Os três talismãs
Kaoru 
Esta rapariga... Só tu para me pores assim!
Muito, mas mesmo muito obrigada pelo teu comentário. Sabe tão bem ouvir (neste caso ler
) essas palavras. É muito bom saber que alguém gosta das coisas que fazemos e dá um grande insentivo para continuar.
Claro... Amizade! :
:
Pistas... Só dou uma:E não dou mais nenhuma! 
Já agora...

Muito, mas mesmo muito obrigada pelo teu comentário. Sabe tão bem ouvir (neste caso ler
) essas palavras. É muito bom saber que alguém gosta das coisas que fazemos e dá um grande insentivo para continuar.Claro... Amizade! :
:Pistas... Só dou uma:
Spoiler
O título do próximo capitulo é "Lágrimas derramadas"

Já agora...
Spoiler
Kaoru, se não te importasses gostava que me dissesses o que achas deste forum: http://thpt2008.forumeiros.com/index.htm
Só uma fã como tu é que me pode dar a melhor das opiniões. Preciso de bastantes para poder melhorar o que for preciso melhorar!
Só uma fã como tu é que me pode dar a melhor das opiniões. Preciso de bastantes para poder melhorar o que for preciso melhorar!

Likinhas escreveu:Kaoru
Muito, mas mesmo muito obrigada pelo teu comentário. Sabe tão bem ouvir (neste caso ler) essas palavras. É muito bom saber que alguém gosta das coisas que fazemos e dá um grande insentivo para continuar.
Claro... Amizade! ::
Pistas... Só dou uma:E não dou mais nenhuma!Spoiler
costumo vir ler d vez em quando esta fic e á bem original...não comento pk só li 4 capitulos e ate axo mal tar a repetir td o k mta gente disse.

coincidencia o capitulo q postei hj tem exatamente o mm nome q o teu

Likinhas escreveu:Kaoru
Muito, mas mesmo muito obrigada pelo teu comentário. Sabe tão bem ouvir (neste caso ler) essas palavras. É muito bom saber que alguém gosta das coisas que fazemos e dá um grande insentivo para continuar.
Claro... Amizade! ::
Pistas... Só dou uma:E não dou mais nenhuma!Spoiler
Já agora...Spoiler
Kaoru, se não te importasses gostava que me dissesses o que achas deste forum: http://thpt2008.forumeiros.com/index.htm
Já sabes que não precisas de agradecer

Ah! \o/ Que bom!
Spoiler
Título interessante, cá para mim vai ser triste...
Spoiler
e gostei bastante do fórum! Gostei sobretudo de teres feito uma breve introdução do livro
Talvez uma secção de fanart não fosse má ideia de todo, mas não sei...
Já agora, gostei bastante do look do fórum
Boa sorte com isso e muito obrigada por teres pedido a minha opinião!
Talvez uma secção de fanart não fosse má ideia de todo, mas não sei...Já agora, gostei bastante do look do fórum

Boa sorte com isso e muito obrigada por teres pedido a minha opinião!

I like very much of this chapter, especially because it showed a little more as the mysterious history, as you insist to hide.
I love ithe part of Sergio sympathetic and friend, or something more than that, who knows
..
Already know by heart what I gona say, continues with the good work, And, once again, I white anxiously for what you all ready know..
One more thing .. One these days you nead presentingme one Sérgio, because until now have not met anyone like him..:='(: :
':
I was good if all the boys were like him, but in reality are very rare those that are just similar to him.. :='(:
We are some unfortunate women, never find the perfect man, even when we think that finely find one quite interesting, sooner or later we realise it is just only one more stupid without feelings at all, except the exceptions :
': .. that one mor time are very very but VERY rare.. :g11:
I love ithe part of Sergio sympathetic and friend, or something more than that, who knows
..Already know by heart what I gona say, continues with the good work, And, once again, I white anxiously for what you all ready know..

One more thing .. One these days you nead presentingme one Sérgio, because until now have not met anyone like him..:='(: :
': I was good if all the boys were like him, but in reality are very rare those that are just similar to him.. :='(:
We are some unfortunate women, never find the perfect man, even when we think that finely find one quite interesting, sooner or later we realise it is just only one more stupid without feelings at all, except the exceptions :
': .. that one mor time are very very but VERY rare.. :g11:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Por mim sim...Sergio o homem perfeito! e trato já de encomendar o meu clone!lol!
:g5:
cruz esse teu ingles ate é fixe..faz me praticar a leitura..lol..vi ai uns errinhos tipo white? nao quererias dizer wait?lol é que white quer dizer branco..e nao encaixa na frase!lol!
(nao leves a mal estar-te a corrigir)
e já agora concordo com o que disseste em relaçao aos homens!lol!
cruz esse teu ingles ate é fixe..faz me praticar a leitura..lol..vi ai uns errinhos tipo white? nao quererias dizer wait?lol é que white quer dizer branco..e nao encaixa na frase!lol!
neptune escreveu:Por mim sim...Sergio o homem perfeito! e trato já de encomendar o meu clone!lol!
É por isso que estou a escrever sempre em inglês, também é para treinar, pois no curso onde estou tenho que dominar mt bem o inglês.
Em relação ao erro, estava mesmo na duvida como se escrevia e depois acabei por escrever assim
''', eu sabia que um queria dizer branco e o outro espero, só não sabia qual era..
''', mas é para isso que estou a treinar assim fixo mais as coisas.. acho que agora já não vou ter mais duvidas nisso..
White=branco wait=espero
Em relação aos homens, é já uma verdade quase comprovada, que praticamente todos são assim.. infelizmente para nós.. :='(:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
olha eu é que devia fazer isso...pois o meu ingles anda meio horrivel!!! espero que nao tenhas levado a mal, mas tambem é uma coisa normal, confundirmo nos uma beka!
é verdade...infelizmente para nos! ja nao ha Sergios por ai....e os que existem estao ocupados! enfim... *me continua a espera do principe encantado* lool!
é verdade...infelizmente para nos! ja nao ha Sergios por ai....e os que existem estao ocupados! enfim... *me continua a espera do principe encantado* lool!
Likinhas filhota 
Que capitulo lindo, esta rapariga cada vez me deixa mais envolvida nesta historia. Este capitulo então foi um dos melhores que já escreveste, mesmo. Este capitulo foi de uma envolvencia tal que amei mesmo e a cada capitulo que passa, vou-me empolgando mais com esta historia. A cada capitulo que passa a minha curiosidade aumenta.
Bem continuo a querer um Sergio para mim
.o:
Ele é tao querido, simpatico e fofinho para ela, pois a conversa entre os dois foi fantastica e linda, amei a forma como ele lhe deu forças e apoio e fez com que ela voltasse a sorrir, e a querer viver alegremente outra vez. Lindo!
.o:
.o:
.o:
.o:
Depois a forma como ele diz que estará sempre disponivel para o que a Liana precisar, nota-se mesmo o carinho e afeiçao, senao algo mais, que ele nutre por ela. *mim suspira*
A memoria seguinte em que surge a mae da outra realidade da Liana, mais uma vez uma descriçao fantastica, pois deu para eu perceber que a mae sempre soube que a Liana nao era uma rapariga normal, mas que era sim uma fada. Aquele olhar da penetrante e meigo da Liana, a forma como mostras que já era assim desde que ela era pequena, fez-me visualizar esse olhar que ao mesmo tempo é meigo e carinhoso, com tambem é penetrante. A parte em que a mae verdadeira da Liana morre para protege-la foi tao kawaii
.o:
.o: que eu até me emocionei, mas tenho que concordar com a kristea, porque a mim tambem me fez recordar do sacrificio da mae do harry potter. Mas nem por isso deixei de amar e de me comover bastante com esta parte, pois como a kaoru-chan disse, o amor de mae é incondicional, que ela é capaz de dar a sua vida para proteger a pessoa que mais ama.*mim entrega um grande ovo kinder* é muito mais que merecido!
beijos, filhota!!

Que capitulo lindo, esta rapariga cada vez me deixa mais envolvida nesta historia. Este capitulo então foi um dos melhores que já escreveste, mesmo. Este capitulo foi de uma envolvencia tal que amei mesmo e a cada capitulo que passa, vou-me empolgando mais com esta historia. A cada capitulo que passa a minha curiosidade aumenta.
Bem continuo a querer um Sergio para mim
.o:Ele é tao querido, simpatico e fofinho para ela, pois a conversa entre os dois foi fantastica e linda, amei a forma como ele lhe deu forças e apoio e fez com que ela voltasse a sorrir, e a querer viver alegremente outra vez. Lindo!
.o:
.o:
.o:
.o:Depois a forma como ele diz que estará sempre disponivel para o que a Liana precisar, nota-se mesmo o carinho e afeiçao, senao algo mais, que ele nutre por ela. *mim suspira*
A memoria seguinte em que surge a mae da outra realidade da Liana, mais uma vez uma descriçao fantastica, pois deu para eu perceber que a mae sempre soube que a Liana nao era uma rapariga normal, mas que era sim uma fada. Aquele olhar da penetrante e meigo da Liana, a forma como mostras que já era assim desde que ela era pequena, fez-me visualizar esse olhar que ao mesmo tempo é meigo e carinhoso, com tambem é penetrante. A parte em que a mae verdadeira da Liana morre para protege-la foi tao kawaii
.o:
.o: que eu até me emocionei, mas tenho que concordar com a kristea, porque a mim tambem me fez recordar do sacrificio da mae do harry potter. Mas nem por isso deixei de amar e de me comover bastante com esta parte, pois como a kaoru-chan disse, o amor de mae é incondicional, que ela é capaz de dar a sua vida para proteger a pessoa que mais ama.Spoiler
denotei alguns erritos, se quiseres depois posso mostrar-te as tuas meras distracções, oki? nao leves a mal. 

beijos, filhota!!

Ora, na precisas de agradecer, os comentarios sao feitos, porque a historia é optima. eu sou uma fã incondicional deste historia.
Mas fico contente por saber que os meus comentarios deixam-te feliz, assim sendo, mais uma vez digo que nao precisas de agradecer.Quinta-feira um novo capitulo *olhinhos brilhando*
*mim senta-se à frente do pc à espera com um ovo kinder na mao*
beijos likinhas filhota querida *.*
Mas fico contente por saber que os meus comentarios deixam-te feliz, assim sendo, mais uma vez digo que nao precisas de agradecer.
Spoiler
Embora a sua atenção esteve concentrada nessa maravilhosa paisagem, o seu pensamento estava distante. - estivesse
- Não. Apenas vim ver como estava! – estavas
- Graças_uma pessoa. – falta o a
Sentou-se na relva e encostou-se ao troco de uma enorme árvore - Tronco
Deitada no chão, de barrinha para baixo - barriguinha
- De uma pessoa muito especial que tu não conheces mas que daqui a uns ano ouvirás falar - anos
O seu sono foi perturbado por___estranho sonho - falta um
- Não. Apenas vim ver como estava! – estavas
- Graças_uma pessoa. – falta o a
Sentou-se na relva e encostou-se ao troco de uma enorme árvore - Tronco
Deitada no chão, de barrinha para baixo - barriguinha
- De uma pessoa muito especial que tu não conheces mas que daqui a uns ano ouvirás falar - anos
O seu sono foi perturbado por___estranho sonho - falta um
*mim senta-se à frente do pc à espera com um ovo kinder na mao*
beijos likinhas filhota querida *.*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.