O Verão está quase a acabar!
dizzy22 escreveu:Serei a única a querer aulas?
Já estou farta de férias, preciso de trabalhar de novo, estudar, ler, ir para as aulas XD
Chamem-me louca, mas estar de férias 'stressa-me' mais do que ir às aulas Oo'
nao es doida, eu tambem penso +- assim
por um lado odeio as fertias normalmente é quando fico mais stressada é muito tempo sem fazer nada, mas quando se aproxima a epoca de aulas começo a ficar apavorada porque vejo os meus dias sem ter nada para fazer a acabar lool
(principalmente este ano que so vou ter 2 disciplinas em 2 turmas diferentes sem conhecer ninguem
)
Bem eu sou totalmente apologista da teoria de que as ferias sao curtas demais para tanto tempo de escola xD
ate ao 9º ano eu detestava as ferias e andava sempre ansiosa para que as aulas começassem, mas a partir do 10º ano comecei a ter outros amigos e a fazer outras coisas e passei a desejar que as aulas nao começassem tao cedo...
mas este ano (apesar de ainda achar que as ferias sao curtas -.-) estou entusiasmada por voltar Às aulas, porque entrei onde eu queria e finalmente vou poder estudar aquilo que realmente gosto e que vai ser a base do meu futuro... se calhar a meio do ano ja vou estar a desejar ferias outra vez xD mas apesar de tudo vai ser um novo mundo pra mim e por isso estou entusiasmada
ate ao 9º ano eu detestava as ferias e andava sempre ansiosa para que as aulas começassem, mas a partir do 10º ano comecei a ter outros amigos e a fazer outras coisas e passei a desejar que as aulas nao começassem tao cedo...
mas este ano (apesar de ainda achar que as ferias sao curtas -.-) estou entusiasmada por voltar Às aulas, porque entrei onde eu queria e finalmente vou poder estudar aquilo que realmente gosto e que vai ser a base do meu futuro... se calhar a meio do ano ja vou estar a desejar ferias outra vez xD mas apesar de tudo vai ser um novo mundo pra mim e por isso estou entusiasmada

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bem, eu queria uma máquina do tempo para ir até dia 15 de Setembro e voltar para trás para aproveitar as férias
Acho que o sentimento das pessoas que não sabem onde vão ficar (na universidade) é semelhante... Eu só queria saber onde ficava, depois é que podia desfrutar das férias. Isto é injusto! 
Bem, eu chegava a esta altura e costumava fartar-me das férias... Sabe bem a partir da faculdade, lá isso sabe! Depois de tantos exames, as férias é o melhor que pode haver. Acho que a maior parte das pessoas quer escola e amigos e não propriamente aulas... Pelo menos era o que me acontecia :
':
Acho que o sentimento das pessoas que não sabem onde vão ficar (na universidade) é semelhante... Eu só queria saber onde ficava, depois é que podia desfrutar das férias. Isto é injusto! 
Bem, eu chegava a esta altura e costumava fartar-me das férias... Sabe bem a partir da faculdade, lá isso sabe! Depois de tantos exames, as férias é o melhor que pode haver. Acho que a maior parte das pessoas quer escola e amigos e não propriamente aulas... Pelo menos era o que me acontecia :
':
Brunii escreveu:Eu também vou pó 10º. 10º J, que letra --'
E na minha turma, apenas tenho5 pessoas da antiga, e uns 2 ou 3 da escola. De resto é tudo pessoal novo :'DDD
Queres melhor , olha o 10º G xD
Bem eu conheço praticamente toda a minha turma , mas não como eu quero . Quero saber mais sobre essas pessoas , quero ter amizades novas .
InuYasha escreveu:Mas olha Sofia , por vezes recomeçar de novo pode ser melhor do que o antigoEu quero e espero que isso aconteça

Ai a mia vida...O meu portátil (que custou uns míseros 899€ >_<) desde que veio pra mim que não verificava o disco, mas eu fui ignorando...ignorando...e agora após formatar continua na mesma, teve mesmo de ir pra loja, resumindo, vou ficar o resto das férias sem 1 PC decente! É que o meu fixo, mais dia menos dia morre
e na loja dizeram que o portátil só vem dentro de 8-30 dias
que mau! Tou arrependida de não ter aderido ao e-escolas, assim sempre tinha um pra me desenrascar
e com net movel ainda por cima 
Baaah...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

tenho tantas saudades dos meus amigos 
Detesto calor! 

: 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.