Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Verão está quase a acabar!

Não me lembrem que as férias estão a acabar... só faltam 4 dias para eu saber onde fui colocado e já fico triste só de pensar que o meu progresso do 5º ao 12º já acabou... foram anos mesmo excelentes que eu não aproveitei ao máximo e agora sinto saudades.
Mas há que olhar em frente, porque o que intressa é o presente e o futuro. Sad
Ice Moon escreveu:Ora bem, fui ver a minha turma hoje...
Odiei!
Somos 20, 6 raparigas, o resto tudo rapazes. Não conheço ninguém. Uau .__.
Tenho a apresentação no dia 15 Embaracoso
E não tenho aulas de manhã à segunda-feira 8D Tinha sempre Mal disposto
E descobri que afinal não vai só o 5º e 6º ano... vai pra lá o 4º ano também... x| Ganda festa... gente do 4º ano ao 12º ano 8DD

Que infantário que isso vai ser Matreiro
Bem , amanhã apresentação e tal ... 8D Conheço quase toda a gente da minha turma Smile
Joana escreveu:As minhas aulas começam mesmo no dia 15. Na nossa escola nunca temos nenhuma apresentação, não sabia que se costuma fazer isso... :Incredulo:

Quanto mais se aproximam as aulas mais me está a apetecer voltar. É como disseram, tantas férias já cansam. Ainda por cima este ano vou entrar para o clube de teatro e possivelmente para a dança do colégio... Very Happy

eu entrei po clube de teatro no 6ano e tive ate ao 9ano...como sai da escola pk eles n tinham o secundario, fui para um outro clube de teatro da mesma escola, so k era destinado aos ex-alunos k pertenceram ao clube de teatro e k keriam continuar a fazelo.... entrei pa esse grupo ond ja to a 4 anos...sao ja 9anos de teatro k tenhu!!! e com mt gosto
Bem, ontem fui ver o horário...
Brutal, ser do 12º ano rula 8D

4 tardes livres *-*
Ainda por cima à quinta e a sexta só tenho aulas até às 11h40m

Brutal (:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sortuda Dizzy ;_;
Eu à sexta tenho um horário tão estúpido XD
Tenho de lá estar desde as 08:30 até às 10h, pra depois vir pra casa e só voltar às 13:45h 8DD
Esta gente não sabe fazer horários ;_;
dizzy22 escreveu:Bem, ontem fui ver o horário...

4 tardes livres *-*

Brutal (:

OMG OMG OMG !
Que sorte que tu tens Smile
Então , só tens aulas de manhã ? Que sorte mesmo .
Sou a unica em q a escola não afixa os horarios e só o sei no dia da apresentação?xD
Wtv, em relação ao topico, ando a sair tanto ultimamente q nem á net venho xD é para aproveitar o q está a acabar Embaracoso
Bahnny escreveu:Sou a unica em q a escola não afixa os horarios e só o sei no dia da apresentação?xD
Wtv, em relação ao topico, ando a sair tanto ultimamente q nem á net venho xD é para aproveitar o q está a acabar Embaracoso

Não senhora! A minha também só afixa no dia da apresentação --'
Oh não refilem, vocês têm logo a turma, aqui pelo menos na minha santa terrinha é tardíssimo ;_; Só sairam ontem -.- (mas pra compensar começamos as aulas mais tarde xD)
InuYasha escreveu:
Bahnny escreveu:Sou a unica em q a escola não afixa os horarios e só o sei no dia da apresentação?xD

Não senhora! A minha também só afixa no dia da apresentação --'

A minha nem na apresentação afixaEmbaracoso'
Jota escreveu:Não me lembrem que as férias estão a acabar... só faltam 4 dias para eu saber onde fui colocado e já fico triste só de pensar que o meu progresso do 5º ao 12º já acabou... foram anos mesmo excelentes que eu não aproveitei ao máximo e agora sinto saudades.
Mas há que olhar em frente, porque o que intressa é o presente e o futuro. Sad

Nk mais chega esse dia...
Quero saber para onde vou... apesar de ainda estar calminha...
Pk ja ando farta de ferias...
E tou curiosa por saber kmo vai ser as minhas aulinhas na fac...
Quero comprar o meu material!!!!!

Já sei as turmas, amanhã sei os horários e tudo começa na segunda *w*
Estou tanto ansiosa como nervosa xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Sabem que mais?
Nunca mais chegam as próximas férias grandes. -.-
Vou começar a fazer contagem decrescente. Embaracoso
loooooooool
Credo... Ja a pensar na outras ferias!!!
Fogo... eu farta da ferias... e tu com vontade de teres ferias!!!

Sim.. as férias do próximo ano têm tudo para ser excelentes... se bem que antes disso tenho uma má fase... sim, porque faculdade assusta-me e muito... ainda por cima praxes estupidas na minha própria cidade, que mico. :S
Só espero que o Pedro também entre no mesmo que eu, assim não vou andar sozinho a pagar micos.
InuYasha escreveu:
dizzy22 escreveu:Bem, ontem fui ver o horário...

4 tardes livres *-*

Brutal (:

OMG OMG OMG !
Que sorte que tu tens Smile
Então , só tens aulas de manhã ? Que sorte mesmo .

Sim, excepto à segunda que tenho uma aula das 13h30m às 15h.
De resto é tudo de manhã...

Também, com o horário que eu tive no ano passado, este ano é para compensar 8D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Jota escreveu:Sim.. as férias do próximo ano têm tudo para ser excelentes... se bem que antes disso tenho uma má fase... sim, porque faculdade assusta-me e muito... ainda por cima praxes estupidas na minha própria cidade, que mico. :S
Só espero que o Pedro também entre no mesmo que eu, assim não vou andar sozinho a pagar micos.

Nao es obrigado a nada!!!

Eu sei que não.. mas se não cumprir as praxes vou "conquistar" inimigos e vou ser visto de lado... passar 3 a 5 anos assim não deve ser lá muito agradável.
Mas uma coisa é certa... há certas cenas que eu não faço de maneira nenhuma se eles me pedirem, nem que tenha k andar à porrada. Razz
Façam pouco dos amiguinhos deles. Twisted Evil
Ah ah ah...
Ate quero ver isso... s aceitares ser praxado tens k fazer tudo o que eles mandam... a n ser k t indikes anti-praxe...
´
Olha eu n m importo com o ser olhada d lado... nem nda disso...
ah ah...

Sou obrigado uma ova... se eles me mandarem vestir de "menina de rua" achas mesmo que o vou fazer?
O Pedro já disse o mesmo, só faço o que quero...e pode ser assim... aquilo é por pontos que dão direito a várias coisas... e o meu objectivo é conseguir os pontos para poder vestir o traje. -.- Depois é saltar fora. xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77