de Abismo: ela representa a rainha branca do país do espelho.
Cheshire: ele é o Gato de Cheshire (óbvio
) e a gata Dinah que pertence a Alice, o mundo que ele fica em partes lembra a passagem para o país do espelho.
Gill: Gill = Raven = Passaro = ao medo de gatos.
Ele representa a seguinte pergunta do Chapeleiro Louco: “Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?”.
Isso não faz o menor sentido, mas provavelmente foi daí que ele saiu.
Break = Chapeleiro Maluco (a chain dele se chama Mad Hatter).
Dormouse: chain do Vincent, ele aparece falando nada com nada no original por que esta sempre dormindo, e esta sempre com a Lebre de Março e O Chapeleiro Louco.
Coelho Negro: chain do Oz, ele aparece sempre apressado, às vezes parece ser bonzinho e sempre trata seus subordinados com grosseria.
----
Este anime está cheio de personagens irresistiveis, a começar pelo Break (sem dúvida o meu preferido e que tanto se assemelha ao Undertaker de Kuroshitsuji que chega a ser assustador). O Oz é mais uma personagem que encanta e a personagem que mais se transforma ao longo da série. Vemos no primeiro episódio um rapaz infantil mas que, apesar de permanecer sempre com o mesmo aspecto, vai crescendo, ao contrário de Gilbert que continua a ser uma criança apesar de ter crescido tanto.
O Vicente é uma das personagens mais enigmáticas (tanto ou mais do que Break) e o Jack também não se encontra atrás.
Quem nunca viu o anime aconselho a ver porque realmente merece um pouco de atenção. Quem não conhece os nomes citados não se preocupe porque assim que começar a ver a série vai saber logo quem são.
Aqui ficam algumas imagens:
(como são grandes vou deixá-las em spoiler)
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Deixo aqui um pequeno glossário postado pela Barazoku:
Alice: ela é Alice e ao mesmo tempo o coelho branco e a rainha vermelha do país do espelho, ela é o coelho que vive correndo atrás do “tempo que perdeu” (nesse caso as memórias dela, já que a primeira memória estava dentro de um relógio).
Oz: é a Alice, que caiu em uma toca de coelho (Abismo) e por culpa de um coelho foi parar em um mundo fantasioso, quando Jack “encarna” no corpo de Oz pode representar às 12 vezes em que Alice cresce e diminui ao longo da historia.
Vontade de Abismo: ela representa a rainha branca do país do espelho.
Cheshire: ele é o Gato de Cheshire (óbvio
) e a gata Dinah que pertence a Alice, o mundo que ele fica em partes lembra a passagem para o país do espelho.Gill: Gill = Raven = Passaro = ao medo de gatos.
Ele representa a seguinte pergunta do Chapeleiro Louco: “Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?”.
Isso não faz o menor sentido, mas provavelmente foi daí que ele saiu.
Break = Chapeleiro Maluco (a chain dele se chama Mad Hatter).
Dormouse: chain do Vincent, ele aparece falando nada com nada no original por que esta sempre dormindo, e esta sempre com a Lebre de Março e O Chapeleiro Louco.
Coelho Negro: chain do Oz, ele aparece sempre apressado, às vezes parece ser bonzinho e sempre trata seus subordinados com grosseria.
----
Este anime está cheio de personagens irresistiveis, a começar pelo Break (sem dúvida o meu preferido e que tanto se assemelha ao Undertaker de Kuroshitsuji que chega a ser assustador). O Oz é mais uma personagem que encanta e a personagem que mais se transforma ao longo da série. Vemos no primeiro episódio um rapaz infantil mas que, apesar de permanecer sempre com o mesmo aspecto, vai crescendo, ao contrário de Gilbert que continua a ser uma criança apesar de ter crescido tanto.
O Vicente é uma das personagens mais enigmáticas (tanto ou mais do que Break) e o Jack também não se encontra atrás.
Quem nunca viu o anime aconselho a ver porque realmente merece um pouco de atenção. Quem não conhece os nomes citados não se preocupe porque assim que começar a ver a série vai saber logo quem são.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
No http://animalog.com.br/ esta la sem fazer o download.
Vi o 1º eps e nao percebi nada.Mas e capaz de ser porreiro o anime depois do 1º eps
Vi o 1º eps e nao percebi nada.Mas e capaz de ser porreiro o anime depois do 1º eps
Baah , eu prometi a mesmo que iria ver este anime quando ele começasse a sair , mas não cumpri a minha promessa
E agora ando com preguiça de começar/ver animes
Em relação ao anime , muito pessoal anda a dizer muito bem dele , a sua pontuação do MAL é boa , o que me intriga mais em ver o anime.
Quando li os vossos posts fiquei ainda mais coiso para vê-lo .
Tenho mesmo de ver 
E agora ando com preguiça de começar/ver animes
Em relação ao anime , muito pessoal anda a dizer muito bem dele , a sua pontuação do MAL é boa , o que me intriga mais em ver o anime.
Quando li os vossos posts fiquei ainda mais coiso para vê-lo .
Tenho mesmo de ver 
Admito que o 1º episódio deixou muito a desejar. Eu viu na altura que saiu e confesso que não gostei e disse para mim mesma que não iria ver o anime. Mas depois disso ouvi falar tão bem dele que enchi-me de coragem e aventurei-me um pouco mais.
A partir do 4º episódio é que as coisas ficam mais interessantes (até lá atiram-nos com montes de coisas à cara que não fazem qualquer sentido e que por isso desmotiva um pouco). Até lá são enigmas atrás de enigmas, os quais não conseguimos perceber. Eu até me atrevo a dizer que este anime não foi feito para se perceber, porque a cada episódio enchem-nos com mais mistérios e coisas sem qualquer nexo.
A partir do momento em que ficamos familiarizados com a história, ele vai-nos encher de magia, cores, mistérios e ainda nos deixar soltar alguns risos.
A partir do 4º episódio é que as coisas ficam mais interessantes (até lá atiram-nos com montes de coisas à cara que não fazem qualquer sentido e que por isso desmotiva um pouco). Até lá são enigmas atrás de enigmas, os quais não conseguimos perceber. Eu até me atrevo a dizer que este anime não foi feito para se perceber, porque a cada episódio enchem-nos com mais mistérios e coisas sem qualquer nexo.
A partir do momento em que ficamos familiarizados com a história, ele vai-nos encher de magia, cores, mistérios e ainda nos deixar soltar alguns risos.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Kattysa escreveu:o anime é excelente.. comecei a ver hj e já é vicio lol
Eu começei a ver na quarta é mesmo um vicio
Mas mais ves mais cedo acaba T.TAqui esta o OP e o ED
OP: https://www.youtube.com/watch?v=YtPDzCVxDfY&feature=related
Neste video aparece as cantoras!
ED: https://www.youtube.com/watch?v=IfMAL6R5x6o&feature=related

Arigatou Dumpling*
sandritamoon escreveu:ele ainda ta a sair, p isso n acaba axim tao rapido. lolKattysa escreveu:o anime é excelente.. comecei a ver hj e já é vicio lol
Eu começei a ver na quarta é mesmo um vicioMas mais ves mais cedo acaba T.T
já há mt tempo k n me viciava assim.. e se os primeiros epiosodios viciam, á medida que vemos ainda mais viciados estamos, pk a historia cada vez se torna mais interessante. e uma das cisas que mais gosto é k o anime nao é nada previsivel, nem em termos de final nem ao longo da historia.. os que pensamos que são os "bons" afinal sao os "maus" e depois ja são "bons" de novo, ou então nao sao quem nós pensamos.. e depois akela ligação á alice no pais das maravilhas tambem torna interessante, porque se a historia não tem nada a ver, mas mesmo assim nós conseguimos identificar personagens do anime com as da historia. até axei piada que no anime o coelho é k se chama alice

Muito bom o anime mesmo!
Quando comecei a ver o anime já não consegui parar até esgotar todos os episódios que tinha. Na altura vi 13 episódios em 2 dias e porque fui obrigada a dormir durante a noite, senão continuava a ver o anime pela noite dentro.
Agora vou acompanhando-o conforme vai saindo.
Ele começa a aproximar-se do fim e ainda estão a aparecer novas personagens e ainda mais enigmas. Cheira-me que o anime ainda nos vai acompanhar por mais uma temporada.
Agora vou acompanhando-o conforme vai saindo.
Ele começa a aproximar-se do fim e ainda estão a aparecer novas personagens e ainda mais enigmas. Cheira-me que o anime ainda nos vai acompanhar por mais uma temporada.

Kattysa escreveu:sandritamoon escreveu:ele ainda ta a sair, p isso n acaba axim tao rapido. lolKattysa escreveu:o anime é excelente.. comecei a ver hj e já é vicio lol
Eu começei a ver na quarta é mesmo um vicioMas mais ves mais cedo acaba T.T
No site onde faço download ja tem completo 8D
Maylene...chiça 13epi em dois dias? Ai nao podia se fosse assim ia tipo zombie para o trabalho

Arigatou Dumpling*
Eu vi o anime a um fim de semana, então não tinha de acordar cedo no outro dia.
O anime só tem 20 episódios e um especial (do 1º dvd). O episódio 21 passou ontem na tv japonesa, então deve estar quase a sair legendado.
O anime só tem 20 episódios e um especial (do 1º dvd). O episódio 21 passou ontem na tv japonesa, então deve estar quase a sair legendado.

Maylene escreveu:Eu vi o anime a um fim de semana, então não tinha de acordar cedo no outro dia.
Pois é o que ta no site de onde faço download...
Txi se saiu ontem nao tarda ja ta no site

Ah pois ao fim de semana é que é

Arigatou Dumpling*
Provavelmente o episódio só sairá na próxima 5f. A versão inglesa e legendada até 3 dias depois do episódio ter passado no Japão e a fansub brasileira - a Barazoku legenda 1 semana depois.

o anime está a ser um máximo
.o:
é a primeira vez que vejo um anime deste género (ainda não vi o kirouqualquer coisa, pronto o do Sebbastian aka Sebby - madrinha aka sandrita, nao te zangues por utilizar o nome dele sem direitos de autor)
eu não tou a fazer o download, vejo no animalog e só vou no ep. 5 :
': (o meu irmão agora nem á noite me deixa vir á net -,-)
mas do que vi, o epi 4 foi o que começou por empolgar mais
agora vou continuar a ver quando puder *-*
.o: é a primeira vez que vejo um anime deste género (ainda não vi o kirouqualquer coisa, pronto o do Sebbastian aka Sebby - madrinha aka sandrita, nao te zangues por utilizar o nome dele sem direitos de autor)
eu não tou a fazer o download, vejo no animalog e só vou no ep. 5 :
': (o meu irmão agora nem á noite me deixa vir á net -,-)mas do que vi, o epi 4 foi o que começou por empolgar mais
agora vou continuar a ver quando puder *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

e como ja tem la o especial tambempensei que fosse so 20
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.