Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Verão está quase a acabar!

dizzy22 escreveu:Serei a única a querer aulas?

Já estou farta de férias, preciso de trabalhar de novo, estudar, ler, ir para as aulas XD

Chamem-me louca, mas estar de férias 'stressa-me' mais do que ir às aulas Oo'

nao es doida, eu tambem penso +- assim
por um lado odeio as fertias normalmente é quando fico mais stressada é muito tempo sem fazer nada, mas quando se aproxima a epoca de aulas começo a ficar apavorada porque vejo os meus dias sem ter nada para fazer a acabar lool
(principalmente este ano que so vou ter 2 disciplinas em 2 turmas diferentes sem conhecer ninguem Mad )
Bem eu sou totalmente apologista da teoria de que as ferias sao curtas demais para tanto tempo de escola xD

ate ao 9º ano eu detestava as ferias e andava sempre ansiosa para que as aulas começassem, mas a partir do 10º ano comecei a ter outros amigos e a fazer outras coisas e passei a desejar que as aulas nao começassem tao cedo...

mas este ano (apesar de ainda achar que as ferias sao curtas -.-) estou entusiasmada por voltar Às aulas, porque entrei onde eu queria e finalmente vou poder estudar aquilo que realmente gosto e que vai ser a base do meu futuro... se calhar a meio do ano ja vou estar a desejar ferias outra vez xD mas apesar de tudo vai ser um novo mundo pra mim e por isso estou entusiasmadaEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bem, eu queria uma máquina do tempo para ir até dia 15 de Setembro e voltar para trás para aproveitar as férias Razz Acho que o sentimento das pessoas que não sabem onde vão ficar (na universidade) é semelhante... Eu só queria saber onde ficava, depois é que podia desfrutar das férias. Isto é injusto! Razz

Bem, eu chegava a esta altura e costumava fartar-me das férias... Sabe bem a partir da faculdade, lá isso sabe! Depois de tantos exames, as férias é o melhor que pode haver. Acho que a maior parte das pessoas quer escola e amigos e não propriamente aulas... Pelo menos era o que me acontecia :Embaracoso':
Ai não, por favor, não me falem em aulas!
Por um lado quero ter aulas de novo, mas por outro não!
É que vou para uma escola nova e estou bué nervosa aiii!

AKIYAMA MIO ♥
Pitz20 escreveu:Aff, era escusado lembrar-nos destas coisas! -.-

[2]
5º ano, NOOOEZ. ç_Ç

Silvermist. <3

Spoiler:

5º ano é fácil Juju-chan x)
Tens só de te habituar a ter montes de disciplinas 8D

Off-topic: Foste para a António da Costa, não foste? xD
Ice Moon escreveu:5º ano é fácil Juju-chan x)
Tens só de te habituar a ter montes de disciplinas 8D

Off-topic: Foste para a António da Costa, não foste? Matreiro

Pois, é isso o difícil scratch

[off]Sim fui Matreiro[/off]

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu quero que a escola começe xD
Estou com curiosidade em ver a minha nova turma , de como é o 10º etc.
A minha rotina é sempre a mesma , já que não saio de casa ( este ano só fui uma vez à piscina *dies* )

Quero o dia 15 de Setembro.
Eu tmbm vou po decimo ano! mas para a minha area nao ha pessoas novas! xD vem pessoal das turmas todas misturar-se! que grande seca! NAO VAO GAJOS NOVOS PAAA T.T
Matreiro

Love me now! if you dare!!
Eu também vou pó 10º. 10º J, que letra --'
E na minha turma, apenas tenho5 pessoas da antiga, e uns 2 ou 3 da escola. De resto é tudo pessoal novo :'DDD

AKIYAMA MIO ♥
sinceramente tenho saudades de voltar a escola, de comprar o material o livros

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
eu ate tou um pouco farta de tar de ferias mas queria a escola para voltar a tar com algumas amigas e isso... mas so de me lembrar o que vou passar este ano ate fico mal! lool
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Brunii escreveu:
Eu também vou pó 10º. 10º J, que letra --'
E na minha turma, apenas tenho5 pessoas da antiga, e uns 2 ou 3 da escola. De resto é tudo pessoal novo :'DDD

Queres melhor , olha o 10º G xD

Bem eu conheço praticamente toda a minha turma , mas não como eu quero . Quero saber mais sobre essas pessoas , quero ter amizades novas .
Já todos sabem as turmas ;_;
Na minha escola só saem uma semana antes de começar a escola u_u
Ice Moon não és a única Matreiro eu não faço ideia em que turma vou ficar, e tou a morrer saudades da mia antiga turma, que pena eu não ter gostado do curso! Que aquele 10º foi brutal Sad tenho tantas saudades dos meus amigos Sad agora é recomeçar tudo e novo...Baaah Embaracoso
Na minha deve sair esta semana! dia um ou dois! xD na minha escola o maximo que posso ser é 10º D pois so vai ter 4 turmas de decimo! xD

Love me now! if you dare!!
Mas olha Sofia , por vezes recomeçar de novo pode ser melhor do que o antigo Surprised
Ainda bem que o Verão vai acabar *-*

Eu abomino o Verão! No Detesto calor!

Chuva... *-* Antigamente gostava muito da Primavera porque tem um meio termo... mas agora já não existe a Primavera.

~O meu blog~
eu ainda nao sei quando as minhas aulas começam, ainda não afixaram. Mas queria gozar mais um pouco das ferias apesar de ter saudades dos meus amigos de turma (andam todos desaparecidos), mas ja disseram á minha mãe que quando a escola começar que me vão fazer uma surpresa :Mongloide:

InuYasha escreveu:Mas olha Sofia , por vezes recomeçar de novo pode ser melhor do que o antigo Surprised
Eu quero e espero que isso aconteça Wink

Ai a mia vida...O meu portátil (que custou uns míseros 899€ >_<) desde que veio pra mim que não verificava o disco, mas eu fui ignorando...ignorando...e agora após formatar continua na mesma, teve mesmo de ir pra loja, resumindo, vou ficar o resto das férias sem 1 PC decente! É que o meu fixo, mais dia menos dia morre Matreiro e na loja dizeram que o portátil só vem dentro de 8-30 dias Embaracoso que mau! Tou arrependida de não ter aderido ao e-escolas, assim sempre tinha um pra me desenrascar Embaracoso e com net movel ainda por cima Embaracoso

Baaah...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu