Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os três talismãs

Xaninha, mama linda do meu coração Surprised.o:
O comentário pode ser pequenino mas deixou-me super feliz! Very Happy

Oh meu deus! Tadinho do Sérgio! Toda a gente contra ele! Matreiro

Baby Doll muito obrigada!
Nayomira escreveu:UAU!!! tantu novo cap (pontux, o meu exagero, saum so dois hehe) k eu inda n tinha lido!!!!! mas uau, ixtu está a fikar cada vex melhor!! estava a ver k nnca maic aparecia alguem pa ser rival da Liana em relação ao Sergio, e tenhu a impressao k exa Telminha inda vai causar mt problema nexa relação!!! a Liana está cada vex maix forte e mais determinada.. adoru a personalidade dexa rapariga!!! é mesmo fantastika!!! yah.. mas em relaçao ao sergio concordo plenament c a neptuno!! por favor.. burrrroooo!!!! deixar-s beijar por akela idiota????? naum sei kem é maix idiota, ele ou a Telma... bahhhh!!!!!! d klkr maneira continuo a adorar, por favor continua (n so um incentivo mx tb um avisu pork axu k a coisa fika violenta s n continuarx rpd hehe) ganbatte!!!!! ^.^

hm... Cruz... bom.. eu n goxtu d corrigir, principalemt pork há gent k naum goxta mx cm li atras k tenx d sabr dominar o ingles bastant bm axei k nao t vaix importar mt.. s t imporatarx eu n voltu a faze-lo! Embaracoso
-'something phenomenal' ixu soa mt estranhu, pork n s usa mt mas gramaticalment ta correcto por ixu n digu maix nada =P
-'apear one crazy in love for Sergio' primeiru, é appear, dois p's =P dpx... axu k nu sentido em k kerx (ou pelo menos k amim m parec) por à fras a part do 'one crazy in love' ficaria melhor 'some crazy in love' porq apesar d parecer bem, fika um pouco estranhu...
-naum s dix 'in love for Sergio' e sim 'in love with Sergio'; alguem está apaixonado por uma pessoa = someone is in love with another person
-'I never thought that was such charater appear to disturb the romance between those two...' ok.. aki tenx uma discordancia d verbos e tempo... penso k o k keriax dixr era 'nunca penxei que uma personagem destas apareceria para disturbar etc.' (s naum é ixtu, corrige-m! xDDD) next casu tem que se expressao a surpresa e a hipotese com o 'would' o que deixaria a fras maix ou menos axim 'I never thought what such charatherwould appear to disturb the romance etc.'
(ah, sim, leva um 'h' nu ultimo 't')
-'I am anxious to know what will be able to make tha crazy girl desperate to try to steal the heart that does not belong to it...' hm.. ok... aki n estou mt certa do k kisest dixr mx esperu estar certa, ja k a correcçao vai d encontru à minha interpretaçao!! 'Estou ansiosa por saber o que será a rapariga louca capaz de fazer para tentar roubar o coração ao qual não pertence...' s é ixtu entao o k deveria ser escrito é algo como ixtu 'I'm anxious to know what that crazy girl will be cappable of doing to steal the heart wich she doesn't belong to...' xDDD
-'Will be, she capable, of plot something against Liana just to see if conquest Sergio?' aki so tenx um problema d troka d sitios, digamx... 'will she be cappable to plot something againt Liana just to see if she can (tipuh.. conquistar é conquer mas n sei s aki s aplika mt bm.. n sei mt bm o k s deveria por mas talvex...) gain Sergio's heart (ganhar o coraçao do Sergio) n tenhu maix ideias sobr o k por =P
-'You shows a great truth in this chapter' you show sem o 's' pork estás a falr para uma terceira pexoa.. s estivexes a falr para ti propria aí por-se-ia o 's'
-'does liana going forgive Sergio and realise that he is in love for im?????' aki tb t faltam alguns termos d conexao entre as frases 'does liana going to forgive Sergio and realize (é c 'z' =P) that she is in love with him????' aki axu k t enganast a escrever pork pusest 'ele apaixonado por ele' lol! =P
-'does telma go added to the bads??????' hm... construção d fras estranha... axu k soava melhor 'does telma going to choose the side of the bad guys?' será que a telma vai escolher o lado dos maus??? =P
o restu estava bastant bom, parabens! =) sincerament, axu k falas mt bm (ou escrevx) ingles so às vezes é k tentandu por uma traduçao literal do portugues n resulta pork o ingles tem algumas regras k n s adaptam e algumas expressoes k às vezes fikam melhor k as palavras em portugues... hm.. d klkr maneira esperu k n t tenhax xateado por t ter corrigido... e continua k estás num optimu caminhu!!!! ^.^

*e parabens outra vex à Likinhas por esta fantastika fanfic e contonua à
espera d maix, cm é obvio!!! hehe*

Obrigada por me teres corrigido, o motivo até pelo qual escrevo em inglês é mesmo para o treinar.. na realidade grande parte das frases não me soavam bem, mas como também já estava cheia de sono não estava com cabeça para pensar mais...Embaracoso'''
eu em norma demoro cerca de 15 minutos a escrever os comentários à likinhas, já de propósito para não ficarem com erros, mas ontem demorei 5 minutos, por isso já está a ver o sono com que eu estava.. Embaracoso''
De qualquer maneira mt obrigada pelas correcções..Embaracoso

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
neptune escreveu:e aquela estupida da Telma aprece mesmo na hora errada..bahh!!! (neptuno empresta ai uma das tuas facas..vamos aniquilar esta gaja!!!!)lool!

Matar akela gaja??? Bora lá!!!!Twisted Evil

E a menina Likinhas vai pelo mesmo caminho se não postar brevemente...
Twisted Evil
Prendinha:
Os três talismãs - Página 7 Lilikashh3
Fiz-te uma coisinha nova *0*
E desta vez colori a Liana! Só não sei é se era com estas cores que tu a imaginaste! xD
oh makoto, a sign tá mt gira.... mas erraste mesmo nas cores.... a Liana é morena....
neptuno_avista escreveu:oh makoto, a sign tá mt gira.... mas erraste mesmo nas cores.... a Liana é morena....

Ó.Ò

Não faz mal, eu passo por cima com castanho xD

EDIT:
Cá está a morenaça:
Os três talismãs - Página 7 Lilikasmoho6
Makoto Surprised.o:
Amei a surpresa mas tenho apenas uma coisinha a apontar, as cores :Embaracoso': O cabelo da Liana é castanho escuro e a roupa verde! Matreiro

Mas, mesmo assim, nem sabes o quanto fiquei contente com surpresa! Muito obrigada Surprised.o:

Likinhas escreveu:Makoto Surprised.o:
Amei a surpresa mas tenho apenas uma coisinha a apontar, as cores :Embaracoso': O cabelo da Liana é castanho escuro e a roupa verde! Matreiro

Mas, mesmo assim, nem sabes o quanto fiquei contente com surpresa! Muito obrigada Surprised.o:

Ai sua Likas safada xDDD
*Makoto corre para o photoshop para emendar os erros*

EDIT:
Estava na rua a passear e encontrei esta gaja. Arrastei-a para a minha sign Matreiro

Vê se é a Liana!

Os três talismãs - Página 7 Lilokitaut0
Likinhas escreveu:Mako-chan Surprised.o:
Agora sim! Está perfeita!! xDD

Daqui a cinco minutos olha para a minha assinatura! Wink
Matreiro

Ok, já olhei xDD
Ainda bem que gostaste Likas *0*
*entra pé ante pé, muito ecolhida*

Bem, já se passaram cinco dias desde que postei este último capitulo e...

Ai, ai que é desta que a Neptuno me atira com as suas facas!!

*respira fundo e tenta ganhar coragem para dizero que tem a dizer*

Ora benhe... Tenho apenas 1 página e meia do novo capitulo escrita e não sei quando poderei acabar porque tenho de estudar para o teste de FQ e não apanho uma da matéria!

Portanto só lá para o inicio da próxima semana é que devo conseguir postar!!

*fogue antes que lhe atirem com algum objecto potencialmente perigoso*

Likinhas escreveu:*entra pé ante pé, muito ecolhida*

Bem, já se passaram cinco dias desde que postei este último capitulo e...

Ai, ai que é desta que a Neptuno me atira com as suas facas!!

*respira fundo e tenta ganhar coragem para dizero que tem a dizer*

Ora benhe... Tenho apenas 1 página e meia do novo capitulo escrita e não sei quando poderei acabar porque tenho de estudar para o teste de FQ e não apanho uma da matéria!

Portanto só lá para o inicio da próxima semana é que devo conseguir postar!!

*fogue antes que lhe atirem com algum objecto potencialmente perigoso*

Oh... Sad

Mas pronto... Compreendo, testes são testes... Mas tens de nos compensar depois com um capítulo gigantesco! Razz
Ai!!!!!!Mim vai atacar a likinhas!! prepara-te!!!!! Não.... descansa...... eu tb sei o k é isso dos testes.... hoje já me irritei o soficiente por causa de um.....

Eu espero.... mas depois de segunda.... Twisted Evil (opá gosto tanto deste bonekito!!!).. espero muito menos.....
Obrigada pela preocupação!

*escondese dentro do armário*
Prometo que no fim de semana me dedico à escrita!
Estou ansiosa por ler os próximos capítulos
so descobri a tua fic agora :Embaracoso': são tantas... mas ainda bem que a decidi ler!! Estou a adorar!! :g1: Tá mesmo mt gira... A Liana e o Sérgio fazem um bonito par... só é pena que essa Telma se tenha metido e arranjado confusão :zangado: Ganhaste mais uma fa!! Quanto a isso dos testes eu compreendo perfeitamente... ainda na sexta tive um e também estava mt stressada... por isso eu espero o tempo que for preciso!! Ei mas n mt, se nao junto-me à neptuno e chovem facas! lol! Fico à espera anciosamente... Very Happy
A segunda-feira já passou!! Likinhas, prepara os teus escudos, e os teus ovos kinder (ironia) a ver se eles te defendem!!!! Não postaste nada, estás feita!!!!

Ao ataque!!!!
neptuno_avista escreveu:A segunda-feira já passou!! Likinhas, prepara os teus escudos, e os teus ovos kinder (ironia) a ver se eles te defendem!!!! Não postaste nada, estás feita!!!!

Ao ataque!!!!
A Likinhas está sem computador... Avariou. Não sabias? Embaracoso
Oh... a sério?? Não sabia... mas sabes se demora muito a arranjar?
Não, não sei... Por acaso, só soube disso estes dias, neste tópico: https://sm-portugal.forumeiros.com/check-in-check-out-f3/likinhas-ira-ausentar-se-devido-a-problemas-tecnicos-t3532.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: farias13