Os três talismãs

Xaninha, mama linda do meu coração Surprised.o:
O comentário pode ser pequenino mas deixou-me super feliz! Very Happy

Oh meu deus! Tadinho do Sérgio! Toda a gente contra ele! Matreiro

Baby Doll muito obrigada!
Nayomira escreveu:UAU!!! tantu novo cap (pontux, o meu exagero, saum so dois hehe) k eu inda n tinha lido!!!!! mas uau, ixtu está a fikar cada vex melhor!! estava a ver k nnca maic aparecia alguem pa ser rival da Liana em relação ao Sergio, e tenhu a impressao k exa Telminha inda vai causar mt problema nexa relação!!! a Liana está cada vex maix forte e mais determinada.. adoru a personalidade dexa rapariga!!! é mesmo fantastika!!! yah.. mas em relaçao ao sergio concordo plenament c a neptuno!! por favor.. burrrroooo!!!! deixar-s beijar por akela idiota????? naum sei kem é maix idiota, ele ou a Telma... bahhhh!!!!!! d klkr maneira continuo a adorar, por favor continua (n so um incentivo mx tb um avisu pork axu k a coisa fika violenta s n continuarx rpd hehe) ganbatte!!!!! ^.^

hm... Cruz... bom.. eu n goxtu d corrigir, principalemt pork há gent k naum goxta mx cm li atras k tenx d sabr dominar o ingles bastant bm axei k nao t vaix importar mt.. s t imporatarx eu n voltu a faze-lo! ^^
-'something phenomenal' ixu soa mt estranhu, pork n s usa mt mas gramaticalment ta correcto por ixu n digu maix nada =P
-'apear one crazy in love for Sergio' primeiru, é appear, dois p's =P dpx... axu k nu sentido em k kerx (ou pelo menos k amim m parec) por à fras a part do 'one crazy in love' ficaria melhor 'some crazy in love' porq apesar d parecer bem, fika um pouco estranhu...
-naum s dix 'in love for Sergio' e sim 'in love with Sergio'; alguem está apaixonado por uma pessoa = someone is in love with another person
-'I never thought that was such charater appear to disturb the romance between those two...' ok.. aki tenx uma discordancia d verbos e tempo... penso k o k keriax dixr era 'nunca penxei que uma personagem destas apareceria para disturbar etc.' (s naum é ixtu, corrige-m! xDDD) next casu tem que se expressao a surpresa e a hipotese com o 'would' o que deixaria a fras maix ou menos axim 'I never thought what such charatherwould appear to disturb the romance etc.'
(ah, sim, leva um 'h' nu ultimo 't')
-'I am anxious to know what will be able to make tha crazy girl desperate to try to steal the heart that does not belong to it...' hm.. ok... aki n estou mt certa do k kisest dixr mx esperu estar certa, ja k a correcçao vai d encontru à minha interpretaçao!! 'Estou ansiosa por saber o que será a rapariga louca capaz de fazer para tentar roubar o coração ao qual não pertence...' s é ixtu entao o k deveria ser escrito é algo como ixtu 'I'm anxious to know what that crazy girl will be cappable of doing to steal the heart wich she doesn't belong to...' xDDD
-'Will be, she capable, of plot something against Liana just to see if conquest Sergio?' aki so tenx um problema d troka d sitios, digamx... 'will she be cappable to plot something againt Liana just to see if she can (tipuh.. conquistar é conquer mas n sei s aki s aplika mt bm.. n sei mt bm o k s deveria por mas talvex...) gain Sergio's heart (ganhar o coraçao do Sergio) n tenhu maix ideias sobr o k por =P
-'You shows a great truth in this chapter' you show sem o 's' pork estás a falr para uma terceira pexoa.. s estivexes a falr para ti propria aí por-se-ia o 's'
-'does liana going forgive Sergio and realise that he is in love for im?????' aki tb t faltam alguns termos d conexao entre as frases 'does liana going to forgive Sergio and realize (é c 'z' =P) that she is in love with him????' aki axu k t enganast a escrever pork pusest 'ele apaixonado por ele' lol! =P
-'does telma go added to the bads??????' hm... construção d fras estranha... axu k soava melhor 'does telma going to choose the side of the bad guys?' será que a telma vai escolher o lado dos maus??? =P
o restu estava bastant bom, parabens! =) sincerament, axu k falas mt bm (ou escrevx) ingles so às vezes é k tentandu por uma traduçao literal do portugues n resulta pork o ingles tem algumas regras k n s adaptam e algumas expressoes k às vezes fikam melhor k as palavras em portugues... hm.. d klkr maneira esperu k n t tenhax xateado por t ter corrigido... e continua k estás num optimu caminhu!!!! ^.^

*e parabens outra vex à Likinhas por esta fantastika fanfic e contonua à
espera d maix, cm é obvio!!! hehe*

Obrigada por me teres corrigido, o motivo até pelo qual escrevo em inglês é mesmo para o treinar.. na realidade grande parte das frases não me soavam bem, mas como também já estava cheia de sono não estava com cabeça para pensar mais...^^'''
eu em norma demoro cerca de 15 minutos a escrever os comentários à likinhas, já de propósito para não ficarem com erros, mas ontem demorei 5 minutos, por isso já está a ver o sono com que eu estava.. ^^''
De qualquer maneira mt obrigada pelas correcções..^^

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
neptune escreveu:e aquela estupida da Telma aprece mesmo na hora errada..bahh!!! (neptuno empresta ai uma das tuas facas..vamos aniquilar esta gaja!!!!)lool!

Matar akela gaja??? Bora lá!!!!Twisted Evil

E a menina Likinhas vai pelo mesmo caminho se não postar brevemente...
Twisted Evil
Prendinha:
Os três talismãs - Página 7 Lilikashh3
Fiz-te uma coisinha nova *0*
E desta vez colori a Liana! Só não sei é se era com estas cores que tu a imaginaste! xD
oh makoto, a sign tá mt gira.... mas erraste mesmo nas cores.... a Liana é morena....
neptuno_avista escreveu:oh makoto, a sign tá mt gira.... mas erraste mesmo nas cores.... a Liana é morena....

Ó.Ò

Não faz mal, eu passo por cima com castanho xD

EDIT:
Cá está a morenaça:
Os três talismãs - Página 7 Lilikasmoho6
Makoto Surprised.o:
Amei a surpresa mas tenho apenas uma coisinha a apontar, as cores :^^': O cabelo da Liana é castanho escuro e a roupa verde! Matreiro

Mas, mesmo assim, nem sabes o quanto fiquei contente com surpresa! Muito obrigada Surprised.o:

Likinhas escreveu:Makoto Surprised.o:
Amei a surpresa mas tenho apenas uma coisinha a apontar, as cores :^^': O cabelo da Liana é castanho escuro e a roupa verde! Matreiro

Mas, mesmo assim, nem sabes o quanto fiquei contente com surpresa! Muito obrigada Surprised.o:

Ai sua Likas safada xDDD
*Makoto corre para o photoshop para emendar os erros*

EDIT:
Estava na rua a passear e encontrei esta gaja. Arrastei-a para a minha sign Matreiro

Vê se é a Liana!

Os três talismãs - Página 7 Lilokitaut0
Likinhas escreveu:Mako-chan Surprised.o:
Agora sim! Está perfeita!! xDD

Daqui a cinco minutos olha para a minha assinatura! Wink
Matreiro

Ok, já olhei xDD
Ainda bem que gostaste Likas *0*
*entra pé ante pé, muito ecolhida*

Bem, já se passaram cinco dias desde que postei este último capitulo e...

Ai, ai que é desta que a Neptuno me atira com as suas facas!!

*respira fundo e tenta ganhar coragem para dizero que tem a dizer*

Ora benhe... Tenho apenas 1 página e meia do novo capitulo escrita e não sei quando poderei acabar porque tenho de estudar para o teste de FQ e não apanho uma da matéria!

Portanto só lá para o inicio da próxima semana é que devo conseguir postar!!

*fogue antes que lhe atirem com algum objecto potencialmente perigoso*

Likinhas escreveu:*entra pé ante pé, muito ecolhida*

Bem, já se passaram cinco dias desde que postei este último capitulo e...

Ai, ai que é desta que a Neptuno me atira com as suas facas!!

*respira fundo e tenta ganhar coragem para dizero que tem a dizer*

Ora benhe... Tenho apenas 1 página e meia do novo capitulo escrita e não sei quando poderei acabar porque tenho de estudar para o teste de FQ e não apanho uma da matéria!

Portanto só lá para o inicio da próxima semana é que devo conseguir postar!!

*fogue antes que lhe atirem com algum objecto potencialmente perigoso*

Oh... Sad

Mas pronto... Compreendo, testes são testes... Mas tens de nos compensar depois com um capítulo gigantesco! Razz
Ai!!!!!!Mim vai atacar a likinhas!! prepara-te!!!!! Não.... descansa...... eu tb sei o k é isso dos testes.... hoje já me irritei o soficiente por causa de um.....

Eu espero.... mas depois de segunda.... Twisted Evil (opá gosto tanto deste bonekito!!!).. espero muito menos.....
Obrigada pela preocupação!

*escondese dentro do armário*
Prometo que no fim de semana me dedico à escrita!
Estou ansiosa por ler os próximos capítulos
so descobri a tua fic agora :^^': são tantas... mas ainda bem que a decidi ler!! Estou a adorar!! :g1: Tá mesmo mt gira... A Liana e o Sérgio fazem um bonito par... só é pena que essa Telma se tenha metido e arranjado confusão :zangado: Ganhaste mais uma fa!! Quanto a isso dos testes eu compreendo perfeitamente... ainda na sexta tive um e também estava mt stressada... por isso eu espero o tempo que for preciso!! Ei mas n mt, se nao junto-me à neptuno e chovem facas! lol! Fico à espera anciosamente... Very Happy
A segunda-feira já passou!! Likinhas, prepara os teus escudos, e os teus ovos kinder (ironia) a ver se eles te defendem!!!! Não postaste nada, estás feita!!!!

Ao ataque!!!!
neptuno_avista escreveu:A segunda-feira já passou!! Likinhas, prepara os teus escudos, e os teus ovos kinder (ironia) a ver se eles te defendem!!!! Não postaste nada, estás feita!!!!

Ao ataque!!!!
A Likinhas está sem computador... Avariou. Não sabias? ^^
Oh... a sério?? Não sabia... mas sabes se demora muito a arranjar?
Não, não sei... Por acaso, só soube disso estes dias, neste tópico: https://sm-portugal.forumeiros.com/check-in-check-out-f3/likinhas-ira-ausentar-se-devido-a-problemas-tecnicos-t3532.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade