O teu deviantArt
Tipo.. Não tinhas o link para a pic original nos ficheiros??
É isso que eles alegam... hmm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sendo assim, deixo o meu... http://im0th3p.deviantart.com 

Registei-me neste fórum, por uma razão muito simples. Eu e a minha namorada andamos a fazer downloads dos episódios disponíveis (um bocadinho para reviver a infância) e achei que era de mau tom não vir aqui agradecer ao enorme trabalho que os admnistradores tiveram. Confesso que inicialmente achei exagerado todo este "fanatismo" (perdoem-me a expressão) em redor de uns desenhos animados... no entanto, por respeito ao vosso trabalho, vim aqui dar-vos os parabéns.
Todas as noites quando temos um tempinho, eu e ela, deitados na cama, revemos uns dois ou três episódios...
Já agora, deixo aqui o meu link para o deviantART: www.tigui.deviantart.com
Todas as noites quando temos um tempinho, eu e ela, deitados na cama, revemos uns dois ou três episódios...
Já agora, deixo aqui o meu link para o deviantART: www.tigui.deviantart.com
Lumi-chan escreveu:Tipo.. Não tinhas o link para a pic original nos ficheiros??
Não lumi, não é isso que eles alegam. Porque esse link sempre existiu lá. Até pra brushes quando sabia de onde vinham!
Como já disseram aqui quem costumava ver a minha galeria, eu tinha lá tudo certinho.
O que eles alegam ali, é que mesmo eu tendo os créditos todos e mais alguns, a partir do momento que um anormal sem vida própria resolve por-se a fazer denuncia de copyrighted dos coisinhos todos, mesmo que eu lá tenho inclusivamente comentários dos autores das fanarts(coisa que até tinha nuns 3 ou 4 trabalhos), eu tenho de provar, imprimindo, assinando, digitalizando, enviando pro autor do fanart, ele imprimindo, ele assinando, ele digitalizando, e enviando pra mim, isto 42 vezes (não me perguntem como é suposto eu fazer isso nos wallpapers e signs cujas imagens pertenciam à Toei ou à Naoko, ou naqueles que simplesmente só têm brushes (cujos direitos de autor dizem sempre que só pedem para só: pôr nos favoritos os brushes e linkar de volta pra eles. Ou pelo menos na maioria deles eu olhava pro k eles diziam e era isso k lá estava... Isto sem contar com aqueles que se sacam de um site kk na net que nem prestamos muita atenção de onde vêm)
Portanto toda a gente que faz montagens, e não desenho criativo, mesmo com tudo dentro "dos termos da lei" por assim dizer, está sujeita a sofrer uma "limpeza" do seu DA, se alguém olhar pra vossa galeria e achar que, simplesmente, é crime teres tanto jeito para a coisa (provavelmente será alguém sem tais capacidades), e não tendo vida própria, resolvam fazer denúncia dos vossos deviations todos (mesmo k sejam 4000), um por um.
Se isto vos acontecer, quando acontecer... não percam tempo a tentar contrariar a injustiça. Limitem-se a deixar uma mensagem d despedida no profile a justificar o desaparecimento dos e a futura ausência de novos deviations... E lixem-se pra cena.
Se ficarem mesmo muito revoltados (como eu estou) comecem a pensar seriamente em simplesmente criar um site vosso em que publiquem os vossos trabalhos e os de quem mais quiser lá publicar
Tenho andado a pensar seriamente no assunto e, assim que tiver tempo, vou-me dedicar a isto, muito provavelmente 
Não sei S...
O que dizia nessas tretas todas que te mandaram era que ou tinhas o link da deviantion e punhas na descrição ou então esse tipo de papel assinado... =/
A sério que não entendo, mas pronto u.u
O que dizia nessas tretas todas que te mandaram era que ou tinhas o link da deviantion e punhas na descrição ou então esse tipo de papel assinado... =/
A sério que não entendo, mas pronto u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O link, era pra esse documento.
Eu li isto, e ainda dei para umas duas pessoas me darem a sua interpretação daquilo, para eu ter a certeza do ridiculo da situação.
Lumi, se fosse só por links para os originais, eles não me podiam ter eliminado um unico deviation
' Porque linkar d volta, não prova, de facto, que me foi dada a autorização.
Eu li isto, e ainda dei para umas duas pessoas me darem a sua interpretação daquilo, para eu ter a certeza do ridiculo da situação.
Lumi, se fosse só por links para os originais, eles não me podiam ter eliminado um unico deviation
' Porque linkar d volta, não prova, de facto, que me foi dada a autorização.Por este andar, todos os DAs do género vão pelo mesmo caminho...
Mas não se preocupem! eu e a mana Di já andamos a engendrar um plano para manter a divulgação das nossas artes photoshopais e afins *-*
Se mais alguém vier a ter tal problema, poderá depois juntar-se, quem sabe, ao nosso projecto eheheh
Mas não se preocupem! eu e a mana Di já andamos a engendrar um plano para manter a divulgação das nossas artes photoshopais e afins *-*
Se mais alguém vier a ter tal problema, poderá depois juntar-se, quem sabe, ao nosso projecto eheheh
Eu espero não ter problemas -.-
Não me apetece tar-me a chatear com isso u.u
Não me apetece tar-me a chatear com isso u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Soube ontem ou assim que o dA está em fase de mudança... Alteraram muitas regras e anda toda a gente a reclamar... Será que é por isso que andam a eliminar coisas? :S
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Ok, a Di esteve a falar (mais a panicar O-o) com uma amiga do DA que lhe respondeu:
"Jeez. That sucks. I'm really starting to think that dA's system is breaking down. Seriously, it started with the message system (I keep deleting them, AND THEY KEEP COMING BACK! *screams*)... and now with half-arsed deletions of permission-granted fan work. Someone really needs a kick, and I'm going to go hunting 'til I find them. D:<
Do everything within your power to sort that out. Your work deserves to STAY."
Ao que eu me apercebi... Tenho mesmo de fazer alguma coisa. Então, decidi mandar-lhes este textinho:
"There seem to be a misunderstanding here! You removed most of my work because of your “copyright policy”, but you didn’t seem to notice that I have authorizations! I specifically said that in my deviations, along with tons of warnings saying that the work isn’t mine and to whom it belongs!
What do you need? A signed paper saying that I have authorization? I don’t have the time, the money nor a scanner to do such thing.
You should control BAD art, not accounts like mine. There’s lots of “garbage” in DeviantArt and yet, you decided to take of some of the good stuff (I’m not being narcissist, I’m saying what other people said about my work) and make people angry/sad… You’ll lose visitors by doing this. It’s not nice. Are there new rules? You could at least inform the member before taking of is stuff! I would love to save my comments but well, it’s too late for that now, isn’t it?
And I have a doubt… why my account? Someone reported abuse and you simple decided to take the art of? Now that’s sane. Probably, the person that reported the violation of your policy is a mentally ill person. Disagree? Than, I’m sorry but you must be the only one thinking like that…
I’m still thinking about it, but I might continue posting MY work. Think of it as a “fight calmly for your rights” thingy.
I didn’t want to sound rude, but that’s what I think about this. There are many art forms, one of them is by making wallpapers and other picture manipulation gigs. By cleaning up one form, the others will come next. Think about this."
... Ao menos treinei o meu inglês xD
Próximo passo: Publicar algo no journal e decidir se faço o reupload das coisas, nem que seja só para chatear *-*
Eu e a mana vamos governar o mundo photoshopal *-* God, estes gajos deviam pensar antes de nos chatear -_- Vamos ser concorrentes de peso! *-* *a sonhar alto demais* Depois têm é de aderir, pôh xD
"Jeez. That sucks. I'm really starting to think that dA's system is breaking down. Seriously, it started with the message system (I keep deleting them, AND THEY KEEP COMING BACK! *screams*)... and now with half-arsed deletions of permission-granted fan work. Someone really needs a kick, and I'm going to go hunting 'til I find them. D:<
Do everything within your power to sort that out. Your work deserves to STAY."
Ao que eu me apercebi... Tenho mesmo de fazer alguma coisa. Então, decidi mandar-lhes este textinho:
"There seem to be a misunderstanding here! You removed most of my work because of your “copyright policy”, but you didn’t seem to notice that I have authorizations! I specifically said that in my deviations, along with tons of warnings saying that the work isn’t mine and to whom it belongs!
What do you need? A signed paper saying that I have authorization? I don’t have the time, the money nor a scanner to do such thing.
You should control BAD art, not accounts like mine. There’s lots of “garbage” in DeviantArt and yet, you decided to take of some of the good stuff (I’m not being narcissist, I’m saying what other people said about my work) and make people angry/sad… You’ll lose visitors by doing this. It’s not nice. Are there new rules? You could at least inform the member before taking of is stuff! I would love to save my comments but well, it’s too late for that now, isn’t it?
And I have a doubt… why my account? Someone reported abuse and you simple decided to take the art of? Now that’s sane. Probably, the person that reported the violation of your policy is a mentally ill person. Disagree? Than, I’m sorry but you must be the only one thinking like that…
I’m still thinking about it, but I might continue posting MY work. Think of it as a “fight calmly for your rights” thingy.
I didn’t want to sound rude, but that’s what I think about this. There are many art forms, one of them is by making wallpapers and other picture manipulation gigs. By cleaning up one form, the others will come next. Think about this."
... Ao menos treinei o meu inglês xD
Próximo passo: Publicar algo no journal e decidir se faço o reupload das coisas, nem que seja só para chatear *-*
Eu e a mana vamos governar o mundo photoshopal *-* God, estes gajos deviam pensar antes de nos chatear -_- Vamos ser concorrentes de peso! *-* *a sonhar alto demais* Depois têm é de aderir, pôh xD

Pah, a mim se me apagam faço a mesma coisa que tu Di ;P
Pa deviantart e youtube... Quando mais não seja, reclamo "fair use" ^0^
Pa deviantart e youtube... Quando mais não seja, reclamo "fair use" ^0^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
bem aqui vai o meu, mas não morram que os meu desenhos são feios por isso evitar entrar é o melhor >_>. ficaram avisados
''.
http://shuwaty.deviantart.com/
''.http://shuwaty.deviantart.com/
primeiro o meu da -> http://dianuxka.deviantart.com/
segundo...bahh..os adims do da são uns parolos não O.o'''
o mais interessante de tudo é que só fazem estas coisas a BONS artistas e que ainda por cima...são portugueses...eu agor pus-me a pensar...eu cá axo que andaram a fazer isto pa ver se a S e a Di deixavam de ofuscar alguns artistas (muitos deles talvez até amigos do adims do da...não me admirava nada)
mas epah...é um pouco estupido...ambas davam creditos...os donos das fans iam comentar e etc...a sailor s enão até aos brushes dava creditos...e o mais parvo é que apagaram o wallpaper das fadas...mas não apagaram a assinatura...foi o quê?um acto de misericordia O.o''''
segundo...bahh..os adims do da são uns parolos não O.o'''
o mais interessante de tudo é que só fazem estas coisas a BONS artistas e que ainda por cima...são portugueses...eu agor pus-me a pensar...eu cá axo que andaram a fazer isto pa ver se a S e a Di deixavam de ofuscar alguns artistas (muitos deles talvez até amigos do adims do da...não me admirava nada)
mas epah...é um pouco estupido...ambas davam creditos...os donos das fans iam comentar e etc...a sailor s enão até aos brushes dava creditos...e o mais parvo é que apagaram o wallpaper das fadas...mas não apagaram a assinatura...foi o quê?um acto de misericordia O.o''''
Dianuxka escreveu:segundo...bahh..os adims do da são uns parolos não O.o'''
Não são só portugueses, tu é que tens mais contacto com portugueses e achas que é assim... Mas ainda outro dia fui a uma conta de DA donde tinha tirado o wall que tenho no meu pc e também tinha tido as coisas apagadas...
E o serem só "bons" artistas, é porque são os mais divulgados, portanto têm mais hipóteses do DA os apanhar e achar que não podem ter aquilo...
E já agora... Calma com as teorias da conspiração xDD
A S e a Di são boas, mas há quem seja melhor no DA... Além de que acho que essa teoria não tem ponta por onde se pegue ;P
A questão é que ao usar personagens criadas por outra pessoa, está logo a quebrar copyright... =/

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
pois...mas querem o kê? que nós mandemos um e-mail ou algo parecido a naoko ou as Clamp (ou outro cirador qualquer)-.-''
bahhh...mas também...se fosse assim essas imagens não entravam em sitios como o photobucket (e dai que eu retiro e procuro normalmente imagens de animes)...porque também estavam a quebrar direitos de autor...
mas também...apagaram um wall a S que não tinha nenhuma imagem...eram simplesmente brushes de um site que os distribuia livremente desde que dessem creditos que foi o que a S fez =/
mas bons ou não...eu as vezes faço procura de fantarts e vejo wallpapers...que meu deus....e ninguém os apaga....esses também não estão a quebrar direitos de autor?
bahhh...começo a odiar as politicas do Da -_-''
Por acaso tenho reparado que alguns dos membro que eu "watcho" tem reclamdo das novas politicas do da..e que gostavam mais das anteriores :O
bahhh...mas também...se fosse assim essas imagens não entravam em sitios como o photobucket (e dai que eu retiro e procuro normalmente imagens de animes)...porque também estavam a quebrar direitos de autor...
mas também...apagaram um wall a S que não tinha nenhuma imagem...eram simplesmente brushes de um site que os distribuia livremente desde que dessem creditos que foi o que a S fez =/
mas bons ou não...eu as vezes faço procura de fantarts e vejo wallpapers...que meu deus....e ninguém os apaga....esses também não estão a quebrar direitos de autor?
bahhh...começo a odiar as politicas do Da -_-''
Por acaso tenho reparado que alguns dos membro que eu "watcho" tem reclamdo das novas politicas do da..e que gostavam mais das anteriores :O
Desculpa lá, mas apagar só porque é mau?!? O.o Aí sim é o DA estava a ficar parvo...
E sim, eles querem que tu mandes o papelzinho para as criadoras do anime, para elas o assinarem e depois o pores no DA =)
O photobucket ter isso é porque não deve ter problemas em que o processem por infrigirem direitos de autor...
Esse wall da S é que não entendo... Mas não devem ter apagado a sig por se terem apercebido do erro =/
E sim, eles querem que tu mandes o papelzinho para as criadoras do anime, para elas o assinarem e depois o pores no DA =)
O photobucket ter isso é porque não deve ter problemas em que o processem por infrigirem direitos de autor...
Esse wall da S é que não entendo... Mas não devem ter apagado a sig por se terem apercebido do erro =/

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
não
''' eu quis dizer que não os apagam...mas eles tb usam imagens exactamente iguais as que a S e a Di usam
''' fui isso que eu quis dizer...quer dizer...uns infrigem a lei e outro não?
~~'...eles tão parvos não?as clamp e isso não devem ter mais nada que fazer do assinar papei a dar autorizalões para as pessoas colocaram os seus trabalhos no da Oo
pois..porque apagaram um e não o outro....bahhh...o Da ta cada vez mais parvo -.-'''
''' eu quis dizer que não os apagam...mas eles tb usam imagens exactamente iguais as que a S e a Di usam
''' fui isso que eu quis dizer...quer dizer...uns infrigem a lei e outro não?~~'...eles tão parvos não?as clamp e isso não devem ter mais nada que fazer do assinar papei a dar autorizalões para as pessoas colocaram os seus trabalhos no da Oo
pois..porque apagaram um e não o outro....bahhh...o Da ta cada vez mais parvo -.-'''
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Ai mãe do céu... 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.