Os três talismãs
*mim corre até à Likinhas e abraça-a*
adorei! foi fantástico!! agora... kro +. kro +, kro +, kro +,...
tás amelhorar mtsabes? deu pa imaginar mt bm as cenas na minha mente, eu só ñ imaginei melhor pq tou cansada lol. continua, tás no bom caminho
*mim continua a pedir mais até ñ o conseguir fazer mais*
adorei! foi fantástico!! agora... kro +. kro +, kro +, kro +,...
tás amelhorar mtsabes? deu pa imaginar mt bm as cenas na minha mente, eu só ñ imaginei melhor pq tou cansada lol. continua, tás no bom caminho
*mim continua a pedir mais até ñ o conseguir fazer mais*
*da o terceiru kinder à Likinhas*
amei!!! adorei as descriçoes das outras fadas!! ta lindo! e as transformaçoes entao.. fantastikas!!!! ^.^ tal cm ja foi ditu tens uma escrita mt facil d s ler e k cativa mt as pexoas... os capitulos sabem smpr a pouko! hehe mx va.. keru maix "acçao" do sergio e da liana!! passeios nu jardim é giru sim... mx keru maix!!!! looool!!!!!! e tb keru + capitulos!!!!! hehe amei! continua! =)
amei!!! adorei as descriçoes das outras fadas!! ta lindo! e as transformaçoes entao.. fantastikas!!!! ^.^ tal cm ja foi ditu tens uma escrita mt facil d s ler e k cativa mt as pexoas... os capitulos sabem smpr a pouko! hehe mx va.. keru maix "acçao" do sergio e da liana!! passeios nu jardim é giru sim... mx keru maix!!!! looool!!!!!! e tb keru + capitulos!!!!! hehe amei! continua! =)
*mim risse com gosto dos fantásticos comentários que encontra ao entrar no tópico*
OMG! Só vocês para me porem assim! xD
Muito obrigada às três pelos comentários. A vossas palavras até dão inspiração a uma pessoa!
Neptune comentários grandinhos como eu gosto. Tu e a Kaoru têm um dom especial para comentários xD Muito obrigada pelas tuas palavras. Foi muito bom lê-las.
Arika *.*
*mim retribui o abraço* Fico contente por teres conseguido visualizar as cenas! Muito obrigada pelo teu comentário!
Nayomira muito obrigada. Deixas-me sempre com um sorriso com os teus comentários. Mais "acção"?? OMG Vamos ver o que se consegue arranjar.
*Likinhas aceita os dois kinder*
Lá se vai a dieta!! xD
OMG! Só vocês para me porem assim! xD
Muito obrigada às três pelos comentários. A vossas palavras até dão inspiração a uma pessoa!
Neptune comentários grandinhos como eu gosto. Tu e a Kaoru têm um dom especial para comentários xD Muito obrigada pelas tuas palavras. Foi muito bom lê-las.
Arika *.*
*mim retribui o abraço* Fico contente por teres conseguido visualizar as cenas! Muito obrigada pelo teu comentário!
Nayomira muito obrigada. Deixas-me sempre com um sorriso com os teus comentários. Mais "acção"?? OMG Vamos ver o que se consegue arranjar.
*Likinhas aceita os dois kinder*
Lá se vai a dieta!! xD
OH Xaninha!
Já te disse, comentas quando poderes.
Acho que com as confusões de hoje ninguém teve paciencia para ler qualquer coisa (sem contar com os comentários desnecessários e crianças que para ai houve :
: desculpai-me a franquesa mas é verdade).
Depois compensas com uma coisa gande!!
(tou a bricar LOL)
Já te disse, comentas quando poderes.
Acho que com as confusões de hoje ninguém teve paciencia para ler qualquer coisa (sem contar com os comentários desnecessários e crianças que para ai houve :
: desculpai-me a franquesa mas é verdade).Depois compensas com uma coisa gande!!
(tou a bricar LOL)Desculpem lá o off topic mas eu tinha de explodir em algo lado.
*mim fica feita parva a olhar pelo comentário da xana*
*dá salta à fic*
OMG! O que é que lhe deu para bloquear as fics todas??? Eu bem digo e não me engano, isto vai de mal a pior!!
Será que esta guerra não vai ter fim?? BOLAS! Isto já enerva!!!
*dá salta à fic*
OMG! O que é que lhe deu para bloquear as fics todas??? Eu bem digo e não me engano, isto vai de mal a pior!!

Likinhas escreveu:Desculpem lá o off topic mas eu tinha de explodir em algo lado.
*dá salta à fic*
assino por baixo!!!! nao teria dito melhor

ok.. ok... tou a leste desta conversa tda mx tb n me meto senaum o boss bat-m por off topics! hehe
vá, vá... Likinhas, mxmu sendo tu uma garota (lol! em relaçao a mim (à minha idad pork a cabeça eskec.. a minha é d 3 anos) e é um termo carinhoso!! hehe) n t ponhax a imaginr coisas prevertidas!!! :anjo3: eu nnka sou compreendida, pahh!!!!! eu dizia acção.. hm... 'romantikaaaaaa' loool!!!! mx tb tou curiosa pela missao e por sabr maix sobr os poderx delax.. mx afinal o k seria d uma fic deste genero sem o meu adorado e imaginativo 'romance', nehhhhhh?????? :g1:
vá, vá... Likinhas, mxmu sendo tu uma garota (lol! em relaçao a mim (à minha idad pork a cabeça eskec.. a minha é d 3 anos) e é um termo carinhoso!! hehe) n t ponhax a imaginr coisas prevertidas!!! :anjo3: eu nnka sou compreendida, pahh!!!!! eu dizia acção.. hm... 'romantikaaaaaa' loool!!!! mx tb tou curiosa pela missao e por sabr maix sobr os poderx delax.. mx afinal o k seria d uma fic deste genero sem o meu adorado e imaginativo 'romance', nehhhhhh?????? :g1:
Coisas prevertidas?? Eu? Deves estar a confundir-me com alguém!! 
Eu não me pos a imaginar coisas prevertidas! Eu sou um anjinho! :anjo3: LOL
Eu precebi o que querias dizer!!
Bem... Devo informar os meus queridos leitores que vou demorar mais que o habitual para postar o próximo capitulo1 Ainda agora começou o periodo e já me estou a "afogar2 em trabalhos e tpc's! (culpa das bruxas das setoras de história e de francês).
Depois compenso isso!!

Bem... Devo informar os meus queridos leitores que vou demorar mais que o habitual para postar o próximo capitulo1 Ainda agora começou o periodo e já me estou a "afogar2 em trabalhos e tpc's! (culpa das bruxas das setoras de história e de francês).
Depois compenso isso!!

Likinhas escreveu:Coisas prevertidas?? Eu? Deves estar a confundir-me com alguém!!
Depois compenso isso!!
ui ui... claru k sim.. voces saum tdas uns anjinhus a cair do altar...
s eu n vox conhecess 
lool!! mx inda bm k percebxt!

pah... storas saum lixadas.. mx pontux.. a gent compreende =) mx dpx tenx k nox compensar, sim??? senaum tiro-t o kinder!!!! haha
bem, este capitulo está fabuloso. AMEI. Só tem um defeito, soube a pouco, pois a menina quando está na melhor parte acaba, nao é? É sempre a mesma coisa! (ups! esqueci-me que nao posso reclamar, sorry, sorry xD)
Concordo inteiramente com a Kaoru e com a Neptune quando elas afirmam que o Sergio continua um querido. Esteve sempre tao atencioso com a Liana (quero um assim para mim!!!)
Eu adoro este tipo de historias, principalmente quando sao bem escritas e tu mais uma vez me conseguiste prender, envolver e fascinar nesta historia. A tua forma de escrever melhora de dia para dia.
cada vez descreves melhor, pois adorei as descriçoes das fadas, adorei as descriçoes dos elfos, mas principalmente adorei as descriçoes do palacio em si, pois enquanto lia via a imagem detalhada do palacio, o mesmo aconteceu com as outras duas fadas e os outros dois elfos.
A parte das provas e das sacerdotistas estão espetacaulares, mesmo, eu só pensava, têm que conseguir...têm que conseguir. E depois a Liana, foi logo a primeira que conseguiu, tambem foi a unica mais corajosa e que conseguiu manter a serenidade durante a prestaçao das provas. Adorei tudo mesmo.
Tal como a neptune tambem quero saber o porquê do irmao da rainha ser o mau da fita...o que é que ele quer...e o porquê.
Que mais dizer....estou a adorar esta fic. Tu escreves cada vez melhor....continua.
Fico ansiosamente à espera de mais um capitulo!!!! xD
*mim dá mais um ovo kinder à Likinhas, pois bem o merece* lol
Concordo inteiramente com a Kaoru e com a Neptune quando elas afirmam que o Sergio continua um querido. Esteve sempre tao atencioso com a Liana (quero um assim para mim!!!)
Eu adoro este tipo de historias, principalmente quando sao bem escritas e tu mais uma vez me conseguiste prender, envolver e fascinar nesta historia. A tua forma de escrever melhora de dia para dia.
cada vez descreves melhor, pois adorei as descriçoes das fadas, adorei as descriçoes dos elfos, mas principalmente adorei as descriçoes do palacio em si, pois enquanto lia via a imagem detalhada do palacio, o mesmo aconteceu com as outras duas fadas e os outros dois elfos.
A parte das provas e das sacerdotistas estão espetacaulares, mesmo, eu só pensava, têm que conseguir...têm que conseguir. E depois a Liana, foi logo a primeira que conseguiu, tambem foi a unica mais corajosa e que conseguiu manter a serenidade durante a prestaçao das provas. Adorei tudo mesmo.
Tal como a neptune tambem quero saber o porquê do irmao da rainha ser o mau da fita...o que é que ele quer...e o porquê.
Que mais dizer....estou a adorar esta fic. Tu escreves cada vez melhor....continua.
Fico ansiosamente à espera de mais um capitulo!!!! xD
*mim dá mais um ovo kinder à Likinhas, pois bem o merece* lol

Xaninha
.o:
Esta rapariga tem o dom de me deixar sempalavras!!
Bigada, MUITO obrigada pelo teu LINDOOOO comentário!!!!
Tanta gente a querer um Sérgio. Acho que vou começar a vender Sérgios! Fica milionária num instante!! LOL
Ai que estas raparigas são tão destraídas!!
Capítulo4, parte I e mais não digo!! Esperem para ver!! :
:
.o:Esta rapariga tem o dom de me deixar sempalavras!!

Bigada, MUITO obrigada pelo teu LINDOOOO comentário!!!!

Tanta gente a querer um Sérgio. Acho que vou começar a vender Sérgios! Fica milionária num instante!! LOL
Ai que estas raparigas são tão destraídas!!
Capítulo4, parte I e mais não digo!! Esperem para ver!! :
:Eu li..nao sou distraida..lol! ainda por cima numa fic que estou a adorar! mas quero saber mais sobre ele!lol! (sou mt curiosa..) li a parte que ele queria ficar com o trono..que afinal ficou para a irma..mas keria saber mais sobre ele...alias estou curiosa sobre tudo na tua fic...quero saber os verdadeiros poderes delas e como poderao acabar com o ricardo!!! e quero conhecer melhor o ricardo...gosto sempre de saber as duas partes!lol!
nao leves a mal...a tua fic é que suscita tanta curiosidade!
(e eu faço parte das que querem um Sergio..lol)
(va se calhar sou um pouquinho distraida...lol)
nao leves a mal...a tua fic é que suscita tanta curiosidade!
(e eu faço parte das que querem um Sergio..lol)
(va se calhar sou um pouquinho distraida...lol)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.