Os vossos Textos, Poemas, Letras, etc...
Princess Serenity escreveu:ohh Kaoru *-* naun és poeta? ah pois naun, és uma multi talentosa *-* pus esse link mal o vi e se já sbia q tiravas fotos magnificas, entaun qdo vi a imagem lindissima com aqele texto q tanto diz msmo sendo taun peqenino *-* msmo és super talentada, o talento ta taun mal distribuido ;____; naun deixaram nda pra mim
mas a sério, tava msmo lindo e msmo por alto fala do msmo q o texto do Kohta e foi msmo taun profundo *-* ohh eu msmo idolatro.t *-*
EDIT: guardei a tua galeria pqe tive a dar uma vista de olhos e ai *-*tens trabalhos msmo pros ali *-*
talvez um dia qdo ganahr talento poste aqi algum texto, embora os meus textos só os escreva num caderno pqe naun gosto de escerever no computadormas talvez um dia
'
Oh, Gabi, aquilo não é nada de especial... Mas muito obrigada...! Nem imaginas o quão feliz fico por poder ler as tuas palavras e opiniões! Não é talento, ora, não é absolutamente nada de especial... São apenas palavras, mas eu fico mesmo feliz por teres gostado

Espero bem poder vir aqui e ler um dos teus textos, fico à espera

Manon, ainda bem q ficas contente, pqe eu fico msmo mto tocada sempre q leio algum dos teus poemas
e é um prazer imenso lê-los 
Kaoruzinha *-* aqilo é msmo especial, e cada uma das tuas palavras está cheia de sentimento do outro lado *-* dá-me sempre uma enorme satisfação ler o q escreves, e acabas por por-me sempre a pensar bastante, naun são meras palavras o q escreves, são mensagens msmo importantes e maravilhosamente escritas
.o:
tenho aqi um poema meu, q tal como tdos os meus poemas, faço-o no momento mas dpois relendo parece mais qé dedicado a uma pessoa em especial, e a culpa disto é.. pqe eu penso sempre nas outras pessoas msmo qdo escrevo e acabo por escrever sobre elas inconscientemente
''
o português naun é nda de especial, naun me dou com rimas, diria qé mais um texto q um poema. E dpois de ver os vossos poemas sinto-me mal por o postar pois parece-me desprovido de sentimento qdo o releio a pensar no ponto de vista de outra pessoa.. mas anyways.. pra mim tem mto significado e pra justiça vou metê.lo aqi
e pdem confirmar a minha falta de talento
Há pequenos pormenores que me são importantes,
pequenas coisas que já fazem parte de mim.
A tua presença naquela estrada, o teu sorriso meigo
ou até mesmo as tuas palavras, sempre cheias de inocência e amor.
Mas, a rua não deixou de ser movimentada por tu teres deixado de passar por lá,
os carros continuam a passar pelo caminho de alcatrão,
a passadeira continua desgastando-se enquanto dezenas de pessoas passam a rua todos os dias.
A rua continua igual mas para mim já não é a mesma.
Já não é a estrada que tanto amava,
a estrada por onde te via passar devagarinho, todas as manhãs.
As palavras que dizias não são as mesmas quando ditas por outros,
não têm o mesmo amor por detrás delas,
não são as tuas palavras.
Até o meu sorriso já não é o mesmo pois levaste parte dele contigo.
Deixando-me assim, incompleta, à espera que voltes para me completar.
E tudo me parece incompleto e errado
e estes pequenos pormenores, fazem-me ficar presa a recordações que com o tempo se vão desvanecendo..
Gabi, 2008
e é um prazer imenso lê-los 
Kaoruzinha *-* aqilo é msmo especial, e cada uma das tuas palavras está cheia de sentimento do outro lado *-* dá-me sempre uma enorme satisfação ler o q escreves, e acabas por por-me sempre a pensar bastante, naun são meras palavras o q escreves, são mensagens msmo importantes e maravilhosamente escritas
.o:tenho aqi um poema meu, q tal como tdos os meus poemas, faço-o no momento mas dpois relendo parece mais qé dedicado a uma pessoa em especial, e a culpa disto é.. pqe eu penso sempre nas outras pessoas msmo qdo escrevo e acabo por escrever sobre elas inconscientemente
''o português naun é nda de especial, naun me dou com rimas, diria qé mais um texto q um poema. E dpois de ver os vossos poemas sinto-me mal por o postar pois parece-me desprovido de sentimento qdo o releio a pensar no ponto de vista de outra pessoa.. mas anyways.. pra mim tem mto significado e pra justiça vou metê.lo aqi

e pdem confirmar a minha falta de talento

Spoiler
a passadeira continua desgastando-se enquanto dezenas de pessoas passam a rua todos os dias.
e estes pequenos pormenores, fazem-me ficar presa a recordações que com o tempo se vão desvanecendo..
Gabi, 2008
Princess Serenity esse poema esta muito, mas mesmo muito bonito...
parece mesmo dedicado a alguem.. uma prova de que estamos a sofrer...
vou ver depois se ponho mais poemas aqui...
parece mesmo dedicado a alguem.. uma prova de que estamos a sofrer...
vou ver depois se ponho mais poemas aqui...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Princess Serenity escreveu:
tenho aqi um poema meu, q tal como tdos os meus poemas, faço-o no momento mas dpois relendo parece mais qé dedicado a uma pessoa em especial, e a culpa disto é.. pqe eu penso sempre nas outras pessoas msmo qdo escrevo e acabo por escrever sobre elas inconscientemente''
o português naun é nda de especial, naun me dou com rimas, diria qé mais um texto q um poema. E dpois de ver os vossos poemas sinto-me mal por o postar pois parece-me desprovido de sentimento qdo o releio a pensar no ponto de vista de outra pessoa.. mas anyways.. pra mim tem mto significado e pra justiça vou metê.lo aqi xD
e pdem confirmar a minha falta de talento xDSpoiler
Gabi, 2008
Como podes dizer que é desprovido de sentimento quando o relês a pensar no ponto de vista de outra pessoa???
Se me permites a intimidade, é que é bem mais curto que o teu nick, Gabi eu própria senti-me nas tuas palavras.
Texto sem sentimento?
Eu imaginei-me aí.
senti que a mensagem que passas no teu texto, eu poderia passar num texto meu (obvio que seriam outras palavras, todos somos diferentes)...
Não sei se me estás a perceber, mas o que quero dizer é que...
Bem, resumindo, concluindo, baralhando: acho que o teu texto mostra-me aquilo que já me deveria ter mentalizado mas nunca consigo a 100% mesmo que uma parte de mim saiba que é verdade: não sou a única que sinto e passo por certas e determinadas coisas...
O teu texto mostrou-me isso. Fizeste-me sentir um pouco menos ave rara eheh
A sério, não menosprazes algo tão sentido, importante,tão completo e bonito, como a tua mensagem nessas palavras que escreveste =)
Ana, mto obrigada pelas tuas palavras 
S, naun sbes o qto as tuas palavras me deixaram feliz
.o: eu disse isso pqe qdo o leio, como sou eu toca-me mto mas qdo o releio pensando como outra pessoa o verá tenho sempre a impressão q naun sei expressar-me através das palavras
''
no problem com o Gabi
na verdade eu prefiro mas naun fui eu q pus o meu nick 
a sério, mto obrigada pelas tuas palavras
.o: e percebi o q qerias dzer e fico msmo mto feliz por ter conseguido passar o q eu qeria qdo tava a escrevê-lo
.o:
e isso de pensarmos q coisas dessas só acontecem a nós acho qé geral
eu tbém passo metade da minha vida a pensar q sou anormal e q só a mim é q acontecem certas coisas (o q em certas coisas é verdade
)
e mais uma vez mto obrigada, nem sbes como as tuas palavras importantes para mim

S, naun sbes o qto as tuas palavras me deixaram feliz
.o: eu disse isso pqe qdo o leio, como sou eu toca-me mto mas qdo o releio pensando como outra pessoa o verá tenho sempre a impressão q naun sei expressar-me através das palavras
''no problem com o Gabi
na verdade eu prefiro mas naun fui eu q pus o meu nick 
a sério, mto obrigada pelas tuas palavras
.o: e percebi o q qerias dzer e fico msmo mto feliz por ter conseguido passar o q eu qeria qdo tava a escrevê-lo
.o:e isso de pensarmos q coisas dessas só acontecem a nós acho qé geral
eu tbém passo metade da minha vida a pensar q sou anormal e q só a mim é q acontecem certas coisas (o q em certas coisas é verdade
)e mais uma vez mto obrigada, nem sbes como as tuas palavras importantes para mim

Devo confessar que fiquei deslumbrada com os vossos. poemas... São lindos... Adorei o da Lua é mesmo lindo
.o: Vou deixar aqui um que fiz para um trabalho em português.A professora gostou muito dos nossos poemas até nos pediu para ficar com ele mais um tempo que o habitual 
Os vossos são mesmo lindos, mas devo dizer que amo os meus e quando os leio tem muito significado para mim! Mas dêm a vossa opinião, critiquem, digam o que acharem que devem dizer.Sem mais demoras vou deixa-lo aqui!
Fi-lo para um trabalho em português e a professora gostou tanto dos poemas que nós fizemos que até pediu para ficar com eles mais um tempo que o habitual
Era para continuarmos o Poema Segundo de Alberto Caeiro.Então aqui vai e espero que gostem depois digam o que acharam!
"Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar"
(Poema Segundo de Alberto Caeiro)
Porque amar é:
Um sentimento indefinido
Tão depressa voamos
Como depressa caímos
Depressa estamos felizes
Como depressa estamos a chorar
Sentimos uma chama que nos consome
Um sentir sem sentido
Porque tudo o que fazemos ou pensamos
Não passa de pura fantasia
Uma fantasia...
Um sonho que queremos alcançar
Um sonho que queremos partilhar
Mas só com o nosso amor o conseguimos concretizar
Amor, um sentimento contraditório
Por vezes irreal
Por vezes fatal
Porque nunca sabemos o que encontrar
Porque nunca sabemos o que esperar
Por isso, temos medo de nos deixar levar
Deixar-nos ir...
Queremos amar
Mas não o queremos sentir
Esse sentimento apodera-se de nós
Por medo de sofrer
Por medo de falhar
Quando o sentimos...
Ah! Quando o sentimos!...
Só queremos respirar, viver, sonhar com ele.
Não pensamos, o medo perde-se
Porque o queremos sentir
Sem pensar no que poderá vir!
Apenas o amor conseguimos sentir
Porque o amor é o oxigénio da vida
Sem ele não somos nada
Sem ele não sabemos viver
Jinhus Grandes
.o: Vou deixar aqui um que fiz para um trabalho em português.A professora gostou muito dos nossos poemas até nos pediu para ficar com ele mais um tempo que o habitual 
Os vossos são mesmo lindos, mas devo dizer que amo os meus e quando os leio tem muito significado para mim! Mas dêm a vossa opinião, critiquem, digam o que acharem que devem dizer.Sem mais demoras vou deixa-lo aqui!
Fi-lo para um trabalho em português e a professora gostou tanto dos poemas que nós fizemos que até pediu para ficar com eles mais um tempo que o habitual

Era para continuarmos o Poema Segundo de Alberto Caeiro.Então aqui vai e espero que gostem depois digam o que acharam!

"Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque amar é:
Um sentimento indefinido
Tão depressa voamos
Como depressa caímos
Depressa estamos felizes
Como depressa estamos a chorar
Sentimos uma chama que nos consome
Um sentir sem sentido
Porque tudo o que fazemos ou pensamos
Não passa de pura fantasia
Uma fantasia...
Um sonho que queremos alcançar
Um sonho que queremos partilhar
Mas só com o nosso amor o conseguimos concretizar
Amor, um sentimento contraditório
Por vezes irreal
Por vezes fatal
Porque nunca sabemos o que encontrar
Porque nunca sabemos o que esperar
Por isso, temos medo de nos deixar levar
Deixar-nos ir...
Queremos amar
Mas não o queremos sentir
Esse sentimento apodera-se de nós
Por medo de sofrer
Por medo de falhar
Quando o sentimos...
Ah! Quando o sentimos!...
Só queremos respirar, viver, sonhar com ele.
Não pensamos, o medo perde-se
Porque o queremos sentir
Sem pensar no que poderá vir!
Apenas o amor conseguimos sentir
Porque o amor é o oxigénio da vida
Sem ele não somos nada
Sem ele não sabemos viver
Jinhus Grandes
lauritah se eu não soubesse que esse poema era sobre filosofia, diria que tem tudo a ver... está muito bom.. continua assim (deves ter tido uma boa nota com este poema!)
Lolita disseste uma daquelas rimas que me poem a rir...ta boa!! xD
bem, aqui vai um meu que fiz este fim de semana e está basiado numa musica:
Foi aqui
Que partiste
Foir por ti
Que não desisti
Mas não queres saber
Se estou viva
ou a morrer
Pois foi assim
Que eu descobri
Porque não querias
Olhar pra mim
Mas a culpa não foi minha
Tu não quiseste sentir
Que nos meus sonhos
Vinhas tu
a sorrir
Foi naquela hora
Que eu chorei
Foste embora
não implorei
A porta fui bater
Porque nunca mais
te queria ver
Pois foi assim
que a paixão
desapareceu
igual a ilusão
Tu não quiseste tentar
Porque o teu coração
Não estava aqui
mas noutro lar
Aguentarei
Porque esse fim
Já estava à espera
Nunca mais chorarei
Por ti que nunca
fizeste nada por mim
Lolita disseste uma daquelas rimas que me poem a rir...ta boa!! xD
bem, aqui vai um meu que fiz este fim de semana e está basiado numa musica:
Foi aqui
Que partiste
Foir por ti
Que não desisti
Mas não queres saber
Se estou viva
ou a morrer
Pois foi assim
Que eu descobri
Porque não querias
Olhar pra mim
Tu não quiseste sentir
Que nos meus sonhos
Vinhas tu
a sorrir
Foi naquela hora
Que eu chorei
Foste embora
não implorei
A porta fui bater
Porque nunca mais
te queria ver
Pois foi assim
que a paixão
desapareceu
igual a ilusão
Tu não quiseste tentar
Porque o teu coração
Não estava aqui
mas noutro lar
Aguentarei
Porque esse fim
Já estava à espera
Nunca mais chorarei
Por ti que nunca
fizeste nada por mim

lauritah escreveu:Lolita escreveu:lauritah és de que Montemor?
Sou de montemor-o-novo!
Obrigada Ana! Ainda não sei mas espero que sim lol o teu poema está muito bom, é impossiel não gostar... Aqui pessoas com bastante talento...
A SÉRIO??
Eu tbm sou de Montemor-o-novo!
rmmr111 obrigada plo conselho...é que eu sou nova por aqui e não sabia disso!

AnA_Sant0s obrigada pla tua opinião!
:
:
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
lauritah escreveu:
O que eu adoro e sei tão bem decor estas palavras =)
Fernando Pessoa era um génio. Era O Mestre, tal qual seu heterónimo, na minha modesta opinião...
Cada poema deste senhor, cada palavra, frase, rima, texto... Tinham tanta verdade contida, e descritas de uma forma tão clara e sucinta...
Amo, adoro, venero Fernando Pessoa =)
E o terem pegado logo nesta parte do poema dele para continuarem foi uma ideia bem luminosa por parte da vossa professora!
Em relação à vossa continuação: é isso.. amor em si só não dá para definir, é uma definição não passível de definir... Enfim, acho que escreveram muito bem, mantendo-se fieis ao começado pelo Mestre (Alberto Caeiro). =)
Lolita escreveu:
Não sabias porque não leste as regras então. Quando se chega a um sítio novo deve-se ir procurar saber as regras de funcionamento da casa, não é assim?
É como se fosses passar o dia a casa de uma amiga ou amigo novo, chegasses lá e a querer ajudar, punhas-te a arrumar a casa com as coisas todas fora do lugar, porque não tinhas primeiro procurado saber onde são os lugares certos. (é uma metáfora... mas acho que dá para entender onde quero chegar).
Lê AQUI as Regras do Fórum.
Assim, em principio, não voltarás a cometer certos percalços comuns de quem não as lê antes de participar.
E continuação de boas participações*
Lolita escreveu:Ai não me acredito! Tenho aqui uma companheira e não sabialauritah escreveu:Lolita escreveu:lauritah és de que Montemor?
Sou de montemor-o-novo!
Obrigada Ana! Ainda não sei mas espero que sim lol o teu poema está muito bom, é impossiel não gostar... Aqui pessoas com bastante talento...
A SÉRIO??
Eu tbm sou de Montemor-o-novo!
![]()
AnA_Sant0s obrigada pla tua opinião!:
:

Pois... como esse foi trabalho para a escola e a professora falou bem de todos os que nós tinhamos feito decedi postar aqui. Eu como gosto muito de escrever e apanhei o gosto por fazer poemas desde a minha grande desilusão amorosa (quando tinha 14, 15 anos) tenho um caderno cheio deles.
É claro que muitos deles já não me identifico mas os que escrevi com 16 e 17 anos e, quando os leio fico naquela "não posso ter sido que escrevi isto" . Mas fui e, identifico-me com todos esses... Parece que está uma parte de mim ali, naquelas palavras... Mas ainda bem que gostaram, fico bastante contente :
:Sailor S escreveu:lauritah escreveu:
O que eu adoro e sei tão bem decor estas palavras =)
Fernando Pessoa era um génio. Era O Mestre, tal qual seu heterónimo, na minha modesta opinião...
Cada poema deste senhor, cada palavra, frase, rima, texto... Tinham tanta verdade contida, e descritas de uma forma tão clara e sucinta...
Amo, adoro, venero Fernando Pessoa =)
E o terem pegado logo nesta parte do poema dele para continuarem foi uma ideia bem luminosa por parte da vossa professora!
Em relação à vossa continuação: é isso.. amor em si só não dá para definir, é uma definição não passível de definir... Enfim, acho que escreveram muito bem, mantendo-se fieis ao começado pelo Mestre (Alberto Caeiro). =)Lolita escreveu:
Não sabias porque não leste as regras então. Quando se chega a um sítio novo deve-se ir procurar saber as regras de funcionamento da casa, não é assim?
É como se fosses passar o dia a casa de uma amiga ou amigo novo, chegasses lá e a querer ajudar, punhas-te a arrumar a casa com as coisas todas fora do lugar, porque não tinhas primeiro procurado saber onde são os lugares certos. (é uma metáfora... mas acho que dá para entender onde quero chegar).
Lê AQUI as Regras do Fórum.
Assim, em principio, não voltarás a cometer certos percalços comuns de quem não as lê antes de participar.
E continuação de boas participações*
muito ogrigada ela chamada de atenção...agora que já li as regras espero não fazer asneira da novo...
vive a vida como keres
aproveita a tua liberdade
faz a tua vida cheia de rosas e malmequeres,
e assim fizeste a felicidade!
Eu sou como um diário, só o abre quem tem a chave.
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Bem agora éq me lembrei de vir aqui .. 
Eu li isto, mas agora n tenho grande tempo pra ocmentar tudo, venho cá mais tarde
.. mas Kaoru, também achei ai uma conecção ca foto
.. mesmo 
Agora, vim deixar um texto, que disseram que gostava, mas epa, foi escrito um bocado por "obrigação" o que me faz não gostar dele :X .. Mas o objectivo era aplciarmos um provérbio como moral do texto e foi pra concurso.. E saiu-me isto:
(ficou um bocado esquisito aqui no fórum, mas ...
Pessoa. Sociedade. Raça. Ser
vivo.
Vários conceitos que acabam
aplicados num só, o Mundo.
Algo que outrora foi considerado
o centro de tudo o que existe, a Terra.
A Terra...algo débil. Deixou-se
domar pelo Homem e não mostra ealmente o grandioso poder que lhe foi concedido,
o poder da Natureza.
O Homem... Ganancioso, Hipócrita,
Egoísta... Desigual.
A sua desigualdade nasceu
praticamente com ele...
Nunca se conformou em existir
algo igual a si, embora de raça negra. Logo, a raça negra confrontou-se com a
raça branca. É como a combinação do Branco e do Preto. Durante anos,
distinguiram-se ambos, e não se aperceberam de que na sua essência, existia a
combinação harmoniosa que resultaria no Cinzento. O Racismo.
O Clero, a Nobreza, o Povo, o
Escravo.
A comodidade da sombra apenas
estava reservada àqueles que possuíam a seda flamejante. Aos outros apenas lhe
restava o trapo lacrimejante, que secava num ápice, no lugar onde o sol radiava
em pleno. O Estatuto Social.
O Cristianismo, o Budismo, o
Judaísmo, entre outras religiões...
A fé existe para haver algo em
que acreditar.
Corrompe o real, cria a ilusão. A
segurança não é sentida, a morta é temida. Surgem ideais diferentes, a barreira
entre crenças aparece. O Confronto de Religiões.
Estes são meros exemplos...
A existência destas diferenças
faz com que haja desprezo, ataques terroristas, guerras, mortes, abandono,
pobreza...
E algum Ser Humano, já citado, se
deu ao trabalho de não seguir estes exemplos?
Infelizmente, à escala mundial,
ainda continuam a ser poucos os que não o fazem.
Por isso, marca a diferença, faz bem, não olhes a quem.

Eu li isto, mas agora n tenho grande tempo pra ocmentar tudo, venho cá mais tarde
.. mas Kaoru, também achei ai uma conecção ca foto
.. mesmo 
Agora, vim deixar um texto, que disseram que gostava, mas epa, foi escrito um bocado por "obrigação" o que me faz não gostar dele :X .. Mas o objectivo era aplciarmos um provérbio como moral do texto e foi pra concurso.. E saiu-me isto:
(ficou um bocado esquisito aqui no fórum, mas ...
Spoiler
Pessoa. Sociedade. Raça. Ser
vivo.
Vários conceitos que acabam
aplicados num só, o Mundo.
Algo que outrora foi considerado
o centro de tudo o que existe, a Terra.
A Terra...algo débil. Deixou-se
domar pelo Homem e não mostra ealmente o grandioso poder que lhe foi concedido,
o poder da Natureza.
O Homem... Ganancioso, Hipócrita,
Egoísta... Desigual.
A sua desigualdade nasceu
praticamente com ele...
Nunca se conformou em existir
algo igual a si, embora de raça negra. Logo, a raça negra confrontou-se com a
raça branca. É como a combinação do Branco e do Preto. Durante anos,
distinguiram-se ambos, e não se aperceberam de que na sua essência, existia a
combinação harmoniosa que resultaria no Cinzento. O Racismo.
O Clero, a Nobreza, o Povo, o
Escravo.
A comodidade da sombra apenas
estava reservada àqueles que possuíam a seda flamejante. Aos outros apenas lhe
restava o trapo lacrimejante, que secava num ápice, no lugar onde o sol radiava
em pleno. O Estatuto Social.
O Cristianismo, o Budismo, o
Judaísmo, entre outras religiões...
A fé existe para haver algo em
que acreditar.
Corrompe o real, cria a ilusão. A
segurança não é sentida, a morta é temida. Surgem ideais diferentes, a barreira
entre crenças aparece. O Confronto de Religiões.
Estes são meros exemplos...
A existência destas diferenças
faz com que haja desprezo, ataques terroristas, guerras, mortes, abandono,
pobreza...
E algum Ser Humano, já citado, se
deu ao trabalho de não seguir estes exemplos?
Infelizmente, à escala mundial,
ainda continuam a ser poucos os que não o fazem.
Por isso, marca a diferença, faz bem, não olhes a quem.
uau Kohta tá mesmo lindo!! o texto descreveu muito bem o proverbio faz bem sem olhar a quem...
é mesmo pena que haja poucas pessoas que fazem o bem....
é mesmo pena que haja poucas pessoas que fazem o bem....

Bem eu vou deixar aqui outro poema que escrevi...
Este escrevi porque me senti magoada e parece que quando estou assim as coisas fluem melhor...
Então aqui vai:
Ás vezes não sei o que pensar
O que sentir, o que dizer
Mesmo que me digam o que fazer
Eu tento sempre fazê-lo, á minha maneira
Choro por impusições
Por comparações
Por feridas que tardam
A ser saradas
Choro porque me sinto mal
Por nada mais me importar
Porque nada é como antes
Porque tudo mudou sem avisar
Pedem para ser perfeita
Mas perfeita eu não sou
Nunca serei, nem o quero ser
Sou como sou, não mudo
Por alguém querer!
Quando tudo nos corre bem
Algo acaba por correr mal
Algo que nos magoa sem avisar
Algo que descobrimos sem pensar
Acabamos por chorar
Talvez, até desanimar
Por nos difamarem e,
Ficar-mos sem saber quem!
Que nos valham os anjos
Que nos batem á porta
Que nos ajudam a ver
E a perceber o porquê!
Tudo estava melhor
Se não soubessemos...
Se não nos sentissemos tristes!
Os anjos podem ajudar-nos,
Mas nunca tirar a mágoa que sentimos
Ou apaziguar
A maneira como nos partiram o coração
Este escrevi porque me senti magoada e parece que quando estou assim as coisas fluem melhor...
Então aqui vai:
Ás vezes não sei o que pensar
O que sentir, o que dizer
Mesmo que me digam o que fazer
Eu tento sempre fazê-lo, á minha maneira
Choro por impusições
Por comparações
Por feridas que tardam
A ser saradas
Choro porque me sinto mal
Por nada mais me importar
Porque nada é como antes
Porque tudo mudou sem avisar
Pedem para ser perfeita
Mas perfeita eu não sou
Nunca serei, nem o quero ser
Sou como sou, não mudo
Por alguém querer!
Quando tudo nos corre bem
Algo acaba por correr mal
Algo que nos magoa sem avisar
Algo que descobrimos sem pensar
Acabamos por chorar
Talvez, até desanimar
Por nos difamarem e,
Ficar-mos sem saber quem!
Que nos valham os anjos
Que nos batem á porta
Que nos ajudam a ver
E a perceber o porquê!
Tudo estava melhor
Se não soubessemos...
Se não nos sentissemos tristes!
Os anjos podem ajudar-nos,
Mas nunca tirar a mágoa que sentimos
Ou apaziguar
A maneira como nos partiram o coração
tao giro
lauritah..
bem aqui vai um meu que fiz ontem e já recebeu elogios de mta gente
é um dialogo...
Ela- Podes tentar esconder-te
Atrás de uma mascara
Mas não podes esconder-te
Do medo que te encara
Podes pegar em armas
E lutar
E responder ás rezas
Que os crentes foram rezar
Mas o Mal estará sempre aqui
Mascarado de pessoa vulgar
Apenas tu e eu sabemos
A forma dele pensar
Podes tentar lutar
Sem medo de morrer
Mas esqueceste-te de mim
Do meu medo de te perder
Ela- Não vás! Não lutes
Ele- Alguém tem de o fazer
Ela- Não precisas de ser tu
Não é esse o teu dever
A vida foi feita para viver
Não para matar ou odiar
A missão do Homem é dar vida
E nunca a tirar
Ele- O bem proteger
E contra o Mal lutar
É um guerra sem fim
Mas temos de tentar
lauritah..bem aqui vai um meu que fiz ontem e já recebeu elogios de mta gente
é um dialogo...Ela- Podes tentar esconder-te
Atrás de uma mascara
Mas não podes esconder-te
Do medo que te encara
Podes pegar em armas
E lutar
E responder ás rezas
Que os crentes foram rezar
Mas o Mal estará sempre aqui
Mascarado de pessoa vulgar
Apenas tu e eu sabemos
A forma dele pensar
Podes tentar lutar
Sem medo de morrer
Mas esqueceste-te de mim
Do meu medo de te perder
Ela- Não vás! Não lutes
Ele- Alguém tem de o fazer
Ela- Não precisas de ser tu
Não é esse o teu dever
A vida foi feita para viver
Não para matar ou odiar
A missão do Homem é dar vida
E nunca a tirar
Ele- O bem proteger
E contra o Mal lutar
É um guerra sem fim
Mas temos de tentar

obrigada =) é bom saber... depois vejo se posto outro.. depende se o meu stor de portugues me entregar os poemas que fiz.. 

Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.