O Verão está quase a acabar!
Pitz20 escreveu:Aff, era escusado lembrar-nos destas coisas!Concordo com tudo o que disseste, com todos os devidos direitos de autor.
Estou tão bem assim que não tenho pressa nenhuma! Só de pensar que vou andar em mais 9 meses de stress já fico com vontade de chorar! :g11:

Só de me lembrar que tenho 4 exames (os 2 do 12º ano e os 2 do 11º, que vou refazer) para fazer no final do ano dá-me uma coisinha má...

Kristea escreveu:Pitz20 escreveu:Aff, era escusado lembrar-nos destas coisas!Concordo com tudo o que disseste, com todos os devidos direitos de autor.
Estou tão bem assim que não tenho pressa nenhuma! Só de pensar que vou andar em mais 9 meses de stress já fico com vontade de chorar! :g11:
Só de me lembrar que tenho 4 exames (os 2 do 12º ano e os 2 do 11º, que vou refazer) para fazer no final do ano dá-me uma coisinha má...
Eu estou a pensar ter três exames :s
Repetir o de FQ Oo'
Mas mesmo assim, já estou farta

Logo chegará a altura em que eu gritarei que quero férias Oo'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu nao vejo a hora e xegar dia 15 e setembro e saber para onde vou 
ah e sim tou com vontade k xeguem as aulas.. este ano nao tive ferias em lado nenhum e tou farta de passar os meus dias em frente ao pc.. '-.- aki na minha terrinha n se faz nada (literalmente falando). tenho aproveitado o tempo pa tar com os meus amigos daki ( e eles sao fantasticos) mas acabamos por nao ter muita coisa pa fazer alem de filmes e isso.. lol.. mesmo kuando saimos vamos para a casa uns dos outros pa frente do pc..

ah e sim tou com vontade k xeguem as aulas.. este ano nao tive ferias em lado nenhum e tou farta de passar os meus dias em frente ao pc.. '-.- aki na minha terrinha n se faz nada (literalmente falando). tenho aproveitado o tempo pa tar com os meus amigos daki ( e eles sao fantasticos) mas acabamos por nao ter muita coisa pa fazer alem de filmes e isso.. lol.. mesmo kuando saimos vamos para a casa uns dos outros pa frente do pc..
o.O Tu és doida Dizzy
as férias sabem me sempre tão bem *-* ainda por cima este ano comecei só em Julho, porque tive numa escola profissional, ou seja só tive 2 meses de férias
Eu gosto das férias e essencialmente do Verão, porque aqui onde moro existe muitas festas
e vou
o que é bom, depois dedico muito tempo à famelga e a mais uma outra maluquice, praia *-* e piscina
ainda por cima a piscina pra onde vou é 100% privada
porque é duns tios meus
tar na net até às tantas, jogar PC
são tão boas as férias :'D
Não queria nada que a escola começasse >_< preferia continuar assim eternamente, ainda por cima este ano vou estranhar imemso, tenho muitas saudades dos stores que encontrei na escola profissional, dos amigos (poucos mas bons) que lá deixei, vejam bem que até de andar de transportes publicos tenho saudades! Aquela escola era uma familia pra mim...
Mas então a vida é assim, eu não me vou esquecer daquele 10º ano, e eu tirava boas notas, mas o curso
não era aquele que eu queria mesmo, nem teria bases pra aquilo que eu quero na faculdade, e muito menos me via a trabalhar nele. Tenho muita pena 
as férias sabem me sempre tão bem *-* ainda por cima este ano comecei só em Julho, porque tive numa escola profissional, ou seja só tive 2 meses de férias
Eu gosto das férias e essencialmente do Verão, porque aqui onde moro existe muitas festas
e vou
o que é bom, depois dedico muito tempo à famelga e a mais uma outra maluquice, praia *-* e piscina
ainda por cima a piscina pra onde vou é 100% privada
porque é duns tios meus
tar na net até às tantas, jogar PC
são tão boas as férias :'DNão queria nada que a escola começasse >_< preferia continuar assim eternamente, ainda por cima este ano vou estranhar imemso, tenho muitas saudades dos stores que encontrei na escola profissional, dos amigos (poucos mas bons) que lá deixei, vejam bem que até de andar de transportes publicos tenho saudades! Aquela escola era uma familia pra mim...
Mas então a vida é assim, eu não me vou esquecer daquele 10º ano, e eu tirava boas notas, mas o curso
não era aquele que eu queria mesmo, nem teria bases pra aquilo que eu quero na faculdade, e muito menos me via a trabalhar nele. Tenho muita pena 

EU só comecei as férias este mes
e já tou quase a voltar para a fac! argh!
onde vão os tempos de 3 meses de férias?!
'
Quero maaaais...
Em relação a estação... eu gosto muito do Verão mas o Inverno também me sabe bem
só pena ser a "época de trabalho maluco" 
e já tou quase a voltar para a fac! argh!
onde vão os tempos de 3 meses de férias?!
'Quero maaaais...
Em relação a estação... eu gosto muito do Verão mas o Inverno também me sabe bem
só pena ser a "época de trabalho maluco" 
Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Editado pela última vez em
e frustrante, nao e? quando estamos nas aulas estamos sempre a pensar que so queremos ferias e mais nada, mas depois quando la chegamos ficamos com saudades da escola (pelo menos no meu caso, mas só em Agosto. :
: )
de qualquer maneira, as ferias deste ano foram um bocado seca, portanto... :
:
: )de qualquer maneira, as ferias deste ano foram um bocado seca, portanto... :
:Obrigada Sofia!!^^
"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Ice Moon escreveu:Como eu já disse uma vez...
Eu quero ir para a escola... mas não é para ter aulas, é para estar a socializar xD
Estas férias passaram tão rápido ;_;
Houve uma vez que a minha escola só abriu a meio de Outubro. *-*
A mim tbm foi quando andava no oitavo ano...em 2005 ai que saudades ;_;

Arigatou Dumpling*
nem qero pensar nisso >.<
só de pensar q hje vai fzer exactamente um mês q falta para a as férias acabarem ou seja para a escola começar, exames, trabalho duro, chatices, colegas idiotas, profs q matocaram em me chatear e me usar como cobaia e estudar, estudar para melhorar a média e ficar frustada >.<
detesto essa ideia mas por outro lado sinto a falta de estra sempre com as minhas amigas, de ter algo para fzer de ter a consciência q devia estar concentrada mas naun estou, rir das parvoices da minha turma idiota, andar pela escola msmo como se fosse livre e tar a ouvir a professora e dpois rir pqe a minha amiga do lado fez qq coisa estupida
é mto contraditório
só de pensar q hje vai fzer exactamente um mês q falta para a as férias acabarem ou seja para a escola começar, exames, trabalho duro, chatices, colegas idiotas, profs q matocaram em me chatear e me usar como cobaia e estudar, estudar para melhorar a média e ficar frustada >.<
detesto essa ideia mas por outro lado sinto a falta de estra sempre com as minhas amigas, de ter algo para fzer de ter a consciência q devia estar concentrada mas naun estou, rir das parvoices da minha turma idiota, andar pela escola msmo como se fosse livre e tar a ouvir a professora e dpois rir pqe a minha amiga do lado fez qq coisa estupida

é mto contraditório

ai, eu nao quero aulas, eu quero escola!
é diferente! lol
eu até ficava bem de ferias, mas era se nao tivesse de ajudar os meus pais! :
:
além disso, na escola tou com o pessoal! ai que maravilha!
já a seca dos profes e dos testes, prefiro nem pensar! :
:
ganda seka!
e agora que vou mudar de escola é que vai ser!
ui!!! E ainda para mais, eu vi que na minha nova school tem 2 lagos, já me tou a imaginar a mandar uns mergulhos indesejados, como já acontece...

enfim, seja o k deus kiser!
bjokas
é diferente! lol
eu até ficava bem de ferias, mas era se nao tivesse de ajudar os meus pais! :
:além disso, na escola tou com o pessoal! ai que maravilha!
já a seca dos profes e dos testes, prefiro nem pensar! :
: ganda seka!
e agora que vou mudar de escola é que vai ser!
ui!!! E ainda para mais, eu vi que na minha nova school tem 2 lagos, já me tou a imaginar a mandar uns mergulhos indesejados, como já acontece...

enfim, seja o k deus kiser!

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.