Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os vossos Textos, Poemas, Letras, etc...

Brimsty escreveu:
Freyja escreveu:Tal como tinha dito á Miriam88, deixo-vos aqui um poema da minha autoria, já que ainda não posso publicar o link do meu blog. A meu parecer, este será o melhor sítio para publicar um poema. Se for necessário, peço aos administradores que o coloquem no sítio devido.

Novembro

Acendo um cigarro
Leio as tuas palavras longuiquas
Digo o teu nome em silêncio
Jurei que nunca mais o irei pronunciar
Juro novamente
Tantos foram os olhares perdidos
Imploro para que não me procures
Adormeço no ténue véu da escuridão invernal
Novembro nefasto
Dei-te a mão para ir contigo nesse compasso
E sem rumo
Fiquei apenas eu e a solidão,
Apago o cigarro
Fecho a janela
E o cansaço toma conta de mim.

Eu gostei! É lindo!!! Escreves muito bem!!

Desde já quero pedir mil perdões á Brimsty, por não ter agradecido tais palavras, muitíssimo obrigada Smile

Em relação ao pequeno texto da Dumpling, pode ser pequeno em termos de tamanho, mas não o é de todo em termos de significado, palavras fortes as tuas. As borboletas apartir de certa altura deixam de bater, talvez por medo de voarem novamente, para depois se tornarem em lagartas outra vez.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Vibrar uma vez mais de ansiedade

Apago do meu coração amores e desilusões, que me magoavam a confiança e
os sonhos, asfixiava-os contra realidades que me faziam lembrar alguém
em particular e ao mesmo tempo muitos, os mesmos que hoje não me dizem
nada e tal como o Sol partiram no mar, nele ficaram esquecidos e num
local solitário da minha mente surge sempre alguém que traz chuva para o
seu seco coração coberto de medos, á procura de uma salvação no meio
das expressões do calão, que tudo demonstram e nada sentem e remetem a
pensamentos e credos, feitos de pequenos desejos e tesouros que guardo
comigo e permanecerão ocultos até que alguém os queira guardar
mutuamente no seu seguro coração.
Serão frutos de um futuro que
aguardo e perduro num presente que demora a passar, a remediar o que em
tempos machucou sem parar e a fervilhar deixou a minha vontade de dar e
colher um amor, que hoje penso em encontrar em ti, assim o espero de ti,
dona dos três R, do peito e da minha confiança que se torna escassa a
cada vez que acredito no cego que não sabe ver nem crer.
Sangro
rios de tristeza e saudade pelos sonhos que me quebraram e isolaram no
que se espera ansiosamente, escrava é a minha mente perante a falta de
liberdade que se manifesta em mim, cria-se assim uma ressaca que se
demonstra fraca e que nela ficou uma carta que fala de ti, do que
prometi e queria em tempos longínquos e tento cumprir hoje tal como as
estrelas, onde acredito seriamente neste amor, apenas sentindo-o no meu
coração indefeso de verdades e consequências de qualquer acto, impune ao
mais errado dos erros que cometo em palavras e discussões que ainda
agora se mantêm vivos na minha memória, de forma fria e severamente
conservada ao luar, que em dias exaustivos dão rostos e gostos que pedem
por ti calorosamente vezes sem conta, até de uma forma louca, que me
faz vibrar uma vez mais de ansiedade.

este foi o último que escrevi mas tenho muitos mais no meu blog... se pudessem comentar lá também ficaria bastante agradecido Razz
nao consigo colocar o link por ser um membro bastante recente mas tenho no meu perfil para quem tiver curiosidade Very Happy

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
O meu coração

Despedaçado está o meu coração que sofre em vão por quem não merece, no fundo do poço, procurando uma solução para voltar á vida, sentir mais uma vez o amor emitido por tudo e todos, curado da maldade que escorraça em sangue puro e inocente que corre nas minhas veias sem cessar, sem esperança em alguém como tu, não perdoa o silencia em que foi encerrado, tão fundo quando possível, recupera assim alimentando-se de rancor e ódio que em tempos foi desejo e calor, que me davam razões para viver este sonho que atormentava os meus medos e fazia-me respirar de alegria por ti.
Ando por estas bandas mais uma vez, aborrecido e ferido, sem um abraço terno que me aquecera em tempos e despertava o meu interior com toques e beijos que me salvavam desta rotina complicada, talvez deva mudar a jogada e deixar de andar em volta no meu próprio eixo de pensamentos, voltar a face para um destino enublado onde passas a ser uma miragem, a mesma que eu luto para esquecer, mata-me, corrói-me por dentro e deixou-me lutar pelo que nunca teria destino, entrelaçado com Atena que me deixa confiante numa paixão tão forte, porém planta fragilidade no meu pensamento, uma possível nova desilusão que me prende a um passado que faz eco no meu fado, sem razão aparente na minha mente á beira de uma fonte de saudades, de beldades que ficam em papel doce que derretia na minha bica que nem algodão doce, agora apenas restam rios secos que as lágrimas desenham no meu rosto, assim demonstravam a dor que fazia sofrer o meu peito horas a fio enquanto afundava-se no abismo, causado pelo fim dos nossos sonhos que se tornaram escravos do impossível.
De volta á liberdade que me deixa novamente acreditar, procuro alguém que me quer bem, no local onde as cerejeiras em flor são o sinal de uma nova primavera, capaz de alegrar mais uma vez e fazer perdoar Hermes e os seus estragos, cacos de vidro espelhando os meus pés que nem picos de rosas, em redor de um altar onde o troféu será poder amar a bela donzela pelo qual bate o maior dos músculos, o irmão do pensamento, o meu coração.

Meu Blog:
Bem, esta semana começei um mini-projecto de 100 paginas e gostava da vossa opinião pode ser? Very Happy

1º Dia - Rios de Verdade

Rios de verdade escorrem entre o meu rosto, procurando uma bela realidade no meio das maiores tragédias gregas vividas em anos, meses de frieza e solidão, quero que este Inverno acabe de uma vez, espero por uma nova madrugada que faça florescer esperanças e as maiores regalias vindas da luz quente de uma estrela omnipotente, que se esconde entre tantas outras num vasto oceano de brilho e escuridão onde sou apenas mais um, em redor do que vejo, ao largo do que acredito ser severamente puro e real no meio da mais medrosa sala de espelhos e reflexos, onde já nem sei quem sou.
Insossa é a vida que caminha por entre os traços velhos, marcados de uma sociedade oprimida por rancores e ódios sem fim, onde serei mais uma vitima que nunca poderá sentir verdadeiramente a vida enquanto viver de olhos fechados para a igualdade, de forma a que tudo o que me separa seja um todo na complexidade da mente, desejo que o futuro não seja criado pelos restos de poeira criados, varrendo ruas e deixando nuas as pessoas que pouco tem, voando e zoando no ouvido do povo que já não sabe para onde se virar, vivendo a conta-gotas com o ouro que lhe resta nas mãos, sem esperança, á procura de uma solução.
Caminho ao largo deste tempo onde a sabedoria é a fraqueza do mundo, contudo é no rosto dos infantis que se vê a realidade, pura e crua sem qualquer beldade, estragada e maltratada a cada momento que vejo, criada e gerada por um pai superior, majestoso que apenas deseja o melhor, um caminho para a purificação da natureza humana entre palavras de salvação e coragem, mas cegos estão os olhos de quem devia ver, guiar a para um porto de abrigo, apenas vêem o seu umbigo e nele escondem as poucas migalhas de um trigo quase seco pelo sol, pela insegurança de quem pisa e rasteja o chão que já foi de todos e um dia será a cova de cada um, despidos de virtudes e mascarados pelo contentamento vivemos á face da miséria, tanto que a alma não sabe como viver com tal escassez que assombra a pouca lucidez brilhante no olhar de cada um.

Mais e novos textos em breve... http://cemdiasaoredordeummundo.blogspot.com/

Meu Blog:

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino