Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O teu deviantArt

A mim apagara-me um banner que eu tinha feito para aqui -__-
Era aquele do Live Action, com a Usagi e com o Mamoru :S

Não sei porquê, eu pus os créditos dos brushes, pus lá o site do SMP, pus que era do Live Action e que a Naoko Takeuchi e a TOEI eram as responsáveis...

-----------------
From:
^devart
Date: Feb 23, 2008, 12:01:46 AM

The work(s) listed below have been removed by staff as a violation of the deviantART copyright policy. Your deviantART submissions must consist entirely of your own work or valid stock resources and must not include works from copyrighted sources.

Please read our
Copyright Policy and if you have any questions or believe this removal to be an error please contact the deviantART Help Desk

Title: PGSM banner
URL:
[link]
Submitted: 2008-01-14 1:22:35 pm

--
This message has been generated automatically, if you need additional assistance, please visit the
Help Desk
Sinceramente, acho que estou a começar a ficar com medo de por fanarts no deviantart ;___; Ainda me acontece o mesmo que aconteceu a vocês >_< está tudo louco no dA >_>'
pois tá
se não fosse o facto de eu não perceber patavina de html...eu fazi um blogzito e postava lá os meus trabalhitos como muitos artistas (principalmente brasileiros) fazem =/
OMG, é mesmo! O da esta´ se a passar... :s

Pois, eu tb gostava de fazer um bloguito desses... mas tb n percebo nada de html...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu tb não ;_; eu faços os lays mas acabam sempre por dar erro porque nunca tenho o código de encerramento ;_;
LOl, eu nem tento... :s

A Di vai meter nojo e vai fazer reupload xD Que sa lixe.
Fui registar-me no DA e apareceu-me isto >.<'' :

Banned

You are not allowed to access this part of deviantART because you are banned.

More Information
O.O
mas porquÊ??
os gajos tão cada vez mais parvos O.O

di...fazes bem =P
Quando eu me fui inscrever no deviantArt também deu um erro desses. Disse que o meu IP estava banido e não sei que mais. Fiquei passada... Não percebi porquê. Tive que pedir a uma amiga que lá está para criar uma conta por mim.
Hmm *rebobinando alguns comments no topico*

Apagaram-me, na realidade, 2 wallpapers sem imagens, só de brushes Embaracoso Acho que a signature foi mesmo "por misericórdia" como diz a dianuxka xD

Anyway... Eu e a mana Di temos um probjecto *-* Quando o colocarmos em prática ui,ui! vai ter RESMAS de sucesso xD

Vamos ultrapassar o Deviantart, e sem gastar €, que é pra dar ainda mais raiva xD LOLOLOL

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
fixe *__*
isso é bom Embaracoso (a di tinha-me falado assim por alto que vocÊs as duas se iam juntar num projecto desses)
epah...axo bem..pk no da quem nao tem contas premium (que é o meu caso)...nao pode fazer certo e determinado tipo de coisas =/

nao sei o que vão fazer...mas quero que saibam que têm o meu apoio =D
Dianuxka escreveu:

nao sei o que vão fazer...mas quero que saibam que têm o meu apoio Mongloide

Totally Very Happy

Eu tenho a Lady Gaga Matreiro

O meu Deviantart aqui, já o tenho à imenso tempo mas só hoje
é que me apeteceu estar lá a mexer naquilo, tenho pouca coisa, ainda me estou a habitar aquilo >:

http://gloomylawliet.deviantart.com/

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
o deviantart não se está a passar Matreiro tipo...voces não podem postar banners com imagens que não são vossas não é verdade...desculpem estar a ser chata mas eu faço parte dos beta testers policias que denunciam ;_;
Só podem colocar um trabalho no deviant art, feito por outra pessoa, com os créditos recebidos pelo artista e com carta justificativa apresentada ao DA.
E montagens está fora de questão...eu sei que é uma chatisse, e eu odeio ver gente ser expulsa do DA como já vi por fazer wallpapers, mas é assim que as coisas funcionam...fazer um wall ou um banner e meter lá (c)naoku takeuchi não vos dá os direitos a usar a imagem, ela continua a pertencer a outra pessoa, por isso é que existem testers como eu, encarregados dessa tarefa em particular, por opção própria. E tudo o que seja brushes e etc, se forem de free download colocar os créditos fica sempre bem, claro, mas neste caso não é preciso perguntar a que os fez, mas no caso dos direitos de autor sim, por isso é que os mods do DA eliminam. Se os vossos trabalhos são eliminados, é porque algum admin recebeu uma queixa por roubo de arte, eu sei, por experiencia própria quando ainda era noobzita naquilo Matreiro
E Ayame não precisas de ter medo de colocar lá os teus fan arts...ninguém tos vai tirar de lá se foram feitos por ti.
agora banners e wallpapers com imagens de anime ou de filmes ou seja o que for, não se espantem quando forem retirados, porque é uma grande probabilidade.
Este forum nisso é bastante permissivo, o que até é admiravel...porque eu estive num forum que não deixa usar banners, por exemplo com fan art, só se pode usar banners com official art. Pronto olha, deu-lhes para aquilo....mas postar um trabalho, num site governamental, como o DA com imagens que nós nem sonhamos em ter os créditos é crime...puro e simples...(pareço uma daquelas velhas a falar, mas pronto).
Mais uma vez desculpem por ser chata, não gosto nada de spoilar as funs, mas achei por melhor vir aqui avisar visto que havia problemas com isso.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13