Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os três talismãs

lol!! eu tenhu boas ideias, n tenhu, Kaoru-chan??? hehe =P mx pontux.. ja dei tds os elogios poxiveis e imaginariox!! mx tenhu k concordar c a neptuno, foi pikinino!!! e sim.. é melhor k t dexpaxes.. n é k eu seja mt adepta da violencia... prefiru observar mx pontux... arriscas-t a levr c facas... e cadeiras... é perigoso ser uma boa fan-writer!!! tenx k aceitr os rixcos!! xDDDDDD
nem me digas nada! Esta a ver que era hoje que voavam facas por estes lados!! xD
Fico contente que não sejas adpeta de violencia e que prefiras ficar a observar e que só a Neptuno já vale por uma duzia de pessoas xD
looool!!! a neptuno val por duas duzias d gent c fakas!!! eu tenhu a teoria k ela s multiplika... mx n lhe digax nada! xDDDDD mx pontux.. a gent espera... a gent espera! ^.~
Tens sim, Nayo! Muito boas, por sinal! Razz

Eu já aprendi a técnica da chantagem e agora não quero outra coisa x)
*Kaoru escreveu:Tens sim, Nayo! Muito boas, por sinal! Razz

Eu já aprendi a técnica da chantagem e agora não quero outra coisa x)

Eu acho que é mais do suborno! Neste campo tu e a Xana fazem uma dupla incrivel!! Matreiro

Nayomira, fiquei curiosa com essa teoria! Expliaca aqui á gente! Matreiro
bm, kaoru-chan, eu inda n xeguei à chantagem.. mx kem sab... um dia paxu a ser maix do k uma observadora e paxu pa acção!!! xDDDDD

LOOOL!! bm... entao paxu a explicr, minha krida neptuno. o q eu keru dixr é q tu ameaças mt gent, né?? c as tuas facas! a Ha-chan, a Likinhas, etc... pah.. uma pexoa n pod tar à caça d mta gent ao mxmu tmp, né?? por ixu eu tenhu a teoria k tu t multiplikas!!! pa poderx ameaçar mta gent ao mxmu tmp e pa serem + pexoas (k saum tu mxma multiplikada) a ameaçar, pa fikar + intimidativu!!! loool!!! saum as minhas teorias hehe =P=P=P=P ^.^
Ah, ah, grande teoria, Nayo! Bem pensado! Razz

É isso mesmo, Likinhas, suborno! E quando a Xana passar por aqui, vamos fazer uma dupla imparável, hehe
bem Likinhas...como te disser isto........a tua fic é ESPETACULAR!!!!

acabei agora de ler o ultimo capitulo que colocaste (estive o dia todo a ler a tua fic desde o principio...lol) e posso-te dizer que ja ganhaste uma fã.
o que dizer! mas tu estás a tornar-te numa escritora espetacular, e como foi referido, já pensaste em escrever um livro? senao, enato devias! lol!
tu descreves tudo na perfeiçao e ao pormenor. descreves cada detalhe com todo o cuidado..adorei mesmo....nem sei o que dizer...lol

acho a Liana uma rapariga muito madura para a sua idade e o Sergio...meu deus...ele é tao querido...tao fofo, cá para mim esses dois?

agora vou começar a seguir rigorosamente esta fic, pois adorei. e vou esperar ansiosamente por um novo capitulo.

e, mais uma vez nao posso dizer que acabas sempre nas melhores partes (upss! já disse...lol), pois fui proibida pela menina...lol

continua...parabens!!!

*Kaoru escreveu: É isso mesmo, Likinhas, suborno! E quando a Xana passar por aqui, vamos fazer uma dupla imparável, hehe

Já estou aqui Kaoru, podemos já começar com o nosso suborno...eheheh...lol
Tina_Xana escreveu:Já estou aqui Kaoru, podemos já começar com o nosso suborno...eheheh...lol

Eu não disse, Likinhas? Agora tens mesmo de ter cuidado connosco! Razz
*Kaoru escreveu:
Tina_Xana escreveu:Já estou aqui Kaoru, podemos já começar com o nosso suborno...eheheh...lol

Eu não disse, Likinhas? Agora tens mesmo de ter cuidado connosco! Razz

pois tem...eheheh Twisted Evil
pronto... Tou feita ao bife! Matreiro

Bigada Xaninha! Fico contente por teres gostado!
Mais uma fã! IUPY!! Matreiro

Por acaso ja pensei nessa do livro... Para ser sincera um dos meus sonhos é um dia poder editar um livro! E tal como já tinha dito à Neptuno e à cruz, no dia em que o fizer faço um descontinho a todas! Wink Matreiro

Likinhas escreveu:pronto... Tou feita ao bife! Matreiro

Bigada Xaninha! Fico contente por teres gostado!
Mais uma fã! IUPY!! Matreiro

Por acaso ja pensei nessa do livro... Para ser sincera um dos meus sonhos é um dia poder editar um livro! E tal como já tinha dito à Neptuno e à cruz, no dia em que o fizer faço um descontinho a todas! Wink Matreiro

pois tás...lol

e eu vou tar lá à espera, pois quero um autografo!!!
Bem pelo menos conseguimos por agora sair as duas intactas... XD
Tu já deves saber de cor e salteado o que eu tenho a dizer sobre a tua maneira de escrever e sobre a maneira como cativas o leitor, mas eu digo novamente, é espectacular a maneira como escreves, e ainda mais surpreendente a maneira como cativas o leitor, como já te disse prai um milhão de vezes tu consegues descrever mt bem tudo o que se passa na história, e isso é um factor mt bom.. Wink .. e já estou como as dos comentários acima eu também quero um Sérgio só pra mim Surprised.o: ... será que consegues desencadear outro de onde tiras-te esse, mas atenção tem de vir sem dona .. XD..
Já sabes o que tenho a dizer em relação ao próximo capitulo .. não sabes.. ?
Very Happy

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Bem acho que vou ter de começar a fazer colonos do Sérgio! Mas sem dona claro!

*olha-se de alto a baixo*
É... Parece que saimos intactas! LOL

Muito obrigada pelo teu comentário! São comentários como estes que me dão animo para continuar!

Sobre o proximo capitulo... Não faço a minima do que possa ser!! *faz-se de inocente* xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco