Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Verão está quase a acabar!

Então, então?

Na minha antiga escola, não era por letras e sim por números XD
9º1 ao poder XD

Este ano é 12ºF, depois de dois aninhos no E ;_;

Misatu escreveu:Ainda bem que o Verão vai acabar *-*

Eu abomino o Verão! No Detesto calor!

Chuva... *-* Antigamente gostava muito da Primavera porque tem um meio termo... mas agora já não existe a Primavera.

Eu fico mal disposta com o calor:s
E sim, faz falta uma chuva, pelo menos no Algarve, onde já não chove há milhentos anos --'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Então, então?

Na minha antiga escola, não era por letras e sim por números XD
9º1 ao poder XD

Este ano é 12ºF, depois de dois aninhos no E ;_;

Misatu escreveu:Ainda bem que o Verão vai acabar *-*

Eu abomino o Verão! No Detesto calor!

Chuva... *-* Antigamente gostava muito da Primavera porque tem um meio termo... mas agora já não existe a Primavera.

Eu fico mal disposta com o calor:s
E sim, faz falta uma chuva, pelo menos no Algarve, onde já não chove há milhentos anos --'

Eu fiquei 3 anos no E Matreiro

Eu sou adepto do calor e também da chuva ... Não gosto daquele sol quente quente quente , nem daquela chuva que cai torrencialmente Mad
Eu toda a minha vida fui da Turma A nunca fui de mais letra nenhuma! sempre A... pois isso melhor nao ha! mas n sei como vai ser agora! xD vou escrever imensas vezes 10ºA... --'
Oh god! ACABEM FERIAS! JAAAA

Love me now! if you dare!!
Eu fui sempre da turma D até ao 7º em que mudei pra C xD depois fui sempre da C até ao primeiro 10º, neste 10º eu era da turma 10º de CTB (abreviatura pra Contabilidade) Embaracoso
O Verão a acabar ..... NÃÃO!
*agarra-se á almofada a chorar*
Eu nao dei pelo tempo passar , foi tudo tão rápido , e o pior de tudo é q eu sinto q não o aproveitei como devia aproveitar _._'
Escola? Nãoooo quero ... estou tão bem a acordar ás tantas e deitar ás tantas ... sair e correr por aí fora ...
Este ano escolar q me espera vai ser muito dificil para mim ... quer a nivel emocional quer em termos de estudo e tudo mais ...
Sim tenho saudades dos intervalos de almoço em turma ... esses momentos são insubstituiveis...
Bem , q vale é q vou para a semana para o Algarve , uma semaninha em Albufeira ... á 3 anos q lá não vou ( e ia todos os anos Embaracoso ) , vai ser bom vai :'D

Obrigada Lili <3
Vais mudar de turma Sara?

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:

Não , não Brunii , e ainda bem !!
Não me ia conseguir separar da minha turma :='(:

Obrigada Lili <3
Saramoon escreveu:
Brunii escreveu:

Não , não Brunii , e ainda bem !!
Não me ia conseguir separar da minha turma :='(:
Como disse anteriormente, eu vou ter que mudar de turma --'
Ai, que saudades da outra!

AKIYAMA MIO ♥
Da minha turma, as minhas melhores amigas mudaram de escola ;_;
Agora tenho de ver com quem ficarei na turma (o que não vou gostar muito, de certeza) e falar nos intervalos com a minha gémea e com o meu primo xD

(e durante 3 anos também fui do E, Inuyasha xD)
Ice Moon escreveu:Já todos sabem as turmas ;_;
Na minha escola só saem uma semana antes de começar a escola u_u

uma semana antes como quem diz
ha dois anos atras sairam na vespera da apresentaçao das turmas e os horarios so sairam no dia da apresentaçao (supostamnete que o da minha turma foi mais complicado e disseram para nos aparecermos na escola no primiero dia de aulas as 8h30 e irmos a uma sala ver os horarios)

tou mesmo a odiar o facto de ter ficado para tras e possivelmente vou ter de pedir transferencia de turma porque as unicas 2 pessoas que conheço tao numa turma e eu estou isolada noutra

Jujumoon pensei que fosses este ano la para a nossa escola

Maldito verao, sem duvida o pior verao da minha vida nem sei se quero que ele acabe ou nao, sao tantos pros e contras com o fim dele Evil or Very Mad
Eu quando fui para lá no 7º, por esta altura acho que já estavam lá postas Embaracoso
Mas agora é que não querem saber de nada mesmo -.-
E a Juju não foi para a nossa escola porque agora é só apartir do 6º ano, como ela passou para o 5º não deu ;_; (ou seja, os putos do 5º ano que chumbaram, têm de mudar de escola outra vez -.-)
Amanhã vou ver se já tenho lá o meu horário e saber o dia da apresentação.

Aqui só para vocês, não gosto nada das apresentações, acho que são todas uma seca e estar numa sala cheia de gente que não conheço, pior ainda, só espero ter muitos colegas do ano passado, tenho medo de calhar numa daquelas fusões de turmas...
Pitz20 escreveu:Amanhã vou ver se já tenho lá o meu horário e saber o dia da apresentação.

Aqui só para vocês, não gosto nada das apresentações, acho que são todas uma seca e estar numa sala cheia de gente que não conheço, pior ainda, só espero ter muitos colegas do ano passado, tenho medo de calhar numa daquelas fusões de turmas...

Tbm nao gostava disso! É mesmo uma seca bah --' Eu mudei de turma no 9 ano era o 9°C a fusao das turmas A e B e digo-vos....foi a melhor turma que tive! adorava voltar aquele tempo!

Arigatou Dumpling* I love you
eu tambem, quando passei para o 7º ano, mudei de turma, que passou a ser uma fusao das turmas A e B, tal como tu, sandra! mas digo-vos, que creche...Shocked

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Eu sinceramente inda n sinto nda...
O Verao n significou kase nda pa mim...
Tive um momento ou outro fixe... ok... mx n sou d guardar recordaxoes...
O k interessa eh seguir em frente...
Agr a sombra das aulas pa ja ainda n m afecta pk n sei s entrei ou nao na faculdade...
Eu ainda n estou a sentir o fim do Verao... para mim, eh como estivexe tudo a comexar...

Eu ainda tou pa ver que turma e que stores me saem na rifa! espero ter um DT ou uma que seja compreensiva! xD ONEGAI *paulaguimaraes-paulagumaraes-paulaguimaraes*
Matreiro

Love me now! if you dare!!
Eu estou com muita vontade de regressar às aulas... a sério... n me crucifiquem por favor xDD As férias souberam bem... mas chega uma altura em que tudo se torna muito aborrecido e monótono --' Os dias parecem todos iguais e fazemos sempre as mesmas coisas, isso tb cansa lool Eu tb falo por mim porque, sobretudo estas últimas semanas têm sido muito aborrecidas mesmo...

Sinto saudades da escola, dos amigos, daquele ambiente de confusão (todos ao monte Embaracoso'')... mas o mais estranho é que este ano, ao contrário de todos os outros, n sinto só saudades deste tipo de coisas... tb sinto vontade de me agarrar aos livros e estudar, das aulas... de certeza que agora estão a pensar que elnlouqueci de vez, mas n se preocupem, n são os únicos... Embaracoso'' Mas de certeza que bastam uns mesitos de aulas pra eu me arrepender do momento em que proferi estas palavras lool

Pois é Scorpio, tb estou muito ansiosa por saber quem vai ser o/a meu/minha D.T... Eu espero que seja a mesma que tenho há dois anos, porque ela é simplesmente fantástica e todos a adoram... só de pensar nas outras hipóteses dá-me o piripaque o.O
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Cada vez tenho menos tempo de férias... eu não quero regressar ás aulas... a faculdade vai ser uma seca... eu queor férias eternaaaaaaassssss. loool
Jota escreveu:Cada vez tenho menos tempo de férias... eu não quero regressar ás aulas... a faculdade vai ser uma seca... eu queor férias eternaaaaaaassssss. loool

quem nao as quer meu amigo
quem nao as quer T.T

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Neo Queen Serenity escreveu:Jujumoon pensei que fosses este ano la para a nossa escola

Vou daqui a dois anos XD

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77