Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Verão está quase a acabar!

A minha apresentação é dia 12 xD ( na minha escola só há apresentação para os 7º e 10º )

Eu quero regressar À escola!
As ferias já estão uma seca.

DIA 15 8D
A mim , já me andam a dizer que as férias estão quase a acabar desde a segunda quinzena de Agosto xD .
è triste mas dito tantas vezes stressa em pessoa.
Eu nao queria nada ter que voltar , o stress os livros as aulas , acordar cedo ...não é comigo xD
Mas pronto , lá vamos nós para mais um ano --'

Clica, nao custa nada.
Realmente ja comexo a ficar farta das ferias... -.-
Ja comexa a ser mt tempo e dpx fica-se sem nda pa fazer...
Mx eu dia 15 so sei as colocaçoes... e dpx vamos la ver kndo comexam as minhas aulas...
Estou curiosa por saber kmo eh as aulas na faculdade e isso tudo... Embaracoso

As minhas aulas começam mesmo no dia 15. Na nossa escola nunca temos nenhuma apresentação, não sabia que se costuma fazer isso... :Incredulo:

Quanto mais se aproximam as aulas mais me está a apetecer voltar. É como disseram, tantas férias já cansam. Ainda por cima este ano vou entrar para o clube de teatro e possivelmente para a dança do colégio... Very Happy

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Eu no 11º entrei no clube do teatro Embaracoso
Foi mt fixe a experiencia.. e conheci pessoas fantasticas Embaracoso

As turmas na minha escola já devem ter saido... eu nem quero imaginar...
Turma nova >_< E ainda por cima as minhas amigas mudaram de escola ;_; Só sobrou o meu primo u_u

Jujuzinha, devias ter vindo pra minha escola ;_;
Descobri que há 5º e 6º ano ;_;
lool
Sim , na minha escola há apresentações ...só para o quinto ano..
Mas este ano nao sei como vai ser ....as turmas saem na quinta e a escola começa na segunda , por isso a apresentação vai ter que ser na sexta... xD
Aii , eu nao me canso de férias --'

Clica, nao custa nada.
sinceramente nao me apetecia nada ir para a escola Sad ... ete ano vou.me separar completamente dos meus amigos, e terei de começar td de novo :='(:
no's ja' nos iriamos separar, mas o facto de eu nao' ter tido vaga numa escola veio piorar a situaçao' :xau: meus antigos e inesqueciveis amigos!

mas agora, sera' uma vida nova, com caras "frescas"... apesar de td, estou um pouqinho anciosa mas ao msm tempo nao'...!
o meu love vai para uma escola diferente e e' msm mt mt triste... mas ha' q superar, ou nao' estivesse eu ha' quase 5 meses de fe'rias em relaçao' aos meus amigos que so' tiveram 3 meses...
q venha a escola Twisted Evil :Mongloide=D:

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
Bem , eu já tenho o meu horário q pos acaso não é mt mau , com uma manha livre á segunda e uma tarde livre na quinta . Não gosto nada de manhas livres -.-'
Ainda não há listas de professores , mas em principio tenho os mesmos com excepção da sora de Ciencias .

A minha apresentaão é sexta de manha e tenho de ir de tarde para mostrar a escola aos miúdos do 5º ano!
Este ano uma turma do 9º ano vai apadrinhar uma do 5º ...

As aulas estão a chegar , segunfa ! NÃÃÃAÃÃOOOO !!

Obrigada Lili <3
a mh apresentaçao e ja amanha

-,-, keria k fosse dia 12

a minha escola começa amanha!!!!

OMG!

hj foi a apresentaçao

akilu era kada tipo! uii

tinha la rapazes d 18 anos na minha turma, e eu era a pekenita la do sitio, as outras raparigas eram todas altas e magras e estilosas ja para não falar da gotica k tinha lá na turma, meu deus estava mesmo mt fixe, se nao me segurassem eu axu k me tinha mandado para cima dela a desejar-lhe os parabens pelo look! looolll! é o k dá ir para a cidade, ainda para mais sozinha! os meus colegas foram todos pa outra escola! Sad

a boa noticia é k tinha lá cada "Pão"!

vai ser desta k vou arranjar namorado! hehehe

looll

bjinhus
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lulumoon escreveu:a minha escola começa amanha!!!!

OMG!

hj foi a apresentaçao

Ice Moon escreveu:As turmas na minha escola já devem ter saido... eu nem quero imaginar...
Turma nova >_< E ainda por cima as minhas amigas mudaram de escola ;_; Só sobrou o meu primo u_u

na minha escola os horarios ainda nem sairam lol!
so la vao estar amanha apartir das 15h30 e começo as aulas na segunda Lagrimas
que seca este ano so tenho 2 disciplinas ainda por cima em 2 turmas e anos diferentes que eu nao conheço de lado nenhum :Sem paciencia:

tambem acho Juju devias ter ido para la, assim passavamos a ser 4 pessoas aqui do forum, na grande escola que mudou para cor de rosa (esta divinal :Embaracoso': )
Pois, na minha escola horários só amanhã!

Estou desejosa de segunda feira... já não posso com as férias --'

Este ano tenho muita gente que conheço comigo, thank God! E tenho Química <333

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O meu verão já acabou à muito tempo, por isso a unica coisa de mal é que vou ter que estudar ainda mais cenas. -.-
Neo Queen Serenity escreveu:
Ice Moon escreveu:As turmas na minha escola já devem ter saido... eu nem quero imaginar...

na minha escola os horarios ainda nem sairam lol!
so la vao estar amanha apartir das 15h30 e começo as aulas na segunda Lagrimas
que seca este ano so tenho 2 disciplinas ainda por cima em 2 turmas e anos diferentes que eu nao conheço de lado nenhum :Sem paciencia:

tambem acho Juju devias ter ido para la, assim passavamos a ser 4 pessoas aqui do forum, na grande escola que mudou para cor de rosa (esta divinal :Embaracoso': )

Afinal ainda não sairam as turmas Matreiro
Só amanhã Mal disposto
Vai ser a 1ª vez que vou estar numa turma onde não conheço ninguém >_<
Ainda por cima a Anselmo está cheia de brazes que têm a mania e quem eu me dava mais foi para a Cacilhas Tejo >_>
(oh, a escolinha é tão bonita em cor-de-rosa... xDD)
Jota escreveu:O meu verão já acabou à muito tempo, por isso a unica coida de mal é que vou ter que estudar ainda mais cenas. -.-

Ja acabou?!
nao fazes nada da vida!!!
Kmo assim acabou?

Luninha escreveu:
Jota escreveu:O meu verão já acabou à muito tempo, por isso a unica coisa de mal é que vou ter que estudar ainda mais cenas. -.-

Ja acabou?!
nao fazes nada da vida!!!
Kmo assim acabou?

Acabou sim, acabou no dia 26 de Agosto... desde esse dia que fiquei mesmo sem nada para fazer... agora podes mesmo me dizer essa frase que tanto gostas. -.-
As aulas de código para mim são uma seca.. não sou obrigado a ir e só tenho ido porque realmente não tenho mais nada para fazer.. podia muito bem estudar em casa com o livro e fazer os testes como faço e escusava de ir ás aulas... mas como não tenho nada para fazer vou para lá perder tempo a ouvir cada estupidez que me deixa de boca aberta. :S
Pelo menos sempre fico ocupado, com uma seca mas ocupado. lol
As minhas aulas começam no dia 15... Vá, eu até tou um bocadinho fartinha das férias, mas só de pensar que me vou ter de deitar às 22h30 e acordaar às 7h00 pelo primeiro ano da minha vida (sim porque o 5º e 6º anos foram de tarde).... Ai que me dá uma coisinha má.... :='(:
E então começar o dia com Português e História!
Ai cruzes credo!!!!!

Mas prontos, a minha turma é fixote, por isso acho que este ano vai ser mais animado do que os outros! Embaracoso

Sign em construção.....
Ora bem, fui ver a minha turma hoje...
Odiei!
Somos 20, 6 raparigas, o resto tudo rapazes. Não conheço ninguém. Uau .__.
Tenho a apresentação no dia 15 Embaracoso
E não tenho aulas de manhã à segunda-feira 8D Tinha sempre -.-
E descobri que afinal não vai só o 5º e 6º ano... vai pra lá o 4º ano também... x| Ganda festa... gente do 4º ano ao 12º ano 8DD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77